O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Deixa cair, povo ta desanimado...]E se combinássemos de todo mundo aqui do fórum comprar o FIFA 22? Eu explico.

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Bora fazer a escalação japonesa de um time no Fifete

Takayuki Yagami
Tameo Loko
Takakara Naparedi
Fumo Vencidu
Bateram Kubito
Tomonu Paperu
Jogutakaro
Pintorama Nakabesa
Atchim Espirrô
Suzuki Matsumoto
Fukuda Semdo
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Te dou autorização pra comprar uma cópia pra mim OP, com o SEU dinheiro.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Não vou nem ler esse choro aí.

Comprado esperando dar 00:00h pra começar mais um ano de FUT.

Vem q eh sucesso!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Engraçado o desânimo do OP, ele achou mesmo que a galera ia se empolgar?

Né possivel, ainda estou na teoria de que é trollagem.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Não vou nem ler esse choro aí.

Comprado esperando dar 00:00h pra começar mais um ano de FUT.

Vem q eh sucesso!!
images

Deixa cair, povo ta desanimado...

O que tu achou que ia acontecer fazendo um tópico desses @Takayuki Yagami ? :kkk
Antes de sair o FIFA 23, farei um tópico com argumentos mais convincentes.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
FUT é coisa de gente loka como eu fui, foi difícil largar essa m**** mas agora é impossível eu voltar.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Nem de graça. Ea só faz jogo preguiçoso para galera que queima dinheiro com as mesmas coisas de sempre. Sinto pena de você amigo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Nem de graça. Ea só faz jogo preguiçoso para galera que queima dinheiro com as mesmas coisas de sempre. Sinto pena de você amigo
Você jogou It Takes Two? Titanfall 2?

Bom deve ser Cyberbug e jogos da Bugsoft como Assassinos Credo, Watch Dogs, Imortais, For Honor, um mais genérico que o outro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
Você jogou It Takes Two? Titanfall 2?

Bom deve ser Cyberbug e jogos da Bugsoft como Assassinos Credo, Watch Dogs, Imortais, For Honor, um mais genérico que o outro.

Titanfall 2 tem uma campanha bem divertida, mas eu terminei em 5hs. :klolz

E não acharia ruim se tivesse uma opção de ser mais curta mas sem as partes dos robos. Quebrava legal a cadencia do "mirror's Edge que podia usar arma".
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Quem financia essa m**** devia tomar uma banda e ser surrado com um galho de goiabeira.

Lixo de jogo que junto com a franquia BF ajudou a EA a ficar preguiçosa e com isso afundar outras franquias e produtoras fodas q a empresa tinha.
 
Ultima Edição:

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Jogar um jogo de futebol é muito bom e faz falta não ter, fui viciado por mais de 10 anos, e com o lançamento do Ultimate Team piorou, no começo deste modo ele era bom, divertido, montar um time com seus jogadores favoritos e disputar partidas online soa muito bem, conforme os anos foram passando o modo foi se tornando quase um emprego, pra ter as cartas boas vc tem que se dedicar demais, até o tempo do dia que não tinha que ser dedicado a ele acabava indo pra ele, você perde muita coisa se dedicando só a isso, e se pelo menos o gameplay continuasse prazeroso eu provavelmente ainda estaria lá, porém com a raiva que a weekend league trazia o prazer foi embora, e eu nem era ruim, fazia 17 + vitórias de 30 partidas, o problema que durante a partida muita coisa acontecia e já não conseguia lidar, e eu não sou de me estressar com nada. Até mesmo em modos off-line o jogo gerava desconforto. Não dava mais.

A quantidade de cartas que lançam deveria ser mais tranquilo ter um time mediano pra bom, mas eles preferem impor dificuldades, até mesmo no gameplay pra você trocar seus jogadores pois eles não rendem mais como antes e pra que as pessoas tentem ultrapassar essa barreiras da a “opção” de gastar o dinheiro real para isso, opção essa que nem pay to win consegue ser, por que muitas vezes se gasta um nota e não tirasse nada, um horror.

