O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Esse filme é um problema para a Warner... Afinal, é resultado direto de uma campanha promovida por fãs e, em Hollywood, é considerado crime dar ouvido a eles. Esses putos tendem a esquecer que os fãs são o público pagante... É isso que acontece quando os envolvidos na produção vivem vinte e quatro horas por dia imersos na bolha ideológica hollywoodiana. :kclassic

O estúdio não se atreve a promovê-lo porque, se for bem sucedido, não só ofuscará o filme original, como também endossará os fãs que promoveram a campanha, permitindo que eles façam outras "exigências" no futuro. Isso é absolutamente inaceitável para a Warner: eles não fazem a menor ideia de como lidar com os personagens da DC, porém não admitem abrir mão do controle que tem sobre eles e consideram um insulto ter que se submeter às expectativas dos fãs.

Esse filme está fadado a fazer parte de uma "realidade alternativa", não importa o quanto seja bem sucedido. Quanto antes os fãs esquecerem de sua existência, melhor para Warner. Assim o estúdio voltará a ter plena liberdade para cagar em cima dos personagens da DC, como de costume. :kpensa

Só para a Warner?
Se o filme for um sucesso vai ter muita gente com dor de cabeça. Disney mesmo vai gastar muito com Neosaldina.

Tem toda a pegada de marketing da HBO viralizar na internet o assunto to filme.

Sabe de nada inocente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
Tem toda a pegada de marketing da HBO viralizar na internet o assunto to filme.

meu comentário tem a ver com o filme ter ficado disponivel por algumas horas no hbo max no lugar do tom e cherry , é inacredilável ninguém ter filmado com uma camera boa ou ter gravado a tela do pc ou tv
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583

EwDZN1-VIAAi0ns
 
D

Deleted member 219486

meu comentário tem a ver com o filme ter ficado disponivel por algumas horas no hbo max no lugar do tom e cherry , é inacredilável ninguém ter filmado com uma camera boa ou ter gravado a tela do pc ou tv

Sim, é mole fazer isso no linux....
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Agora fiquei confuso, a própria Warner quer queimar o filme? Então pq simplesmente não cancelaram essa versão? E os atores o que acham disso? Porra, tá uma zona infinita hein.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Vi que eles perceberam o erro em 1 hora de filme, bom acho que foi jogada de marketing para viralizar notícias de forma gratuita.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Agora fiquei confuso, a própria Warner quer queimar o filme? Então pq simplesmente não cancelaram essa versão? E os atores o que acham disso? Porra, tá uma zona infinita hein.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Bom, se pensarmos bem, a Warner "cancelou" o filme, ao afastar Snyder da direção e entregar nas mãos de Joss Whedon, que fez refilmagens extensivas e praticamente aniquilou a visão do diretor original...

O fato de terem chancelado a versão de Snyder posteriormente se deve a um motivo apenas: a Warner precisava desesperadamente de algo que pudesse alavancar o HBO Max, mas não possuíam nada que tivesse apelo suficiente para essa finalidade. Decidiram se aproveitar da campanha em torno do Snyder Cut para esse fim, já que ela vinha se desenrolando por anos e amealhando cada vez mais apoiadores. Não fosse por isso, o Snyder Cut jamais teria ocorrido.

Assim sendo, permitiram que o filme fosse feito exclusivamente para alavancar o HBO Max. A Warner está se esforçando para queimar o filme porque, como disse anteriormente, o estúdio considera um insulto atender às expectativas dos fãs. Querem deixar bem claro que, apesar de terem aberto uma exceção, os fãs não devem nutrir qualquer esperança: esse filme será apenas um caso isolado, destinado a fazer parte de uma realidade alternativa, não importa quão bem sucedido seja. Resumindo: a Warner quer o dinheiro dos fãs pagando a assinatura do HBO Max, ao mesmo tempo que quer mandar um f**a-se para cada um deles. Literalmente odeiam os fãs, mas amam o dinheiro deles... :kpensa
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Bom, se pensarmos bem, a Warner "cancelou" o filme, ao afastar Snyder da direção e entregar nas mãos de Joss Whedon, que fez refilmagens extensivas e praticamente aniquilou a visão do diretor original...

O fato de terem chancelado a versão de Snyder posteriormente se deve a um motivo apenas: a Warner precisava desesperadamente de algo que pudesse alavancar o HBO Max, mas não possuíam nada que tivesse apelo suficiente para essa finalidade. Decidiram se aproveitar da campanha em torno do Snyder Cut para esse fim, já que ela vinha se desenrolando por anos e amealhando cada vez mais apoiadores. Não fosse por isso, o Snyder Cut jamais teria ocorrido.

