O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Esse vídeo aí do Nando sobre o novo batman pra mim claramente foi pra dar material pro cara do animatube, que fez as animações da análise dele do spider 3 e do matrix 4, que ele mesmo disse que gostou(e que realmente ficaram muito boas).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cheguei agora do Batman, finalmente um filme que faz jus ao selo DC.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Gostei do filme. História e legal, o Batman e o centro da atenção diferente de muitos filmes em que o vilão toma quase mais tempo de tela que Ele. Legal como eles adaptaram bem a cidade com os cidadoes corruptos nesse primeiro filme. Batmóvel e do cacete, quando ele chega deu um apavoro na galera. Pattinson muito bem no papel, assim como o resto do elenco.

Querendo ou não e um filme de origem, e espero que o Matt Revves consiga fazer uma trilogia.

Meu único defeito: fui ver ontem de noite, meio cansado, e achei o filme muito longo. Dava pra ter cortado umas partes. Não sei como a DC fez nesse filme, já que eles normalmente mandam a galera picotar geral o filme.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Bom ritmo , funciona tão bem que sem o Batman ainda seria um ótimo filme.
Sombrio , sujo , remete muito ao Ano Um.


Enviado de meu LM-Q630 usando o Tapatalk
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Eu vi e saí decepcionado :/

O filme se inspirou bastante no Fincher, mais especificamente em Seven e Zodíaco, mas tem um roteiro fraquíssimo.

O Batman/Bruce tá bem bacana, mas o filme aprofundou muito pouco na psiquê dele. Até o final do filme, eu já tava cansado da mesma expressão e jeito paradão dele.

O Gordon pra mim foi o pior personagem do filme. O cara só serviu pra reagir e explicar os acontecimentos. Se apresentou o filme inteiro como uma figura passiva demais pro meu gosto... E acho que o ator também não fez o melhor trabalho com o roteiro e direção fracos.

A edição e montagem do filme é muito, muito fraca. Em alguns momentos eu me senti perdido no que tava rolando, em outros momentos ficava lento demais, sem motivo aparente, até a trilha sonora genial do Giacchino ficou monótona de tanto que colocaram o mesmo tema ao longo do filme.

O filme só tem um tom sombrio, o que tirou a profundidade e nuance da história, das atuações, etc...


O terceiro ato é especialmente ruim. Ao invés de um terceiro ato mais inteligente tipo o de Zodíaco ou de Seven, fizeram um final explosivo e grandioso como qualquer outro filme de herói, e nem teve impacto ou relação com o Bruce/Batman, sendo que ele era o último alvo do Charada.


A visão do Reeves é muito foda, a cidade, a ambientação, o design de produção, a forma que a maioria dos personagens foram retratados ficou MUITO foda, mas senti falta de um roteiro MUITO melhor e de mais competência na edição e direção...


Fiquei decepcionado, mas ainda quero mais da visão do Matt e do Pattinson como Batman.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Achei a caracterização da cidade e dos personagens muito boa. Cidade suja, violenta, grandiosa. As atuações tb muito boas: Gordon, o chefe de policia, Penguim, o próprio Batman. Cenas de ação eu tb gostei, o Batmóvel é bruto. O problema pra mim foi o roteiro, que não justifica o filme tããão longo... pensei que não ia terminar mais.
A intenção é ser um filme de detetive e isso é ótimo, mas o Batman não soluciona nada. Limita-se a ficar lendo as cartinhas, resolvendo as charadas de texto, mas não evita nenhuma morte, nenhum atentado, nenhuma bomba, só assiste. Morre o promotor, morre a amante, morre o outro cara dos ratos, morre o Falconi e quase morrem a prefeita e o Alfred. O Batman acha o mapa das bombas que causam a enchente (na verdade quem dá a dica é o guardinha), mas não evita o atentado. Em algum momento ele deveria ter solucionado algo ou descoberto algo naquelas analises das imagens que o fizesse ficar um passo a frente do charada, mas isso não acontece. O final achei bem galhofa tb, com o Batman se jogando na água e resgatando dois gatos pingados lá...e a cena das motinhas tb bem fraca. Que pena que o roteiro não fez jus a todo o resto.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Esse é o melhor filme DE BATMAN que já vi. De longe. put* m****. Preciso assistir mais algumas vezes pra ver se é melhor que TDK (que é mais um filme de Ação Policial do que de Batman).

Quem não gostou, me avisa aí pra ir para a ignore list pelo mau gosto.

O mesmo sentimento que tive quando joguei a série Arkham, aquele gostinho de “sim, estou em Gotham. Sim, esse é o Batman”, tive com esse filme. Foda pra c***lho. Depois falo de maneira mais elaborada.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Segue abaixo meu review de Batman.

Batman de Matt Reeves é um filme de extremos.

