O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


De quais "luxos" você não abre mão?

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453
Que coisas que mesmo estando com pouco dinheiro, vocês não abrem mão?

Eu, por exemplo, não abro mão de comer fora aos finais de semana, mesmo sendo infinitamente mais barato cozinhar em casa.

Também me permito comer comida chinesa sempre que vou ao shopping e uso Uber em distâncias pequenas, mesmo havendo oferta de ônibus.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Eu não passo calor. Que se phoda a conta de luz, esquentou eu ligo o ar, principalmente pra dormir.

Não abro mão também de comprar aquele meu joguinho pra coleção, mesmo que eu nunca o jogue.

Salaminho / copa / peperoni: quase 100 reais o quilo, mas eu gosto de beliscar, phoda-c o avião que eu não sou aeroporto. Como mermo!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Acho que a principal é gastar com jogos e consoles retrô mesmo podendo jogar eles de graça via emulação.

Outro que lembro agora é comprar batata Pringles, mesmo tendo outras três ou quatro vezes mais baratas, não abro mão dessas batatas.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
Eu não passo calor. Que se phoda a conta de luz, esquentou eu ligo o ar, principalmente pra dormir.

Não abro mão também de comprar aquele meu joguinho pra coleção, mesmo que eu nunca o jogue.

Salaminho / copa / peperoni: quase 100 reais o quilo, mas eu gosto de beliscar, phoda-c o avião que eu não sou aeroporto. Como mermo!!!
Não passar calor eu nem considero luxo, isso daí é o mínimo kkkk
Aqui se estiver calor nem consigo dormir, aí é a semana inteira sem conseguir fazer as coisas direito
 

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283
Não abro mão de andar com meu carro. Mesmo com a gasolina cara ou tendo a opção de usar metrô (moro a duas quadras de uma estação), não abro mão do meu conforto em andar no ar condicionado ouvindo meus podcasts favoritos.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
10.889
Pontos
453
Em vez do espumante aqui é uma coca bem gelada
Lembra daquela piada do Joãozinho.
A professora pergunta o que ele quer ser quando crescer.
Ele responde , rico para beber Whisky, comer a mulherada e andar de Mercedes.
A professora fica brava e põem ele de castigo para dar outra resposta.
Terminado o castigo ele responde.
Quero ser estagiário da OS, bebe coca cola, bate p*nh*ta e anda de Uber.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Lembra daquela piada do Joãozinho.
A professora pergunta o que ele quer ser quando crescer.
Ele responde , rico para beber Whisky, comer a mulherada e andar de Mercedes.
A professora fica brava e põem ele de castigo para dar outra resposta.
Terminado o castigo ele responde.
Quero ser estagiário da OS, bebe coca cola, bate p*nh*ta e anda de Uber.
a que eu conheço de joãozinho é outra, mano:
a professora pergunta do que ele gostava. eis que joãozinho responde: "eu gosto de tu, plofessola." e a professora toda lisonjeada diz então que ia lhe comprar um refrigerante no recreio e perguntou qual refrigerante ele queria. ele então responde: "tota-tola!"
:ksafado
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Andar de uber ou carro (nao entro em onibus há uns 10 anos). É por consequencia de falta de segurança pública mesmo. E moro ao lado do trabalho (nem tem linha de ônibus nesse trajeto, aliás).

Ter tudo para fazer soda italiana em casa. É minha bebida de final de semana.

viajar prá fora do país a cada 12-18 meses. Gasto uma grana fodida com isso, mas dá um prazer…! E não, não vou passar final de semana nas montanhas ou me estrepo financeiramente para ver show do Roberto Carlos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Mercado. Não abro mão de comprar marca boa, mesmo que seja mais caro. Roupa é mais ou menos nessa pegada também.
Minha mãe e minha avó sempre mostrou que a gente tem que se dar o melhor porque, quem preza a gente, somos nós mesmos!

Agora, tem coisas que infelizmente não tô conseguindo fazer por pura falta de grana:

Adoro comprar gibis da turma da Monica, coisa que hoje não consigo (principalmente porque aqui em Goiânia, desapareceu as livrarias de livros usados (pra economizar um pouco e comprar pro Yuri também)
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
só coisa besta, então vamos lá:
Pago nitro no discord pra ter um perfil super by:tola e mostrar minha superioridade frente aos outros weebs.
pago membership no Chess.com pra ter acesso as análises.
Compro uma pizza a cada 15 dias
compro dois livros de até 45,00 mangos no mês.
 

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
732
Reações
7.554
Pontos
683
sou mais de nao abrir mao para determinados alimentos, por marca/sabor/procedencia... mesmo sendo mais caros äs vezes. nao tendo do sabor/origem que me agrada, prefiro dexar de comprar para adquirir em outro local/oportunidade. fora alimentac;ao, sempre vou atraás do melhor custo/beneficio para adquirir as coisas.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Minha mãe e minha avó sempre mostrou que a gente tem que se dar o melhor porque, quem preza a gente, somos nós mesmos!

Agora, tem coisas que infelizmente não tô conseguindo fazer por pura falta de grana:

Adoro comprar gibis da turma da Monica, coisa que hoje não consigo (principalmente porque aqui em Goiânia, desapareceu as livrarias de livros usados (pra economizar um pouco e comprar pro Yuri também)
Gibi vc pode comprar em sebo online, como por exemplo a estantevirtual.
 
Topo Fundo