O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.414
Reações
659
Pontos
869
Alguém rodando MK8 atualizado? O update tem q estar no SD já inserido nas pastas ou baixando pelo NUS Grabber e instalando no console via WUP installer também funciona?
Tem que estar no cartão SD, baixa a atualização pelo PC, decripta ela e sobreponha os arquivos do jogo ;)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Alguém pode me explicar em que nível está o Loadiine? Meu console está no FW que veio no meu Smash Bros comprado na eShop... é muito complicado o procedimento?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Consegui rodar roms de NDS no loadiine 4.0...vou verificar qual é o lance dos filtros no cafeiine agora....

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Alguem conhece um site que tenha um tutorial de como colocar jogos no sdcard para usar com o loadiine 4.0 ? Ate consegui chegar ao menu onde seleciona os jogos mais meu jogo não aparece na lista , alguem me da uma luz por favor
 

Lapidário

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
22
Pontos
18
Tem que estar no cartão SD, baixa a atualização pelo PC, decripta ela e sobreponha os arquivos do jogo ;)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Legal... Baixei a última versão pelo NUS Grabber. Só falta saber como decriptar! Hehehe.. Imagino que não seja algo muito complexo. Dá umas dicas?
Valeu Karyoka!!!
 


marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Eles voltaram o foco para o Virtual Console?
Na verdade isso foi um "plus" do loadiine 4.0....porque é só olhar a lista de compatibilidade dos jogos de wiiU...falta quase nada pra ficar 100%... Tem muita coisa boa pra ser descoberta ainda...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Todo dia entro na pasta Nintendo esperando o título do tópico estar alterado para: AGORA PRONTO, SAIU PRA 5.50!!""

depois de ver q n está alterado, venho esperançoso ver se tem alguma notícia na última page hehe;

bora aguardar neh
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.959
Reações
1.944
Pontos
553
Todo dia entro na pasta Nintendo esperando o título do tópico estar alterado para: AGORA PRONTO, SAIU PRA 5.50!!""

depois de ver q n está alterado, venho esperançoso ver se tem alguma notícia na última page hehe;

bora aguardar neh

Faço a mesma coisa todo dia :ksnif
 

Lapidário

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
22
Pontos
18
Tem que estar no cartão SD, baixa a atualização pelo PC, decripta ela e sobreponha os arquivos do jogo ;)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Legal... Baixei a última versão pelo NUS Grabber. Só falta saber como decriptar! Hehehe.. Imagino que não seja algo muito complexo. Dá umas dicas?
Valeu Karyoka!!!
Tentando baixar já decriptado pelo Uwizard, mas começa a baixar e pára logo no início... =/
 

said7

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
Mesmo bloqueando as URL, a atualizaçao começou a ser baixada, em 40%. Tive que bloquear o mac do wiiu. Com Tubehax acessava o wifi mas n a internet e com o mac bloqueado n acessa rede. O que fazer? devo pegar outro roteador que a cesse a rede com o mac bloqueado e usar servidor local?
 

RaphilshK

Novato
Mensagens
37
Reações
6
Pontos
8
Mesmo bloqueando as URL, a atualizaçao começou a ser baixada, em 40%. Tive que bloquear o mac do wiiu. Com Tubehax acessava o wifi mas n a internet e com o mac bloqueado n acessa rede. O que fazer? devo pegar outro roteador que a cesse a rede com o mac bloqueado e usar servidor local?

Se o seu roteador tiver um controle de banda, você pode cadastrar o MAC nessa função e limitar a conexão.
Se você bloquear o MAC o roteador rejeitarar a conexão com o seu Wii U, como seu interesse é acesso Local com a limitação de banda e o DNS Tubehax fica tudo ok.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Baixa o de 15gb, mesmo ripado ele fica na casa dos 10 a 13gb

