O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Deputada ousa em decote e recebe comentários negativos de seus pares

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.368
Curtidas
42.651
Pontos
553
#1
Vou continuar usando o que quero”, diz deputada alvo de críticas por decote

A deputada Paulinha (PDT) em evento na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Crédito: Reprodução/Facebook)



A deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT-SC) foi alvo de críticas por usar um macacão vermelho decotado no dia de sua posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Na sequência, advogados disseram que a roupa utilizada pela parlamentar não quebrava o decoro da Casa. Agora, em entrevista ao site Universa, ela afirma que continuará sendo vaidosa e usando as roupas que lhe agradam.

“Não é porque estou em um ambiente masculino que vou me masculinizar ou me portar como um homem para conseguir respeito. Quero me vestir como mulher, e ser a mulher que eu sou”, afirmou a parlamentar. “Vou continuar vestindo o que eu quero, não pretendo me violentar para agradar ninguém”, completou.

Paulinha, que também há foi duas vezes prefeita da cidade de Bombinhas (SC), afirmou em entrevista que não se arrepende de ter ido com o macacão decotado ao evento na Assembleia Legislativa. “Quando eu me separei, há sete anos, tomei uma resolução para a vida, de empoderamento mesmo. A partir dali, nunca mais deixaria alguém decidir que roupa eu usaria. Isso vale para o namorado e para o resto do mundo”, disse.

Fonte:
https://istoe.com.br/vou-continuar-...diz-deputada-alvo-de-criticas-ao-usar-decote/
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.368
Curtidas
42.651
Pontos
553
#3
Postei aqui porque acho interessante essa dualidade de emoções. Geral que vai criticar a mulher a acha muito gostosa, mas não pode se vestir como quer.

Já os que acham que não veem problema vão criticar os que não resistem e olham pro belo seio, mesmo que discretamente.

Se fosse feia ninguém reparava.
 
Mensagens
551
Curtidas
509
Pontos
123
#5
Vi uma entrevista dela na tv no café com jornal da Band e ela fala bem pra caramba, realmente é bem inteligente e super simpática...defendeu tão bem seu direito de usar o que quiser, que só sobrou pros jornalistas lá concordarem com ela sem ter muito o que falar..
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
2.515
Curtidas
5.317
Pontos
303
#8
bom, tem umas doida q tira os peitao pra fora em publico pra amamentar seus bebes ne, essa ai é fichinha; porem num lugar como a camera esse tipo de roupa claramente n é adequado
 
Mensagens
2.431
Curtidas
2.641
Pontos
324
#15
Incrível as pessoas acharem normal que uma parlamentar eleita frequente uma casa de leis, que deveria ser um local dos mais sagrados pro
País, vestida como se estivesse num puteiro.

Se tem parlamentar corrupto lá (e tem aos montes) devemos lutar para tirá-los., não usar isso como justificativa pra tocar o foda-se de vez.

Sério, a maneira como as pessoas reagem a isso é inacreditável pra mim.
 

Topo