Agora passei 1 ano sem fifa, estou bem melhor mentalmente, e jogando várias coisas diferentes pois agora tenho mais tempo, o que antes era gasto apenas com fifa, faz falta, jogar um game futebol, esporte que gosto muito.

Uma pena a ganância de uma empresa ter destruído minha diversão com esse game, tomara que um dia as coisas mudem, mas eu não tenho muitas esperança.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Tá loco meu, Fifa é o único jogo até hoje que fez perder a paciência e tacar meu joystick na parede. E olha que jogo desde da época do Nintendinho. Larguei esse vício pra nunca mais voltar. Parem de financiar esse lixo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
E não tem jeito: FIFA todo mundo tem que ter. É o jogo que todo mundo vai querer jogar quando for na sua casa.
Mais um motivo para eu não comprar Fifa, visita é para visitar, não é para ficar enchendo o saco querendo jogar no meu console.

E eu fico puto quando vou na casa de alguém e o desgraçado que jogar Fifa mesmo sem eu pedir.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Jogar um jogo de futebol é muito bom e faz falta não ter, fui viciado por mais de 10 anos, e com o lançamento do Ultimate Team piorou, no começo deste modo ele era bom, divertido, montar um time com seus jogadores favoritos e disputar partidas online soa muito bem, conforme os anos foram passando o modo foi se tornando quase um emprego, pra ter as cartas boas vc tem que se dedicar demais, até o tempo do dia que não tinha que ser dedicado a ele acabava indo pra ele, você perde muita coisa se dedicando só a isso, e se pelo menos o gameplay continuasse prazeroso eu provavelmente ainda estaria lá, porém com a raiva que a weekend league trazia o prazer foi embora, e eu nem era ruim, fazia 17 + vitórias de 30 partidas, o problema que durante a partida muita coisa acontecia e já não conseguia lidar, e eu não sou de me estressar com nada. Até mesmo em modos off-line o jogo gerava desconforto. Não dava mais.

A quantidade de cartas que lançam deveria ser mais tranquilo ter um time mediano pra bom, mas eles preferem impor dificuldades, até mesmo no gameplay pra você trocar seus jogadores pois eles não rendem mais como antes e pra que as pessoas tentem ultrapassar essa barreiras da a “opção” de gastar o dinheiro real para isso, opção essa que nem pay to win consegue ser, por que muitas vezes se gasta um nota e não tirasse nada, um horror.

Agora passei 1 ano sem fifa, estou bem melhor mentalmente, e jogando várias coisas diferentes pois agora tenho mais tempo, o que antes era gasto apenas com fifa, faz falta, jogar um game futebol, esporte que gosto muito.

Uma pena a ganância de uma empresa ter destruído minha diversão com esse game, tomara que um dia as coisas mudem, mas eu não tenho muitas esperança.
Bons tempos do começo do FUT, agora é para sadomasoquista, sem contar q o gameplay dentro do FUT é totalmente diferente do jogo normal, lá dentro é outro jogo, EA devia lançar separado e ser free, mas lógico q esse é meu pensamento e nunca irá acontecer rsrsrs.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bons tempos do começo do FUT, agora é para sadomasoquista, sem contar q o gameplay dentro do FUT é totalmente diferente do jogo normal, lá dentro é outro jogo, EA devia lançar separado e ser free, mas lógico q esse é meu pensamento e nunca irá acontecer rsrsrs.

Também acho que deveria ser de graça o modo UT separado do jogo (o UT iniciou como DLC, inclusive).
O problema é que isso mataria as vendas do jogo principal, afinal, esmagadora maioria compra o FIFA por causa do UT.

==================================

Clima de velório no tópico.
Só faltou aparecer alguém com os dizeres "não gosto de futebol, mas adoro Mario Strikeeeeers" :ksafado
 
Topo Fundo