O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darksiders 3 anunciado com lançamento em 27/11 e trailer inside [+it's Fury time]

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Em tempo... Eu não entendo a galera. Na boa. Reclamam do primeiro dizendo que era muito "linear" , apesar de ter puzzles carcaçudos e de vc poder ir aonde quiser. Aí no 2 acrescentaram muito mais elementos de rpg com características de mundo aberto e nego reclamou porque ficou RPGzado demais e faltou linearidade. :facepalm É de foder os canos. Impossível agradar a tropa inteira.

Mas enfim... ainda assim o jogo agradou muita gente e fez fãs mundo afora. A franquia me conquistou. Quase rasguei as cuecas quando acompanhei aquele episódio da quebra do estúdio e a possibilidade da franquia cair no limbo do esquecimento. Graças aos deuses isso não ocorreu e, como muitos, refeito do susto, aguardo ansioso por esta continuação desde então.

Honestamente sou muito mais fã do estilo do segundo, mas não acho que irão por este caminho, haja vista que as vendas da sequência não foram muito boas. Quanto ao trailer e gameplay... não sei bem o que dizer. Sinto que falta alguma coisa. Talvez tenha visto pouco. O cara da IGN também parece um retardado jogando. Gostei da direção de arte e, apesar do Madureira não estar mais presente (fato que observo com imensa tristeza), achei que preservaram bem a estética tão característica do jogo. O gameplay foi que me decepcionou um pouco; no segundo, principalmente, as batalhas eram muito frenéticas com inúmeras possibilidades de combo. Aqui, diferentemente, tudo parece muito arrastado. Pode ser impressão, e quero muito estar enganado.

Também tô meio decepcionado com o marketing do jogo. Tá tudo muito amador. Contudo, não culpo os caras... o estúdio quebrou, foi vendido, e considero um milagre termos essa continuação. Mais uma vez... desejos de fã não correspondidos. Porém, faço questão de conferir o game e dar o suporte. Assim, quem sabe, podemos ter um Darksiders 4 com o desfecho da suruba.

Acho que esse é o caminho mais errado que poderiam tomar. Primeiro porque esse nem é o jogo objeto de desejo dos fãs de DSouls, e segundo que tomar esse rumo é negar a própria essência da série que, por definição, propunha-se a assumir ares de um Zelda mais hardcore, com elementos de hack and slash. Não vejo isso com bons olhos.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu quero jogar. Mas o que me espantou e vou falar mal mesmo é esse preço BR, porras Çoni 230 conto! Vásefudê!
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.975
Pontos
653
Eu curti , espero q esteja + pro lado do primeiro do q do segundo. Só esse preço ai q esta padrao Bethesda.....
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
foda que passo tanto tempo que vo precisar assistir um resumão do 1 e do 2. Principalmente o 2.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Darksiders é quase uma reencarnação de Soul Rever.

put* m**** hein galera, temos dois jogos com a direção de arte inteira na mão do Joe Madureira e agora vira "graficos fracos"?? parem de viajar errado....

Mas concordo em uma coisa.... esse trailer tá uma b*sta.
o combate no 2 era uma coisa meio caótica, se tivesse mais de uns 3 inimigos era um festival de coisas na tela que muitas vezes nem dava pra sacar o que estava rolando, se diminuirem a quantidade dos inimigos e focarem em um combate mais complexo, pode ficar interessante.

E me preocupa não terem mostrado nada da história, tanto o primeiro como o segundo terminaram com cliffhangers grandes, espero que trabalhem direito ai. Tudo bem que a história é bem..... "comic", mas mudar de foco é péssimo, até hoje não sabemos o que rolou direito no primeiro jogo.

Dava pra fazer umas animações mais legais ai também hein, como bem colocado ali, Nier seria um bom exemplo pra Darksiders, War é um tanque de guerra, Death é um meio termo, a Fury deveria gritar 'agilidade' em cada movimento, mas parece que preferem mostrar mais estilo do que qualquer coisa.
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Dava pra fazer umas animações mais legais ai também hein, como bem colocado ali, Nier seria um bom exemplo pra Darksiders, War é um tanque de guerra, Death é um meio termo, a Fury deveria gritar 'agilidade' em cada movimento, mas parece que preferem mostrar mais estilo do que qualquer coisa.
Eu acho que aí do trio o mais ágil é o Death, ele praticamente não tem defesa, só esquiva e muito dano e dano rápido, acho que a Fury vai ser a meio termo da história.

