O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.703
Reações
107.148
Pontos
1.003
Report: Jonah Hill Passes on Matt Reeves’ The Batman

2019.10.17-01.39-boundingintocomics-5da7c634ae7b5.jpg

As quickly as he was in, he’s out. Jonah Hill is no longer pursuing a coveted role as a villain in Matt Reeves’ The Batman.

According to Deadline in an exclusive, “talks broke down” between Hill and Warner Bros. Now they are looking elsewhere for somebody to play either The Riddler or the presumed main villain The Penguin.

Deadline also says Seth Rogen is among the potentials for Penguin with Hill out but “no offers or talks occurred” as of yet.

Reports of conversations between Jonah Hill and Warner reached the wire late last month. According to Variety, he was the favorite and had been for some time, but they cautioned a deal was not finalized.

That didn’t stop Brit graphic artist Boss Logic – whose fan art of actors in the part of Marvel heroes and DC villains – from rendering an illustration of what Hill might look like as Penguin.



The only cast member confirmed at this time is Robert Pattinson. Reports indicate Zoe Kravitz will play Selina Kyle/Catwoman, but the actress has not confirmed it and neither has the studio. Rumors also indicate Jeffrey Wright will play Commissioner Gordon. Pattinson was cast in the lead as Bruce Wayne/Batman officially back in May after a long, contentious search.

Matt Reeves has reportedly placed an emphasis on casting people of color in important roles, especially when it came to Catwoman. He was looking for a “black or mixed” actress all along, according to earlier reports, and Kravitz was at the top of his shortlist.

According to a rumor, She was, at first, too busy but she obviously made room in her schedule and now joins a litany of names that includes Eartha Kitt and Halle Berry.

Jeffrey Wright, known for Westworld and Hunger Games: Catching Fire, will be the first African-American actor to step in the well-worn shoes of Jim Gordon if he lands the role. Oscar-winner Mahershala Ali was rumored to be up for the role as well.

So as of now, we have no idea who will play Penguin, Riddler, or any of the other manifold villains allegedly showing up in The Batman. Mad Hatter, Two-Face, Firefly, Poison Ivy and Bane have all been mentioned at one point or another.

What we do know is Matt Reeves’ script is supposedly based on The Long Halloween and will take place in a Gotham City where Batman has been active for a few years but is still starting out.

The Batman is slated to hit theaters on June 25, 2021.


Fonte
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Aff, de Jonah Hill para Seth Rogen? Estranho. Não é um bom presságio. Jonah Hill é bom ator, mas Seth Rogen não.

Matt Reeves has reportedly placed an emphasis on casting people of color in important roles, especially when it came to Catwoman.

Meu Deus! Porra, olha a lógica por trás da escolha de uma personagem? CREDO! Por isso não pegaram uma boa atriz negra para o papel, mas sim essa garota bem fraquinha.

A prioridades todas erradas. :facepalm
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tô ligado, mas acho que o filme tá ficando com muitos personagens, não sei se é uma boa isso não, mesmo imaginando que esse filme não vai abordar a origem do Batman(até pq nos últimos anos a gente já viu muito, então nem precisa contar origem dele), já deve pegar ele atuando em Gotham, mas tô achando que tá ficando um filme muito "inchado".

Deve ser apenas um vilão principal com introdução a um segundo
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu não chegaria a dar nota 4/10, daria uma nota melhor, mas tb não achei o roteiro tão bom. O buzz todo em cima do filme é pela atuação do Phoenix, mas o roteiro tb não me impressionou...

Eu expliquei com mais detalhes minha opinião no tópico da pasta politica, aqui em parte entraria muito em opiniões de parte politica misturada com o roteiro e cagaria o tópico.

