O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.343
Reações
45.952
Pontos
803
Valeu mas eu consegui zerar isso tudo pq estou na m****. Sem emprego, minha mãe não anda muito bem de saúde ai eu fico zerando alguns jogos para distrair minha mente.
Poxa meu irmão não sei nem o que dizer, mas se te ajuda vou lhe dar um conselho.
Tenha fé, por enquanto faça isso cuide da sua mãe e vai distraindo com os jogos, mas não desista de procurar um emprego, mesmo que seja só um bico, te digo porque já fiz de tudo só nunca cometi um crime ou me prostituí, desde panfleto porta a porta até puxar carrinho de mercadoria lá no Brás antes de ter as coisas, então cara tenha fé e foco em coisas positivas que as coisas darão certo.

E pra não fugir totalmente do tópico:
Meu medo é isso acontecer comigo também, visto que não tenho muito tempo pra jogar, tentei a locadora não consegui, vamos ver se eu consigo dessa vez.
É esse é demais mesmo, e como amo jogos de luta vai aparecer vários até o fim ano, quanto à versão eu ainda prefiro a versão do Dreamcast pois parece ser mais bonita que a do PlayStation.

Tekken 5 : Dark Ressurection ( PPSPp Emulador) Nota:9 Tempo : + ou - 11 min

Visualizar anexo 101270

Joguinho muito bom da série, e dizem que é até melhor que o 6 que saiu logo após no PSP, ano passado já tinha terminado esse jogo, porém faltavam alguns personagens pra ver a história e dessa vez foi com Lei Wulong, até comprei um joystick bluetooth pra o game ficar mais legal, porque jogar no touch é uma b*sta.


Jogo: Fighting Vipers 2
Plataforma: Dreamcast emulado no reicast
Tempo: 8min + ou -
102744

Jogo rápido de acabar e até divertido, não é tão fácil sair os golpes, pensem em uma versão um pouco mais rápida de Virtua Fighter e com armaduras que quebram e terão Fighting Vipers, os personagens não tem carisma algum e o combate é rapidinho pra se acabar se souber o que faz, então não é um jogo memorável, mas diverte no entanto.

Zerado com Tokyo
102746
Nota: 7 porquê é um jogo mediano.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.343
Reações
45.952
Pontos
803
Poxa meu irmão não sei nem o que dizer, mas se te ajuda vou lhe dar um conselho.
Tenha fé, por enquanto faça isso cuide da sua mãe e vai distraindo com os jogos, mas não desista de procurar um emprego, mesmo que seja só um bico, te digo porque já fiz de tudo só nunca cometi um crime ou me prostituí, desde panfleto porta a porta até puxar carrinho de mercadoria lá no Brás antes de ter as coisas, então cara tenha fé e foco em coisas positivas que as coisas darão certo.

E pra não fugir totalmente do tópico:



Jogo: Fighting Vipers 2
Plataforma: Dreamcast emulado no reicast
Tempo: 8min + ou -
Visualizar anexo 102744

Jogo rápido de acabar e até divertido, não é tão fácil sair os golpes, pensem em uma versão um pouco mais rápida de Virtua Fighter e com armaduras que quebram e terão Fighting Vipers, os personagens não tem carisma algum e o combate é rapidinho pra se acabar se souber o que faz, então não é um jogo memorável, mas diverte no entanto.

Zerado com Tokyo
Visualizar anexo 102746
Nota: 7 porquê é um jogo mediano.

