O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darksiders 3 anunciado com lançamento em 27/11 e trailer inside [+it's Fury time]

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Essa estilo de arte Overwatch like faz meus olhos sangrarem,
to esperando esse game a tanto tempo que vou acabar pegando mesmo assim.
Tu tá ligado que o estilo cartunesco sempre foi onipresente na franquia, né? Essa arte é do desenhista Joe Madureira. E por quê que nego tá pedindo movimentação plástica em jogo de hack'n slash? Um gênero em que basicamente leis da física não se aplicam. O combate precisa ter peso e só, não se trata de movimentação realista.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tu tá ligado que o estilo cartunesco sempre foi onipresente na franquia, né? Essa arte é do desenhista Joe Madureira. E por quê que nego tá pedindo movimentação plástica em jogo de hack'n slash? Um gênero em que basicamente leis da física não se aplicam. O combate precisa ter peso e só, não se trata de movimentação realista.
Pois é pensei a mesma coisa, mas esse fórum já tem umas figurinhas carimbadas que não gostam de nada. Pelo visto não jogam jogo nenhum de tanto achar coisa pra reclamar.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
também achei o gráfico simples, mas isso faz parte do visual design característico da série.

Espero que seja a altura da série, uma das minha franquias favoritas da geração passada.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Tu tá ligado que o estilo cartunesco sempre foi onipresente na franquia, né? Essa arte é do desenhista Joe Madureira. E por quê que nego tá pedindo movimentação plástica em jogo de hack'n slash? Um gênero em que basicamente leis da física não se aplicam. O combate precisa ter peso e só, não se trata de movimentação realista.
Minha postagem não ficou muito clara, os antigos, se nao me falha a memória tinham um tom mais dark e infernal, ao menos o primeiro, ja que não curti tanto o segundo.
Pois é pensei a mesma coisa, mas esse fórum já tem umas figurinhas carimbadas que não gostam de nada. Pelo visto não jogam jogo nenhum de tanto achar coisa pra reclamar.
Eu hein :kzonzo
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa..
quer dizer que não pode reclamar do jogo do topico ? :kpensa

eu já vi isso na OS .. mas achei que essa coisa já havia passado ...:viraolho
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Não achei o jogo ruim pelos vídeos, tudo que caracteriza a série está presente.

No entanto só estou sentido falta realmente de mais impacto nos golpes e uma câmera mais dinâmica. Essa está bem tosca e praticamente estática. :kpensa
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Se for mais um RPG de ação eu passo longe, se for um hack n' slash como o primeiro eu tenho interesse.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Nego quer que movimentação fique parecida com Uncharted e TR, gráfico realista. Pra mim está de acordo com os dois. É a mania de criticar sem nem ao menos ter jogado.
E se caso faltar algum detalhe, poderão lançar algum patch fix, sei lá.
Mal posso esperar para jogar.



 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Quem falou movimentação realista não sabe o que tá falando. Tem que ser justamente o oposto.

Olhem a movimentação do DMC ou de qualquer jogo da platinum e comparem com esse jogo.
Hack'n slash 80% do feel do gameplay está nas animações, e as animações mostradas pra esse jogo não tem vida.

Pra quem quiser realmente entender, recomendo o talk da GDC sobre esse assunto que a platinum deu.

 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Comprarei. O primeiro é espetacular e o segundo é ok. Espero muito deste terceiro
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
nossa..
quer dizer que não pode reclamar do jogo do topico ? :kpensa

eu já vi isso na OS .. mas achei que essa coisa já havia passado ...:viraolho
Exatamente.

Divulgaram o trailer e está muito ruim. A culpa não é das pessoas do tópico.

É um sinal que o trabalho não está sendo bem feito e, portanto, fica suscetível à críticas!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Quem falou movimentação realista não sabe o que tá falando. Tem que ser justamente o oposto.

Olhem a movimentação do DMC ou de qualquer jogo da platinum e comparem com esse jogo.
Hack'n slash 80% do feel do gameplay está nas animações, e as animações mostradas pra esse jogo não tem vida.

