O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Alguém falou em Banana Phone?


24543b238f88c408d31ac6ec0bd176c8.jpg




 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
que m**** de Peter é esse ?? kkkk

cara, quando eu lia era no inicio dos nos 90 até a metade da década de 90 da editora Abril (e tambem lia várias coisas antigas da década de 80), na época do casamento dele com a Mary Jane, Depois teve A caçada de Kraven, Carnificina Máxima, etc , algumas dessas HQs tenho até hoje guardadas. Nessa época ele era um adulto (jovem adulto), fortão, pegador da mulherada, etc

acompanhei o desenho dos anos 90 que o Alberon postou, e lá ele tambem era um jovem adulto com fisico de atleta, era mais sério, etc

a Mary Jane então, era uma baita gostosa cheia de curvas (trabalhava como modelo inclusive)

então pra mim, infantilizaram e nerdizaram DEMAIS o Peter nos filmes , e o Andrew Garfield foi o que mais se aproximou das HQs (apesar de ainda ser muito jovem tambem), se tivesse tido um terceiro filme com ele como era planejado, poderiam mostar ele um pouco mais adulto e tals...


w2eufwpduolumpok2qmo.png



Kraven_Last_Hunt-500x747.jpg



iu


9c8c180d03ed294261dab96309e21724--mary-jane-watson-triumph.jpg
iu

como eu falei, é o peter jovem ANTES de ser picado

óbvio que depois ele mudou totalmente, basta ver as namoradas dele

por isso que eu falo que os aranhas do andrew e do holland são baseados na versão ultimate, especialmente do andrew
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Acho que o melhor Spider-Man já feito foi o de 1994, não sei se era porque ele era extremamente bem dublado por Mauro Eduardo, não tinha voz de aborrecente retardado.
Tipo, o Peter NÃO tinha essa aparência de moleque/nerd que todos esses filmes insistem em colocar e ainda falham miseravelmente, tornando o personagem um belo porre, mesmo lá no inicio daquela fase fim do colegial/universidade (nem lembro direito).
Toda hora fazendo origem e ele nunca cresce, nunca vira homem, parece um Ash do Pokemon.
Alias esse Spider é mais parecido com os Aranhas Adulto dos quadrinhos (pelo menos os que eu tenho).

340


Até as mulheres eram cavalas, olha a Gata Negra de 94 comparada as animações mais recentes:

hqdefault.jpg


Só foram piorando e descaracterizando os personagens:

hqdefault.jpg

340


Hoje o Aranha não passa disso aqui:

7dtfgWn.jpg


Por obséquio, sem ser torrent, onde posso encontrar esse Homem Aranha de 1994?

Sim, cheguei atrasado na discussão.

To nem ae
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tô numa situação parecida aqui, estou me divorciando, daí eu perguntei pra minha ex se ela queria ficar com o album de casamento e um quadro da gente (mais ou menos de 1MX1M). Ela disse "joga fora, queima, joga fora".

Então, o album eu vou guardar, por mais m**** que eu meu casamento tenha sido, acho que faz parte da história da minha vida, tão logo. Agora o quadro eu quero colocar uma pintura foda, tipo essa:

127880

127881

127882
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tô numa situação parecida aqui, estou me divorciando, daí eu perguntei pra minha ex se ela queria ficar com o album de casamento e um quadro da gente (mais ou menos de 1MX1M). Ela disse "joga fora, queima, joga fora".

Então, o album eu vou guardar, por mais m**** que eu meu casamento tenha sido, acho que faz parte da história da minha vida, tão logo. Agora o quadro eu quero colocar uma pintura foda, tipo essa:

quando meus pais se separaram minha mãe queimou todas as fotos que meu pai aparecia

na época eu dei 0 fodas, mas hj eu queria ter essas fotos, pq algumas aparecia meu bisavô e bisavó (falecidos)
 
Topo Fundo