O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.277
Reações
69.515
Pontos
2.059
Se essa mexicana for travesti, definitivamente, não entendo porr4 nenhuma de mulher



0a1a22c967b6d624f54beeb6ff49c3f5.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Montar um PC nem é tão difícil. Exceto se o sujeito gastou toda a grana num gabinete gamer:
Visualizar anexo 127045

Hoje em dia é fácil pra caramba mesmo.
Porém quando montei o primeiro, nem tutorial de youtube existia ainda. O medo de foder tudo era constante.
Lembro até hoje a tensão que era atualizar a Bios, o medo da cair a energia bem na hora.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Hoje em dia é fácil pra caramba mesmo.
Porém quando montei o primeiro, nem tutorial de youtube existia ainda. O medo de foder tudo era constante.
Lembro até hoje a tensão que era atualizar a Bios, o medo da cair a energia bem na hora.

Emocionante era jampear placa de 486 sem manual. Com bônus de instalar pipeline.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.458
Pontos
1.514
Hoje em dia é fácil pra caramba mesmo.
Porém quando montei o primeiro, nem tutorial de youtube existia ainda. O medo de foder tudo era constante.
Lembro até hoje a tensão que era atualizar a Bios, o medo da cair a energia bem na hora.


atualizar BIOS continua tenso pra mim kkkkkk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703



não vou ver isso sozinho kkkkk


Teve um dia que sonhei que o Ciclope do X-Men estava correndo atrás de mim tentando acertar aqueles raios vermelhos.
Aí eu escondia nas casas dos vizinhos. Não fazia sentido. Deve ter uns 10 anos que eu assisti X-Men.

Outro dia sonhei que estava chovendo muito, as ruas estavam alagadas e estava entrando jacaré (ou crocodilos) dentro da minha casa.

Também sonhei que uma libélula (acho que é libélula) gigante tinha invadido meu quarto.
 
Topo Fundo