O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Provavelmente tem o maior conteúdo relacionado ao DS de toda a internet. Entre análises e teorias. O cara é foda.
Ele não costuma fazer reviews, mas é bem relacionado com os jogos do Kojima.
Foi para ele que o Kojima disse que a Sony estava preocupada com o trailer da E3 2018.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Ninguém mais soltou nenhum tipo de comentário a respeito do game?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu tava com ressalvas de como esse jogo vai ser recebido pela imprensa, mas sempre que eu penso que o Kojima tá no meio e ele é troll pra cacete acho que o jogo vai surpreender e ter uma nota bem alta, então votei no 90-95. Deve ter muita coisa escondida sobre jogabilidade, plot twists da história e outras coisas que vão deixar os jornalistas com aquele sorrisinho no canto da boca ao jogar pensando "Esse Kojima é um safado, enganou todo mundo..."

Tem muita coisa que aparecia nos primeiros trailers que ele simplesmente não mostrou mais, principalmente sobre aquelas passagens temporais e tudo mais que tinha a ver com a Timefall, que o pessoal atualmente já até esqueceu disso.

Death-Stranding-1.gif


Vamos ver o que vem por aí, mas como falaram: quando liberam os reviews cedo os caras tão confiantes nas notas.

Pior que ainda quero pegar o Concrete Genie antes, vamos ver se consigo jogar na semana que vem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
A enquete poderia ter sido melhor... tipo nota do user

E nao o q uma porcaria do metracritic ou similares resumem
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
A gente vive nessa m**** de cultura q nota 7 é ruim. Pessimo

Isso pq 5 ou 6 era pra ser mediano, em teoria. Vivemos num mundo q bom, so acima de 9. Complicado q mta gente nao acha isso ridiculo

Parece nota 5 estrelas mas o menor é 6 (lixo) e maior é 10 (masterpiece) kkkkk

Chuto uns 80 e sera excelente de qualquer forma, avaliando corretamente. Confio no jogo
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
A enquete poderia ter sido melhor... tipo nota do user

E nao o q uma porcaria do metracritic ou similares resumem
Nota dos users é para outra enquete, quando tivermos jogado. Essa aqui é só para tentar imaginar a recepção da mídia, tanto que a enquete fecha no dia 01/11.
Depois do lançamento do game é só editar e incluir uma enquete nova aqui, ou criar outro tópico.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Não é esse mobral, aliás nunca ouvi falar.

É do Blader koyotte.
Não conheço nada no Brasil referente as análises de DS no nível que esse youtuber faz.
Parece que ele não recebeu.
Infelizmente, mais uma vez, a quantidade ficou acima da qualidade.
nao sei se acompanha o cenario internacional mas sem querer desmerecer ele, mto conteudo dele ja vi bem antes em canais americanos

quando fui conferir era basicamente o q mais 3 caras de fora ja haviam falado sobre ou ate alem. Isso meses antes.

fica a duvida se ele pegou como base, pensou sozinho ou traduziu partes mas de qualquer forma nao to falando q ele só copiou nem nada. O fato dele fazer um trabalho legal e em portugues pra quem nao sabe ler ingles ja é de mta ajuda (e acessibilidade)

e sim. é injusto e burro ele nao receber pq tem tido bom alcance ai q pode fazer mais gente comprar o game
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.125
Pontos
803
Não esperem por reviravoltas trolísticas no nível MGS2.

Temos obviamente uma trolha de segredos não revelados, tanto em elementos de gameplay, quanto em pegadinhas, quanto em história, quanto em mecânicas, quanto em referências crípticas a elementos da mundo real, ou ao lore do próprio bulk dos games antigos do Kojimba. Mas não vai ter nenhuma grande mudança na parte do gameplay que já foi mostrada. O grosso do layer da América é o Delivery System + Engine de Física + Traversal com elementos inéditos de peso/empuxo/gravidade/hiking, com mecânicas e gadgets visando arranjo de inventário com fisicalidade e interação com o mundo + elementos de survival, stealth, multiplayer assimétrico, com a gameficiação atípica de coisas como defecar, tomar banho, urinar e crafting.

O que tem de segredo é o Hades, que pode ser desde uma arena multiplayer enrustida, até somente um gameplay action-packed com time-limit, a um gameplay mais tradicional do tipo shooter, linear, com level design mais contido, ou um Open World com settlements com inimigos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Não esperem por reviravoltas trolísticas no nível MGS2.

Temos obviamente uma trolha de segredos não revelados, tanto em elementos de gameplay, quanto em pegadinhas, quanto em história, quanto em mecânicas, quanto em referências crípticas a elementos da mundo real, ou ao lore do próprio bulk dos games antigos do Kojimba. Mas não vai ter nenhuma grande mudança na parte do gameplay que já foi mostrada. O grosso do layer da América é o Delivery System + Engine de Física + Traversal com elementos inéditos de peso/empuxo/gravidade/hiking, com mecânicas e gadgets visando arranjo de inventário com fisicalidade e interação com o mundo + elementos de survival, stealth, multiplayer assimétrico, com a gameficiação atípica de coisas como defecar, tomar banho, urinar e crafting.

