O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Sim, nesse sentido eu concordo. Só quis apontar que é menos difícil do que as pessoas imaginam.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Olha, Gears é um jogo beeem complicado de avaliar, para mim. A campanha em si eu não curti muito, e até comentei em outro tópico. Se o jogo fosse apenas a campanha, eu daria algo próximo a nota 7. Esses atos 2 e 3 estragaram demais. Quiseram copiar essa nova onda de jogos com mundo semiaberto, como God of War, e a campanha ficou bem arrastada. Parece um put* filler, para só então chegarmos ao bom capitulo final.

O que curti em Gears 5 foi o multiplayer. Joguei bastante e devo continuar jogando com o tempo. Pelo multiplayer, eu dei até uma nota 9 quando zerei o jogo, no desafio dos 52 jogos por ano. Se eu tentasse analisar o jogo de forma imparcial, fora do meu gosto, a nota ficaria entre 75 e 85 mesmo. Mesmo caso de Halo 5. Quase 100hrs de jogo nele, AMEI o multiplayer, mas a campanha é chata pra cacete. É impressionante. Campanha de AAA de Sony e Microsoft não me descem de jeito nenhum. Eu só acabo preferindo os de Xbox pelo multiplayer mesmo.
Eh, to sendo injusto ao nao levar o mp em consideracao. O jogo tem muito conteudo. Nota 6 pra campanha entao, me abstenho de avaliar o mp. Mas acho q prefiro o gears 3. Gostava mto do horde de la, e do beast mode. Na epoca tambem tinha amigos pra jogar junto entao era mais divertido

Halo 5 eu achei mtoooo bom o mp. Pena q ninguem da panela animou nele. Aih joguei umas 10 horas sozinho e parei. Mas jogaria facil tdmzao 3 vezes por semana

.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Esperava que fosse chegar um dia antes na Bacana Games aqui da Paulista, mas infelizmente não aconteceu. Uma pena, porque amanhã não vou precisar trabalhar e seria um dia excelente pra passar jogando.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Já tem uma galera jogando aqui no BR. Amazon ja entregou, saraiva ja entregou e lojas pequenas tbm. Pessoal de um grupo que estou está jogando. Até agora só falaram bem.

Parece que tem um bug no "on" e "off" das opções de configuração (hdr por exemplo). Está invertido quando traduzido para português. Ligado está delisgado e desligado está ligado rs
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Já tem uma galera jogando aqui no BR. Amazon ja entregou, saraiva ja entregou e lojas pequenas tbm. Pessoal de um grupo que estou está jogando. Até agora só falaram bem.

Parece que tem um bug no "on" e "off" das opções de configuração (hdr por exemplo). Está invertido quando traduzido para português. Ligado está delisgado e desligado está ligado rs

Honestamente, é improvável alguém que comprou esse jogo falar mal, pelo simples fato que quem comprar ou gostou da premissa e sabe o que esperar ou é fã do Kojima (e entende suas viagens) ou os dois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
O bom desse tipo de jogo é que tudo é inesperado. Acho que vou gostar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Esse é o jogo novo mais falado da atualidade.

Duvido que vai baixar logo.

Tambem to sem nada interessante para jogar agora

Como assim, jovem? God of War, Uncharted 4 ou Horizon Zero Dawn foram hypados ao extremo e recebidos excepcionalmente pela crítica, e foram jogos que paguei por volta de 100,00 com no máximo de 3 meses de lançamento, no grande varejo. Hoje em dia então esses jogos você já compra por 40-50 paus, a Sony não costuma manter o preço dos seus jogos em cima.

Agora, vai ver quanto custa um GTA V ou RDR2 mesmo hoje em dia.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Como assim, jovem? God of War, Uncharted 4 ou Horizon Zero Dawn foram hypados ao extremo e recebidos excepcionalmente pela crítica, e foram jogos que paguei por volta de 100,00 com no máximo de 3 meses de lançamento, no grande varejo. Hoje em dia então esses jogos você já compra por 40-50 paus.

