O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Pra liberar embargo uma semana antes do lançamento oficial do jogo é porque estão confiantes...
Ao mesmo tempo dá uma 'gordurinha' pro pessoal não jogar as pressas e fazer um review de qualquer jeito, respeitando o tempo pra entenderem melhor todas as complexidade de menu e jogabilidade que DS parece ter. O bom - ao menos pra mim - é saber que o game terá uma boa hora de duração, esse revisor tem 40h de jogo já...
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Se fechar com um 10 e bater a marca de GOW4, a Sony e Kojima ganharam a geração de mãos cruzadas e as pernas entrelaçadas.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.664
Pontos
1.689
Sempre que a Sony libera os reviews com antecedência, é porque vai ser jogão. TLoU, GoW4, entre outros.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Carai....pessoal tá confiante mesmo.

Eu queria estar assim tbm.

Tô mais empolgado o cod novo que com Death stranding. :((

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
c***lho, mas até Sudoku daria mais hype em uma pessoa sensata do que CoD.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Chutei 90~95 também.

Só pq a mídia já ta garantida, quando pessoal começou a jogar No Mans Sky antes do lançamento dava pra sentir a tristeza na alma dos envolvidos e a responsabilidade de dar a noticia negativa pra todo mundo.

Chuto que DS vai ser bom E a Sony já garantiu todo o marketing+notas do jogo.
Então quem ia dar nota 8 só por isso já vai dar nota 9, sem contar a 'honra de receber o jogo antes' que considerariam mancada dar nota baixa depois de ter acesso a esse privilégio.

O jogo vai ser bom, mas a nota vai ser alta por questões de relações sociais/profissionais.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que vai ficar em torno de 85.

Apostei entre 85-90 por causa das Kojimetes.

Pre-order já ta feita aqui:

1hkH9su.png
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.276
Pontos
1.064
esse lixinho do yongea é jornalista ? psx brasil ?

porra, qlqr um pega versão preview hoje em dia

vou falar que faço reviews para OS e ver se ganho alguma coisa então, OS tem mais views que PSX Brasil
Verdade, e o cara lá do YouTube que mais se empenha em fazer vídeos do jogo no brasil não recebeu uma cópia.
Mundo injusto.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
c***lho, mas até Sudoku daria mais hype em uma pessoa sensata do que CoD.
Pô, velho, mas esse cod novo me animou mesmo. Parei no mw3 pq achei todos os outros muito fracos. O melhor pra mim é o mw 1 e esse parece que conseguiu resgatar a essência do primeiro mw. Mas numa outra época eu concordaria com vc.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
O jogo possui "Very Easy Mode", o ideal que os chamados "jornalistas" gostariam de ver implementado em todos os games. Esse fator, por si só, deverá elevar a generosidade dos ditos cujos em suas respectivas avaliações "totalmente imparciais". Assim sendo, acho que há uma chance considerável do jogo ficar acima dos 90+.
Concordo com os jornalistas, todo game deve ter o modo Very easy por default, eu mesmo só jogo no normal jogos de calibre alto, maioria coloco no easy ou só a história e f**a-se, tem jogo que até me interesso na história mais abandono por não ter paciência para jogar tantas horas, e aí que entra o modo facil, deveria até ter um modo invencível ou balas infinitas pro cara curtir a história numa boa, claro que jogos do calibre de metal gear, Resident evil, bloodborne, dark souls, Zelda, Mário, eu jogo no normal ou hard, agora jogos da EA, Ubisoft, Activision até que no fácil da pra encarar.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu estou esperando um Goty. Mas se a crítica não der a nota que espero pouco me importa. Eu gostando do tanto que gostei do MGSV (que jogo até hoje), tá valendo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
esse lixinho do yongea é jornalista ? psx brasil ?

porra, qlqr um pega versão preview hoje em dia

vou falar que faço reviews para OS e ver se ganho alguma coisa então, OS tem mais views que PSX Brasil
Cara, podia ter tentado mesmo, pq a Sony mandou cópia para todo mundo, rsrs. Talvez estejam testando o online, kkkk.

Foda é segurar os spoilers com tanta gente com o game. GoW foi bem mais restrito.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Chuto entre 80-85, mas acho que amarei.

Alguns usuários malucos confessaram que quanto MENOR a nota do jogo, MAIOR o hype...

... @gamermaniacow ...

Enfim, to surpreso com a confiança da Sony de derrubar o embargo com tanta antecedência.

Já falei por aí que prefiro que não tenha todo esse hype envolvido. Acaba camuflando o que realmente é o game. Já apareceu nego falando que é "MASTERPIECE" :klolz
E pensando em games como produto, eu como consumidor prefiro ser pé no chão.

Duvido muito em algo menor que 90, se acontecer vou ficar surpreso e o hype aumenta um pouco, pois significa que não agradou a todos e que talvez seja algo diferente mesmo.

O fator exclusivo + Kojima vai inflar muito as notas.

Porém, derrubar o embargo uma semana antes sempre é um sinal muito positivo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
hora de nao entrar mais nesses topicos, spoilers ja começaram por ai e logo por aqui
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Que se dane a nota, se for um jogo que eu zere em um final de semana será um lixo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu estava bem pessimista em relação ao jogo, depois de ver os vídeos e algumas declarações do Kojima, como aquela de que o jogo se torna interessante depois que completar a metade dele. Mas vou arriscar que fique entre 80 e 85....
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Verdade, e o cara lá do YouTube que mais se empenha em fazer vídeos do jogo no brasil não recebeu uma cópia.
Mundo injusto.

Quem? Se estiver falando do Mobral... kkkkk


Praticamente todo Youtuber recebeu cópia! Não sei como a Sony consegue controlar isso. Porque pra fazerem uma caagada como fizeram com Days Gone, é rapidinho.

Mas pode ser o que o MalleoBH disse... precisa de bastante gente online pra ter aquela experiência que o Kojima quer, então mandou pra meio mundo.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.276
Pontos
1.064
Quem? Se estiver falando do Mobral... kkkkk


Praticamente todo Youtuber recebeu cópia! Não sei como a Sony consegue controlar isso. Porque pra fazerem uma caagada como fizeram com Days Gone, é rapidinho.

Mas pode ser o que o MalleoBH disse... precisa de bastante gente online pra ter aquela experiência que o Kojima quer, então mandou pra meio mundo.
Não é esse mobral, aliás nunca ouvi falar.

É do Blader koyotte.
Não conheço nada no Brasil referente as análises de DS no nível que esse youtuber faz.
Parece que ele não recebeu.
Infelizmente, mais uma vez, a quantidade ficou acima da qualidade.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
É legal pq o Kojima tá confiante e empolgado, e a Sony com esse embargo uma semana antes também mostra confiânça no projeto, deve estar bom mesmo, acho que esperar 85+.

O foda é que é uma semana de reviews e discussões saíndo sobre um jogo que eu quero evitar absolutamente qualquer informação sobre, então o blackout vai ser tenso aqui.
 
Topo Fundo