O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dentro do metrô, homem se masturba e ejacula em calça de repórter

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
4923e680-0545-11e5-938d-9fe09fdae36c_metrovagao.jpg


Um relato da repórter Caroline Apple, do portal R7, mostra a situação absurda pela qual passam milhares de mulheres nos transportes e vias públicas do Brasil. Ela afirma ter sido vítima de um maníaco que se masturbou e ejaculou em sua calça dentro do vagão de um metrô da Linha 3 - Vermelha.

No relato, Caroline afirma que estava na estação Brás, sentido Corinthians-Itaquera, por volta das 19h30. Segundo ela, no momento em que a porta abriu e várias pessoas entraram e saíram, o homem em questão aproveitou para se masturbar e, no trecho entre Brás e Bresser-Mooca, ejaculou na parte de trás de calça da repórter.

“Chamei um funcionário do Metrô e aí que tudo ficou ainda mais estranho. Ele me acompanhou, procurando o tal homem que eu sabia que tinha embarcado no vagão do lado. Enquanto isso, ele me dizia que não tinha o que fazer. Que eu deveria ter gritado, feito alguma coisa e que se tivesse me manifestado os próprios passageiros ajudariam”, escreveu Caroline.

603b75e0-0545-11e5-938d-9fe09fdae36c_metromasturbacao.jpg

Caroline fotografou sua calça após homem ter ejaculado nela dentro do metrô (Reprodução/Arquivo …

O caso é mais um de violência sexual que assusta vindo do metrô paulistano. Ainda neste ano uma mulher foi estuprada dentro da estação República, que também fica na Linha 3, e as autoridades “comemoraram” o fato de, no episódio, o caixa da estação de recarga do Bilhete Único não ter sido roubado. Em 2014 foram registrados diversos casos de homens linchados após se masturbarem dentro do trem.

Portal no qual Caroline trabalha, o R7 entrou em contato com o Metrô que, em nota, declarou que a repórter agiu corretamente e explicou que a afirmação de que “nada poderia ser feito” é “totalmente contrária à orientação de amparar as vítimas e auxiliá-las para a realização de um BO”.

fonte: https://br.noticias.yahoo.com/dentro-do-metrô--homem-se-masturba-e-ejacula-em-calça-de-repórter-142606293.html

========

.. tem nem o que comentar , ou tem ?
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Quem mandou ser gostosa? Se não gostou, pega um taxi.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Tem que linchar um cara desse e que se foda. Retardado do c***lho.

:coolface
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Ridículo, no mínimo... Foda é ver que às vezes minha esposa e minhas irmãs podem estar sujeitas a um fdp desses, caso precisem pegar busão um dia... Vontade que dá é de bater como se não houvesse amanhã num indivíduo desses...
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Achem o infeliz, cortem o pinto dele fora e problema resolvido.

Agora, ela percebeu o ocorrido na hora ou só depois? Porque se foi na hora, ela DEVIA sim ter feito o maior escândalo.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
objection.jpg


É só eu que acho esse situação extremamente improvável?!
Estação do Bras 19:30? aquilo ali é lotado como o penhasco do filme 300 o dia todo, mas na hora do rush quando todos voltam pra casa é ainda pior, vc não nada, vc não entra ou sai do vagão, você é transportado por osmose.
Levando isso em consideração que tivessem saido um número consideravel de pessoas o vagão ainda estaria extremamente lotado, e dentro desse vagão ninguém notou um homem sacando o penis pra fora e gozando na mina?!
E outra, se ela sentiu na hora como não gritou ou se manifestou?! ( que é a reação padrão de qualquer mulher a ser violentada, encoxada, etc ).
Isso me parece muuuuito estranho.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Acharia até fake se eu não tivesse visto esse tipo de pr0n circulando na internet, tamanho o absurdo...

No mais lamentável isso, acho que a única forma de fiscalizar para tentar evitar esse crime é a mulher denunciar para outros passageiros que também serviriam como testemunhas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Isso me parece muuuuito estranho.
Na Verdade alguem gripado assou o nariz e a meleca foi parar na calça ,e ela confundiu com gozo inventando essa historia toda, como ela é reporter vai ganhar uma materia de destaque na midia, teorias da conspiração trabalhista
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Isso é comunésimo, tem um sem par de users do fórum que ou fazem isso ou tem que a lavar a calça após pegar o metro...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Mermão, poderia ser o Brad Pitt, tirar o pau pra fora e gozar? put* que pariu, que lixo humano...
 
Topo Fundo