Jogo N:4
Street Fighter 4 3D Edition
Plataforma: 3ds Tempo: 43:37 min
102794

Terminei com o Sagatão, ano passado eu tinha terminado ele, mas aparece essa competição e é um bom jogo ou melhor um ótimo jogo, então porque não jogar novamente?
Sagat nesse jogo ele é muito bom( pena não ser assim no SF 5) e foi relativamente fácil chegar ao final, tive mais problemas no rival dele que era o Ryu, então acabei fechando com 5 fichas por culpa desse safado aí.
A jogabilidade poderia ser melhor mas é o Old3ds né?
Então já sabem que é aquela b*sta.....
Mas é uma ótima versão desse jogo, a Capcom ainda colocou uns controles na tela pra facilitar os ultras supers e isso ajuda muito nesse controle do demônio.
Recomendo muito mas de preferência joguem no New 3ds com certeza a qualidade deve ser melhor.
Nota: 9 e só não é 10 por causa da jogabilidade que é bem meh.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
#2 - Jak and Daxter The Precursor Legacy
Masterpiece


Tava rejogando a trilogia, mas só me empolguei com o primeiro, que é de longe o melhor de toda a saga. É provavelmente um dos melhores 3D platformers que existe, com uma estruturação sensacional e perfeitamente executado.
Excelente jogo em todos os aspectos, e de longe o melhor jogo da Naughty Dog. Mas somente o 1, pois o 2 e o 3 a qualidade decaí muito, extremamente bizarro o rumo que a franquia tomou.

-

#3 - Dicey Dungeons
Ótimo


Ótimo card game, com um gameplay loop completamente único e engajante. Pra quem gosta de jogos que exploram novos conceitos e abordagens, recomendo fortemente.
Basicamente, é um card game que você joga dados pra combinar os valores e criar chain reactions, o destaque é que ele usa as peculiaridades do dado em cada um dos playstyles, forçando o jogador sempre mudar o jeito de jogar. Extremamente inteligente.

-

#4 - The Stretchers
Meh


Um desses coop 4 the lolz, é uma especie de Overcooked + Fortinite. A ideia é interessante e o jogo consegue ser bacana em muitos momentos, mas é muito bugado e tem elementos que mais irritam do que tornam o jogo mais interessante. Não recomendo.

-
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.780
Reações
40.763
Pontos
1.053
5 - Nayuta no Kiseki

Nayuta_no_Kiseki_Coverart.png


Ótimo action RPG. Jogabilidade divertida, personagens bacanas, boa trilha sonora. Recomendo.
Nota 8,5
 


Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Parabéns Ging pela conquista!!!
Primeira vez que eu vejo alguém completar em menos de 1 mês.
Realmente é bastante jogos para um mês só mas os jogos que ele zerou a maioria se não todos são antigos e jogos antigos apesar de serem bem difíceis são curtos e para zerar um jogo desses você leva no mínimo umas 2 horas para zerar se ele não for muito difícil.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.343
Reações
45.952
Pontos
803
Realmente é bastante jogos para um mês só mas os jogos que ele zerou a maioria se não todos são antigos e jogos antigos apesar de serem bem difíceis são curtos e para zerar um jogo desses você leva no mínimo umas 2 horas para zerar se ele não for muito difícil.
Pois é rapaz, eu tava jogando ontem no meu 3ds The Combatribes e Congo's Caper e vou te falar que o negócio é pau de dar em doido, difícil demais (principalmente o primeiro) e ele apesar de ter muito tempo livre mostra que tem bastante habilidade com videogames.
É um grande feito.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Pois é rapaz, eu tava jogando ontem no meu 3ds The Combatribes e Congo's Caper e vou te falar que o negócio é pau de dar em doido, difícil demais (principalmente o primeiro) e ele apesar de ter muito tempo livre mostra que tem bastante habilidade com videogames.
É um grande feito.
Tem razão. Por isso que jogos antigos demoram para serem completados. Não é porque o jogo é grande, é porque é muito difícil mesmo. Estou desde a metade do ano passado tentando zerar Streets of Rage no Mega Drive original no normal e até agora não consegui zerar ele.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.497
Pontos
989
01.The King of Fighters 2002: Unlimited Match (PC)
02.Streets of Rage 3 (Mega Drive)
03.God's Trigger (Playstation 4)
04.Vancouver 2010 (PC)
05.Darkstalkers Resurrection: Night Warriors: Darkstalkers' Revenge (Playstation 3)
06.Darkstalkers Resurrection: Darkstalkers 3 (Playstation 3)
07.Heave Ho (PC)
08.OutRun (Mega Drive)
09.Gundam Versus (Playstation 4)
10.Gladiator Begins (PSP)
11.Capcom vs SNK - Millennium Fight 2000 Pro (Playstation)
12.Metal Slug XX (PSP)
13.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Tower of Doom (Playstation 3)
14.Call of Duty: Black Ops (Xbox 360)
15.Sayonara Wild Hearts (PC)
16.Samurai Shodown (Super Nintendo)
17.Earth Defense Force: Iron Rain (Playstation 4)
18.Blazing Chrome (Xbox One)
19.Street Fighter™ II Turbo: Hyper Fighting (Super Nintendo)
20.Kidou Senshi Gundam - Renpou vs. Zeon & DX (Dreamcast)
21.Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled (Playstation 3)
22.Castlevania II: Belmont's Revenge (Game Boy)
49406382943_2115cf835f_z.jpg