Agora, vai ver quanto custa um GTA V ou RDR2.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu joguei todos esses anos após lançados.

parece que o rdr2 nao era regra pra mim correr e comprar o death kkk.

mas tudo bem, porque to raspando o fundo do barril de jogos bons para o ps4.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Olha, Gears é um jogo beeem complicado de avaliar, para mim. A campanha em si eu não curti muito, e até comentei em outro tópico. Se o jogo fosse apenas a campanha, eu daria algo próximo a nota 7. Esses atos 2 e 3 estragaram demais. Quiseram copiar essa nova onda de jogos com mundo semiaberto, como God of War, e a campanha ficou bem arrastada. Parece um put* filler, para só então chegarmos ao bom capitulo final.

O que curti em Gears 5 foi o multiplayer. Joguei bastante e devo continuar jogando com o tempo. Pelo multiplayer, eu dei até uma nota 9 quando zerei o jogo, no desafio dos 52 jogos por ano. Se eu tentasse analisar o jogo de forma imparcial, fora do meu gosto, a nota ficaria entre 75 e 85 mesmo. Mesmo caso de Halo 5. Quase 100hrs de jogo nele, AMEI o multiplayer, mas a campanha é chata pra cacete. É impressionante. Campanha de AAA de Sony e Microsoft não me descem de jeito nenhum. Eu só acabo preferindo os de Xbox pelo multiplayer mesmo.
No fim eu acho que o chato é vc, vários triple A fodasticos e nenhum vc gosta?

Tá na hora de mudar de hobby ou ir pra multiplayer mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
No fim eu acho que o chato é vc, vários triple A fodasticos e nenhum vc gosta?

Tá na hora de mudar de hobby ou ir pra multiplayer mesmo.

Considerando a quantidade de jogos que zero, é natural que alguns não me agradem. Não preciso gostar de jogo X ou Y só porque é famosinho, ou porque a média é alta. O próprio Gears eu curto bastante, mas do multiplayer, não da campanha. Fora que jogar videogame é praticamente uma paixão pra mim, e jogar é tão natural quanto respirar. Zerar jogos é tão natural que eu jogo sendo jogos longos, curtos, bons, ruins, tanto faz. Estar jogando quase sempre já é um prazer para mim, até com jogos menos divertidos ou interessantes. Acho estranho é a forma como a maioria joga. Passam o ano todo, se interessam por uns 20 jogos, que vão acabar zerando e só. Passam dias, semanas sem jogar, até o próximo jogo interessante aparecer. Eu tenho mais jogos interessante no backlog do que tempo pra jogar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esperava que fosse chegar um dia antes na Bacana Games aqui da Paulista, mas infelizmente não aconteceu. Uma pena, porque amanhã não vou precisar trabalhar e seria um dia excelente pra passar jogando.
Passei lá hoje também. Só amanhã mesmo. Vou sair do trabalho e pegar o jogo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Red dead 2 é um dos melhores jogos da geração! Demorei 50 horas pra passar pelo jogo todo e ainda fiquei triste quando acabou! Perfeito do jeito que é, sem essa papagaiada arcade que é GTA V

Edit: além de ser um dos jogos mais imersivos que já pude jogar, delicia até mesmo sair andando sem rumo, só apreciando o jogo
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Considerando a quantidade de jogos que zero, é natural que alguns não me agradem. Não preciso gostar de jogo X ou Y só porque é famosinho, ou porque a média é alta. O próprio Gears eu curto bastante, mas do multiplayer, não da campanha. Fora que jogar videogame é praticamente uma paixão pra mim, e jogar é tão natural quanto respirar. Zerar jogos é tão natural que eu jogo sendo jogos longos, curtos, bons, ruins, tanto faz. Estar jogando quase sempre já é um prazer para mim, até com jogos menos divertidos ou interessantes. Acho estranho é a forma como a maioria joga. Passam o ano todo, se interessam por uns 20 jogos, que vão acabar zerando e só. Passam dias, semanas sem jogar, até o próximo jogo interessante aparecer. Eu tenho mais jogos interessante no backlog do que tempo pra jogar.
Jogar uma paixão pra vc? Eu ri...

Acho que vc é meio confuso mentalmente falando....Ou fica de zueira.

O cara pode jogar 20 jogos bem selecionados da escolha dele e jogar muito bem durante o ano todo...Pois muitos têm família, filhos,trabalho,passeios e outras coisas para fazer...Eu por exemplo e quase não fico nenhum dia sem jogar....termino menos games porque me dedico ao máximo em cada um deles sem rushar.

