O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead Cells, alguém está jogando?

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Qual a melhor combinação? Atualmente (estou no começo ainda) estou de

RAIO I+

Cospe-gelo III

Tônico I-S

Tônico I-S

Amuleto dourado V

mutagênico de salvar vida uma vez

mutagênico que reduz tempo de recarga 0.28 a cada acerto crítico
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Qual a melhor combinação? Atualmente (estou no começo ainda) estou de

RAIO I+

Cospe-gelo III

Tônico I-S

Tônico I-S

Amuleto dourado V

mutagênico de salvar vida uma vez

mutagênico que reduz tempo de recarga 0.28 a cada acerto crítico

Não sei exatamente o nome do item mas eu sempre uso aquele turret que fica atirando direto. Ajuda muito. o dano e a distrair os inimigos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
RISE FROM YOUR GRAVE!!!!!


Tou jogando aqui no PC MASTER RACE e tem um bug irritante em que os achievements já alcançados ficam aparecendo toda hora, em especial o de matar 100 elites e o de encontrar a primeira secret zone . Tem como desligar essas merdas? Mesmo porque eu cago e ando para essas merdas de platina e conquistas.
 

RibeiroRubem

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, estou com um probleminha no Dead Cells, já matei a mão do rei umas 4 vezes e não aparece a célula-tronco pra mim. É um bug do jogo ou eu tô fazendo alguma coisa errada?
 


Topo Fundo