O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DENUVO venceu?

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Ela sumiu bem quando teve aquela treta do skidrow acusando ela de ser o tal do volski, muita gente encarou isso como uma confirmação de que é verdade a história

essa treta não serviu de nada, ela sumiu e ninguém tomou o lugar dela de quebrar o denuvo

era melhor deixar a doida se achando a bam bam bam porém quebrando os denuvos para nós pirateios
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
essa treta não serviu de nada, ela sumiu e ninguém tomou o lugar dela de quebrar o denuvo

era melhor deixar a doida se achando a bam bam bam porém quebrando os denuvos para nós pirateios

Penso igual.

Mas tinha um monte de mongoloide, inclusive aqui no fórum, xingando a louca, sob a justificativa de que com toda a certeza alguém a substituiria.

Eu sabia que ia dar m**** porque essa m**** de DRM não é nem um pouco fácil de quebrar.

Dito e feito. A "muié" sumiu, e logo bate um ano sem qualquer jogo com DENUVO ser crackeado.

E na real, a comunidade pirateira merece isso. Não conseguem ter um pingo de gratidão pelos que se esforçam pra disponibilizar os jogos.

Foi totalmente desnecessário ir xingar e criticar a cracker.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Sempre tem um maluco que quebra essas proteções, com um intuito de se autopromover.. Cedo ou tarde vai aparecer um substituto.

Denuvo é um câncer, isso é inegável, só que essa m**** dá um trabalho do cacete pra quebrar.

Só engenharia reversa não basta.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Acontece que as pessoas se cansam.

De um lado estão programadores que estão sendo pagos com uma "carteira assinada" pra trabalhar todos os dias da semana pra fazer essa proteção.

Do outro estão amadores que não recebem mensalmente, talvez algumas doações, existem períodos que se motivam mais e depois se cansam e largam de fazer.

Denuvo sabia disso, que eles iriam ganhar a guerra no longo prazo.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
680
Reações
1.797
Pontos
173
Acontece que as pessoas se cansam.

De um lado estão programadores que estão sendo pagos com uma "carteira assinada" pra trabalhar todos os dias da semana pra fazer essa proteção.

Do outro estão amadores que não recebem mensalmente, talvez algumas doações, existem períodos que se motivam mais e depois se cansam e largam de fazer.

Denuvo sabia disso, que eles iriam ganhar a guerra no longo prazo.
Só não caiu no autista certo, que não é movido por dinheiro. E por sorte, o meio tem uma grande população deles.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Ninguém disse que quebrar o denuvo é fácil, só não é o bicho de 7 cabeças que tem todo mundo falado. é chato, cada jogo é um trabalho do zero, se atualiza o jogo, novamente o trabalho é do zero. Se você quer quebrar o Denuvo, no cs.rin tem o tópico do MKDev explicando o processo!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
hj em dia é mais fácil esperar o denuvo "se quebrar" por conta, com a empresa removendo acidentalmente ou pq nao vale mais a pena manter
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Ninguém disse que quebrar o denuvo é fácil, só não é o bicho de 7 cabeças que tem todo mundo falado. é chato, cada jogo é um trabalho do zero, se atualiza o jogo, novamente o trabalho é do zero. Se você quer quebrar o Denuvo, no cs.rin tem o tópico do MKDev explicando o processo!
Se fosse assim já teria mais gente crackeando os jogos...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Se fosse assim já teria mais gente crackeando os jogos...
não, porque dá trabalho e não é algo divertido de fazer... se o cara não pode ganhar dinheiro e nem é divertido, pra que ele vai fazer isso?
Lembrando, não é algo que qualquer um faça, mas quem consegue fazer não quer!
 
  • Haha
Reações: PC2

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
não, porque dá trabalho e não é algo divertido de fazer... se o cara não pode ganhar dinheiro e nem é divertido, pra que ele vai fazer isso?
Lembrando, não é algo que qualquer um faça, mas quem consegue fazer não quer!
Não sei.
Você já tentou fazer ou sabe o processo?
Estou perguntando isso porque você parece mais inteirado nesses assuntos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Não sei.
Você já tentou fazer ou sabe o processo?
Estou perguntando isso porque você parece mais inteirado nesses assuntos.
Não sei, não entendo nada de programação, sei do que outros devs já disseram... O próprio mkdev, que ensina como burlar o denuvo, não tá mais afim de mexer com ele, então....
 
  • Haha
Reações: PC2

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Não sei, não entendo nada de programação, sei do que outros devs já disseram... O próprio mkdev, que ensina como burlar o denuvo, não tá mais afim de mexer com ele, então....
Olhei lá e não tem nada de relevante, tanto que fecharam todos os tópicos relacionados.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Olhei lá e não tem nada de relevante, tanto que fecharam todos os tópicos relacionados.
Se eu não me engano é um vídeo do youtube que tinha, e um texto no reddit com o que cada coisa fazia, dando uma explicação bem detalhada...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Se eu não me engano é um vídeo do youtube que tinha, e um texto no reddit com o que cada coisa fazia, dando uma explicação bem detalhada...
Eu dei uma olhada aqui, mesmo eles revelando o método ainda é um processo muito demorado, só de ter que aprender Assembly já complica as coisas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Chato, demorado, difícil.
Tem como não, é bicho de sete cabeças sim.
Ainda mais porque o Denuvo só vai renovando e deixando tudo cada vez mais difícil...
sim, como eu disse, vai começando do zero toda vez, é um trabalho ingrato!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
sim, como eu disse, vai começando do zero toda vez, é um trabalho ingrato!

começa do zero todo jogo ou começa do zero em relação a versão do denuvo ?

