O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Concordo em parte e tenho quase a mesma opinião sobre o fato da Warner ser um desgoverno e não focar realmente no que importa: a trindade.

Acho uma vergonha o maior herói de todos os tempos ter ficado na geladeira desde 2017. E acho que 600mi em 2013 não condiz também, Homem Formiga deve ter feito isso.

Mas como o amigo comentou, agora a nova onda é o Multiverso e isso tem suas vantagens, graças a isso a DC tem feito algo que não faz a anos, que é usar suas outras propriedades que tem sim um potencial absurdo, fica Esquadrão como exemplo. Um dia Homem de Ferro já foi um b*sta também.

Isso é bom também porque reflete em meus gibizinhos, não lembro qual foi a última vez que vi o Pacificador e agora desde Future State ele está presente nos quadrinhos do Esquadrão.

Universo compartilhado é bacana admito, porém gosto bastante de ver cada filme com um toque mais autoral, tem algo rico nisso, uma diversidade como no material original onde cada autor pode pirar em suas ideias. Joker cumpriu seu papel e Shazam também, tem filme pra todo mundo. Ao invés de ser a mesma mesmice sem muita liberdade PG-13 de sempre por quase 10 anos...

Não vou dizer que não fico DCpcionado, queria ver algo como o MCU, mas se é esse caminho que eles escolheram pra apagar as cagadas do Zeca eu vou financiando só o que for bom. Passo bem sem Aves de Rapina 2.

Sobre os bonequinhos...
É nisso onde eles realmente tiram dinheiro, Begins tinha até jogo de PS2, então fiquem tranquilos porque se for uma completa b*sta a culpa é do ... desgoverno :klolwtf(se fosse no outro selo faria bilhão com olho fechado)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não existe um universo, mas sim um multiverso. É outra concepção.

Lanterna Verde será uma será caríssima que a HBOMax produzirá. Até já escalaram o Guy Gardner

Lanterna Verde: série do HBO Max escala ator de AHS como Guy Gardner
184705.jpg


E Alan Scott

Lanterna Verde | Jeremy Irvine confirma que será Alan Scott em seríe da HBO Max

Rweu3x7s2CcYwidbNIUyMBuERxLHNKC8EuRiS348bHw48u6OlnL-o1MQO3jJixZrW7r2rgQT9XMM4Z6FGzmBvMfiTi0VQ5lm7W5M7GPztyi1QWWveSv5MqJXF7jVy42dutQ2JV7kDMJ2Jwox


Já foi confirmado que teremos Jessica Cruz, Simon Baz e uma personagem original Bree Jarta. E há rumores de que o ator Tobias Menzies de Outlander, The Crown e Game of Thrones seria o Sinestro.
Sério, eu queria saber o que Hollywood tem contra os ruivos.Esse cara nem parece com o Guy Gardner.Ele tá mais pra um Kyle Rayner ou Hal Jordan.:facepalm

No mais, é legal que eles tenham colocado nomes clássicos nessa produção, mas eu não sei porque eles criam personagens originaisl sendo que os quadrinhos tem tantos personagens bons que poderiam ser usados.

De qualquer forma, eu torço para que seja uma boa série e com certeza vou assistir quando sair os episódios.Espero que a produção seja de alto nível, tipo The Boys, porque se for nível Arrowverso, vai ser sacanagem.

Ps: E na minha sincera opinião, eu acho que a ideia do multiverso só funciona bem nos quadrinhos e desenhos.No cinema isso não vai ficar bacana.
Engraçado que a crítica fica tentando forçar que Aves de Rapina foi um filme importante, mas eles não conseguem explicar porque alguém deveria assistir ele lol
Exatamente.

Esse filme é um filler que não agrega nada.Antigamente tinha muita coisa de qualidade questionável, ma pelo menos não tinha filme filler, as franquias de super herói no cinema tinham no máximo uns 3 filmes e depois acabou.

Já nos dias de hoje, fazem esses filmes filler pra encher a linguiça no universo compartilhado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Vai ter um filme da Canário Negro do filme das Aves de Rapina. Aparentemente haverá um Oliver Queen por lá.

Nem sei o que pensar.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
É complicado

lado bom, será pela HBO então menos pressão de fazer sucesso/dinheiro
lado ruim, será outro filme filler sem conexão com o universo compartilhado
lado bom, roteiro será Misha Green, da série Lovecraft Country
lado ruim, será produzido por Sue Kroll, que também foi produtora de Aves de Rapina.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Vai ter um filme da Canário Negro do filme das Aves de Rapina. Aparentemente haverá um Oliver Queen por lá.

Nem sei o que pensar.
Se prepare, porque tem chance de ser pior que o Oliver do Arrow.Se for um do mesmo nível que o de Smallville, já é lucro.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
alguém sabe quando vai sair o filme batman morte em familia DUBLADO ?

vi que saiu em outubro de 2020 a versão em inglês e até agora (quase 1 ano) não saiu a dublada
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Falando em animações, pelo pouco que eu vi até agora, parece que esse filme do Injustice será bom.É até estranho que tenham demorado tanto para fazer uma animação de uma franquia da DC que fez sucesso nos games.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
alguém sabe quando vai sair o filme batman morte em familia DUBLADO ?

vi que saiu em outubro de 2020 a versão em inglês e até agora (quase 1 ano) não saiu a dublada
Certeza que não ta dublado?