 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.082
Pontos
453
Assisti hoje, filmaço principalmente no final, eu não acredito que tem gente falando que aquilo não tem nada a ver com o Coringa e que só usaram o nome pra chamar expectadores, aquilo é puro espírito da persona "Joker", Também vi ai muito sujeito(a) falando que a "amarra" no final do filme com o resto do mundo da DC não tem nada a ver e é só outro "chamariz", discordo totalmente de novo, achei aquilo um "toque a mais" só para engrandecer a obra.
Por fim eu acho que sou meio psicopata pois não achei o filme pesado (mas leve também não é). muitos falaram que era desconfortável e só para assistir se tivesse bem de espírito, nada disso (mas também com cada filme trilhões de vezes mais pesado que isso que já assisti isso não faz nem cócegas).
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.776
Pontos
694
"Batman não é um herói", diz Robert Pattinson
Ator acredita que personagem não é um "garoto de ouro", o que permite muitas possibilidades

Para Robert Pattinson, Batman não é um herói de verdade, mas um personagem complicado

Para Robert Pattinson, Batman não é um herói de verdade, mas um personagem complicado

Escalado para ser o Batman no próximo filme de Matt Reeves, Robert Pattinson interpreta o personagem de uma forma diferente do que esperado por muitos fãs. Segundo o site Collider, o ator afirmou, em entrevista para o The New York Times, que não enxerga o homem-morcego como um "verdadeiro herói". "Batman não é um herói. Ele é um personagem complicado. Eu acho que nunca poderia ser um herói de verdade", comentou.
"Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem", completou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.265
Pontos
2.529
acho que vocês dão uma viajada nas críticas.

tem que lembrar que tudo que acontece no filme é do jeito que o coringa via as coisas, nada garante que o Wayne e o alfrd eram daquele jeito mesmo.


E mais sem sentido ainda falar que prefere o Joker do ledger porque ele era psicopata sem motivo, apenas por ser mesmo. Ele mesmo contou a história da mãe dele colocando a faca no rosto dele, ele mesmo fala que para ser louco só precisa de um dia ruim. Ele não é psicopata por apenas ser, ele é um psicopata que no filme não mostra o motivo dele ter virado o psicopata.


E a demora para ele virar o coringa é justamente por causa do plot Twist, ele é o coringa desde o começo. Tudo ali é na visão doentia dele



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Interessante, acabei de ler sua opinião no outro tópico. Depois de ler e fazendo uma reflexão do que vi do filme, concordo com todas as observações que você fez (esteriotipagem dos personagens, ricos malvados, só minorias foram boazinhas com o Coringa, etc.), mas isso não muda meu conceito do filme, visto que, no momento que assisti, nada disso passou percebido por mim. Penso que o ideal é avaliar a experiência cinematográfica pelo que sentimos ao assistir o filme. Então, como essas coisas não me incomodaram naquele momento, visto que não percebi, passo a desconsiderá-las na minha avaliação da película. Contudo, li que você reparou esses detalhes durante e logo após, então compreendo que isso tenha influenciado seu sentimento pelo roteiro.

Já no meu caso, o que não gostei foi que achei que o roteiro foi muito lento na evolução do personagem, explorando em excesso os problemas daquele até chegar em sua "conversão". Não tenho problema com filmes lentos, ou arrastados ou mesmo anti clímax. Onde os Fracos Não Tem Vez é um filme lento e anti clímax e, pra mim, é uma obra prima. Mas no caso do Coringa só não achei isso tudo que falaram, a minha sensação é que poderiam ter explorado mais os momentos de conversão do personagem para o produto final que ele vira e explorado menos toda a parte que antecede isso. Ainda assim, é um roteiro de razoável para bom, na minha opinião, só não chega a ser essa obra prima que vejo muitos falando (minha opinião, claro). A atuação do Phoenix sim foi sensacional, pra mim é o que realmente faz valer a pena assistir o filme.

Sim, eu estava até comentando disso com um amigo ontem, eu não fui nem tentando achar pelo em ovo, porém pela atitude de Hollywood nos últimos tempos não consigo evitar de reparar nessas coisas e elas acabam tirando pontos da experiencia para mim, só que se elas fossem isolados eu ainda conseguiria levar de boa, o problema maior para mim foi justamente oq comentei lá no outro post, que devido a algumas delas geraram coisas que do meu ponto de vista são falhas de roteiro "imperdoáveis", o Thomas ser só mais um fdp em Gotham, o Joker chorando as pitangas e se justificando no fim do filme, e a revolta dos palhaços são para mim cagadas nível Batman metralhando gente no Martha Vs Martha...

