O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Deixa cair, povo ta desanimado...]E se combinássemos de todo mundo aqui do fórum comprar o FIFA 22? Eu explico.

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Seria mais fácil tentar juntar a galera com o eFootball, mesmo não sendo lá essas coisas tem uma diferença muito grande que é ele ser de graça.

Agora tentar fazer que a galera compre o horroroso Fifa 22 por 350 reais foi ousadia demais.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Boa iniciativa, mas não rola.

Quem compra Switch, não é pra jogar FIFA.

Quem compra Xbox, não é pra comprar jogo.

E pra galera PLaystation do fórum comprar Fifa, só se o feminino fosse de Waifu e no FUT tivesse cartas de espadas, armaduras e poderes mágicos. Uma pausa tática pra ajustar a defesa enquanto a bola está a caminho do gol também ajudaria.

Eu adoro, mas enquanto não terminar minha backlog, não rola.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Excelente ideia. Agora que tal todos nós fizermos uma vaquinha para eu comprar o jogo?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
facebook-1632755027503-6848270942877234870.jpg
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Comprei um Fifa (17) e um PES (15) dessa gen, bem baratinhos, só no caso de aparecer visita (família/amigos) em casa querendo jogar futiba.

(Eu. mesmo, nunca trisquei)
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Coitado do menino gente, parem com o Bullying, ele só não quer jogar sozinho, afinal só ele vai comprar isso aí mesmo...
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Esse cara com foto de cachorro não joga nada, hobby dele é ser chato pra desgraçar em todo santo tópico desse fórum
Eu comentei lá em cima de todos combinarem para ir no banheiro e tal.

Mas falando sério agora, esse tópico é meio foda por que primeiro, pagar mais de 300 conto num jogo de futebol são poucos que fazem essa loucura, eu sou um desses loucos mas sou do outro lado negro da força, eu jogo pes sei lá, desde que me lembro de ser gente. Ou sei lá se quem joga pes ou Fifa são gente mesmo.

Eu acumulei esse último ano mais de 1500 horas de pes21, mesmo com todos problemas o jogo ainda me agradava muito, diferente da pre-alpha que saiu, e tô morrendo de medo do jogo ser um lixo agora no lançamento do quase demo que vai sair dia 30.

Entendo seu lado de querer ter uma comunidade legal pra jogar, fazer campeonatos e tal, por que eu queria algo parecido com pes, mas é o tipo de pedido que não dá para fazer.
82a38ccaef3a8ff3095cc8303b7ab4e2.jpg


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
@Takayuki Yagami, tamo junto no Fifinha. Já comprei uma conta compartilhada do jogo, e já estou me sentindo um m**** jogando ele. Ainda é o melhor jogo de futebol no mercado, e o Ultimate Team tirando o fato de desgraçar a vida da pessoa, é uma delicia de juntar as cartinhas e montar um time.

Bora todos jogar um UT, a vida é curta demais pra ser feliz.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Meu uso é pra offline com meus amigos e as vezes online. Nunca joguei FUT e VOLTA, nem tenho paciência pra editar/criar nada tbm. Então, para meu uso, é um game sensacional, mas poderiam melhorar mta coisa, claro. Quero que invistam mais e mais na movimentação, deixar os movimentos bem fluidos e suaves, e na torcida/som, mas enquanto dividirem o desenvolvimento com a geração anterior será esse atraso…

Joguei ontem e hoje, fui dar uma olhada nos times o cr7 e o cara ainda consta na “juventus”, mas na hora de jogar ele está na ManU…
Tipo, já não espero muita coisa, mas faltou um capricho aí ein. Fora mta coisa do fifa21 (mas mtas mesmo), poderiam ao menos dar um update melhorzinho em certas coisas (até os menus dão iguais…)

Nego tem que parar de investir tempo nessa m**** de VOLTA, será possível que alguém jogue isso?

Mas a física da bola ficou muito boa, agora parece uma bola de campo e não de salão, a movimentação dos goleiros e dos jogadores evoluiu e está mais natural tbm, as trombadas e tal. Gostei do drible/boost com o R1. Ah, as redes ficaram ótimas tbm.

Comprei a ultimate compartilhado com a galera e por 135 reais é um ótimo game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mas falando sério agora, esse tópico é meio foda por que primeiro, pagar mais de 300 conto num jogo de futebol são poucos que fazem essa loucura,

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Eis o dilema: o quão você se sentirá satisfeito ou aproveitará o jogo ao máximo?
Quem compra FIFA no lançamento e se dedica ao UT, por exemplo, vai ter conteúdo novo por um ano inteiro. Vale ou não?
Vai depender de cada um e o que realmente acha importante dentro de um jogo no estilo.

E se formos ver a situação de forma abrangente... será que vale a pena pagar mais de 300 reais em um jogo que você vai zerar em uma ou duas semanas? E após esse tempo, dependendo do estilo (um jogo de aventura solo, por exemplo), por mais que o jogo possa ser excelente, você irá largá-lo possivelmente. Será que vale? Aos olhos de alguns sim. De outros nem tanto.
 
Topo Fundo