Vc queria dizer que a quantidade importava pra vc...Me lembra de quando eu era muito jovem, e sem mais nada para fazer...geração Super Nes, Ps1/PS2.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando sair no PC os Mods tornarão uma realidade a ideia do Sam carteiro a trabalho dos correios brasileiros, com uniforme amarelo e tudo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Jogar uma paixão pra vc? Eu ri...

Acho que vc é meio confuso mentalmente falando....Ou fica de zueira.

O cara pode jogar 20 jogos bem selecionados da escolha dele e jogar muito bem durante o ano todo...Pois muitos têm família, filhos,trabalho,passeios e outras coisas para fazer...Eu por exemplo e quase não fico nenhum dia sem jogar....termino menos games porque me dedico ao máximo em cada um deles sem rushar.

Vc queria dizer que a quantidade importava pra vc...Me lembra de quando eu era muito jovem, e sem mais nada para fazer...geração Super Nes, Ps1/PS2.
Yep. Um hobbie que eu gosto muito, desde os meus dois anos de idade. Para outros pode ser fotografia, música, cinema, ou qualquer outra coisa. Perfeitamente normal. Não tem um? Direito seu também.

Sim, e eu trabalho, namoro, tenho familia e tudo mais. Qual a diferença? E rushar? Eu tenho jogos com centenas de horas. Se 800hrs em Overwatch, 200hrs em Forza 7, 100hrs em Forza Horizon 4, quase 100 horas em Halo 5, 128 horas em UFC, centenas de horas em Project Diva x, mais centenas de horas em outros jogos como Dragon Ball Fighterz e mais outros são rushar, o que é jogar com calma, então? Isso significa algumas coisa? Só que eu gosto muito de videogame. Tem jogos que eu vou jogar por 50 horas, outros por centenas de horas, tem jogo que eu vou zerar rápido e abandonar. Normal. Infelizmente, PS4 não tem contagem de horas, mas o Xbox tem. Lá mostra bonitinho o que foi rushado ou não.

Você prefere dividir videogame com toda uma gama de hobbies, e acaba jogando menos, em horas totais. Isso é errado? Não. Continua aí gostando de videogame. Eu gosto muito de videogame, então jogo bastante, bem mais do que curto qualquer outro hobbie meu em tempo de lazer. É errado? Tambem não. Não entendi o sentimento negativo relacionado ao meu comentário, sinceramente. Se quer zerar 20 jogos, zere lá seus 20 jogos. Não é mérito, demérito ou competição. Só mostra que a pessoa não prioriza tanto assim videogames, enquanto na minha lista de interesses provavelmente está mais acima.

Você lê um comentário de alguém que não conhece, deduz tudo errado e ainda quer criticar a pessoa baseando-se na sua dedução. Parabéns. Se a pessoa joga muito ou zera muitos jogos, é porque não trabalha, não faz nada e nem se sustenta. Perspicaz.
 
D

Deleted member 101002

Considerando a quantidade de jogos que zero, é natural que alguns não me agradem. Não preciso gostar de jogo X ou Y só porque é famosinho, ou porque a média é alta. O próprio Gears eu curto bastante, mas do multiplayer, não da campanha. Fora que jogar videogame é praticamente uma paixão pra mim, e jogar é tão natural quanto respirar. Zerar jogos é tão natural que eu jogo sendo jogos longos, curtos, bons, ruins, tanto faz. Estar jogando quase sempre já é um prazer para mim, até com jogos menos divertidos ou interessantes. Acho estranho é a forma como a maioria joga. Passam o ano todo, se interessam por uns 20 jogos, que vão acabar zerando e só. Passam dias, semanas sem jogar, até o próximo jogo interessante aparecer. Eu tenho mais jogos interessante no backlog do que tempo pra jogar.