Assim sendo, permitiram que o filme fosse feito exclusivamente para alavancar o HBO Max. A Warner está se esforçando para queimar o filme porque, como disse anteriormente, o estúdio considera um insulto atender às expectativas dos fãs. Querem deixar bem claro que, apesar de terem aberto uma exceção, os fãs não devem nutrir qualquer esperança: esse filme será apenas um caso isolado, destinado a fazer parte de uma realidade alternativa, não importa quão bem sucedido seja. Resumindo: a Warner quer o dinheiro dos fãs pagando a assinatura dos fãs no HBO Max, ao mesmo tempo que quer mandar um f**a-se para cada um deles. Literalmente odeiam os fãs, mas amam o dinheiro deles... :kpensa
Que m**** hein, então o lance é torresmar saporra com gosto, assim ninguém ganha nessa joça.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Uma coisa é certa,não importa o quão bom o resultado desse Snyder cut seja, jamais apagará a heresia que foi o original.
O que fizeram com a boca do Henry Cavill ,foi de um amadorismo sem tamanho e a edição do original foi desastrosa
A Warner realmente cagou na DC e mesmo com boa vontade o Lex Luthor do Jesse Eisenberg é bizarro de ruim e o Coringa do Leto
tb não fica muito atrás.
O Cyborgue tem o mesmo carisma do Finn em SW e aquele Flash parece um ator ruim de malhação.
Pelo pouco que vi desse cut,eu achei que houve uma melhora considerável e que deixará o original merecidamente no esquecimento.
Só no aguardo de alguma torresmaria soltar e que venha com audio dublado em PT-BR decente.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.234
Pontos
1.004
Uma coisa é certa,não importa o quão bom o resultado desse Snyder cut seja, jamais apagará a heresia que foi o original.
O que fizeram com a boca do Henry Cavill ,foi de um amadorismo sem tamanho e a edição do original foi desastrosa
A Warner realmente cagou na DC e mesmo com boa vontade o Lex Luthor do Jesse Eisenberg é bizarro de ruim e o Coringa do Leto
tb não fica muito atrás.
O Cyborgue tem o mesmo carisma do Finn em SW e aquele Flash parece um ator ruim de malhação.
Pelo pouco que vi desse cut,eu achei que houve uma melhora considerável e que deixará o original merecidamente no esquecimento.
Só no aguardo de alguma torresmaria soltar e que venha com audio dublado em PT-BR decente.
Segundos ultimos comentários do guilherme brigs no face dele quando perguntam sobre a dublagem, ele da o entender nas entrelinhas sem afirmar absolutamente nada, q não vai ser ele o dublador, agora se ele ta se esquivando ou dando perdido só saberemos dia 18, pq o bicho realmente da umas fugidas
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Que m**** hein, então o lance é torresmar saporra com gosto, assim ninguém ganha nessa joça.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Mas aí você prejudica o diretor e dá argumento a Warner.

Os fãs tem que pagar, fazer valer o olhar por eles.

O fato da Warner ser um vômito pela bunda a gente resolve não olhando o Macaco VS Jacaré...

Esse sim ela coloca milhões em propaganda, praticamente tudo que têm JL, logo abaixo aparece o Kong VS Good...

Têm que fazer doer onde eles se prejudicam mais, afinal quem pagou o JL foi o HBO MAX.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Verdade, se o ZS caprichou nessa versão, merece o apoio, mas ao mesmo tempo infelizmente a Warner também vai sair no lucro.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.234
Pontos
1.004
Verdade, se o ZS caprichou nessa versão, merece o apoio, mas ao mesmo tempo infelizmente a Warner também vai sair no lucro.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Oque seria o melhor castigo possivel para eles, se essa LJ for um sucesso, a warner vai ter q enfiar o orgulho e odio pelo titio snyder no c* deles e engolir tudo oque foi vomitado contra ele e eu torço assim, freneticamente, para que isso aconteça, eu inclusive, irei pagar de odio deles e pra ajudar o tio
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
esses dias dei uma chance pro Batman V Superman definitive edition. O tal versao do diretor de 3hrs

e não é q o filme fica bom? Os extras todos vão para o começo do filme, q explica bem melhor todo o esquema para ambos se tretarem. Not bad at all.

