O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Deathloop

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Se surpreender com essa nota é assinar atestado de ignorante acerca da Arkane. E, na boa, o que diabos vocês não entenderam sobre o jogo? :klolz

No mais, Sonysta é tudo emocionado. Eu lembro de no calor do lançamento de Returnal e a compra da Sony do estúdio, alguns Sonystas vangloriando a produtora e aleatoriamente chutando a Arkane por conta de Deathloop - na verdade pela doença do ismo, né, já que a Arkane naquele ponto era da M$, logo lixo. Eu citei que a Arkane era muito, muito mais foda que que a Housemarque, e fui TÃO, TÃO zuado. Dá vontade de fazer um catadão dos posts.

E agora tá aí, geral com cara de meme do Pikachu surpreso. Eles “só” estão com uma sequência de jogos no MC de 91, 88, 82, 89. “Só”.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Parabéns pelo marketing da Sony que não soube mostrar o jogo pelo visto, eu colocava fé no começo mas a cada novo trailer eu tinha menos vontade de jogar.

Pelo visto ai tem grandes chances de ser bom no fim das contas.

edit: vendo os requisitos mínimos aqui jogo pesado da porra, ta louco.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Parabéns pelo marketing da Sony que não soube mostrar o jogo pelo visto, eu colocava fé no começo mas a cada novo trailer eu tinha menos vontade de jogar.

Pelo visto ai tem grandes chances de ser bom no fim das contas.

edit: vendo os requisitos mínimos aqui jogo pesado da porra, ta louco.
O problema é que usaram a mesma estratégia tosca da Ubisoft antes do lançamento dos jogos, ao invés de mostrarem pouco do jogo e criar expectativas, lançam trocentos trailers até as pessoas se cansarem de tanto ver o jogo, causando essas reações negativas
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Se surpreender com essa nota é assinar atestado de ignorante acerca da Arkane. E, na boa, o que diabos vocês não entenderam sobre o jogo? :klolz

No mais, Sonysta é tudo emocionado. Eu lembro de no calor do lançamento de Returnal e a compra da Sony do estúdio, alguns Sonystas vangloriando a produtora e aleatoriamente chutando a Arkane por conta de Deathloop - na verdade pela doença do ismo, né, já que a Arkane naquele ponto era da M$, logo lixo. Eu citei que a Arkane era muito, muito mais foda que que a Housemarque, e fui TÃO, TÃO zuado. Dá vontade de fazer um catadão dos posts.

E agora tá aí, geral com cara de meme do Pikachu surpreso. Eles “só” estão com uma sequência de jogos no MC de 91, 88, 82, 89. “Só”.

Dishonored 2 pra mim é o jogo mais subestimado da geração anterior e está entre os melhores, até recebeu boas notas, mas acho que se pedir o top 10 de jogos da geração anterior para os usuários daqui, pouquíssimos vão colocar dishonored nela. E também acho que eles criam jogos que exigem certa determinação dos jogadores, você pode colocar no normal e sair matando tudo que aparecer de qualquer forma, mas o brilho do jogo está em você tomar o seu tempo, analisar o cenário, procurar diferentes possibilidades, você pode resolver a fase como um jogo action e partindo pra cima, ou então tratar cada assassinato como um puzzle e montar o quebra cabeça pra resolver ele e acho que é nesse estilo que o jogo brilha.

Deathloop pode acabar sendo melhor aceito pela comunidade, porque parece forçar um certo tipo de planejamento e estratégia pra eliminar todos os alvos, não é mais possivel simplesmente resolver tudo no modo rambo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
O problema é que usaram a mesma estratégia tosca da Ubisoft antes do lançamento dos jogos, ao invés de mostrarem pouco do jogo e criar expectativas, lançam trocentos trailers até as pessoas se cansarem de tanto ver o jogo, causando essas reações negativas

Pelo trailer parece mais um jogo online genérico, por isso não empolga.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O problema é que usaram a mesma estratégia tosca da Ubisoft antes do lançamento dos jogos, ao invés de mostrarem pouco do jogo e criar expectativas, lançam trocentos trailers até as pessoas se cansarem de tanto ver o jogo, causando essas reações negativas
Os trailers são todos confusos, inclusive com direito ao próprio personagem principal se perguntando "O que é isso?", "O que esta acontecendo?", "Quem são essas pessoas?", "Por que eu não lembro de nada?", "O que esses caras estão fazendo?", etc, isso só no ultimo trailer.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Parece que a Arkane acertou a mão com o Deathloop. O nítido DNA de Dishonored no núcleo do seu gameplay já criava boas expectativas, as quais se concretizaram.