Quando eu tinha a sua idade e mais nada para fazer tb jogava muito. Quando cresce, desmama, sai do casa, constitui família, tem filhos, trabalho, responsabilidades, etc... é gratificante conseguir terminar 20 jogos em um ano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Quando eu tinha a sua idade e mais nada para fazer tb jogava muito. Quando cresce, desmama, sai do casa, constitui família, tem filhos, trabalho, responsabilidades, etc... é gratificante conseguir terminar 20 jogos em um ano.
Ainda bem que eu saí de casa com dezoito anos, tenho minhas responsabilidades, meu trabalho e me sustento, então. Ficaria dificil de comprar jogos sem trabalhar, afinal. Não que seja da conta de alguém, claro. Só se organizar e se divertir como quer ou pode. Zero estresse. Jogo muito mais hoje do que quando adolescente. Nem tinha dinheiro pra comprar os consoles das gerações, sempre era atrasado. Mesmo pirata, zerava menos coisa tambem.

E eu vi que meu comentário sobre zerar 20 jogos ofendeu mais um. Nele está bem explicito que se refere a quem só se interessa por 20 jogos, e não quem não joga mais por falta de tempo ou outros fatores. Falo de gente que literalmente não se interessa por muitos jogos. Em um ano, acha que só tem dez jogos interessantes, que todo o resto é fraco, que a geração tem pouco jogo bom, e por aí vai. Opinião da pessoa tambem, de qualquer forma. E usei isso como argumento pra mostrar que não faz sentido algum eu mudar de hobbie, quando muita coisa me entretém. Zere seus 20 jogos e seja feliz. Importante é se divertir.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Yep. Um hobbie que eu gosto muito, desde os meus dois anos de idade. Para outros pode ser fotografia, música, cinema, ou qualquer outra coisa. Perfeitamente normal. Não tem um? Direito seu também.

Sim, e eu trabalho, namoro, tenho familia e tudo mais. Qual a diferença? E rushar? Eu tenho jogos com centenas de horas. Se 800hrs em Overwatch, 200hrs em Forza 7, 100hrs em Forza Horizon 4, quase 100 horas em Halo 5, 128 horas em UFC, centenas de horas em Project Diva x, mais centenas de horas em outros jogos como Dragon Ball Fighterz e mais outros são rushar, o que é jogar com calma, então? Isso significa algumas coisa? Só que eu gosto muito de videogame. Tem jogos que eu vou jogar por 50 horas, outros por centenas de horas, tem jogo que eu vou zerar rápido e abandonar. Normal. Infelizmente, PS4 não tem contagem de horas, mas o Xbox tem. Lá mostra bonitinho o que foi rushado ou não.

Você prefere dividir videogame com toda uma gama de hobbies, e acaba jogando menos, em horas totais. Isso é errado? Não. Continua aí gostando de videogame. Eu gosto muito de videogame, então jogo bastante, bem mais do que curto qualquer outro hobbie meu em tempo de lazer. É errado? Tambem não. Não entendi o sentimento negativo relacionado ao meu comentário, sinceramente. Se quer zerar 20 jogos, zere lá seus 20 jogos. Não é mérito, demérito ou competição. Só mostra que a pessoa não prioriza tanto assim videogames, enquanto na minha lista de interesses provavelmente está mais acima.

Você lê um comentário de alguém que não conhece, deduz tudo errado e ainda quer criticar a pessoa baseando-se na sua dedução. Parabéns. Se a pessoa joga muito ou zera muitos jogos, é porque não trabalha, não faz nada e nem se sustenta. Perspicaz.
É bom vc ler novamente o seu comentário que eu quotei.

Vc disse que acha estranho pessoas que terminam só 20 jogos em 1 ano...

Dependendo do gênero,tamanho e de tudo que vc quer fazer, 20 jogos já é bastante coisa em um ano...lembro que The Witcher 3 levei mais de dois meses para terminar e fazer tudo que queria e nem tinha platinado.

Quer comparar tua rotina com as dos outros e acha estranho. ...Vc foi infeliz no comentário e não quer admitir.....

E se o cara é seletivo?e na verdade não sei se jogo só 20 jogos em 1 ano....passei da época de estar jogando um game e ficar olhando para backlog....procuro aproveitar bem cada game...Quase sempre termino meus games com o dobro de horas do meu filho.

Mas pra vc parece banal...vc termina e encosta....É mais um jogo! Vc ama jogar mas parece que não ama os games...Dá pra ver pelos teus gostos ruins...Mas isso é problema seu rs
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
É bom vc ler novamente o seu comentário que eu quotei.

