O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Deathloop

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Praticmente todos os jogos dela depois de Dishonored tem essa pegada, poder etc.
Prey tb tem isso.

Não por acaso também achei Prey um ótimo jogo.

Pelo lado da Arkane só estou inseguro em relação ao Redfall e sua aparente roupagem teen-descolado geração Z.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.692
Pontos
503
Dois jogos de tiro que achei maçante, Dishonored e Bullet Storm. Pelo jeito vou ficar longe desse.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Não por acaso também achei Prey um ótimo jogo.

Pelo lado da Arkane só estou inseguro em relação ao Redfall e sua aparente roupagem teen-descolado geração Z.
Esse ai estou com o pe atras, mas joguei todos os games dela e gostei de todos, enfim testarei
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Espero um grande game, Arkane é um grande estúdio, faz a Housemarque parecer uma 343 Industries!
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Espero um grande game, Arkane é um grande estúdio, faz a Housemarque parecer uma 343 Industries!
Housemarque é um bom estúdio, mas os próprios sonystas (a maioria) cagavam pra existência dele até agora. :klol

Só servia pra encher listinha de jogo na internet.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To na expectativa por esse jogo.

Geração passada conheci a Arkane e o Dishonored 2 e Prey estão entre os meus jogos favoritos dela.

É uma desenvolvedora talentosíssima em relação a level design.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tá na minha Wishlist da Steam há alguns meses, mas sei lá, não tem muita info... Vamos ver quando lançar
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Tu gostou de Dishonored e/ou Prey?

Se sim, não tem erro.

Se não, não vai ser Deathloop que vai mudar sua visão, visto que tem o mesmo DNA de ambos os jogos.

não joguei nenhum destes 2, mas mesmo assim talvez eu teste quando sair no gamepass se ele tiver algum modo pvp online, espero que tenha
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Acho que todo mundo vai jogar quando sair no GamePass :ksafado

Daqui exato um ano deve sair. Mas Arkane ganhou meu respeito a ponto de garantir uma pré-order. Gosto muito desses caras. Eles fazem um tipo de jogo muito especifíco (Immersive Sims), e pros padrões de AAAs atuais, isso chega a ser impressionante.

Que seja um sucessor espiritual de Dishonored.

Me parece que eles queriam fazer um Dishonored numa ambientação diferente, reusando algumas ideias do The Crossing (Jogo cancelado deles), e com o replay value mais atrelado a essência do jogo.

não joguei nenhum destes 2, mas mesmo assim talvez eu teste quando sair no gamepass se ele tiver algum modo pvp online, espero que tenha


Se tu não jogou, como caralhos tu me fala uma m**** daquelas? :klolz

Um "exclusivo" de PS5 produzido por um estúdio da Microsoft. Qual a chance de alguém hypar por aqui?

Eu pretendo pegar, mas físico e por um preço aceitável.

Eu tou ligado disso aí. Só por conta que é um estúdio da Microsoft agora, muita gente coloca automaticamente como "Lixo do Game Pass". Deprimente.

Mas sempre tem um ou outro que jogou os jogos anteriores do estúdio e sabe da competência deles. Só aquele Redfall que tá um pouco suspeito.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Já estão postando gameplay no youtube. Assisti 10 minutos e achei um lixo (olha essa A.I.), como esperado. Daqui um mês vai estar com desconto.


 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Já estão postando gameplay no youtube. Assisti 10 minutos e achei um lixo (olha essa A.I.), como esperado. Daqui um mês vai estar com desconto.



Desses estúdios da Bethesda acho que a id software não precisa mexer, mas alguns aí eu daria um pouco mais de investimento.
Por enquanto eu boto mais fé em estúdios como Playground, Obsidian e Ninja Theory, até agora eu só tenho curiosidade sobre Starfield mas eu não coloco hype pelo pouco que vi.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Sony tá meio desesperada tentando promover esse jogo de todo jeito, deve estar preocupada em justificar o investimento, mas tá com cara de um flop enorme, é um dos trailers com menos views dentre os jogos do console.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
A Sony tá meio desesperada tentando promover esse jogo de todo jeito, deve estar preocupada em justificar o investimento, mas tá com cara de um flop enorme, é um dos trailers com menos views dentre os jogos do console.
Sony tá sem jogo pro segundo semestre, então ela tem que empurrar Deathloop mesmo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503


90 | Metacritic - 51 reviews

Pelo jeito o jogo é bom, mas é difícil de entender sem colocar as mãos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703


90 | Metacritic - 51 reviews

Pelo jeito o jogo é bom, mas é difícil de entender sem colocar as mãos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

GOTY contender.
Será que agora a galera vai entender o porquê da Sony ter metido esse jogo em todas as apresentações até agora? :viraolho
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
GOTY contender.
Será que agora a galera vai entender o porquê da Sony ter metido esse jogo em todas as apresentações até agora? :viraolho
Acho que ela sabia do potencial, mas não conseguia fazer ninguém entender a parada.

Porque de verdade, até nos reviews citam isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
GOTY contender.
Será que agora a galera vai entender o porquê da Sony ter metido esse jogo em todas as apresentações até agora? :viraolho


Um dos problemas para mim é o visual, uma cara de indiezão, sei lá, não me fisgou. Mas o jogo em si parece estar surpreendendo. Só não entendi até agora kkk.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Um dos problemas para mim é o visual, uma cara de indiezão, sei lá, não me fisgou. Mas o jogo em si parece estar surpreendendo. Só não entendi até agora kkk.
Eu vejo como no mesmo estilo de arte de Dishonored e Prey, acho esquisito também, além do fato de ser em primeira pessoa. Mas pelo jeito é jogão.
 
Topo Fundo