Agora sobre a Fury em si, pelo o que tudo indica ela não vai ter a "ultimate form" como os outros 2 cavaleiros, mas vai ter várias transformações elementais, isso explica o já citado "várias formas de Fury", a forma de fogo já foi mostrada e o seu "chicote" se adapta a tal forma, assim como seus golpes.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Darksiders é quase uma reencarnação de Soul Rever.

put* m**** hein galera, temos dois jogos com a direção de arte inteira na mão do Joe Madureira e agora vira "graficos fracos"?? parem de viajar errado....

Mas concordo em uma coisa.... esse trailer tá uma b*sta.
o combate no 2 era uma coisa meio caótica, se tivesse mais de uns 3 inimigos era um festival de coisas na tela que muitas vezes nem dava pra sacar o que estava rolando, se diminuirem a quantidade dos inimigos e focarem em um combate mais complexo, pode ficar interessante.

E me preocupa não terem mostrado nada da história, tanto o primeiro como o segundo terminaram com cliffhangers grandes, espero que trabalhem direito ai. Tudo bem que a história é bem..... "comic", mas mudar de foco é péssimo, até hoje não sabemos o que rolou direito no primeiro jogo.

Dava pra fazer umas animações mais legais ai também hein, como bem colocado ali, Nier seria um bom exemplo pra Darksiders, War é um tanque de guerra, Death é um meio termo, a Fury deveria gritar 'agilidade' em cada movimento, mas parece que preferem mostrar mais estilo do que qualquer coisa.
Darksiders 2 fica muito prejudicado pela framerate capada em 30fps nos consoles. Um jogo com esse nível de ação tem que ser 60fps obrigatoriamente, sob risco de rolar isso que você falou. Com muitos inimigos na tela fica mesmo difícil de acompanhar a ação. Não sei se vc teve a oportunidade de jogar no PC, mas é outra experiência. Fica tudo muito mais fluido e fácil de controlar.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Darksiders 2 fica muito prejudicado pela framerate capada em 30fps nos consoles. Um jogo com esse nível de ação tem que ser 60fps obrigatoriamente, sob risco de rolar isso que você falou. Com muitos inimigos na tela fica mesmo difícil de acompanhar a ação. Não sei se vc teve a oportunidade de jogar no PC, mas é outra experiência. Fica tudo muito mais fluido e fácil de controlar.

Eu tenho curiosidade de pegar a versão remaster do PS4 só pra conferir isso. 60fps deve fazer uma boa diferença ai.
Quando era pra explorar o mundo, 30 era super de boas, mas junta mais de 3 na porrada, négocio fica complicado, junta em um lugar mais apertado ai fudeu, lol...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Darksiders 2 fica muito prejudicado pela framerate capada em 30fps nos consoles. Um jogo com esse nível de ação tem que ser 60fps obrigatoriamente, sob risco de rolar isso que você falou. Com muitos inimigos na tela fica mesmo difícil de acompanhar a ação. Não sei se vc teve a oportunidade de jogar no PC, mas é outra experiência. Fica tudo muito mais fluido e fácil de controlar.

O jogo é mal portado pra PC, assim como os novos consoles. Darksiders 1 eu rodava a 60 fps super de boa, o 2 mesmo com meu personagem sem se mexer, eu via meu FPS cair de 55 pra 25 num mesmo local. Totalmente instável, eu fiquei esperando por um patch pra ele, mas nunca aconteceu.

Nao testei no PS4, mas dizem que também tem problemas. Normalmente nao ligo pra jogos que variam tipo 5 FPS, mas isso dae já era ridiculo, dava pra notar claramente, realmente atrapalhava o gameplay.

