O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Definitivamente: quem seria o melhor substituto do CR7 no Real?

Quem seria?

  • 5. Traria Mané como uma ótima opção considerando custo X benefício

    Votes: 0 0,0%
  • 6. Traria Reus como uma ótima opção considerando custo X benefício

    Votes: 0 0,0%
  • 7. Traria Salah mesmo tendo que adaptar o ataque.

    Votes: 0 0,0%
  • 9. Traria Kane mesmo tendo que adaptar o ataque

    Votes: 0 0,0%
  • 10. Ficaria satisfeito com a vinda de Jovic (justificativa 5 + 7), sem trazer Hazard

    Votes: 0 0,0%
  • Outro (especificar)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    14

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Isso considerando, também, as características táticas e desconsiderando que o Real já contratou o belgicano Eden Perigo.

Inseri Kane, Salah e Tonho Griezmann mesmo com esses jogando prioritariamente em outra faixa do campo e tendo outro estilo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Falem o que falar, mas mesmo com toda essa merdalança no seu entorno, eu traria Neymito, ficando muito dividido com Mbappe.
No Real não poderia pintar e bordar, tanto que no Barcelona não ouvíamos muitas coisas extra campo a seu respeito. Assim, com o psicológico "controlado", poderia botar pra fora seu futebol que, tecnicamente, pra mim é um dos melhores do mundo, isso se não for o melhor.

Hazard é espetacular, mas tenho um pé atrás em relação à idade.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Falem o que falar, mas mesmo com toda essa merdalança no seu entorno, eu traria Neymito, ficando muito dividido com Mbappe.
No Real não poderia pintar e bordar, tanto que no Barcelona não ouvíamos muitas coisas extra campo a seu respeito. Assim, com o psicológico "controlado", poderia botar pra fora seu futebol que, tecnicamente, pra mim é um dos melhores do mundo, isso se não for o melhor.

Hazard é espetacular, mas tenho um pé atrás em relação à idade.

Hazard tem 28 anos, neymar tem 27. Como assim tem um pe atras com a idade do hazard se ela eh praticamente igual a do neymar?

Sobre a pergunta do topico, bem claro pra mim que eh mbappe. O cara decidiu uma copa sozinho, chamou a responsa e resolveu com menos de 20 anos. Eh inteligente, rapido, dibrador e excelente finalizador. Pra mim, a maior revelacao do futebol nos ultimos anos e futuro melhor do mundo. Isso se sair do psg, pq aquilo ali so ta atrapalhando ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
João Felix é o cara da vez.

joao-felix.jpg
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Nenhum jogador atual pode substituir CR7, fora o Messi, a altura.
Dá para trazer uns dois de peso para suprir o máximo possível a saída dele, mas, mesmo assim, não é mole não. Sem CR7 são cerca de 40+ gols + assistências (um total de uns 55 a 60 gols por temporada com participação direta do homem) que o Real Madrid perdeu por temporada. Um monstro (dos maiores da história do esporte). E boa parte desses gols em jogos gigantes mata-mata de Champions.

Então considerando o 2 para 1 a minha dupla seria Mbappe e Hazard.



PS: Não postei o vídeo para fazer comparação com Messi ou Pelé como discutem ali no finalzinho do vídeo, mas para ilustrar os recordes do cara na UCL. É impressionante.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Hazard tem 28 anos, neymar tem 27. Como assim tem um pe atras com a idade do hazard se ela eh praticamente igual a do neymar?

Sobre a pergunta do topico, bem claro pra mim que eh mbappe. O cara decidiu uma copa sozinho, chamou a responsa e resolveu com menos de 20 anos. Eh inteligente, rapido, dibrador e excelente finalizador. Pra mim, a maior revelacao do futebol nos ultimos anos e futuro melhor do mundo. Isso se sair do psg, pq aquilo ali so ta atrapalhando ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na minha cabeça era 30!

Ainda assim, querendo ou não, 1 ano pode fazer diferença ali na frete pois é uma temporada.

De qualquer forma, vejo mais potencial de evolução no Neymar que no Hazard, mesmo ambos sendo BAITA jogadores.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Eu apostaria no Mbappé, embora eu duvide que ele chegue ao patamar que Cristiano Ronaldo chegou no clube merengue.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529


Outra ilustração (essa de agora há pouco).



O show do gajo
Vamos ao ato a ato do espetáculo que Cristiano Ronaldo proporcionou a quem esteve no Estádio do Dragão nesta quarta. Primeiro, aos 25 minutos de jogo, o craque da Juventus bateu com violência uma falta da entrada da área - no canto do goleiro, que, na ânsia de adivinhar a cobrança, havia dado um passo para o lado oposto; depois, já aos 43 da segunda etapa, quando o placar encontrava-se empatado e as coisas estavam embaçando para o lado de Portugal: ele recebeu de Bernardo Silva dentro da área e bateu seco, rasteiro; por fim, dois minutos mais tarde, sacramentou o show colocando o zagueiro Akanji para dançar com duas pedaladas e um chute colocado no cantinho de Sommer. Senhoras e senhores, uma salva de palmas para Cristiano Ronaldo!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
O show do gajo
Vamos ao ato a ato do espetáculo que Cristiano Ronaldo proporcionou a quem esteve no Estádio do Dragão nesta quarta. Primeiro, aos 25 minutos de jogo, o craque da Juventus bateu com violência uma falta da entrada da área - no canto do goleiro, que, na ânsia de adivinhar a cobrança, havia dado um passo para o lado oposto; depois, já aos 43 da segunda etapa, quando o placar encontrava-se empatado e as coisas estavam embaçando para o lado de Portugal: ele recebeu de Bernardo Silva dentro da área e bateu seco, rasteiro; por fim, dois minutos mais tarde, sacramentou o show colocando o zagueiro Akanji para dançar com duas pedaladas e um chute colocado no cantinho de Sommer. Senhoras e senhores, uma salva de palmas para Cristiano Ronaldo!
O cara é realmente uma máquina, inacreditável, um dos maiores da história.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Por função precisaria ser um Neymar ou Griezmann.

Real precisa de nego com neurônio segurando bola no ataque e não corredor pra abaixar a cabeça, correr e perder gols(mbappé)

Hazard é muito arisco d+, pra mim ele flopa pra ficar máximo 1-2 temporadas lá na formação atual.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Por função precisaria ser um Neymar ou Griezmann.

Tbm acho, mas MUITO mais Neymar.

Pelo fato de ser canhoto, Grienzmann, mesmo jogando ocasionalmente "da esquerda pra dentro" (movimentação prioritária do CR7 no RM) muda consideravelmente.
Se fosse destro, pra mim, estaria acima do Neymar no quesito função, até por ser "mais atacante" que ponta, ao contrário do Neymar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Não existe substituto para o Ronaldo.
João Félix está mais para um Rui Costa.
 
Topo Fundo