Um outro ponto que falando ontem ocorreu e que fugiu completamente da mitologia do Joker foi que ele virou um "vilão com CPF", parte da base do Joker é que nunca ninguém sabe realmente quem ele era e qual a origem do mesmo, mesmo o Batman sendo o pica das galáxias em investigação nunca conseguiu descobrir isso, oq era mais um ponto único no personagem em relação aos outros fora a loucura, só que do jeito que aconteceu basicamente todo mundo sabe a identidade dele, já que ele foi procurado pelo programa pelo nome normal e assumiu o alias de Joker lá, até o Alfred saberia já que ficou claro que incitação da morte dos patrões foi algo que claramente ele começou... isso se bobiar melaria até a motivação do Batman em virar Batman.

No caso da velocidade do filme eu já esperava algo assim e nem me incomodou tanto, só achei que poderiam ter talvez adiantando o "ponto de quebra" um pouco no filme e dado mais alguns minutos do Joker em sua persona mesmo, mas até que entendo a escolha do diretor nesse ponto.

E sim, minha analogia com a Capitã Marvel no primeiro post foi só quanto a quantidade de lacração.

Tipo na Capitã se vc tira a lacração, sobra uma comédia de ação extremamente fraca com alguns bons efeitos visuais e atuação bem m****, no Joker sobra um roteiro com alguns furos (talvez em parte pela lacração), ambientação e som bem legais e atuação primorosa.

acho que vocês dão uma viajada nas críticas.

tem que lembrar que tudo que acontece no filme é do jeito que o coringa via as coisas, nada garante que o Wayne e o alfrd eram daquele jeito mesmo.


E mais sem sentido ainda falar que prefere o Joker do ledger porque ele era psicopata sem motivo, apenas por ser mesmo. Ele mesmo contou a história da mãe dele colocando a faca no rosto dele, ele mesmo fala que para ser louco só precisa de um dia ruim. Ele não é psicopata por apenas ser, ele é um psicopata que no filme não mostra o motivo dele ter virado o psicopata.


E a demora para ele virar o coringa é justamente por causa do plot Twist, ele é o coringa desde o começo. Tudo ali é na visão doentia dele



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O filme deixa claro que tem partes que sim são da cabeça e partes que não, o Thomas ser escroto (e não estou dizendo só da parte do banheiro onde não teve nada demais) como chamar a população de palhaça na TV, isso sendo candidato, ou ter ficado aberta a possibilidade nas entrelinhas dele ter escondido um caso armando a adoção (sendo que não tem razão para o Joker imaginar isso, sendo que foi uma negativa a vontade dele de ser filho do cara), só para no fim "ele morrer pq mereceu" com uma revolta da população que nem bem sentido fez (e novamente não digo do mini-resgate atoa que deve ter sido da cabeça dele, mas sim da que aconteceu mesmo e deve ter tido mesmo uma proporção boa já que ela resulta na fuga do Thomas pelo beco em emergência e na morte dele e da esposa).

Da parte de ser melhor o do Ledger eu nem entro nesse mérito, a atuação dos dois foi muito boa (e do Ledger fica claro que a historia não foi aquela que vc falou, ele inventa uma diferente toda a vez que conta, justamente pq não importa), e a demora não me incomodou nem um pouco, mas o personagem depois de abraçar a persona do Joker, chorar pitanga e se justificar é completamente fora do personagem, a cena ficaria 1000x melhor com ele simplesmente fazendo a piada do toc toc e metendo o tiro na cabeça do cara, não muda o desfecho mas muda o contexto todo da cena.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.265
Pontos
2.529
Sim, eu estava até comentando disso com um amigo ontem, eu não fui nem tentando achar pelo em ovo, porém pela atitude de Hollywood nos últimos tempos não consigo evitar de reparar nessas coisas e elas acabam tirando pontos da experiencia para mim, só que se elas fossem isolados eu ainda conseguiria levar de boa, o problema maior para mim foi justamente oq comentei lá no outro post, que devido a algumas delas geraram coisas que do meu ponto de vista são falhas de roteiro "imperdoáveis", o Thomas ser só mais um fdp em Gotham, o Joker chorando as pitangas e se justificando no fim do filme, e a revolta dos palhaços são para mim cagadas nível Batman metralhando gente no Martha Vs Martha...