O que tem de segredo é o Hades, que pode ser desde uma arena multiplayer enrustida, até somente um gameplay action-packed com time-limit, a um gameplay mais tradicional do tipo shooter, linear, com level design mais contido, ou um Open World com settlements com inimigos.

Só de ler tudo isso já me deu preguiça de jogar...parece aqueles jogos que dão muito trabalho. Tipo MGSV.

No fim você não está curtindo um tempo livre...está administrando uma "vida". E já me bastam as vidas que eu tenho que administrar no mundo real.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.276
Pontos
1.064
nao sei se acompanha o cenario internacional mas sem querer desmerecer ele, mto conteudo dele ja vi bem antes em canais americanos

quando fui conferir era basicamente o q mais 3 caras de fora ja haviam falado sobre ou ate alem. Isso meses antes.

fica a duvida se ele pegou como base, pensou sozinho ou traduziu partes mas de qualquer forma nao to falando q ele só copiou nem nada. O fato dele fazer um trabalho legal e em portugues pra quem nao sabe ler ingles ja é de mta ajuda (e acessibilidade)

e sim. é injusto e burro ele nao receber pq tem tido bom alcance ai q pode fazer mais gente comprar o game
Não acompanho o cenário internacional.
Como vc disse, independente se ele copia ou não, o fato dele fazer os vídeos bem detalhados e interessantes, o faz o maior do Brasil sobre DS.
Nota: não o conheço pessoalmente, nem nada.
Só curti o trabalho dele.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.726
Pontos
1.319
E um jogo diferenciado, muito mesmo.
Não esperem mgs que vc já tinha ação logo de cara com vários comandos

O aproach era mais ativo

Aqui não
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Eu chuto que será 88 pela qualidade real do jogo,
mas podem acrescentar uns pontinhos a mais pelo fator emocional por ser do Kojima.

Nota final 95
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ai é sacanagem.

Faltam quase 3 semanas pro lançamento e parece que já virou bagunça com várias pessoas já tando a cópia do Death Stranding em mãos.

Isso é chato pra caramba, ainda mais num jogo do Kojima que sempre coloca várias reviravoltas nas histórias.

Pensando bem acho que não foi uma boa ideia o embargo acabar uma semana antes.

Pra quem fez pre-order (como eu) esperando jogar sem spoilers isso é péssimo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ai é sacanagem.

Faltam quase 3 semanas pro lançamento e parece que já virou bagunça com várias pessoas já tando a cópia do Death Stranding em mãos.

Isso é chato pra caramba, ainda mais num jogo do Kojima que sempre coloca várias reviravoltas nas histórias.

Pensando bem acho que não foi uma boa ideia o embargo acabar uma semana antes.

Pra quem fez pre-order (como eu) esperando jogar sem spoilers isso é péssimo.
segura a onda ae, só quem é imprensa e youtuber gamer ta com o jogo! creio eu.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
segura a onda ae, só quem é imprensa e youtuber gamer ta com o jogo! creio eu.

O problema é a falta de controle.

Deveriam ter distribuído só umas 10 cópias para os sites de reviews mais importantes.

No momento que você sai distribuindo para umas 200 pessoas ai vira festa.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O problema é a falta de controle.

Deveriam ter distribuído só umas 10 cópias para os sites de reviews mais importantes.

No momento que você sai distribuindo para umas 200 pessoas ai vira festa.
ao menos aqui na OS os spoilers nao chegaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
ao menos aqui na OS os spoilers nao chegaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo logo deve chegar.

Mas isso tem cara de ser culpa da Sony que entrou em desespero ao ver as pessoas não entendendo direito o que era o Death Stranding.

Tenho certeza que se dependesse do Kojima o jogo seria liberado só no lançamento pra todo mundo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Ai é sacanagem.

Faltam quase 3 semanas pro lançamento e parece que já virou bagunça com várias pessoas já tando a cópia do Death Stranding em mãos.

Isso é chato pra caramba, ainda mais num jogo do Kojima que sempre coloca várias reviravoltas nas histórias.

Pensando bem acho que não foi uma boa ideia o embargo acabar uma semana antes.

Pra quem fez pre-order (como eu) esperando jogar sem spoilers isso é péssimo.

Mano, não se cansa de chorar? Você é o user que mais vejo choro aqui na OS, tudo quanto é tópico tem reclamação sua. Os caras da imprensa receberam as cópias para Review antes do lançamento, grande novidade.