49406382993_c4fbe66863_c.jpg

Esse eu zerei na marra, me frustrou bem mais que divertiu, sempre tive curiosidade de jogar algum dos Castlevanias do GB e depois de ler que esse era o melhor quebrei a cara com força, não gostei das cordas, plataformas que são praticamente 1hit certo de inimigos voadores e estratégias que devem ser seguidas a risca para vencer alguns bosses, usei save state e mesmo assim me tomou 4hrs e meia :klolwtf

23.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara (Playstation 3)
49408538791_9b1a78f187_c.jpg

49408739422_2c6d403819_z.jpg

Maior e melhor em todos os aspectos em relaçao ao Tower of Doom, esse não tive paciência de terminar com todos personagens.

24.Zero Team 2000 (Arcade)
49412084027_22445f4b2a_c.jpg

49411409823_25656315f9_z.jpg

Esse aqui vai servir como recomenda~ção a todos amantes de Beat'em Up, é um dos MELHORES que já joguei, esse jogo ficou bem famoso por ter sido considerado perdido, só sendo emulável em 2016 mas digo a espera valeu a pena!

25.Contra - The Alien Wars (Game Boy)
49412326687_9a33fec6a7_z.jpg

49412326767_43832380cb_z.jpg

Tradução muito boa do Contra 3 do SNES, bem jogável, recomendo!

26.A Short Hike (PC)
49414855207_8162209d9d_c.jpg

49414855082_a33f55d765_z.jpg

Acabei de zerar essa pérola que saiu ano passado, A Short Hike é um jogo de aventura e exploração com uma jogabilidade muito gostosa e ambientação perfeita, recomendadíssimo para quem quer um jogo rápido e único.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.244
Reações
5.155
Pontos
694
01.The King of Fighters 2002: Unlimited Match (PC)
02.Streets of Rage 3 (Mega Drive)
03.God's Trigger (Playstation 4)
04.Vancouver 2010 (PC)
05.Darkstalkers Resurrection: Night Warriors: Darkstalkers' Revenge (Playstation 3)
06.Darkstalkers Resurrection: Darkstalkers 3 (Playstation 3)
07.Heave Ho (PC)
08.OutRun (Mega Drive)
09.Gundam Versus (Playstation 4)
10.Gladiator Begins (PSP)
11.Capcom vs SNK - Millennium Fight 2000 Pro (Playstation)
12.Metal Slug XX (PSP)
13.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Tower of Doom (Playstation 3)
14.Call of Duty: Black Ops (Xbox 360)
15.Sayonara Wild Hearts (PC)
16.Samurai Shodown (Super Nintendo)
17.Earth Defense Force: Iron Rain (Playstation 4)
18.Blazing Chrome (Xbox One)
19.Street Fighter™ II Turbo: Hyper Fighting (Super Nintendo)
20.Kidou Senshi Gundam - Renpou vs. Zeon & DX (Dreamcast)
21.Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled (Playstation 3)
22.Castlevania II: Belmont's Revenge (Game Boy)
49406382943_2115cf835f_z.jpg