Jogarei com certeza.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Esse jogo me lembrou um pouco o:


No_one_lives_forever_video_game_PC_cover_scan.jpg
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pelo trailer parece mais um jogo online genérico, por isso não empolga.
Alguns reviews citam como é bem mais fácil entender o game colocando as mãos, isso implica o porque do game ter aparecido em váriosss eventos da Sony.

O marketing, e a forma como a própria Arkane vendeu o game não foram bons, só ver o tanto de gente que reclamou que nem tinha lançado o jogo e eles já estavam enjoados do game.

Mas o jogo é bom, e no final das contas é o que importa.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Alguns reviews citam como é bem mais fácil entender o game colocando as mãos, isso implica o porque do game ter aparecido em váriosss eventos da Sony.

O marketing, e a forma como a própria Arkane vendeu o game não foram bons, só ver o tanto de gente que reclamou que nem tinha lançado o jogo e eles já estavam enjoados do game.

Mas o jogo é bom, e no final das contas é o que importa.

Pois é, eu mesmo estava triste porque adoro a produtora e pelo que estavam vendendo parecia um jogo de tiro qualquer.

Mas até Prey foi vendido mal pelo que eu lembre. Espero que eles melhorem na divulgação pois o próximo o jogo deles já está sofrendo deste mal.

Acho que devem investir mais em Gameplay e menos em trailler cinematografico.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Se surpreender com essa nota é assinar atestado de ignorante acerca da Arkane. E, na boa, o que diabos vocês não entenderam sobre o jogo? :klolz

No mais, Sonysta é tudo emocionado. Eu lembro de no calor do lançamento de Returnal e a compra da Sony do estúdio, alguns Sonystas vangloriando a produtora e aleatoriamente chutando a Arkane por conta de Deathloop - na verdade pela doença do ismo, né, já que a Arkane naquele ponto era da M$, logo lixo. Eu citei que a Arkane era muito, muito mais foda que que a Housemarque, e fui TÃO, TÃO zuado. Dá vontade de fazer um catadão dos posts.

E agora tá aí, geral com cara de meme do Pikachu surpreso. Eles “só” estão com uma sequência de jogos no MC de 91, 88, 82, 89. “Só”.

Mas aí é culpa do marketing, não das pessoas. O jogo apareceu em uma cacetada de eventos, e todo mundo aqui tava com essa sensação de "jogo stealth genérico". Muitos ainda nem sabem do que se trata o jogo. Parece até Death Stranding, que só depois de lançado a maioria foi entender. Não adianta ter um bom produto se a empresa não sabe vender o tal produto.

No mais, vale a risada porque mesmo aqui no tópico tem sonysta ironizando e zoando a sua fala sobre a Arkane ser melhor do que a Housemarque. A trolha reversa já pagou a minha diversão. Vão ter que dizer que nota não importa mais uma vez, como foi com Flight Simulator. :klolwtf

Enfim, comprei Deathloop ontem, mesmo achando que tem chances altíssimas de eu droppar ou não gostar, porque os jogos da Arkane simplesmente não me cativam por mais do que 2h.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Pois é, eu mesmo estava triste porque adoro a produtora e pelo que estavam vendendo parecia um jogo de tiro qualquer.

Mas até Prey foi vendido mal pelo que eu lembre. Espero que eles melhorem na divulgação pois o próximo o jogo deles já está sofrendo deste mal.

Acho que devem investir mais em Gameplay e menos em trailler cinematografico.



Infelizmente, todo game da Bethesda nos últimos anos vendeu mal, até mesmo o Doom Eternal não foi tão bem como se imagina. Talvez sob a Microsoft eles aprendam um pouco a vender, porque quando você tem games tão bons que não dão resultado, algo errado você está fazendo.