Um outro ponto que falando ontem ocorreu e que fugiu completamente da mitologia do Joker foi que ele virou um "vilão com CPF", parte da base do Joker é que nunca ninguém sabe realmente quem ele era e qual a origem do mesmo, mesmo o Batman sendo o pica das galáxias em investigação nunca conseguiu descobrir isso, oq era mais um ponto único no personagem em relação aos outros fora a loucura, só que do jeito que aconteceu basicamente todo mundo sabe a identidade dele, já que ele foi procurado pelo programa pelo nome normal e assumiu o alias de Joker lá, até o Alfred saberia já que ficou claro que incitação da morte dos patrões foi algo que claramente ele começou... isso se bobiar melaria até a motivação do Batman em virar Batman.

No caso da velocidade do filme eu já esperava algo assim e nem me incomodou tanto, só achei que poderiam ter talvez adiantando o "ponto de quebra" um pouco no filme e dado mais alguns minutos do Joker em sua persona mesmo, mas até que entendo a escolha do diretor nesse ponto.

E sim, minha analogia com a Capitã Marvel no primeiro post foi só quanto a quantidade de lacração.

Tipo na Capitã se vc tira a lacração, sobra uma comédia de ação extremamente fraca com alguns bons efeitos visuais e atuação bem m****, no Joker sobra um roteiro com alguns furos (talvez em parte pela lacração), ambientação e som bem legais e atuação primorosa.



O filme deixa claro que tem partes que sim são da cabeça e partes que não, o Thomas ser escroto (e não estou dizendo só da parte do banheiro onde não teve nada demais) como chamar a população de palhaça na TV, isso sendo candidato, ou ter ficado aberta a possibilidade nas entrelinhas dele ter escondido um caso armando a adoção (sendo que não tem razão para o Joker imaginar isso, sendo que foi uma negativa a vontade dele de ser filho do cara), só para no fim "ele morrer pq mereceu" com uma revolta da população que nem bem sentido fez (e novamente não digo do mini-resgate atoa que deve ter sido da cabeça dele, mas sim da que aconteceu mesmo e deve ter tido mesmo uma proporção boa já que ela resulta na fuga do Thomas pelo beco em emergência e na morte dele e da esposa).

Da parte de ser melhor o do Ledger eu nem entro nesse mérito, a atuação dos dois foi muito boa (e do Ledger fica claro que a historia não foi aquela que vc falou, ele inventa uma diferente toda a vez que conta, justamente pq não importa), e a demora não me incomodou nem um pouco, mas o personagem depois de abraçar a persona do Joker, chorar pitanga e se justificar é completamente fora do personagem, a cena ficaria 1000x melhor com ele simplesmente fazendo a piada do toc toc e metendo o tiro na cabeça do cara, não muda o desfecho mas muda o contexto todo da cena.


Nas HQs ele vive chorando as pitangas, é o tempo todo. E na hq piada mortal também é mostrado o lado humano dele, como ele virou o coringa.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Nas HQs ele vive chorando as pitangas, é o tempo todo. E na hq piada mortal também é mostrado o lado humano dele, como ele virou o coringa.

Chorar as pitangas é diferente de justificar seus atos, isso que é contra a essência do Coringa.

E no piada mortal existe o peso das escolhas dele (ele fez escolhas ruins que levaram aos problemas que ele teve fora a questão da sociedade), foi oq eu disse de lacração forçando a barra, no desse filme ele não tem isso, tudo é uma "desculpa para ele ser como é", da fdp da sociedade, a loucura pelos abusos na infância, a falta de remédios, a mãe, o Thomas... nada foi causado apenas pela responsabilidade dele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Ele não se justifica, ele faz pq gosta, ele deixa claro isso, inclusive no metro ele tem justificativa e ele apenas diz que matou pq cantavam mal, e ele acha engraçado, ele falar da loucura dele ele faz bastante isso nas HQs.
Sobre os caras do metro ele diz no hospital que achava que se sentiria mal, mas não ele diz que gostou para o atendente.
Ele é ruim, e não se justifica, isso está nele, só precisava do empurrão para se "libertar".