49406382993_c4fbe66863_c.jpg

Esse eu zerei na marra, me frustrou bem mais que divertiu, sempre tive curiosidade de jogar algum dos Castlevanias do GB e depois de ler que esse era o melhor quebrei a cara com força, não gostei das cordas, plataformas que são praticamente 1hit certo de inimigos voadores e estratégias que devem ser seguidas a risca para vencer alguns bosses, usei save state e mesmo assim me tomou 4hrs e meia :klolwtf

23.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara (Playstation 3)
49408538791_9b1a78f187_c.jpg

49408739422_2c6d403819_z.jpg

Maior e melhor em todos os aspectos em relaçao ao Tower of Doom, esse não tive paciência de terminar com todos personagens.

24.Zero Team 2000 (Arcade)
49412084027_22445f4b2a_c.jpg

49411409823_25656315f9_z.jpg

Esse aqui vai servir como recomenda~ção a todos amantes de Beat'em Up, é um dos MELHORES que já joguei, esse jogo ficou bem famoso por ter sido considerado perdido, só sendo emulável em 2016 mas digo a espera valeu a pena!

25.Contra - The Alien Wars (Game Boy)
49412326687_9a33fec6a7_z.jpg

49412326767_43832380cb_z.jpg

Tradução muito boa do Contra 3 do SNES, bem jogável, recomendo!

26.A Short Hike (PC)
49414855207_8162209d9d_c.jpg

49414855082_a33f55d765_z.jpg

Acabei de zerar essa pérola que saiu ano passado, A Short Hike é um jogo de aventura e exploração com uma jogabilidade muito gostosa e ambientação perfeita, recomendadíssimo para quem quer um jogo rápido e único.

Só pedrada hein.

Vc usa o Recalbox? Pelo menos a interface parece. Você tira print manual ou deixa no auto? Eu consigo ativar o auto print nos achievements, porém no arquivo final quando vou ver ele não aparece, só aparece o jogo.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.497
Pontos
989
Não sei o que é Recalbox amigo, eu uso FRAPS no PC, prefiro meus prints manuais e todos em um pasta só.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.244
Reações
5.155
Pontos
694
Não sei o que é Recalbox amigo, eu uso FRAPS no PC, prefiro meus prints manuais e todos em um pasta só.

Ah blz é no PC mesmo então, show. Recalbox é o sistema que uso no raspberry pi, pra jogar na tv. É que agora a interface dele deu uma modernizada, os achievements aparecem iguais as fotos que vc postou, por isso confundi.

Esse Zero Team anotei aqui pra pegar, tinha me esquecido completamente desse jogo.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.497
Pontos
989
Ah blz é no PC mesmo então, show. Recalbox é o sistema que uso no raspberry pi, pra jogar na tv. É que agora a interface dele deu uma modernizada, os achievements aparecem iguais as fotos que vc postou, por isso confundi.

Esse Zero Team anotei aqui pra pegar, tinha me esquecido completamente desse jogo.
Recomendo fortemente o Zero, estou jogando sem parar, é fantástico a quantidade de detalhe e parte técnica para um jogo 2D tão antigo.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.497
Pontos
989
01.The King of Fighters 2002: Unlimited Match (PC)
02.Streets of Rage 3 (Mega Drive)
03.God's Trigger (Playstation 4)
04.Vancouver 2010 (PC)
05.Darkstalkers Resurrection: Night Warriors: Darkstalkers' Revenge (Playstation 3)
06.Darkstalkers Resurrection: Darkstalkers 3 (Playstation 3)
07.Heave Ho (PC)
08.OutRun (Mega Drive)
09.Gundam Versus (Playstation 4)
10.Gladiator Begins (PSP)
11.Capcom vs SNK - Millennium Fight 2000 Pro (Playstation)
12.Metal Slug XX (PSP)
13.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Tower of Doom (Playstation 3)
14.Call of Duty: Black Ops (Xbox 360)
15.Sayonara Wild Hearts (PC)
16.Samurai Shodown (Super Nintendo)
17.Earth Defense Force: Iron Rain (Playstation 4)
18.Blazing Chrome (Xbox One)
19.Street Fighter™ II Turbo: Hyper Fighting (Super Nintendo)
20.Kidou Senshi Gundam - Renpou vs. Zeon & DX (Dreamcast)
21.Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled (Playstation 3)
22.Castlevania II: Belmont's Revenge (Game Boy)
23.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara (Playstation 3)
24.Zero Team 2000 (Arcade)
25.Contra - The Alien Wars (Game Boy)
26.A Short Hike (PC)
27.Crysis 3 (Xbox 360)
49416556557_28b5ded62a_b.jpg