Esse Deathloop vai flopar mesmo que tivesse Metacritic 99; o game saturou antes de lançar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Os trailers são todos confusos, inclusive com direito ao próprio personagem principal se perguntando "O que é isso?", "O que esta acontecendo?", "Quem são essas pessoas?", "Por que eu não lembro de nada?", "O que esses caras estão fazendo?", etc, isso só no ultimo trailer.
Sim além dos trailers serem sem pé nem cabeça e não transmitir direito a essência do jogo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Infelizmente, todo game da Bethesda nos últimos anos vendeu mal, até mesmo o Doom Eternal não foi tão bem como se imagina. Talvez sob a Microsoft eles aprendam um pouco a vender, porque quando você tem games tão bons que não dão resultado, algo errado você está fazendo.

Esse Deathloop vai flopar mesmo que tivesse Metacritic 99; o game saturou antes de lançar.

Na verdade, agora o lance é Gamepass, né? Mas sim, os jogos da Bethesda, salvo exceções, sempre venderam pouco, independente da qualidade. Doom Eternal em março de 2020 tinha vendido 3kk, acho. Depois não vi atualizações.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Não ter certeza do que se trata é um dos melhores elogios que um jogo pode receber. Prejudica as vendas (Returnal também sofreu com isso), mas eu ainda gosto de ser surpreendido enquanto jogo videogame. No mais, Game Pass é ótimo para jogos assim.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Só digo que quando esse game estava em produção, eles sequer pensavam em Gamepass, sequer eram da MS, então não...não é um jogo de Gamepass.

A Sony insistiu bastante nos eventos, contra a vontade de todos, a cada evento o buzz negativo era maior, porém ela sabia onde estava depositando grana.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Segue a nova realidade da Microsoft, sequência de bons jogos.

Uma hora a ficha dos sonystas cai de que o cenário mudou.
MS tem zero mãos nisso, produção antes da compra da MS com injeção de dinheiro da Sony.

Nem me venha com essa, você já fez isso com Psychonauts 2, um game que começou como um Kickstarter.

Espera o REDFALL pra mandar essa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
MS tem zero mãos nisso, produção antes da compra da MS com injeção de dinheiro da Sony.

Nem me venha com essa, você já fez isso com Psychonauts 2, um game que começou como um Kickstarter.

Espera o REDFALL pra mandar essa.
A partir do momento que a Microsoft comprou esses estúdios o que eles lançam está na conta dela.

Psychonauts 2 e Deathloop só comprovam que ela comprou coisa boa e entrou em outro patamar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A partir do momento que a Microsoft comprou esses estúdios o que eles lançam está na conta dela.

Psychonauts 2 e Deathloop só comprovam que ela comprou coisa boa e entrou em outro patamar.
Que ela comprou uma excelente empresa sim, que ela tem as mãos em ambos os games não, pois são games com muito mais tempo de produção antes da compra.

Se serão boas nas mãos da MS são outros 500, qualidade todas as adquiridas previamente tinham também.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Quer dizer que o melhor jogo do ano de um estúdio MS você jogo num Playstation mas não no Xbox?

A divisão Xbox é muito criativa quando o assunto é alcançar novas formas de fracasso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
A partir do momento que a Microsoft comprou esses estúdios o que eles lançam está na conta dela.

Psychonauts 2 e Deathloop só comprovam que ela comprou coisa boa e entrou em outro patamar.

Ainda tá cedo pra comemorar. Pra Ghostwire e Deathloop aparecerem no Xbox já vai demorar um bom tempo, imagine pra esses estúdios finalmente desenvolverem algo só pro ecossistema Xbox. Daí são 4, 5 anos, e nesse tempo dá pra acontecer muita coisa. O jogo pode recomeçar do zero como aquele Everwild, pode sofrer constantes atrasos e sair só na próxima geração, ou podem simplesmente flopar em notas. Não sabemos também o quanto a Microsoft vai interferir no trabalho desses estúdios.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Mas aí é culpa do marketing, não das pessoas. O jogo apareceu em uma cacetada de eventos, e todo mundo aqui tava com essa sensação de "jogo stealth genérico". Muitos ainda nem sabem do que se trata o jogo. Parece até Death Stranding, que só depois de lançado a maioria foi entender. Não adianta ter um bom produto se a empresa não sabe vender o tal produto.