Sobre os protesto em Gotham, é Gotham o esgoto do mundo, é tão lixo que a liga das sombras quer acabar com a cidade, não sei pq a surpresa do povo de lá ser assim.
Olhem o protesto no Chile que originou pelo aumento do preço do metro 20 centavos nosso, já com mortos e isso é vida real, não ficção como o filme
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Ele não se justifica, ele faz pq gosta, ele deixa claro isso, inclusive no metro ele tem justificativa e ele apenas diz que matou pq cantavam mal, e ele acha engraçado, ele falar da loucura dele ele faz bastante isso nas HQs.
Sobre os caras do metro ele diz no hospital que achava que se sentiria mal, mas não ele diz que gostou para o atendente.
Ele é ruim, e não se justifica, isso está nele, só precisava do empurrão para se "libertar".

Sobre os protesto em Gotham, é Gotham o esgoto do mundo, é tão lixo que a liga das sombras quer acabar com a cidade, não sei pq a surpresa do povo de lá ser assim.
Olhem o protesto no Chile que originou pelo aumento do preço do metro 20 centavos nosso, já com mortos e isso é vida real, não ficção como o filme

Se justifica se colocando como em posição de vitima, "Ah vcs passariam por cima de mim se fosse eu morto ali", "Ah vc me chamou só para tirar sarro de mim", não adianta ele falar um segundo antes que não tem nada politico nas ações dele e chorar as pitangas contra a sociedade malvada depois....

E ele não é ruim, o filme passa que ele foi tornado ruim e maluco pelo seu meio sem nenhuma influencia das escolhas dele pelo que citei antes, seja a mãe maluca, a falta de remédios, gente escrota, colocarem uma arma na mão dele, agredirem ele sem razão depois disso, basicamente o filme todo é uma grande justificativa para ele ficar e fazer oq fez, oq acho uma m**** pq tira todo o ponto das escolhas importarem, tanto que para a maioria das pessoas vendo o filme, elas saem com o sentimento de que ele não "estava errado", que todo mundo mereceu.

O caso do Chile não da para discutir abertamente aqui pq entraria no mérito politico do que esta acontecendo lá e envolve para variar Esquerda X Direita e sairia do tópico, tem um disso lá na pasta politica se quiser discutir melhor, mas sim Gotham pode ser o esgoto que for a proporção que aquilo tomou pelo que foi passado a população foi de basicamente, um cara obviamente maluco e mal comediante foi no programa do entrevistador mais popular entre a população mais carente de Gotham, admitiu um crime sem razão clara (já que como vc mesmo falou ele não falou sobre oq os 3 estavam fazendo), chorou que se fosse ele morto ninguem ligaria e matou o entrevistador pq o mesmo tirou sarro dele, fim... muita razão para fazer uma "revolta social contra os ricos"....

Aquilo foi soou forçado para chegar no fim do filme e amarrar a morte do Thomas (que ainda arrumaram razão para ele "ter procurado") e Martha com o Joker de alguma maneira.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.265
Pontos
2.529
Se justifica se colocando como em posição de vitima, "Ah vcs passariam por cima de mim se fosse eu morto ali", "Ah vc me chamou só para tirar sarro de mim", não adianta ele falar um segundo antes que não tem nada politico nas ações dele e chorar as pitangas contra a sociedade malvada depois....

E ele não é ruim, o filme passa que ele foi tornado ruim e maluco pelo seu meio sem nenhuma influencia das escolhas dele pelo que citei antes, seja a mãe maluca, a falta de remédios, gente escrota, colocarem uma arma na mão dele, agredirem ele sem razão depois disso, basicamente o filme todo é uma grande justificativa para ele ficar e fazer oq fez, oq acho uma m**** pq tira todo o ponto das escolhas importarem, tanto que para a maioria das pessoas vendo o filme, elas saem com o sentimento de que ele não "estava errado", que todo mundo mereceu.