49415870428_782399e87f_c.jpg

Jogar no Xbox One, mesmo sendo um S, fez um put* diferença em relação ao PS3, jogaço!

EDIT:
+1!
28.Altered Beast (Mega Drive)
49416422433_4c4f162ac1_c.jpg

Clássicão do Mega, fiz 13/15 dos achievements,
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Realmente é bastante jogos para um mês só mas os jogos que ele zerou a maioria se não todos são antigos e jogos antigos apesar de serem bem difíceis são curtos e para zerar um jogo desses você leva no mínimo umas 2 horas para zerar se ele não for muito difícil.

Os beats Beat 'em up demorei esse tempo já os outros demorei mais. Como eu falei eu jogo no celular ai é complicado sem o controle. Eu jogo no touch e no outro celular no teclado qwerty.

53 - Battletoads (Mega Drive)

103137 103138103139
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.244
Reações
5.155
Pontos
694
#5 - Pitfall (Atari 2600)

Essa noite posso dizer que vou dormir feliz. Levei muitos anos pra descobrir que Pitfall efetivamente tinha um final (coletar 32 tesouros no mapa), sempre achei que o objetivo era fazer mais pontos dentro dos 20 min. Estava esperando arrumar meu raspberry pra treinar e tentar isso, registrando o Hardcore no RA. A jogada levou efetivamente 19m48s, (peguei faltando 12s), porém foram ao mínimo 4h de treino e tentativas ao longo dos últimos dias. De quebra consegui ficar em sexto no ranking geral do RA em pontuação.

IMG-20200121-000740323.jpg


Screenshot-20200120-235848.png

Screenshot-20200121-013551.png
 
Ultima Edição:

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
103681Assassin's Creed Odyssey

Tempo de Jogo: 95h
Data de Finalização: 19/01/2020
Plataforma: PC

Opinião:
Não gostei muito não, o jogo tem um loop bem simples, quase sem nenhuma variação, e consegue se estender por dezenas de horas. Na verdade eu achei um jogo bom para desestressar, colocar alguma coisa para tocar e ficar fazendo as mesmas coisas por noventa e tantas horas.

Algumas coisas são bem boladas, como misturar os mitos da Grécia antiga com os elementos que foram apresentados no universo da série até então, mas esses momentos são poucos e muito separados um do outro.

A história principal é a mesma de sempre, tem que vingar alguém e você vai descobrindo as coisas de alguma ordem secreta no meio do caminho, o problema é que colocaram uma história padrão de 10h num jogo de 90h, no final das contas acaba não sendo nada especial e muito raso.

De ponto positivo, o jogo é bem bonito e a trilha sonora é ok, mas eu escutei tanto tempo as mesmas músicas que acabei enjoando.

103680Assassin's Creed Odyssey - Legacy of the First Blade

Tempo de Jogo: 9h
Data de Finalização: 25/01/2020
Plataforma: PC

Opinião:
DLC bacanuda, não tem praticamente nada de novo no quesito gameplay, mas a história nova é bem bacana. Pelo fato de não ter tanta coisa pra fazer na quest da dlc, você acaba prestando mais atenção na história em si. Pelo fato da história principal ser bem legal eu achei essa dlc até melhor que o jogo principal (considerando somente a história), o gameplay em si é só mais do mesmo.