Lembrando que isso é pra versao remaster, a versao normal do jogo acho que rodava de boa, pena que nunca testei
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.957
Pontos
2.274
Estou esperando por esse jogo mesmo antes de anunciarem de verdade.
.
Vou ate pagar o preço caro que esta pedindo, mas a contragosto.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Estou gostando do jogo, mas tem algo que está me incomodando, que são as sombras dos personagens, em especial da Fúria, é claro.
Os vídeos não mostram praticamente nenhuma sombra, por isso alguns reclamam da falsa percepção que o personagem está descolado do chão.

Edit: vi agora um vídeo de 11 minutos que mostra os personagens com sombras, mas só em determinadas partes luminosas. Outra áreas um pouco mais escuras o sombreamento some completamente, e ai que fica estranho, quando você passa perto de uma fonte de luz (como fogo) e nenhuma sombra é gerada.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu tenho curiosidade de pegar a versão remaster do PS4 só pra conferir isso. 60fps deve fazer uma boa diferença ai.
Quando era pra explorar o mundo, 30 era super de boas, mas junta mais de 3 na porrada, négocio fica complicado, junta em um lugar mais apertado ai fudeu, lol...

A versão ps4 é 30 fps tb.

Os caras cagaram FEIO no remaster do DS2, ficou mais feio que o original e com performance muito pior. Não dá pra entender a m**** que fizeram. Eu joguei o 2 original no PC a 60 fps e foi maravilhoso, jogo era leve e belo até hoje.
Tudo que precisavam fazer era portar a versão PC pros consoles a 1080p 60fps, mas eles refizeram a iluminação e cagou o visual do jogo e deixou muito mais pesado. FIcou ruim nos consoles e no PC tb.

Ainda bem que o Steam mantém a versão original disponível pra quem já tinha.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
A versão ps4 é 30 fps tb.

Os caras cagaram FEIO no remaster do DS2, ficou mais feio que o original e com performance muito pior. Não dá pra entender a m**** que fizeram. Eu joguei o 2 original no PC a 60 fps e foi maravilhoso, jogo era leve e belo até hoje.
Tudo que precisavam fazer era portar a versão PC pros consoles a 1080p 60fps, mas eles refizeram a iluminação e cagou o visual do jogo e deixou muito mais pesado. FIcou ruim nos consoles e no PC tb.

Ainda bem que o Steam mantém a versão original disponível pra quem já tinha.

Bom saber,vou deixar quieto aqui e guardar grana pro 3....
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bom saber,vou deixar quieto aqui e guardar grana pro 3....

O bom é que os DS entram bastante em promo e ficam baratíssimos. Então eu acabei comprando de novo no PS4, pq foi tipo uns 10 reais, hehe. E o Warmastered (remaster do 1) vale muito a pena, esse foi feito direito, 60fps e 1080p (4k no pro).

Sobre o DS3, compartilho a opinião geral, fico feliz que vai sair, e acho que parece bom, mas sinto que falta alguma coisa...tem uma energia nos outros que não se revela nesses trailers. O marketing não está ajudando o game.

Não espero algo no mesmo nível do 1 e do 2, mas tb não espero uma naba, o jogo parece bem feito e competente. Me mantenho otimista e apoio os caras, afinal resgataram a série da morte certa.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
O bom é que os DS entram bastante em promo e ficam baratíssimos. Então eu acabei comprando de novo no PS4, pq foi tipo uns 10 reais, hehe. E o Warmastered (remaster do 1) vale muito a pena, esse foi feito direito, 60fps e 1080p (4k no pro).

Sobre o DS3, compartilho a opinião geral, fico feliz que vai sair, e acho que parece bom, mas sinto que falta alguma coisa...tem uma energia nos outros que não se revela nesses trailers. O marketing não está ajudando o game.

Não espero algo no mesmo nível do 1 e do 2, mas tb não espero uma naba, o jogo parece bem feito e competente. Me mantenho otimista e apoio os caras, afinal resgataram a série da morte certa.

Sei lá, concordo, tá faltando o 'charme' da franquia. Não parece nem um trailer de gameplay direito, parece mais um 'tech demo de algumas animações" da personagem e só.

Nos trailers do segundo mostraram uma sinopse do que tava rolando na história e depois apresentaram o Death direito, com gameplay e tudo.

E olha que Darksiders é um mexidão de fórmulas, nem precisa ser original pra ser divertido, action adventure old school e esse DS3 por esse trailer parece ser tão deslocado....
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Acho que esse é o caminho mais errado que poderiam tomar. Primeiro porque esse nem é o jogo objeto de desejo dos fãs de DSouls, e segundo que tomar esse rumo é negar a própria essência da série que, por definição, propunha-se a assumir ares de um Zelda mais hardcore, com elementos de hack and slash. Não vejo isso com bons olhos.
Concordo. Lembro que eu ignorava a série achando que era um hack'n slash genérico, até que um dia alguém falou que ele era parecido com Zelda. Esse que foi o gatilho que fez o jogo ganhar minha atenção. Ficaria triste se abandonasse esse elemento .
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Concordo. Lembro que eu ignorava a série achando que era um hack'n slash genérico, até que um dia alguém falou que ele era parecido com Zelda. Esse que foi o gatilho que fez o jogo ganhar minha atenção. Ficaria triste se abandonasse esse elemento .
Mesma coisa aqui. Comecei a jogar achando que era só hack'n slash, mas quando me dei conta dos elementos de puzzle/rpg, pensei comigo: 'karaleo, reuniram tudo que gosto em um jogo só'. Virei fã da série nesse momento.
Me recordo inclusive que Darksiders 1 foi lançado na mesma época que Bayonetta (este fez muito mais sucesso que o primeiro). Não tive nem dúvidas e engatei no Darksiders primeiro por conta dos elementos de action rpg que me atraíam. Claro que quando terminei fui pro Bayonetta, que pra mim era outro estilo de jogo completamente diferente.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082


Essa mania que a industria tem de marketear com teaser, CG, e de maneira épica precisa morrer.

Esse video é exatamente o que espero de um Darksiders.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Essa mania que a industria tem de marketear com teaser, CG, e de maneira épica precisa morrer.

Esse video é exatamente o que espero de um Darksiders.

Vídeo muito bom, estou bem tranquilo quanto a qualidade do game vende este vídeo, compra certa! :rox
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053


Essa mania que a industria tem de marketear com teaser, CG, e de maneira épica precisa morrer.

Esse video é exatamente o que espero de um Darksiders.
Eu vi esse vídeo e achei o game mais feio que bater na mãe na véspera do Natal com o peru.

Poxa, tem momentos, e vários, que o personagem e os inimigos não tem sombra. Não tem iluminação no cenário.

Complicado cobrar 250 reais nisso...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
amei o 1, nao consegui jogar o 2, ja tentei 3 vezes e nao desce!!!
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Está muito lento. Ela parece ser mais lenta que o War, que fica mais evidente ainda depois do Death que era super ágil.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Viram este novo gameplay?

euquero.gif

Pelo menos alguém que sabe jogar.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Pois é, bem melhor. Parece que querem deixar o combate quase no 1vs1...

E deu pra ver uma melhora ai na iluminação hein.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Agora sim deu uma animada, hein? Esses dois ultimos trailers já foram BEM melhores! Ainda meio decepcionado com os gráficos, mas parece que já rolaram uns filtros ae pra deixar melhor.

Vamo ver se corrigem os problemas citados pela IGN de bugs e de FPS antes de sair, tomara que tenham aprendido o erro com o remaster do 2
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
O combate parece bem legal hein.
E é impressão minha ou o jogo está lembrando Soul Reaven?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O combate parece bem legal hein.
E é impressão minha ou o jogo está lembrando Soul Reaven?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Soul Reaver, não ouse errar a escrita o santo nome.

DArksiders sempre foi o sucessor espiritual de Soul Reaver na minha mente, e muita gente traçou esse paralelo desde o anúncio do primeiro game. AMO! :kluv:kluv

Os novos trailers estão melhores, estou gostando de ver. Mas o preço de lançamento está foda, só vou comprar no ano que vem. A reclamação vai para o rosto da Fury, está muito estranho.
 
Topo Fundo