Vc disse que acha estranho pessoas que terminam só 20 jogos em 1 ano...

Dependendo do gênero,tamanho e de tudo que vc quer fazer, 20 jogos já é bastante coisa em um ano...lembro que The Witcher 3 levei mais de dois meses para terminar e fazer tudo que queria e nem tinha platinado.

Quer comparar tua rotina com as dos outros e acha estranho. ...Vc foi infeliz no comentário e não quer admitir.....

E se o cara é seletivo?

Sim, agora vamos colocar tudo dentro do contexto, corretamente? Eu estava comentando com outro usuário sobre não ter gostado da campanha de Gears 5, pelos mesmos motivos que ele. Eis que surge o Dinobass e comenta:

"No fim eu acho que o chato é vc, vários triple A fodasticos e nenhum vc gosta?

Tá na hora de mudar de hobby ou ir pra multiplayer mesmo. "


Ele diz que eu deveria mudar de hobbie porque, segundo ele, eu não gosto de vários AAA fodásticos. O que eu, particularmente, acho sem sentido algum, mesmo sabendo que foi mero bait feito pra causar. O assunto do diálogo aqui então é interesse. Então eu comentei que zero vários jogos e me entretenho até mesmo quando são jogos que, segundo a minha opinião, não são tão bons assim. E aí, vem meu comentário sobre zerar 20 jogos, mas agora dentro desse contexto que você retirou, por algum motivo:

"Passam o ano todo, se interessam por uns 20 jogos, que vão acabar zerando e só. Passam dias, semanas sem jogar, até o próximo jogo interessante aparecer. Eu tenho mais jogos interessantes no backlog do que tempo pra jogar. "

Em momento algum eu digo que zerar mais jogos te torna "mais gamer", ou que quem zera 20 jogos em um ano não gosta de videogame. Tem gente com rotina pesada, tem gente que é completacionista e quer platinar/miletar tudo o que joga, tem gente que foca em milhares de horas de multiplayer, e por aí vai. Diferentes tipos de jogadores. Eu sou tradicional: Jogo, zero e vou pro próximo. Caso me interesse, brinco no multiplayer ou faço umas conquistas. Mas esse não é o assunto aqui. É interesse. E meu comentário, como supracitei, se refere a pessoas que dizem que a geração está fraca ou sem jogos. E que, pela lógica do usuário Dinobass, de "largar o hobbie", essas sim seriam pessoas adequadas a ouvir esse tipo de coisa, ao meu ver. Gente que, aí sim, se interessa por quase nada, zera 20(na verdade costuma ser até menos) jogos não por rotina, por falta de grana, por ter outro ritmo, mas porque, pra ela, poucos jogos valem a pena jogar.

Com esse textão, acho que deu para entender.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Ficar velho é complicado, antes jogava horas, atualmente fico com preguiça até de ligar o console.
A estafa mental do mundo real influência no ânimo de imaginar enfrentar inimigos no jogo...
Estou jogando Far Cry 5 e fico correndo pelo mapa, apesar de gostar num primeiro momento a repetição vai cansando.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Sim, agora vamos colocar tudo dentro do contexto, corretamente? Eu estava comentando com outro usuário sobre não ter gostado da campanha de Gears 5, pelos mesmos motivos que ele. Eis que surge o Dinobass e comenta:

"No fim eu acho que o chato é vc, vários triple A fodasticos e nenhum vc gosta?

Tá na hora de mudar de hobby ou ir pra multiplayer mesmo. "


Ele diz que eu deveria mudar de hobbie porque, segundo ele, eu não gosto de vários AAA fodásticos. O que eu, particularmente, acho sem sentido algum, mesmo sabendo que foi mero bait feito pra causar. O assunto do diálogo aqui então é interesse. Então eu comentei que zero vários jogos e me entretenho até mesmo quando são jogos que, segundo a minha opinião, não são tão bons assim. E aí, vem meu comentário sobre zerar 20 jogos, mas agora dentro desse contexto que você retirou, por algum motivo:

"Passam o ano todo, se interessam por uns 20 jogos, que vão acabar zerando e só. Passam dias, semanas sem jogar, até o próximo jogo interessante aparecer. Eu tenho mais jogos interessante no backlog do que tempo pra jogar. "