108119Assassin's Creed Odyssey - The Fate of Atlantis

Tempo de Jogo: 25h
Data de Finalização: 29/02/2020
Plataforma: PC

Opinião:
Outra DLC bem mais ou menos, é dividida em 3 episódios igual a anterior, mas como os episódios dessa vez são bem maiores acaba tendo um padding maldito na dlc também. São 3 mapas novos, um para cada episódio, para explorar com uma quantidade razoável de objetivos em cada um deles, a qualidade dos episódios varia bastante.


O primeiro mapa é em elysium (sim, foi-se pro c***lho oficialmente assassins creed, tentaram misturar a mitologia grega com o pessoal que vivia antes na terra e virou uma salada bem feia). O mapa é bem bonito e tem alguns objetivos bacanas, as side quests são bem bestas e a história principal é bem chata (eu quero que se foda esses deuses da ubisoft e esses personagens que eu nem conheço direito, fiquei com saudade do elenco principal do jogo durante toda a dlc).


No segundo episódio você vai para o submundo de hades e tem que resolver as tretas dos mortos muito loucos. O mapa é menor e com pouca coisa para fazer, mas tem algumas quests legais que deixam esse episódio como o meu favorito da dlc. Eles tiveram uma boa ideia de explorar o fato de que você está no inferno (coisa que esqueceram de fazer no episódio 1) e trouxeram de volta alguns personagens da campanha original, as quests aqui são legais, o problema é que colocaram uma gimmick que você precisa ter equipado umas peças com uma gravação específica para deixar a tua vida mais fácil, eu tava com preguiça de gravar no meu set principal e usei a armadura que o jogo te dá, que é bem ruim.


Já o último episódio é o de atlantida (eu realmente não entendi por que diabos a gente foi pro céu, depois para o inferno e depois pra atlântida? Mas tudo bem.) Esse é o episódio que eles jogam todas as informações da relação da civilização anterior com os “deuses” gregos e misturam com os eventos dos jogos do Desmond, foi uma ideia interessante, mas muito mal executada. O jogo te dá uma falsa ilusão de controle sobre suas ações, mas tudo vai pro c***lho de qualquer jeito.


O gameplay é basicamente a mesma coisa do jogo principal, com algumas habilidades novas. Foi aqui que eu senti a falta de recursos, mesmo depois de desmontar o meu inventório todo eu ainda não tinha recursos suficientes para aprimorar meus outros sets, o jogo meio que te força a usar umas builds diferentes, mas como eu tava sem recurso para melhorar meus equipamentos anteriores eu fiquei com a build de assassino que eu tinha e tive que fazer as lutas meio-obrigatórias e contra chefes sem armadura nenhuma, muito top.

 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Visualizar anexo 103166Assassin's Creed Odyssey

Tempo de Jogo: 95h
Data de Finalização: 19/01/2020
Plataforma: PC

Opinião:
Não gostei muito não, o jogo tem um loop bem simples, quase sem nenhuma variação, e consegue se estender por dezenas de horas. Na verdade eu achei um jogo bom para desestressar, colocar alguma coisa para tocar e ficar fazendo as mesmas coisas por noventa e tantas horas.

Algumas coisas são bem boladas, como misturar os mitos da Grécia antiga com os elementos que foram apresentados no universo da série até então, mas esses momentos são poucos e muito separados um do outro.

A história principal é a mesma de sempre, tem que vingar alguém e você vai descobrindo as coisas de alguma ordem secreta no meio do caminho, o problema é que colocaram uma história padrão de 10h num jogo de 90h, no final das contas acaba não sendo nada especial e muito raso.

De ponto positivo, o jogo é bem bonito e a trilha sonora é ok, mas eu escutei tanto tempo as mesmas músicas que acabei enjoando.
"Gostei muito não, 95hrs jogadas".

Tá tipo eu jogando os jogos da Ratalaika.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Ah, de boa, eu tb não sou muito chegado em jogos online, qual tua tag?

