O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dead Space Remake

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.625
Reações
17.668
Pontos
1.659
Gostei de ter jogado a trilogia no X360, mesmo tendo usado Gameshark para jogar, porque jogos assim com tanta coisa para ser fazer, eu dropo logo, sou muito casual mesmo :-)
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.657
Reações
27.405
Pontos
1.053
Fd0HuMgX0AElqY1

Fd0IEUZXoAMBhun

Fd0IEwXXgAMHZfA
Desse jeito vou ter que jogar essa m**** novamente.......
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.219
Reações
11.309
Pontos
553


"From the moment you start the game to the moment you end the game, there are no camera cuts or load screens—unless you die," says senior producer Philippe Ducharme.
"The Ishimura is now fully interconnected, so you can walk from Point A to Point Z, visit the entire ship, and revisit locations you’ve already completed to pick up things you might have missed—that’s all new. It’s now a completely unbroken experience."
 


gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.435
Reações
2.591
Pontos
353
EA é outra empresa patética. Já meteram aquela velha censura nos necromorphs.
Nem de graça isso valea6e5f8c6acd20edbb12f40aa2d71164db07d83eb8d6a810b1ef90909e91f6c32.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.259
Reações
31.652
Pontos
903
O mais incrível é que o jogo nem saiu e já tem sequência em produção. :coolface

A briga vai ser boa. Pressão bem maior no time do Dead Space.

Mas pelo que sei a galera que criou a franquia original para a EA resolveu criar The Callisto, como uma sequência espiritual de Dead Space, daí a EA inventou de fazer um remake do 1. Enfim, que os dois sejam competentes. Melhor pra nós.

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.846
Reações
80.459
Pontos
1.839
Não lembro direito, mas o primeiro também era assim né?

Curti as fotos, mas Callisto Protocol me impressionou bem mais. Vai ser uma briga boa.

Não...o primeiro tem corte quando muda de capítulo.

Também acho que Calisto tá dando um banho nesse remake. Não que esteja ruim mas...Calisto tem mais cara de jogo "novo", graficamente falando.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
12.794
Pontos
1.419
Não...o primeiro tem corte quando muda de capítulo.

Também acho que Calisto tá dando um banho nesse remake. Não que esteja ruim mas...Calisto tem mais cara de jogo "novo", graficamente falando.

Visualmente Callisto está um patamar acima pelo o que foi mostrado. Mas o gameplay dele.... não é que me deu uma desanimada, mas não esperava que fosse tão "Dead Space", é ctrl+C/crtl+V descarado.

Até o enfoque nas 'mortes' é o mesmo, pra mim isso corta um pouco da graça.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.846
Reações
80.459
Pontos
1.839
Visualmente Callisto está um patamar acima pelo o que foi mostrado. Mas o gameplay dele.... não é que me deu uma desanimada, mas não esperava que fosse tão "Dead Space", é ctrl+C/crtl+V descarado.

Até o enfoque nas 'mortes' é o mesmo, pra mim isso corta um pouco da graça.

Eu curti, pra mim esse é o verdadeiro "remake" de Dead Space. E acho que vai engolir o remake oficial, pelo menos...visualmente falando...tá bem acima.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.219
Reações
11.309
Pontos
553
rumorzinho de que o jogo terá uma Demo, agora não sei se será publicado hoje ou posteriormente.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
No escuro e com um bom sistema de som, esse jogo vai enlouquecer as pessoas! kkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Game vai ser mais caro nos novos consoles que na steam
 
Topo Fundo