Em momento algum eu digo que zerar mais jogos te torna "mais gamer", ou que quem zera 20 jogos em um ano não gosta de videogame. Tem gente com rotina pesada, tem gente que é completacionista e quer zerar tudo o que joga, tem gente que foca em milhares de horas de multiplayer, e por aí vai. Diferentes tipos de jogadores. Eu sou tradicional: Jogo, zero e vou pro próximo. Caso me interesse, brinco no multiplayer ou faço umas conquistas. Mas esse não é o assunto aqui. É interesse. E meu comentário, como supracitei, se refere a pessoas que dizem que a geração está fraca ou sem jogos. E que, pela lógica do usuário Dinobass, de "largar o hobbie", essas sim seriam pessoas adequadas a ouvir esse tipo de coisa, ao meu ver. Gente que, aí sim, se interessa por quase nada, zera 20(na verdade costuma ser até menos) jogos não por rotina, por falta de grana, por ter outro ritmo, mas porque, pra ela, poucos jogos valem a pena jogar.

Com esse textão, acho que deu para entender.
Beleza, ficou entendido!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu fechei 28 jogos de julho do ano passado até mes passado.

acho bastante.

só dizendo.
Isso é bem relativo. Como a discussão acima deixou claro, cada pessoa tem um ritmo, tem afazeres e tudo mais. Se uma pessoa só joga RPG japonês e Open World, ela vai demorar muito pra terminar mesmo, enquanto um caçador de conquistas que só joga aqueles indies cuja platina dura poucas horas, zerará uma quantidade muito maior de jogos. Fora que cada um joga de uma forma. Pessoa A vai pegar um Gears 5, zerar a campanha em 8 horas e largar, outra vai pegar, zerar, depois zerar no insano, caçar os coletáveis, fazer as conquistas, ir pro multiplayer, jogar centenas de horas. Dificil dizer que uma pessoa joga muito só pela quantidade de jogos zerados. E esse muito acaba sendo relativo tambem. Pra mim, quem tem obrigação de zerar jogo, ainda mais com quantidade e prazo, é quem faz review ou canal/site relacionado a jogos mesmo, já que o trabalho deles(um dos trabalhos) é esse. Pessoas comuns, não. Só é recomendável que zerem antes de analisar um jogo, casualmente.

Mas jogar muito ou pouco vai de cada um. Minha ex jogava só Lol e tinha 4000 horas só no jogo. A minha atual tem umas milhares de horas no lolzinho tambem, e mal toca no Playstation dela.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Ficar velho é complicado, antes jogava horas, atualmente fico com preguiça até de ligar o console.
A estafa mental do mundo real influência no ânimo de imaginar enfrentar inimigos no jogo...
Estou jogando Far Cry 5 e fico correndo pelo mapa, apesar de gostar num primeiro momento a repetição vai cansando.
Eu só fico sem jogar se realmente algo está me preocupando....Mas dura poucos dias...Assim como tem semana que assisto vários filmes e em outras não tenho vontade nenhuma....Aí dou um tempo,faço outras coisas e a vontade volta naturalmente.

A realidade é que vai de pessoa para pessoa....Amo os games e já abri mão de muita coisa para ficar jogando...Hoje tento equilibrar e é bom fazer as coisas com prazer e não forçar a barra...É bom fazer um pouco de tudo..Minha fase ultra hardcore foi na geração PS1/PS2 parecia até doença.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não quero entrar na discussão de zerar 20 jogos em 1 ano. Queria muito conseguir esse feito.

Esse ano terminei cinco jogos: Yakuza 0, Yakuza Kiwami, AC Odyssey, Spiderman e The Last of Us. Comecei RDR2 e dei uma parada, depois comecei Batman Arkham Knight, Horizon ZD, Bloodborne e Code Vein. E sábado começo Death Stranding.

Acho que a quantidade de jogos depende do tamanho do jogo e do tempo que se tem para jogar.

Jogo somente algumas horas no sábado e domingo, isso quando a patroa não enche o saco.

O pior que tenho tanto jogo no backlog que sinto que estou jogando dinheiro fora. Bom, foi só um comentário. Não quero começar nenhuma discussão.
 
Topo Fundo