Ainda copia e cola o choro nos dois tópicos :kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mano, não se cansa de chorar? Você é o user que mais vejo choro aqui na OS, tudo quanto é tópico tem reclamação sua. Os caras da imprensa receberam as cópias para Review antes do lançamento, grande novidade.

Ainda copia e cola o choro nos dois tópicos :kkk

Tem mais de 2 meses que fiz a pre-venda desse jogo justamente pra não tomar spoiler, você acha isso pouco?

Entro hoje na internet e encontro várias prints de pessoas comentando sobre o que jogaram do game.

Quanto tempo vai demorar pra começar a aparecer os spoilers?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tem mais de 2 meses que fiz a pre-venda desse jogo justamente pra não tomar spoiler, você acha isso pouco?

Entro hoje na internet e encontro várias prints de pessoas comentando sobre o que jogaram do game.

Quanto tempo vai demorar pra começar a aparecer os spoilers?
Já começaram a aparecer, principalmente no reddit
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já começaram a aparecer, principalmente no reddit

Pois é.

E tem gente achando que isso é choro.

De certo não gastaram R$200 para jogar Death Stranding no lançamento e estão ansiosos para jogar no youtube. Só vão comprar o game quando estiver em promoção na PLUS.

Rezar para não vazar nenhuma imagem que vire meme dando spoiler.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
https://www.youtube.com/channel/UC8AT7ORQOwWN7SFlGcH88FA

Eu confesso que naquele vídeo de 40 minutos, cheguei a ficar com um pé atrás.

Porém, se você tiver um tempo e vontade, dá uma visualizada nos vídeos deste canal, eu não sei como o cara sabe tanto sobre DS. Mas, os vídeos são sensacionais.
Velho, muito obrigado por mostrar esse canal.

Descobri que não sabia NADA do jogo.

Agora eu tô respeitando o jogo do carteiro.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Uii que indiretinha. Grandes b*sta são duzentos reais. Não sou rico, mas usar isso como ostentação é uma piada.

Foi direta mesmo e em nenhum momento estou ostentando.

Faço poucas pre-orders por considerar R$200 muito dinheiro, mas as vezes resolvo fazer por querer experimentar um determinado game sem a influência de spoilers.

Foi assim no Kingdom Hearts 3 e Red Dead Redemption 2.

Eu só fiz a pre-order do Death Stranding por ter achado muito intrigante os trailers e quero jogá-lo recebendo o mínimo de spoilers.

Lembro quando lançou o The Last of Us, depois de pouco mais de uma semana todo mundo sabia o final mesmo sem ter jogado.
 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Foi direta mesmo e em nenhum momento estou ostentando.

Faço poucas pre-oerders por considerar R$200 muito dinheiro, mas as vezes resolvo fazer por querer experimentar um determinado game sem a influência de spoilers.

Foi assim no Kingdom Hearts 3 e Red Dead Redemption 2.

Eu só fiz a pre-order do Death Stranding por ter achado muito intrigante os trailers e quero jogá-lo recebendo o mínimo de spoilers.

Lembro quando lançou o The Last of Us, depois de pouco mais de uma semana todo mundo sabia o final mesmo sem ter jogado.

Assim... pra ser uma direta vc geralmente marca a pessoa. Ficar respondendo um terceiro e falando sobre outra pessoa caracteriza indireta sim.
De qualquer forma, estou acompanhando o tópico e achei desnecessária essa treta ae só pq um não concorda com o outro, mas segue o baile.
Eu colocaria os dois ajoelhados e abraçados por uma hora pra fazerem as pazes, pq os dois me parecem bons users.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Assim... pra ser uma direta vc geralmente marca a pessoa. Ficar respondendo um terceiro e falando sobre outra pessoa caracteriza indireta sim.
De qualquer forma, estou acompanhando o tópico e achei desnecessária essa treta ae só pq um não concorda com o outro, mas segue o baile.
Eu colocaria os dois ajoelhados e abraçados por uma hora pra fazerem as pazes, pq os dois me parecem bons users.

Pra encerrar.

Só respondi o user reiteradas vezes por ter falado que eu fico 'chorando' em todo tópico, então quis deixar claro o meu posicionado em relação a postura da Sony com o embargo Death Stranding por ser um jogo que o próprio Kojima tem expressado que o mistério faz parte da experiência ao passar poucas informações nos trailers.

Então em nenhum momento considero 'choro' reclamar que a Sony abriu a porteira para a avalanche de spoilers ao sair distribuindo cópias irrestritamente.

Choro é ficar malhando jogo sem nem ter a intenção de jogá-lo como os istas fazem. É hatear por hatear.

Agora, a pessoa pode até não concordar com a minha opinião, mas ela é valida no momento que, como outro user disse, no reddit já está lotado de spoilers de um jogo que só será lançando daqui a 20 dias.
 
Topo Fundo