O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Dead Space Remake

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.344
Pontos
553

Game usa motor gráfico Frostbite e será lançado para nova geração

Dead Space retorna em um novo game, um remake completamente feito do zero, foi revelado no EA Play Live desta quinta-feira (22). O teaser trailer do título foi exibido ao final do evento.

O título está sendo desenvolvido pela EA Motive e tem como motor gráfico o Frostbite e promete áudios e gráficos arrasadores, além de personagens, história e mecânicas de gameplay aprimorados, enquanto os jogadores lutam para sobreviver.

Em Dead Space, o engenheiro Isaac Clarke recebe a missão de reparar uma vasta espaçonave, mas descobre que há algo extremamente errado com o local. Toda a tripulação do USG Ishimura foi massacrada por uma espécie de ameaça alienígena. E para piorar, Nicole, a parceira do protagonista, está perdida em algum lugar a bordo.

A confirmação do remake de Dead Space acontece depois de uma série de rumores sobre um suposto novo título. No entanto, nenhuma janela de lançamento foi confirmada até o momento.

Diferentemente de Dead Space 3, o remake não contará com microtransações, de acordo com o produtor sênior do projeto, Phil Ducharme.

O último jogo da saga, justamente o Dead Space 3, foi lançado em 2013 para computadores, Xbox 360 e PlayStation 3. O remake, por sua vez, está sendo desenvolvido exclusivamente para a nova geração de consoles, isto é, Xbox Series X e PlayStation 5, e PC.

Ultima Edição:

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
13.839
Pontos
353
Não sei se têm cacife, zerei o Star Wars Ex Cu Arderão no PSVR (Edit: pra quem não sabe, game desenvolvido por eles) há umas semanas, vejo talentos e potenciais, mas manjar como a defunta Visceral Games, quiçá se recrutaram parte do staff antigo

Rayzen_X

Bam-bam-bam
Reações
3.476
Pontos
304
Isso me lembra que terminei Dead Space há uns meses na retro do Xbox One, comprei o 2 e ainda nem abri o jogo.
É uma trilogia que quero muito terminar.
Sobre um revival, seria uma boa, já que esse e Star Wars Jedi Fallen Order são os únicos games da EA que eu gosto.

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.866
Pontos
719
Não sei se têm cacife, zerei o Star Wars Ex Cu Arderão no PSVR (Edit: pra quem não sabe, game desenvolvido por eles) há umas semanas, vejo talentos e potenciais, mas manjar como a defunta Visceral Games, quiçá se recrutaram parte do staff antigo
Não é nem ter o talento da Visceral. É ter o Glen Schofield. O cara é foda. Tem uma visão da porra e consegue transformar problemas em arte.

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
4.699
Pontos
349
Se for no mesmo estilo do primeiro, aonde é mais "terror" do que ação, tende a ser um jogão.

Se for como o 3 aonde é a maioria do tempo um jogo de ação, vai ser uma bosta fedida. A trilogia original se perdeu ao focar só na ação para a molecada ficar feliz.

E já que estamos falando de jogos da Visceral, cadê uma continuação para Dante's Inferno, dona Electronic Arts!?

REAL SNAKE

Supra-sumo
Reações
1.309
Pontos
174
Uma das minhas franquias preferidas. Esperei a geração passada toda por um novo Dead Space e o que aconteceu foi a EA matar a Visceral. Espero pelo menos um Remaster dos três primeiros jogos, já que é difícil esperar algo da magnitude do estúdio original já morto. Compraria day one.

Takuma_Sakazaki

Habitué da casa
Reações
405
Pontos
63
Uma das minhas franquias preferidas. Esperei a geração passada toda por um novo Dead Space e o que aconteceu foi a EA matar a Visceral. Espero pelo menos um Remaster dos três primeiros jogos, já que é difícil esperar algo da magnitude do estúdio original já morto. Compraria day one.