Extremos positivos:
- A trilha sonora de Michael Giacchino
- A ambientação de Gotham e a retratação do seu submundo de corrupções e sujeiras
- Batman de Robert Pattinson
- Jim Gordon de Jeffrey Wright
- Pinguin de Colin Ferrell
- Charada de Paul Dano
- Melhor interpretação live action do lado detetive do Batman

Extremos negativos:
- Falta de Bruce Wayne, pois nos momentos que ele está no filme parece que é apenas o Batman sem máscara
- Mal utilização de Alfred
- John Turturro mal escalado
- Edward de Paul Dano
- Selina Kyle de Zoe Kravitz e suas motivações infantis
- Filme extremamente longo que em muitos momentos parece que o diretor e roteiristas não sabiam como terminar com ele culminando em um fraquissimo terceiro ato
- Oportunidades com personagens muito mal utilizadas (Exemplo: Thomas Elliot)

Nota 7
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Vi Pacificador.

Começa bom e do meio pro fim fica excelente. Melhor que o filme e melhor coisa do DCEU compartilhado.


1598963.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
esse manolo ai parece que detesta a sétima arte.
Só fala mal de filme novo, essa é uma rara vez que ele não passou o video todo parecendo que fez um esforço herculeo por ter assistido um filme.
Nao consigo levar a sério o que ele fala.
Coo mostrar que não acompanha o Dalenogare sem falar que não acompanha ele. Viajou demais nessaí, crabzinho.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
Batman é massa, e de longe o mais detetive de todos os filmes

O ator como Batman é bom, já como Bruce Wayne é horrível, mas aí é tanto ele quanto o diretor que tem culpa. Ridler é do c***lho. E pela primeira vez em toda a história do cinema eu vejo uma perseguição de carro que tem engarrafamento, e usaram isso de forma perfeita

Ele só não deveria ter terminado do jeito que terminou. Foi fraco, mas de resto daora demais
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Engraçado, que quando eu sai do cinema, tava meio engasgado com o que vi lá... tinha partes muito boas, outras que eram estranhas, aquela lentidão, trocação de socos meio amadores, misturados com partes muito boas e talz, e com o passar dos dias, fui achando o filme melhor.

Só que esse reboot veio meio que cedo demais, e a imagem do Batman ficou desgastada. Ainda está fresco na memória o Batman do Nolan, qualquer um deles, que é bom pra caramba, e o Batman do Ben Affleck que pra mim, parece uma continuação direta do Nolan, até no batmóvel que tem similaridades absurdas com o Tumbler, e o visual alucinante que o Snyder deu pra ele.

Esse novo, pareceu tudo muito feio, Ator, uniforme e o batmóvel que apesar da apresentação cabulosa, parece facilmente destrutível, diferentemente dos outros tanques.

Ainda teremos mais dois Batmans esse ano, gerando ainda mais comparações com esse filme, e acredito que possa gerar problemas para uma continuação, já que os outros vem mais fantasiosos e quem sabe mais divertidos.

The Batman é um baita filme, mas não tem um que tenha assistido que não tenha estranhado demais essa nova abordagem. Talvez seja essa a melhor jogada que a Warner poderia fazer mesmo, pois descolou de tudo que já foi apresentado antes.
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Sobre o Batman, reassisti ele ontem dublado.

Reassisti e consegui confirmar uma coisa :

Basicamente não existe o Bruce Wayne no filme, mas isso é ruim? Não ao meu ver, ficou claro que a vida do Bruce é ser o batman atualmente, e todo aquele rancor que ele tinha por não conseguir fazer nada para ajudar seus pais, se mostra nele como esse Batman "vingativo". Tanto que nos poucos momentos que ele tenta ser o Bruce Wayne, ele falha miseravelmente, tanto colocando o oculos quando está com o alfred, dando aquela sensação que ele não vê a luz do sol á dias, ou não conseguindo dialogar direito com as pessoas no funeral do Prefeito. Talvez no proximo filme ele se torne um pouco do Bruce que nós conhecemos, conseguindo escapar desse sentimento de culpa pela morte dos pais. Mas achei isso sensacional. Você consegue ver isso perfeitamente na postura dele quando ele acha que vai ser descoberto, tanto quando fala ao Gordon que ele é um bom policial, tanto quando o Edward fica falando o nome dele, a postura dele fica totalmente reclusa e até a voz muda, pqp, sensacional.

Talvez o unico problema que eu tenha até agora com o filme:

Acho foda o Charada vencer, mas acho algo muito grandioso para acontecer num primeiro filme, talvez se ele matasse alguem seria mais impactante, não sei, mas já no primeiro filme Gothan ficar toda fodida, acho meio ruim, fica parecendo aquela situação que todos os filmes devem ter algo grandioso ou um inimigo que vai destruir o mundo inteiro para o personagem resolver, nada de algo local.

