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1 ano.xique 10 d+]
ainda mais sendo exclusivo por 6 meses.. ou seja, caixista joga só ano que vem
ahaha1 ano.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O problema é que usaram a mesma estratégia tosca da Ubisoft antes do lançamento dos jogos, ao invés de mostrarem pouco do jogo e criar expectativas, lançam trocentos trailers até as pessoas se cansarem de tanto ver o jogo, causando essas reações negativasParabéns pelo marketing da Sony que não soube mostrar o jogo pelo visto, eu colocava fé no começo mas a cada novo trailer eu tinha menos vontade de jogar.
Pelo visto ai tem grandes chances de ser bom no fim das contas.
edit: vendo os requisitos mínimos aqui jogo pesado da porra, ta louco.
Se surpreender com essa nota é assinar atestado de ignorante acerca da Arkane. E, na boa, o que diabos vocês não entenderam sobre o jogo?
No mais, Sonysta é tudo emocionado. Eu lembro de no calor do lançamento de Returnal e a compra da Sony do estúdio, alguns Sonystas vangloriando a produtora e aleatoriamente chutando a Arkane por conta de Deathloop - na verdade pela doença do ismo, né, já que a Arkane naquele ponto era da M$, logo lixo. Eu citei que a Arkane era muito, muito mais foda que que a Housemarque, e fui TÃO, TÃO zuado. Dá vontade de fazer um catadão dos posts.
E agora tá aí, geral com cara de meme do Pikachu surpreso. Eles “só” estão com uma sequência de jogos no MC de 91, 88, 82, 89. “Só”.
O problema é que usaram a mesma estratégia tosca da Ubisoft antes do lançamento dos jogos, ao invés de mostrarem pouco do jogo e criar expectativas, lançam trocentos trailers até as pessoas se cansarem de tanto ver o jogo, causando essas reações negativas
Os trailers são todos confusos, inclusive com direito ao próprio personagem principal se perguntando "O que é isso?", "O que esta acontecendo?", "Quem são essas pessoas?", "Por que eu não lembro de nada?", "O que esses caras estão fazendo?", etc, isso só no ultimo trailer.O problema é que usaram a mesma estratégia tosca da Ubisoft antes do lançamento dos jogos, ao invés de mostrarem pouco do jogo e criar expectativas, lançam trocentos trailers até as pessoas se cansarem de tanto ver o jogo, causando essas reações negativas
Esse jogo me lembrou um pouco o:
Alguns reviews citam como é bem mais fácil entender o game colocando as mãos, isso implica o porque do game ter aparecido em váriosss eventos da Sony.Pelo trailer parece mais um jogo online genérico, por isso não empolga.
Alguns reviews citam como é bem mais fácil entender o game colocando as mãos, isso implica o porque do game ter aparecido em váriosss eventos da Sony.
O marketing, e a forma como a própria Arkane vendeu o game não foram bons, só ver o tanto de gente que reclamou que nem tinha lançado o jogo e eles já estavam enjoados do game.
Mas o jogo é bom, e no final das contas é o que importa.
Se surpreender com essa nota é assinar atestado de ignorante acerca da Arkane. E, na boa, o que diabos vocês não entenderam sobre o jogo?
No mais, Sonysta é tudo emocionado. Eu lembro de no calor do lançamento de Returnal e a compra da Sony do estúdio, alguns Sonystas vangloriando a produtora e aleatoriamente chutando a Arkane por conta de Deathloop - na verdade pela doença do ismo, né, já que a Arkane naquele ponto era da M$, logo lixo. Eu citei que a Arkane era muito, muito mais foda que que a Housemarque, e fui TÃO, TÃO zuado. Dá vontade de fazer um catadão dos posts.
E agora tá aí, geral com cara de meme do Pikachu surpreso. Eles “só” estão com uma sequência de jogos no MC de 91, 88, 82, 89. “Só”.
Pois é, eu mesmo estava triste porque adoro a produtora e pelo que estavam vendendo parecia um jogo de tiro qualquer.
Mas até Prey foi vendido mal pelo que eu lembre. Espero que eles melhorem na divulgação pois o próximo o jogo deles já está sofrendo deste mal.
Acho que devem investir mais em Gameplay e menos em trailler cinematografico.
Pelo trailer parece mais um jogo online genérico, por isso não empolga.
Sim além dos trailers serem sem pé nem cabeça e não transmitir direito a essência do jogoOs trailers são todos confusos, inclusive com direito ao próprio personagem principal se perguntando "O que é isso?", "O que esta acontecendo?", "Quem são essas pessoas?", "Por que eu não lembro de nada?", "O que esses caras estão fazendo?", etc, isso só no ultimo trailer.