O pessoal q assistiu o original e extendido sentiram essa melhora?

to vendo uma onda de vídeos de gente falando pra dar uma chance, q o filme na verdade é bom, q deu azar, timing errado, gente q nao entendeu o contexto, simbologias, etc
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
esses dias dei uma chance pro Batman V Superman definitive edition. O tal versao do diretor de 3hrs

e não é q o filme fica bom? Os extras todos vão para o começo do filme, q explica bem melhor todo o esquema para ambos se tretarem. Not bad at all.

O pessoal q assistiu o original e extendido sentiram essa melhora?

to vendo uma onda de vídeos de gente falando pra dar uma chance, q o filme na verdade é bom, q deu azar, timing errado, gente q nao entendeu o contexto, simbologias, etc
Sim o filme melhora, mas BvS ainda é muito problemático, principalmente seu ritmo, fora o problema de roteiro e seus diálogos fracos, a famosa cena "salve Martha", eu entendo o significado, não é ruim é bom, mas a forma montada é patética, Snyder e o roteirista falharam miseravelmente nisso que é um ponto chave do filme.

Se o super fala salve minha mãe ( invés de Martha ), ficaria muito melhor e isso é simples.

Eu não acho BvS razoável.

Pessoal cobra pesado, se vc pega o plano do Thanos é estúpido mas relevam, pq Marvel não se leva a sério, o BvS tentou se levar a sério, tudo é questão de proposta.

As cenas de ação de BvS são muito boas.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
esses dias dei uma chance pro Batman V Superman definitive edition. O tal versao do diretor de 3hrs

e não é q o filme fica bom? Os extras todos vão para o começo do filme, q explica bem melhor todo o esquema para ambos se tretarem. Not bad at all.

O pessoal q assistiu o original e extendido sentiram essa melhora?

to vendo uma onda de vídeos de gente falando pra dar uma chance, q o filme na verdade é bom, q deu azar, timing errado, gente q nao entendeu o contexto, simbologias, etc

Com todo respeito, esse filme nunca vai deixar de ser m****, eles tinham água pra beber da fonte e aproveitar todo o sucesso e história que os quadrinhos tiveram, poderiam só adaptar para a realidade que criaram no cinema, ao invés disso fizeram essa água de esgoto. Culpa da DC que querendo alcançar a Marvel enfia a carroça na frente dos burros e mata toda a viagem.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
esses dias dei uma chance pro Batman V Superman definitive edition. O tal versao do diretor de 3hrs

e não é q o filme fica bom? Os extras todos vão para o começo do filme, q explica bem melhor todo o esquema para ambos se tretarem. Not bad at all.

O pessoal q assistiu o original e extendido sentiram essa melhora?

to vendo uma onda de vídeos de gente falando pra dar uma chance, q o filme na verdade é bom, q deu azar, timing errado, gente q nao entendeu o contexto, simbologias, etc

O filme não é fantástico mas não é a bomba que muitos falam.
Pessoal se esquece que a Warner esquartejou esse filme e o Esquadrão Suicida e depois foram destruir a Liga da Justiça.
Espero que o Snyder Cut seja um sucesso e que acabem fazendo o corte do Ayer do Esquadrão.
Além disso se ele for um sucesso muita gente vai começar a dormir mal em Hollywood, pois vão ver que agradar e ouvir os fãs dá resultado.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Ta pra aparecer o filme que fará rever a mesma história de algo que não curti a primeira e ainda por mais horas kkkk pelo visto aparecerá dia 18.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Ta pra aparecer o filme que fará rever a mesma história de algo que não curti a primeira e ainda por mais horas kkkk pelo visto aparecerá dia 18.
Blade runner ?

Agora esse da liga da justiça eu acho que deve ser cansativo, melhor que o original, porém ainda não vai ser bom.

Apesar das primeiras impressões dizendo que outro filme e elogiando, mas primeiras impressões sempre elogiam, e ainda acho que a.critica vai descer a porrada mesmo se não for ruim
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Blade runner ?

Agora esse da liga da justiça eu acho que deve ser cansativo, melhor que o original, porém ainda não vai ser bom.

Apesar das primeiras impressões dizendo que outro filme e elogiando, mas primeiras impressões sempre elogiam, e ainda acho que a.critica vai descer a porrada mesmo se não for ruim

A primeira vez que vi Blade Runner, já foi a versão do diretor.

E eu admiro sua campanha de zica reversa, precisamos de pessoas como vc nessa luta tb. Obrigado.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
vai ser lançado dia 18 aqui no brasil e dublado , até aí blz porém alguém sabe se que horas vai sair uma versão oficial aqui no brasil ? tipo será no dia 18 (quinta feira) pela manhã ? ou no final do dia ?
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Ultima Edição:
Topo Fundo