No DarkUmbra tem via Mega, melhor nao?
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Alguem me indica onde baixar Super Mario 3D World ? Os que eu baixei no darkumbra estão dando erro ao descompactar ou qndo vai extrair o arquivo wud , consegui rodar o New Super Mario Bros U m e outra coisa como criar um servidor offline do loadiine 4.0 ?
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Alguem me indica onde baixar Super Mario 3D World ? Os que eu baixei no darkumbra estão dando erro ao descompactar ou qndo vai extrair o arquivo wud , consegui rodar o New Super Mario Bros U m e outra coisa como criar um servidor offline do loadiine 4.0 ?
a algumas paginas atras explicaram como montar um servidor local, mas vou deixar aqui tb

baixa isso aqui e segue certinho que não tem erro

http://www.mediafire.com/download/55q568csnoad74j/Exploit+wiiu+local.rar
 

lfrgames

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
1
Pontos
444
to baixando via alldebrid do link acima
pessoal é nescessario estar conectado a internet pra fazer o procedimento do loadiine ? já tenho wii u no 5.3.2 e smash
 

riickss

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
10
Pontos
18
Usei o tutorial do servidor nop celular e funcionou tranquilo aqui. Até agora já testei Captain Toad, Yoshi Wolly Worl, Mario Tennis, Nes Remix e Super Mario Maker. Todos funcionaram lindamente!
Valeu pelas informações!
 

riickss

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
10
Pontos
18
estou aguardando chegar o m.party pra eu atualizar pra 5.3.2.
estou gerando o sd card e nao sei se estou fazendo algo errado, mas o captain toad tem o .wud de 26 gb, dai qdo faco o procedimento pra colocar no SD CARD ele fica com 1.2 gb.
ta certo isso?
obrigado
Acredito que sim, o meu tem esse tamanho.
 

said7

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
Valeu ninja05 e RaphilshK. Excelente tutorial, rodando de boa aqui. Achei o MAC Filtering no meu roteador, bloqueou apenas o acesso a internet. Agora o download da atualizaçao parou 43%, fica querendo começar a baixar mas sempre da erro. Nao tem como apagar isso nao e parar de ficar me dando susto? kkk
 
Ultima Edição:

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Uma pergunta , esses arquivos para criar o servidor local , eles são atualizados , tipo posso jogar com ele sem o smash bros ? Pelo online ja testei 4 jogos e ate agora esta de boa , mas estou um pouco preocupado do meu Wii U atualizar sozinho .
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Ultima Edição:

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Quem baixou baixou Bayonetta 2 USA WiiU Extracted DU pode me ajudar com a extrutura das pastas,vem 3 aquivos como crio as pastas. EDIT jogo rodando lindamente,cartao classe 10 formatado em 64 k a extrutura das pastas tem que ficar assim http://gbatemp.net/attachments/1448116328887-jpg.30169/ e nao esqueçer de colocar os aquivos XML http://gbatemp.net/attachments/bayonetta2xml-zip.30190/ igual o anta aqui kkkk

faz assim, crie uma pasta com o nome do jogo "Bayonetta 2" - e dentro dela crie outra pasta de nome "code" e content -

o arquivo "RPX", extrai pra dentro da pasta code

aqui o arquivo rpx

https://mega.nz/#!P5pkTJ6T!KAp4ooUnmTMQ0Awyi1MosZ6HoQ16Rhp1ei-y4XRQFrs

agora vai na pasta criada "content" e dentro da pasta crie mais 2 pastas, uma de nome "movie" (extrai o arquivo compactado movie pra dentro da pasta criada movie) e outra de nome "sound" (extraia o arquivo compactado sound pra dentro da pasta criada sound)

OBS: o arquivo compactado data, extraia direto pra pasta content.

no final tem que ficar assim

2cze40.jpg


33p94xj.jpg


14xdpih.jpg



:kjoinha
 
Ultima Edição:

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
faz assim, crie uma pasta com o nome do jogo "Bayonetta 2" - e dentro dela crie outra pasta de nome "code" e content -

o arquivo "RPX", extrai pra dentro da pasta code

aqui o arquivo rpx

https://mega.nz/#!P5pkTJ6T!KAp4ooUnmTMQ0Awyi1MosZ6HoQ16Rhp1ei-y4XRQFrs

agora vai na pasta criada "content" e dentro da pasta crie mais 2 pastas, uma de nome "movie" (extrai o arquivo compactado movie pra dentro da pasta criada movie) e outra de nome "sound" (extraia o arquivo compactado sound pra dentro da pasta criada sound)

OBS: o arquivo compactado data, extraia direto pra pasta content.

no final tem que ficar assim

2cze40.jpg


33p94xj.jpg


14xdpih.jpg



:kjoinha
Valeu amigo,so lembrando de nao esqueçer o aquivo XML igual o anta aqui kkk,como eu disse na ms anterior jogo rodando liso,loadiine esta sensacional,so falta uma instalaçao para nao ficar tendo que fazer o exploit sempre e suporte a HD externo e modo online pra ficar 100%.
 
Topo Fundo