Infelizmente, todo game da Bethesda nos últimos anos vendeu mal, até mesmo o Doom Eternal não foi tão bem como se imagina. Talvez sob a Microsoft eles aprendam um pouco a vender, porque quando você tem games tão bons que não dão resultado, algo errado você está fazendo.
Esse Deathloop vai flopar mesmo que tivesse Metacritic 99; o game saturou antes de lançar.
MS tem zero mãos nisso, produção antes da compra da MS com injeção de dinheiro da Sony.Segue a nova realidade da Microsoft, sequência de bons jogos.
Uma hora a ficha dos sonystas cai de que o cenário mudou.
Vc quis dizer "pelos zilhoes de trailers" né...!
A partir do momento que a Microsoft comprou esses estúdios o que eles lançam está na conta dela.MS tem zero mãos nisso, produção antes da compra da MS com injeção de dinheiro da Sony.
Nem me venha com essa, você já fez isso com Psychonauts 2, um game que começou como um Kickstarter.
Espera o REDFALL pra mandar essa.
Que ela comprou uma excelente empresa sim, que ela tem as mãos em ambos os games não, pois são games com muito mais tempo de produção antes da compra.A partir do momento que a Microsoft comprou esses estúdios o que eles lançam está na conta dela.
Psychonauts 2 e Deathloop só comprovam que ela comprou coisa boa e entrou em outro patamar.
A partir do momento que a Microsoft comprou esses estúdios o que eles lançam está na conta dela.
Psychonauts 2 e Deathloop só comprovam que ela comprou coisa boa e entrou em outro patamar.
Po, gente. Eu realmente não entendo qual era a dificuldade tão grande de entender o jogo:Mas aí é culpa do marketing, não das pessoas. O jogo apareceu em uma cacetada de eventos, e todo mundo aqui tava com essa sensação de "jogo stealth genérico". Muitos ainda nem sabem do que se trata o jogo. Parece até Death Stranding, que só depois de lançado a maioria foi entender. Não adianta ter um bom produto se a empresa não sabe vender o tal produto.
No mais, vale a risada porque mesmo aqui no tópico tem sonysta ironizando e zoando a sua fala sobre a Arkane ser melhor do que a Housemarque. A trolha reversa já pagou a minha diversão. Vão ter que dizer que nota não importa mais uma vez, como foi com Flight Simulator.
Enfim, comprei Deathloop ontem, mesmo achando que tem chances altíssimas de eu droppar ou não gostar, porque os jogos da Arkane simplesmente não me cativam por mais do que 2h.
O problema do jogador tóxico é esse, o jogo sai pra Playstation e ele ainda acha que a Microsoft é uma empresa ruim.Quer dizer que o melhor jogo do ano de um estúdio MS você jogo num Playstation mas não no Xbox?
A divisão Xbox é muito criativa quando o assunto é alcançar novas formas de fracasso.
Eu confesso que não tinha entendido o esquema do jogo não, só fui entender hoje lendo reviews.Po, gente. Eu realmente não entendo qual era a dificuldade tão grande de entender o jogo:
- Mapa aberto, X alvos para se eliminar. O jogo possui rotinas fixas em um dia de 24 horas.
- Cada vez que se morre, volta-se ao ponto inicial e as rotinas e tempo são resetadas. O objetivo é, com o passar da jogatina, obter o maior número possível de informações para traçar um plano de matar todos os alvos principais na mesma run. É tipo um Hitman + Dishonored + Outer Wilds.
Isso parecia bem claro nos trailers, da mesma maneira que o gameplay de Death Stranding já tava bem claro no lançamento do jogo - ao menos para mim.
Nem a pau que isso estava explícito, você falando agora me veio na cabeça os trailers e pensei "não é possível que seja isso".Po, gente. Eu realmente não entendo qual era a dificuldade tão grande de entender o jogo:
Isso parecia bem claro nos trailers, da mesma maneira que o gameplay de Death Stranding já tava bem claro no lançamento do jogo - ao menos para mim.
- Mapa aberto, X alvos para se eliminar. O jogo possui rotinas fixas em um dia de 24 horas.
- Cada vez que se morre, volta-se ao ponto inicial e as rotinas e tempo são resetadas. O objetivo é, com o passar da jogatina, obter o maior número possível de informações para traçar um plano de matar todos os alvos principais na mesma run. É tipo um Hitman + Dishonored + Outer Wilds.
Não entendi nada. Fanboy deveria ser quem comemora a compra da Bethesda que era uma publisher ai grande que fazia jogos que saiam em todas as plataformas, ou quem altera a opinião sobre uma dev/publisher depois que ela é comprada.O problema do jogador tóxico é esse, o jogo sai pra Playstation e ele ainda acha que a Microsoft é uma empresa ruim.
Ainda bem que ela pensa diferente, cumpre o acordo e fica com a Bethesda, se ela tivesse a mente de fanboy a Bethesda não seria comprada.