Eita, só agora fui ver essa pergunta e notar que não respondi. Como minhas contas estão na assinatura, achei que já teria adicionado. Mas tá aí:

PSN ID: D_Von_Karma_
XBOX GT: D Von Karma

Nem sempre estarei nas duas plataformas. Como o meu próprio histórico mostra, eu passo um tempo em uma, depois em outra. E a tendência é que agora eu fique mais sonystinha, porque a namorada vai comprar o PS4 dela no inicio de mês e além compartilharmos jogos, a gente deve jogar coop ou pelo menos ficar em party conforme jogamos. Deve me achar mais no ps4 em 2020, caso tenha a plataforma.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.497
Pontos
989
Eita, só agora fui ver essa pergunta e notar que não respondi. Como minhas contas estão na assinatura, achei que já teria adicionado. Mas tá aí:

PSN ID: D_Von_Karma_
XBOX GT: D Von Karma

Nem sempre estarei nas duas plataformas. Como o meu próprio histórico mostra, eu passo um tempo em uma, depois em outra. E a tendência é que agora eu fique mais sonystinha, porque a namorada vai comprar o PS4 dela no inicio de mês e além compartilharmos jogos, a gente deve jogar coop ou pelo menos ficar em party conforme jogamos. Deve me achar mais no ps4 em 2020, caso tenha a plataforma.
Hahah, não insisti para não ficar chato,valeu, vou add sim.
Vou desde o Master até o PS4/One, só não tenho mesmo o Switch :ksorriso
Hj quando voltar do trabalho já add.
PS: Namorada Gamer é FTW, hoje sou casado com uma e não tem nada melhor, a minha já passou de 250 hrs no Don't Starve no PC, mal tenho tempo de jogar nele por isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Hahah, não insisti para não ficar chato,valeu, vou add sim.
Vou desde o Master até o PS4/One, só não tenho mesmo o Switch :ksorriso
Hj quando voltar do trabalho já add.
PS: Namorada Gamer é FTW, hoje sou casado com uma e não tem nada melhor, a minha já passou de 250 hrs no Don't Starve no PC, mal tenho tempo de jogar nele por isso.
Bem isso. É que a minha só jogava em Pc, tá lá com as 2100hrs de LOL. Ela me chamou pra jogar, mas não consigo gostar. Aí ela joga mais com amigos, embora seja raro. Como eu jogo direto, ela retomou o vicio no ps3 e agora vai pegar o 4 porque quer jogar mais comigo. Mas o lance dela é mais platinar jogos, geralmente J-RPG. Bom ter alguém que não te enche o saco por jogar, mas que emenda 10, 15hrs jogando também.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Galera, já vi que tem usuário que completou o desafio (Eu terminei um jogo até agora XD).

@Ging freecs Parabéns por completar o desafio em um tempo record desse. Que esse sucesso seja o primeiro de muitos que irão vir nesse ano também. Logo vem um emprego bom e a melhora da sua mãe! Enquanto isso, nada melhor que um videogame para distrair a mente.

Estou numas correrias com documentações que tenho que organizar, médicos e exames aqui, liberando um tempo nessa semana venho postar o avatar e atualizar o post. Enquanto isso vão jogando mais!
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Galera, já vi que tem usuário que completou o desafio (Eu terminei um jogo até agora XD).

@Ging freecs Parabéns por completar o desafio em um tempo record desse. Que esse sucesso seja o primeiro de muitos que irão vir nesse ano também. Logo vem um emprego bom e a melhora da sua mãe! Enquanto isso, nada melhor que um videogame para distrair a mente.

Estou numas correrias com documentações que tenho que organizar, médicos e exames aqui, liberando um tempo nessa semana venho postar o avatar e atualizar o post. Enquanto isso vão jogando mais!

Muito Obrigado amigo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Jogo 19: Gran Turismo Sport

Clássico caso de jogo que achei um lixo quando joguei a primeira vez, mas fui pegar pra jogar de novo e me diverti muito. Tem bem mais conteúdo agora. Joguei a maioria das GT league, fiz 100% dos desafios de carreira e apanhei um pouco no modo Sport. Ainda devo jogar um pouco mais. Junto com Street 5, o jogo que mais joguei em 2020, sem dúvidas.

103327
 
Topo Fundo