Nota: algo entre 9 e 9,5.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Engraçado, que quando eu sai do cinema, tava meio engasgado com o que vi lá... tinha partes muito boas, outras que eram estranhas, aquela lentidão, trocação de socos meio amadores, misturados com partes muito boas e talz, e com o passar dos dias, fui achando o filme melhor.

Só que esse reboot veio meio que cedo demais, e a imagem do Batman ficou desgastada. Ainda está fresco na memória o Batman do Nolan, qualquer um deles, que é bom pra caramba, e o Batman do Ben Affleck que pra mim, parece uma continuação direta do Nolan, até no batmóvel que tem similaridades absurdas com o Tumbler, e o visual alucinante que o Snyder deu pra ele.

Esse novo, pareceu tudo muito feio, Ator, uniforme e o batmóvel que apesar da apresentação cabulosa, parece facilmente destrutível, diferentemente dos outros tanques.

Ainda teremos mais dois Batmans esse ano, gerando ainda mais comparações com esse filme, e acredito que possa gerar problemas para uma continuação, já que os outros vem mais fantasiosos e quem sabe mais divertidos.

The Batman é um baita filme, mas não tem um que tenha assistido que não tenha estranhado demais essa nova abordagem. Talvez seja essa a melhor jogada que a Warner poderia fazer mesmo, pois descolou de tudo que já foi apresentado antes.
Batman tem quase 90 anos de histórias e tudo o que sabem adaptar é a origem e os primeiros anos.

Não sei como o publico ainda não se cansou disso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Matt Reeves deu uma entrevista recente dizendo que a presença do Bruce Wayne é pequena e propoaitalwmnte assim, pois o foco para ele é o Batman.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Tem tudo para dar m****, posso estar enganado, porém ela sempre foi atriz de um só papel, sempre a mesma atuação.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Ela vai interpretar uma mexicana? Quando vão começar a reclamar de apropriação cultural?
Esqueci..... do Texas para baixo é tudo igual :ksafado
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Batman tem quase 90 anos de histórias e tudo o que sabem adaptar é a origem e os primeiros anos.

Não sei como o publico ainda não se cansou disso.
Exato! Por isso o BatFleck é tão legal, porque ele já tá de saco cheio e começa a moer bandido na pancada e na bala. Os do Tim Burton, também tem essa pegada. Espero que no próximo, tenhamos um Batman seguro de si, esperto, e principalmente "preparado" pra tudo. Me incomodou o tanto de tiro que ele levou, por mais que quisesse se matar de uma vez. Parecia um Exterminador, ou Sexta Feira 13, toma bala, e continua cagando e andando. Legal, mas um tiro na cabeça ou nas bolas já tinha detonado ele. E nisso os outros filmes são mais felizes, já que ele primeiro desarma os manos, segura um tiro ou dois no máximo, sofre com facas e incapacita os ladrões na primeira pancada, quebrando membros.

Enfim, melhor Batman, é o do Affleck, e mehor filme, TDK!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Do pouco que vi achei uma atriz muito fraca, como quase todas as mais jovens do Brasil.

Se continuar ruim, espero que influencie muito pouco no filme.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Do pouco que vi achei uma atriz muito fraca, como quase todas as mais jovens do Brasil.

Se continuar ruim, espero que influencie muito pouco no filme.

Bruninha da época de adolescente nas novelas era uma delícia.
A de hoje pós Neymar parece uma cracuda em algumas fotos.
Vamos esperar, quem sabe nos surpreendemos.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Warner Bros. shuffles release dates:

- #Aquaman2: delayed to March 2023
- #TheFlash: delayed to June 2023
- Dwayne Johnson’s #BlackAdam: delayed to fall 2022
- #SuperPets: delayed to July
- #ShazamFuryOfTheGods: moving from mid 2023 to Dec. 2022

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Warner Bros. shuffles release dates:

- #Aquaman2: delayed to March 2023
- #TheFlash: delayed to June 2023
- Dwayne Johnson’s #BlackAdam: delayed to fall 2022
- #SuperPets: delayed to July
- #ShazamFuryOfTheGods: moving from mid 2023 to Dec. 2022

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Shazam vai estrear contra Avatar dependendo do que o Cameron traga vai acabar com a bilheteria do Shazam
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O filme é muito bom, o Charada e Pinguim são PICAS e a ambientação, trilha sonora (especialmente da Mulher-Gato) e direção do Reeves estão perfeitas. Pessoal reclamar do Bruce Wayne do Pattinson não faz sentido nenhum, esse é exatamente o ponto central do filme. Ele com certeza vai ser diferente no próximo.

Os únicos problemas são que o plano do Charada em vários momentos exige uma suspensão de descrença fodida, como na cena do Falcone, e que o Alfred foi muito pouco utilizado.
 
Topo Fundo