Pra quem quiser realmente entender, recomendo o talk da GDC sobre esse assunto que a platinum deu.



Na verdade ele perguntou o que era a movimentação orgânica, não espero que seja igual porque são estilos diferentes, só dei o exemplo para ele entender. No caso do Darksiders pequenos "polimentos" melhorariam ela, parece um pouco lenta, você citou a Platinum ela serve como referência.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Eu como animador, digo que estão pouco fluidas essas animações da Fury mesmo...
Parece que apenas setaram as poses e ficou por ai.

O jogo no geral parece que esta falhando em mostrar aquele feeling da franquia... Era esperado, pois não esta sendo desenvolvido pela mesma equipe dos 2 primeiros, e ainda por cima sem uma das cabeças que é marca registrada, o Joe Madureira.
Devo comprar pra incentivar, mas se o 3 já foi difícil de ver a luz do dia, o 4 e suposto final da franquia é quase que impossível.

Uma coisa que quero muito saber é se vão manter o Jesper Kyd na trilha... Boa parte da graça do segundo jogo é justamente a OST.

-

PS. Aqui é a primeira vez que leio alguém falando que não gosta do 2 e prefere o primeiro. Deathão das massa superior.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Exatamente.

Divulgaram o trailer e está muito ruim. A culpa não é das pessoas do tópico.

É um sinal que o trabalho não está sendo bem feito e, portanto, fica suscetível à críticas!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

O trailer em si, que está no OP, dá a impressão que alteraram inclusive a arte (um dos fortes dos dois primeiros, claro, até porque o source material é fantástico). Bem amador o trailer, parece outro jogo

Já pelo gameplay dá pra ver que é o velho Darksiders mesmo, embora essa sessão que selecionaram parece ser, para evitar spoilers, do early game.

Vou pegar day one mídia física para apoiar, esses caras manjam muito de level design, combate e puzzles, e essas são as características que, por serem mais complexas, mais me animam sobre o mercado quando são incentivadas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
O que acharam? Fiquei mais tranquilo quanto à arte, o trailer passa uma impressão errada.

Por esse gameplay não dá para analisar um dos pontos fortes do jogo: level design e puzzles, mas parece estar tudo no lugar. Ainda há alguns problemas de hit detection visíveis, ainda há tempo para se debruçarem até o lançamento.

O novo God of War elevou o nível do estilo à estratosfera, especialmente em polimento, o jogo pode sofrer um pouco com a crítica, mas fiquei menos preocupado vendo o gameplay. Acho que, assim como os demais, dentro do orçamento, será um jogo excelente.

Tenho os dois primeiros originais para XBox 360, pegarei no lançamento para apoiar os talentosos designers dessa série.
O trailer em si, que está no OP, dá a impressão que alteraram inclusive a arte (um dos fortes dos dois primeiros, claro, até porque o source material é fantástico). Bem amador o trailer, parece outro jogo

Já pelo gameplay dá pra ver que é o velho Darksiders mesmo, embora essa sessão que selecionaram parece ser, para evitar spoilers, do early game.

Vou pegar day one mídia física para apoiar, esses caras manjam muito de level design, combate e puzzles, e essas são as características que, por serem mais complexas, mais me animam sobre o mercado quando são incentivadas.
Esse gameplay me deixou um pouco mais sossegado também. Apesar das mudanças sofridas pela equipe de desenvolvimento, parecem ter conseguido manter a arte característica do Madureira, que é marca registrada da série. Além disso, ao menos numa primeira impressão, a base do gameplay também parece estar fiel ao que já conhecemos... Só não dá para saber sobre level design e puzzles, mas acho compreensível terem ocultado esses aspectos, para não entregarem o ouro antes da hora, por assim dizer. :klol

Aproveitando a deixa, para quem é fã de Darksiders mas não está ciente sobre os bastidores de seu desenvolvimento, recomendo que deem uma conferida em Darksiders: The Documentary, feito pelo canal Gameumentary. Vocês podem encontrá-lo nesse tópico aqui. O vídeo é longo, mas realmente vale a pena para quem é fã. :kjoinha
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Estou no aguardo desse 3º jogo faz tempo. Torço para que seja no nível do 1º.