supondo que tenha 3 jogos que saíram no mesmo mês do ano passado por exemplo, os 3 jogos possuem denuvo, esses 3 jogos possuiriam o mesmo denuvo e a maneira de quebrar o denuvo seria igual nos 3 jogos ?
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
começa do zero todo jogo ou começa do zero em relação a versão do denuvo ?

supondo que tenha 3 jogos que saíram no mesmo mês do ano passado por exemplo, os 3 jogos possuem denuvo, esses 3 jogos possuiriam o mesmo denuvo e a maneira de quebrar o denuvo seria igual nos 3 jogos ?
basicamente cada jogo gera uma nova criptografia, você tem que quebrar essa criptografia, pra poder gerar chaves válidas para que o Denuvo descriptografe mesmo sendo uma versão pirata, é mais ou menos isso. Só que, quebrar criptografia é um trabalho demorado, chato, requer um bom conhecimento....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Então, mas você havia dito que não era bicho de sete cabeças.
Cara, o que eu tô querendo dizer é que não precisa ser o digiescolhido pra quebrar o denuvo. Óbvio que tem que ter o conhecimento e experiência pra fazer, mas a scene cracker tá cheio desses caras, eles só não querem fazer.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.669
Reações
9.525
Pontos
453
Saga tá com razão em uma coisa ai: ninguém mais tá querendo ficar fazendo algo por unicamente reconhecimento. Até mesmo os emuladores atualmente não são feitos por conveniência, e sim porque podem fazer um Patreon pra arrancar uns trocados com o mesmo. Até mesmo a galera daqui, que nos anos 2000/2010 mexia em MUGEN/OpenBOR(Ilusionista, ZVitor, SanoBR, Orpheus, Halfeld, LordSinistro), hoje geral faz projeto fechado ou com lucro certo ou na expectativa de ganhar um trocado no meio do processo.
Junte com o fato que os jogos estão cada vez menos interessantes de arriscar quebrar a proteção assim, de cara, graças aos inúmeros lançamentos bugados que exigem até mesmo quem comprou a esperar anos para ter uma build estável e temos a fórmula perfeita para não vermos um Empress no mercado por uns bons anos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
A galera pode migrar para conta offline steam por 15 a 20 reais, fica a dica caso o jogo que você queira não tenha a versão pirata
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
A galera pode migrar para conta offline steam por 15 a 20 reais, fica a dica caso o jogo que você queira não tenha a versão pirata
aí no dia seguinte mudam a senha e somem com teu dinheiro

lembro que "comprei" Forza horizon 3 e recore... joguei uma semana, cara mudou a senha, reclamei, mandou outra, dois dias depois mudou de novo e não consegui mais falar com o cara!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
aí no dia seguinte mudam a senha e somem com teu dinheiro

lembro que "comprei" Forza horizon 3 e recore... joguei uma semana, cara mudou a senha, reclamei, mandou outra, dois dias depois mudou de novo e não consegui mais falar com o cara!

eu compro com um cara

comprei mk11 e star wars jedid survivor

levei uns 15 ou 20 dias para zerar e consegui zerar ambos de boa nesse ano sem problema nenhuma, nunca tive que logar novamente e nem pedi pin de conta nenhuma


a steam aceita até 10 aparelhos logado na conta do jogo e todos jogando normalmente (porém offline)

provavelmente o jogo que você comprou era lançamento e vendedor vendeu para mais de 10 pessoas a conta com o jogo, aí tipo, quando a décima primeira (11*) pessoa loga na conta provavelmente a steam desloga o pc da primeira pessoa que que logou na conta e vai assim por diante

OBS; faço pix direto para o vendedor e até hoje tudo certo

A pessoa que quiser comprar jogos para ficar jogando direto fica complicado usar essa conta offline steam, eu como só zero o jogo em 1 ou 2 meses e depois nunca mais é o ideal para mim
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Saga tá com razão em uma coisa ai: ninguém mais tá querendo ficar fazendo algo por unicamente reconhecimento. Até mesmo os emuladores atualmente não são feitos por conveniência, e sim porque podem fazer um Patreon pra arrancar uns trocados com o mesmo. Até mesmo a galera daqui, que nos anos 2000/2010 mexia em MUGEN/OpenBOR(Ilusionista, ZVitor, SanoBR, Orpheus, Halfeld, LordSinistro), hoje geral faz projeto fechado ou com lucro certo ou na expectativa de ganhar um trocado no meio do processo.
Junte com o fato que os jogos estão cada vez menos interessantes de arriscar quebrar a proteção assim, de cara, graças aos inúmeros lançamentos bugados que exigem até mesmo quem comprou a esperar anos para ter uma build estável e temos a fórmula perfeita para não vermos um Empress no mercado por uns bons anos.
Ou seja, negócio é comprar os melhores e de resto jogar jogo antigo!
Que se fodam os jogos modernos!
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
E agora, cadê nossa(o) heroína(o) pra quebrar o DD2 que foi entupido de microtransações e merece ser pirateado com gosto?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
E agora, cadê nossa(o) heroína(o) pra quebrar o DD2 que foi entupido de microtransações e merece ser pirateado com gosto?

Talvez alguém se sinta motivado a esse trabalho por conta disso. Até porque se não me engano, se alguém conseguir quebrar vai ser a versão Deluxe.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Talvez alguém se sinta motivado a esse trabalho por conta disso. Até porque se não me engano, se alguém conseguir quebrar vai ser a versão Deluxe.

Isso só ocorreria caso o cara recebesse doação via bitcons

Quem tem saco e conhecimento para quebrar o denuvo já tem emprego bom e não vai querer em suas horas vagas perder tempo para ganhar algum mixaria para alegrar a nós um bando de pirateios por essa e outras que eu creio que a pirataria no pc ficará cada dia mais dificil
 
Topo Fundo