Porque eu já vi loja vendendo o dvd nacional disso.


Porque senão ta dublado nessa edição é capaz que não dublem não.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Certeza que não ta dublado?

Porque eu já vi loja vendendo o dvd nacional disso.


Porque senão ta dublado nessa edição é capaz que não dublem não.

acho que não , nos sites que baixo só tem em ingles vi aqui no google filmes e youtube filmes e só tem a opção de audio em inglês e alemão
primeira vez que vejo um filme/animação grande não ter dublagem
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
acho que não , nos sites que baixo só tem em ingles vi aqui no google filmes e youtube filmes e só tem a opção de audio em inglês e alemão
primeira vez que vejo um filme/animação grande não ter dublagem
Depois do rolo que foi a dublagem dessas animações e filmes nos ultimos meses, não me espanto com mais nada da Warner/DC. Aquela animação da Liga da Justiça foi um desserviço.

E pior ainda o que fizeram em Aves de Rapina.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O diretor de Flashpoint colocou esta imagem o instagram



Flash usando o uniforme do Batman de Michael Keaton ou algum Batman alternativo como Red Death?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.008
Pontos
503
O diretor de Flashpoint colocou esta imagem o instagram



Flash usando o uniforme do Batman de Michael Keaton ou algum Batman alternativo como Red Death?


Acho que é só um logo massaveio para promover o filme.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na boa, eu não fico nem um pouco animado com esse filme do Flash.É impossível fazer um ponto de ignição raiz sem ser +18.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Terminei ontem Esquadrão suicida, muito bom, zueira total do jeito que tinha que ser. Nenhum dos personagens foram desperdiçados, até mesmo aqueles secundários lá do inicio. Agora, que cena b*sta da arlequina, sério, o filme é sem realismo com nada, mas aquela parte em específico foi muito, mas muito forçado. Copiaram de aves de rapina q também foi outra porcaria. O das bolinhas mais forte de todos.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Terminei ontem Esquadrão suicida, muito bom, zueira total do jeito que tinha que ser. Nenhum dos personagens foram desperdiçados, até mesmo aqueles secundários lá do inicio. Agora, que cena b*sta da arlequina, sério, o filme é sem realismo com nada, mas aquela parte em específico foi muito, mas muito forçado. Copiaram de aves de rapina q também foi outra porcaria. O das bolinhas mais forte de todos.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Problema é que a Arlequina é a "queridinha" da Warner.
Vão sempre explorar ao máximo ela enquanto ela fizer sucesso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Terminei ontem Esquadrão suicida, muito bom, zueira total do jeito que tinha que ser. Nenhum dos personagens foram desperdiçados, até mesmo aqueles secundários lá do inicio. Agora, que cena b*sta da arlequina, sério, o filme é sem realismo com nada, mas aquela parte em específico foi muito, mas muito forçado. Copiaram de aves de rapina q também foi outra porcaria. O das bolinhas mais forte de todos.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Vc está falando das flores e dos passarinhos coloridos ?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Espero que tenha pelo menos um teaser do Adão Negro mostrando algumas coisas interessantes, tipo o uniforme do protagonista.Das produções futuras da DC, é a que mais me chama a atenção.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
alguma data para sair o injustice aqui no brasil ? nos EUA esta marcado pra 19 de outubro CONTUDO já até vazou na web, pena ser apenas legendado
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
alguma data para sair o injustice aqui no brasil ? nos EUA esta marcado pra 19 de outubro CONTUDO já até vazou na web, pena ser apenas legendado
Espero que seja com uma dublagem decente de algum estúdio do RJ, porque se for a mesma dublagem do filme da liga da justiça guerra de apokolips, eu ter que me contentar em assistir legendado mesmo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Espero que seja com uma dublagem decente de algum estúdio do RJ, porque se for a mesma dublagem do filme da liga da justiça guerra de apokolips, eu ter que me contentar em assistir legendado mesmo.

as últimas animações da DC que saíram nesse ano como batman longo dias da bruxa e a sociedade da justiça, segunda guerra mundial vieram com a dublagem certa,

eles também consertaram e lançaram uma nova dublagem desse guerra de apokilps
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
as últimas animações da DC que saíram nesse ano como batman longo dias da bruxa e a sociedade da justiça, segunda guerra mundial vieram com a dublagem certa,

eles também consertaram e lançaram uma nova dublagem desse guerra de apokilps
Dessas novas animações eu só vi a da sja segunda guerra mundial, mas é bom saber que eles corrigiram os erros do guerra de apokilps e mantireram a qualidade nas outras dublagens.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Bom lembrar que tem vários TUBERS transmitindo está live. Escolham o seu preferido ou o canal oficial da WB.
 
Topo Fundo