O caso do Chile não da para discutir abertamente aqui pq entraria no mérito politico do que esta acontecendo lá e envolve para variar Esquerda X Direita e sairia do tópico, tem um disso lá na pasta politica se quiser discutir melhor, mas sim Gotham pode ser o esgoto que for a proporção que aquilo tomou pelo que foi passado a população foi de basicamente, um cara obviamente maluco e mal comediante foi no programa do entrevistador mais popular entre a população mais carente de Gotham, admitiu um crime sem razão clara (já que como vc mesmo falou ele não falou sobre oq os 3 estavam fazendo), chorou que se fosse ele morto ninguem ligaria e matou o entrevistador pq o mesmo tirou sarro dele, fim... muita razão para fazer uma "revolta social contra os ricos"....

Aquilo foi soou forçado para chegar no fim do filme e amarrar a morte do Thomas (que ainda arrumaram razão para ele "ter procurado") e Martha com o Joker de alguma maneira.
Eu vejo tudo isso ele fazendo nas HQs

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Obi Wan quer pegar o hate da Brie Larson, vai acabar prejudicando a imagem do filme, essa não é a primeira declaração dele, olha que a Larson em today polêmica que teve ela nem se referia a capitã Marvel
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Vi coringa ontem.

e deu pra sacar que toda a motivaçao da revolta sao obviedades padronizadas, que o filme nao faz questao de complexar.
O filme joga a receita básica disso, e nem se importa. Porque todo mundo sabe como sao revoltas em filmes.

porque o foco sao as loucuras do joker.

to serto?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
Assisti ontem. Ótimo filme realmente. Fui assistir com pé atrás achando que estavam exagerando nos elogios, mas no fim é bom mesmo.

Agora no aguardo de Hollywood, Disney e DC esfolarem os filmes solo de vilões com uma pegada mais "realista".
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.709
Pontos
1.284
Vi o filme no domingo, sem comentários, Phoenix está fodido de bom no filme, o cara me convenceu quê é um louco do c***lho, filme pesado pra kct, fotografia, trilha sonora, tudo ótimo, pqp que coisa linda!
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.776
Pontos
694
e vtnc povo querendo trazer política pra esse tópico. Vocês já tem uma pasta INTEIRA dedicada para discutir neurose alheia. Levem esse tipo de opinião enviesada pra lá.

Tem um pessoal aqui no Br que tá muito paranoico com política, os caras até vendo desenho ou filme pra criança vão ver "esquerda e direita" representadas na animação/filme. :kkk:klol
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
14.409
Pontos
1.064
E pensar que Liga da Justiça tinha mandado super bem na escolha.
JL-comic-con-trailer-screencaps-171.jpeg
i

Esse filme ta com um cast muito sem sentido, pra dizer o minimo.

Pessoalmente prefiro esperar para ver como serão estes personagens.
Já tiveram casos no passado que eu acho que ficaram bons, como por exemplo o Perry White que ficou "black" no Man of Steel.
Simplesmente mudar a etnia do personagem, mas não o personagem em si não vejo problema, foda é se mudam o personagem para refletir a etnia escolhida como um modo de vitimização/lacração, simplesmente mudar a etnia mas manter a essencia do personagem eu não vejo como um problema.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Pessoalmente prefiro esperar para ver como serão estes personagens.
Já tiveram casos no passado que eu acho que ficaram bons, como por exemplo o Perry White que ficou "black" no Man of Steel.
Simplesmente mudar a etnia do personagem, mas não o personagem em si não vejo problema, foda é se mudam o personagem para refletir a etnia escolhida como um modo de vitimização/lacração, simplesmente mudar a etnia mas manter a essencia do personagem eu não vejo como um problema.
Mudar etnia de personagem não tem importância se ela não for importante pro personagem na sua origem.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
14.409
Pontos
1.064
Mudar etnia de personagem não tem importância se ela não for importante pro personagem na sua origem.

Nesse sentido também concordo.

Alguns como eu citei até ficam legais.

Vou esperar para ver como será este filme. Ainda estou com o pé atrás... nem pelo elenco, mas pela bagunça que é a produção dele... se arrasta alguns anos, vários roteiros... Curto demais a DC, mas para cada acerto eles tem uns 15 erros.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.776
Pontos
694
Tá em 940 milhões.

Acho que chega no bilhão, hein...

Sem China, sem 3D superfaturado, sem orçamento imbecil e sem entretenimento preguiçoso.

Acho que tem fôlego pra chegar no bi, até dezembro só tem filme mediano entrando em cartaz
 
Topo Fundo