No mais, vale a risada porque mesmo aqui no tópico tem sonysta ironizando e zoando a sua fala sobre a Arkane ser melhor do que a Housemarque. A trolha reversa já pagou a minha diversão. Vão ter que dizer que nota não importa mais uma vez, como foi com Flight Simulator. :klolwtf

Enfim, comprei Deathloop ontem, mesmo achando que tem chances altíssimas de eu droppar ou não gostar, porque os jogos da Arkane simplesmente não me cativam por mais do que 2h.
Po, gente. Eu realmente não entendo qual era a dificuldade tão grande de entender o jogo:

  • Mapa aberto, X alvos para se eliminar. O jogo possui rotinas fixas em um dia de 24 horas.
  • Cada vez que se morre, volta-se ao ponto inicial e as rotinas e tempo são resetadas. O objetivo é, com o passar da jogatina, obter o maior número possível de informações para traçar um plano de matar todos os alvos principais na mesma run. É tipo um Hitman + Dishonored + Outer Wilds.

Isso parecia bem claro nos trailers, da mesma maneira que o gameplay de Death Stranding já tava bem claro no lançamento do jogo - ao menos para mim.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Quer dizer que o melhor jogo do ano de um estúdio MS você jogo num Playstation mas não no Xbox?

A divisão Xbox é muito criativa quando o assunto é alcançar novas formas de fracasso.
O problema do jogador tóxico é esse, o jogo sai pra Playstation e ele ainda acha que a Microsoft é uma empresa ruim.
Ainda bem que ela pensa diferente, cumpre o acordo e fica com a Bethesda, se ela tivesse a mente de fanboy a Bethesda não seria comprada.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Nunca curti muito os jogos da Arkane, talvez numa promoção arrisque esse dai.
Ou esperar sair no gp e jogar pelo pc memo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Po, gente. Eu realmente não entendo qual era a dificuldade tão grande de entender o jogo:

  • Mapa aberto, X alvos para se eliminar. O jogo possui rotinas fixas em um dia de 24 horas.
  • Cada vez que se morre, volta-se ao ponto inicial e as rotinas e tempo são resetadas. O objetivo é, com o passar da jogatina, obter o maior número possível de informações para traçar um plano de matar todos os alvos principais na mesma run. É tipo um Hitman + Dishonored + Outer Wilds.

Isso parecia bem claro nos trailers, da mesma maneira que o gameplay de Death Stranding já tava bem claro no lançamento do jogo - ao menos para mim.
Eu confesso que não tinha entendido o esquema do jogo não, só fui entender hoje lendo reviews.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Po, gente. Eu realmente não entendo qual era a dificuldade tão grande de entender o jogo:

  • Mapa aberto, X alvos para se eliminar. O jogo possui rotinas fixas em um dia de 24 horas.
  • Cada vez que se morre, volta-se ao ponto inicial e as rotinas e tempo são resetadas. O objetivo é, com o passar da jogatina, obter o maior número possível de informações para traçar um plano de matar todos os alvos principais na mesma run. É tipo um Hitman + Dishonored + Outer Wilds.
Isso parecia bem claro nos trailers, da mesma maneira que o gameplay de Death Stranding já tava bem claro no lançamento do jogo - ao menos para mim.
Nem a pau que isso estava explícito, você falando agora me veio na cabeça os trailers e pensei "não é possível que seja isso".
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O problema do jogador tóxico é esse, o jogo sai pra Playstation e ele ainda acha que a Microsoft é uma empresa ruim.
Ainda bem que ela pensa diferente, cumpre o acordo e fica com a Bethesda, se ela tivesse a mente de fanboy a Bethesda não seria comprada.
Não entendi nada. Fanboy deveria ser quem comemora a compra da Bethesda que era uma publisher ai grande que fazia jogos que saiam em todas as plataformas, ou quem altera a opinião sobre uma dev/publisher depois que ela é comprada.

Até agora praticamente nada mudou para os caixistas com a compra da Bethesda (os jogos foram parar no gamepass, mas se eles eram tão fãs assim era de se imaginar que já tinham boa parte dos jogos...), mas os caixistas só sabem falar disso, de como o lançamento de um jogo que ninguém nunca viu no final de 2022 ou de TES em 2026+ vai ser uma put* mudança de paradigma.

Um jogo é bom ou não independente da plataforma que ele sai ou da empresa que esta lançando.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.258
Reações
2.642
Pontos
703
Vi um vídeo que a AI era burra pra kct, devia estar no fácil. A proposta é interessante, no futuro eu jogo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo