O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Data Limite - A Profecia atribuída a Chico Xavier para 2019 - Para ler, reler, refletir e meditar!



Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Bater uma aposta com todo mundo que acredita, se num acontecer NADA nessa data, em até um mês depois, bora mudar de religião ?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ser humano é muito jumento mesmo , se for real a data acham que aconteceria tudo na mesma hora como um reloginho? , ele não fala de fim do mundo , apenas que começaria uma era boa pra humanidade daqui pra frente., tecnologicamente não foi uma boa era nos ultimos 100 anos? então seria algo assim, pras proximas décadas e não dias ou horas lol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Só penso o seguinte:

A pasta é política e religião, ou seja, é uma pasta q tem o intuito de se debater sobre esses assuntos.

Religião vai muito da pessoa; cultura; criação familiar e diversos fatores q fica difícil enumerar mas, acho q deveria haver um respeito com os que acreditam e a moderação deveria punir pessoas q entram em tópicos desse tipo para ficar fazendo chacota da fé alheia.

Falo isso pq na parte que tange o assunto religião, perde-se completamente o sentido postar um determinado tema e a galera "ateia" entrar no tópico para ficar achincalhando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que o mundo tá melhorando sim. Mesmo nessas poucas horas.
Hoje de tarde fui no supermercado e tinha promoção de latão puro malte por 1,99!!!!
E ainda peguei 2 pizzas congeladas por 5,99 cada!!!!
Lá pra 2030 creio que a ciência já terá desenvolvido a champola artificial (não a de plástico). Coisa linda!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Essa data é apenas marca a transição planetária ou seja haverá uma mudança no campo espiritual, no modo das pessoas que nasceram a partir daquele ponto, segundo a igreja espirita que frequento não nasceram mais nessa terra espíritos aqui com falhas graves de caráter (essas pessoas que mataram e roubam pelos motivos mais fúteis e idiotas possíveis), com tempo a mudança será notada.
Pelo menos a cientologia é criativa em seus devaneios... Mas essa baboseira de querer ser um "espírito de pura luz", um "espírito superior" é tão enfadonha quanto ela é idiota. Sem contar, é claro, que a metáfora para o espírito já não é a da luz há séculos (é a da noite).
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
vamos-ver-o.jpg
 

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
Alguém realmente acreditou nessa história?

Depois de tantos "fins do mundo", eu já estava mais do que cético...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Espíritas não têm direito algum de se sentirem moral e espiritualmente superiores aos católicos ou sequer aos umbandistas. Sua "disputa" mesmo é com a Cientologia - Tom Cruise, John Travolta, etc.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Espíritas não têm direito algum de se sentirem moral e espiritualmente superiores aos católicos ou sequer aos umbandistas. Sua "disputa" mesmo é com a Cientologia - Tom Cruise, John Travolta, etc.
ninguém tem o direito de se sentir superior de nenhuma forma só por acreditar em algo seja religião ou a falta dela...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
ninguém tem o direito de se sentir superior de nenhuma forma só por acreditar em algo seja religião ou a falta dela...
Concordo com você. Mas os espíritas gostam de se ver como esclarecidos e "seres de muita luz". Não é anormal vê-los citar pejorativamente a doutrina católica como algo arcaico e parado, ao passo que a espírita seria científica e filosófica. São narcisistas disfarçados e terrivelmente ingênuos.
 

Soldat

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
230
Pontos
43
E os aliens?

É... mais um fim do mundo ao qual nós sobrevivemos (pra variar).
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Concordo com você. Mas os espíritas gostam de se ver como esclarecidos e "seres de muita luz". Não é anormal vê-los citar pejorativamente a doutrina católica como algo arcaico e parado, ao passo que a espírita seria científica e filosófica. São narcisistas disfarçados e terrivelmente ingênuos.
No meu ponto de vista o espiritismo faz mais sentindo do que as outras, não que seja superior.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
No meu ponto de vista o espiritismo faz mais sentindo do que as outras, não que seja superior.
"Sentido" definitivamente não é com o espiritismo. Eu nunca vi nada mais ingênuo na minha vida. Não é filosofia, ciência nem mesmo religião (está mais para uma seita New Age com delírios de grandeza; um misticismo vago).
 
Topo Fundo