Entrei pra dizer isso, um remaster da trilogia me basta, DS1 e 2 em 4K com HDR seria maravilhoso!

Raz8R

Bam-bam-bam
Reações
9.758
Pontos
489
Eu amo essa IP, espero realmente que tirem ela do gelo , mesmo sabendo que The Callisto protocol deve sr no mesmo nivel ou até melhor.

M.Shadows

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.008
Pontos
589
Olha, se a EA continuar apostando e fazendo um bom trabalho em suas franquias como: Battlefield, Skate, Need for Speed, Dead Space, tem tudo para voltar a ser umas das melhores devs de todos os tempos.:kpensa

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.698
Pontos
939
Tai um jogo que vai se beneficiar muito do RT

Com certeza vou querer rejogar esse classico

Les Folies

Habitué da casa
Reações
462
Pontos
83
Alta chance de vir bomba, preferia um remaster dos 3 primeiros. E essa franquia nem envelheceu tanto a ponto de precisar de um remake (ou revival).

Raz8R

Bam-bam-bam
Reações
9.758
Pontos
489
Alta chance de vir bomba, preferia um remaster dos 3 primeiros. E essa franquia nem envelheceu tanto a ponto de precisar de um remake (ou revival).
Mas "remaster" vc consegue jogando num PC atualmente, da pra rodar em 4K e fica lindão, já um suposto "remake" se for nos moldes de RE2 ou ate do DS do PS5, provavelmente usarão uma engine atual que pode até dar uma melhorada no gameplay,além de visual renovado.
Eu prefiro uma revisada da franquia, óbvio que se mantendo fiel.

Les Folies

Habitué da casa
Reações
462
Pontos
83
Mas "remaster" vc consegue jogando num PC atualmente, da pra rodar em 4K e fica lindão, já um suposto "remake" se for nos moldes de RE2 ou ate do DS do PS5, provavelmente usarão uma engine atual que pode até dar uma melhorada no gameplay,além de visual renovado.
Eu prefiro uma revisada da franquia, óbvio que se mantendo fiel.
Mas um remaster deixaria o jogo acessível não só ao PC mas a maioria dos consoles já que lá a franquia continua presa na geração PS360.
O maior problema de um revival é exatamente isso: fidelidade. Como o amigo acima disse, sem a Visceral eu não boto fé também não. Mas claro que torço pra que saia algo legal independente do que vier.

chubilubi

Bam-bam-bam
Reações
2.388
Pontos
304
Quase tive um infarto do miocárdio jogando Dead Space 1...
Primeira vez que fui testar era madruga e eu jogando de headphones.... é pedir pra morrer mesmo.

Já me dou por satisfeito se rolar esse revival apenas do primeiro.
Só não colocando uma garota magricela com cabelo verde e atitudes "fuck yeaaah" "pq sim" já fico feliz

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
6.622
Pontos
404
Pode vir os remasters dessa coletânea pro Switch que comprarei no dia um!!!

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
16.612
Pontos
353
Tá beleza, até aceito um revival, mas que seja claustrofóbico para krl, pique amnésia, dead space 1, resident evil 1 Remake

Se for fazer bosta, nem faça então.

redfield jr.

We are the Champions
Reações
23.270
Pontos
564
Dead Space 1 e 2 foram incríveis. Imersão total. Nas cenas que antecedem um game over, por exemplo, você sente o Isaac sofrendo sendo mutilado das mais diferentes formas.

Seria bom ter um terceiro jogo decente para a franquia.

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
6.041
Pontos
304
Tomara que role alguma coisa mesmo. Curto demais os jogos, até mesmo o 3, que foi o mais fraco deles (por culpa da mão de Midas invertida que a EA tinha).
A dlc Awakened deixou uma ponta solta muito bacana pra um DS4.

Um jogo da série, seja novo, remaster ou remake, com os gráficos da atual geração seria uma coisa absurda.
Vamos ver se acontece mesmo.

Topo Fundo