Gosto muito do design de personagens e do lore do jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não jogo a série, não vou falar sobre o trailer, até porque é só um trailer, mas que o preço está escroto, está. Enquanto a Capcom lança Monster Hunter por 120 conto essa THQ coloca esse preço aloprado. No Greenman pelo menos tem um cupom para reduzir o exagero.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Não gostei muito do combate, esse chicote tá muito lento e parece que não tem impacto nos inimigos. No DS2 o combate era mais ágil e eu gostava do esquema das armas secundárias (devo ser a única pessoa do mundo que vai sentir falta do sistema de loot :ksnif). O pessoal estava comentando da ausência do Joe Madurera mas eu queria saber é se o Jesper Kyd está trabalhando no DS3, ele mandou muito bem no jogo anterior e queria que ele continuasse trabalhando nesse também.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Espero que siga a linha do segundo com esquema light-rpg que achei super divertido. Mas me preocupa a direção de arte desse jogo que parece bem genérica. Darksiders nunca teve gráficos bons, mas compensava pela boa direção de arte. E esse terceiro parece que ta pecando até nisso.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Esse gameplay aí... que negócio vazio e sem graça...
Até pro segundo game, que é fraco, esse terceiro está perdendo...

Se comparar com o primeiro então, nem parecem da mesma franquia.
Se acham que colocar o Vulgrim no jogo vai fazer dele um Darksiders, estão enganados.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu tenho os 2 darksiders pro ps4, já havia terminado o 1 no ps3 e o 2 no pc quando saiu

o segundo jogo acho léguas melhor ... as armas, as armaduras, .. o combate , tudo muito melhor que o primeiro jogo
o primeiro tem uns pontos legais, mas o combate é repetitivo , cansa
tudo que esse terceiro não precisa, é ser como o primeiro
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
horsemen.jpg


Tomar no cu, porra de Fury, queria o Strife com dual pistols

Ou então jogar com a Peste e sair intoxicando todo mundo :kkk
Tu é chegado numa pistola então? :kgay

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pois é, a animaçao tá muito simples, nao dá aquela sensaçao de voce estar usando um chicote nos inimigos. Quando sairam darksiders 1 e 2 pra gen passada, o visual foi criticado, mas era perdoável pelo jogo ser caprichado nos outros ramos. Agora o jogo parece no maximo um remaster dos mesmo jogos anteriores, entendo nao ser uma mega produçao AAA, mas se vao entregar algo bem mais simples, ao menos poderiam ter a decencia de cobrar menos pelo jogo, tipo 40 dólares.

Os caras tao a poucos meses de lançar o jogo e até agora parece que eles tao se poupando de querer mostrar algo realmente empolgante nos trailers. Como disse no outro tópico, esse jogo nao é RDR2, eles tem que vender o peixe pra quererem se dar bem em vendas. Só mostrar coisas simples, bem cruas, cobrar preço cheio e lançar próximo da black friday é pedir pra passar em branco nas vendas, além da preocupaçao com a qualidade do jogo.

Vou torcer pra soltarem ao menos um trailer novo pra calar a nossa boca e mostrar features novas/interessantes. Até lá, pela desconfiança, melhor aguardar reviews do jogo mesmo
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Darksiders 3 ganha trailer, data de lançamento e edições especiais!
v-darksiders3-1-760x428.jpg


A THQ Nordic finalmente acabou com o suspense e revelou que Darksiders 3 será lançado ainda neste ano, em 27 de novembro. A empresa também divulgou um novo trailer de gameplay, que você confere acima, e detalhes sobre as edições especiais que o jogo terá.

Para quem quiser a versão digital, estarão disponíveis a Standard Edition, que vem com o jogo básico; a Deluxe Edition, que inclui uma armadura especial e dois futuros DLCs; e a Blades & Whip Edition, que tem o mesmo conteúdo da Deluxe, junto com Darksiders: Warmastered Edition e Darksiders 2: Deathfinitive Edition. Quem adquirir na pré-venda ainda terá acesso total ao jogo um dia antes do lançamento.

Já a edição física tem outras novidades. A pré-venda do jogo garante uma armadura exclusiva para a Fury, mas jogadores ainda têm a opção de obter a Collector’s Edition, por US$ 150 (R$ 570), que inclui uma estatueta da Fury, uma capa de metal, a trilha sonora oficial e um livro de artes. Por fim, também foi anunciada a Apocalypse Edition, por US$ 400 (R$ 1520), que tem os mesmos itens da Collector’s Edition, além de um medalhão dos Cavaleiros, pôster e estatuetas de Guerra, Morte e Vulgrim.

No terceiro capítulo da saga controlaremos Fury, uma maga que deve usar seu poder para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal. A magia de Fury será aumentada de várias formas, provendo acesso a novas armas, movimentos e habilidades especiais.

O título será um jogo de mundo aberto, onde o objetivo principal é derrotar “Os Sete Pecados Capitais” e seus serventes, que vão desde criaturas mágicas até seres humanos depravados.

Darksiders 3 será lançado em 27 de novembro.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...ailer-data-de-lancamento-e-edicoes-especiais/

Está disponível para pré-venda nas lojas

https://store.steampowered.com/app/606280/Darksiders_III/
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4389-CUSA08880_00-DARKSIDERS3US001
https://www.microsoft.com/pt-br/p/darksiders-iii/bsvzcmgzv52l#pdpbundles



darksiders-3-leaked-with-screenshots-and-details-14937203424.jpg

darksiders-3-leaked-with-screenshots-and-details-149372020427.jpg

darksiders-3-leaked-with-screenshots-and-details-149372030373.jpg

darksiders-3-1.jpg
darksiders-3-7.jpg


Mano a mulher virou super sayajin no meio do video huahuaha.

Devo comprar. Mesmo achando os graficos meio mais ou menos.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vou jogar até cair os dedos! Darksiders é muito foda e a arte desse jogo é soberba, mesmo que os gráficos não sejam os mais lindos do mundo, mas a arte compensa e muito, sem dizer que a jogabilidade sempre foi muito boa. Ainda conto que um dia teremos DS5 e poderemos jogar com os 4 cavaleiros em modo COOP!
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Cruzando os dedos para sair para o Switch depois. É manter a jogabilidade variada (combate, enigmas, partes a Prince of Persia) e a trilha foda, que faz a gente esquecer as falhas.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Comprarei day one, vi o trailer é achei que está em uma boa direção, eles não mostraram tudo claro, povo reclama mas não entende que é apenas um trailer e um jogador ruim jogando ainda por cima(IGN sux).
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
PS. Aqui é a primeira vez que leio alguém falando que não gosta do 2 e prefere o primeiro. Deathão das massa superior.
Os elementos de RPG do 2 pesam demais no combate, ou fica muito difícil ou fica muito fácil dependendo do level e set de armas
Nesse quesito gosto mais do 1
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Existe alguma explicação pra versão do Xone ser tão mais barata que as demais?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
As lutas contra os chefes no primeiro jogo eram excelentes e divertidas.
Já no segundo jogo ficou ruim.
Eu não estou animado com esse jogo.
Espero ser surpreendido.
Pior que na plus o primeiro Darksiders está muito barato,mas tenho receio de pegar e deixar encostado.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
As lutas contra os chefes no primeiro jogo eram excelentes e divertidas.
Já no segundo jogo ficou ruim.
Eu não estou animado com esse jogo.
Espero ser surpreendido.
Pior que na plus o primeiro Darksiders está muito barato,mas tenho receio de pegar e deixar encostado.

Saiu tardiamente para o WiiU a versão remasterizada do 1. Tava pensando em pegar tmb, mas só se o 3 sair para o Switch tmb.
 
Topo Fundo