O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Lapidário

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
22
Pontos
18
Lógico que sim...acho que não tem uma página que eu e outro user dissemos isso....

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
.
.na pagina da nintendo diz q Cartões de memória SDXC e de transferência rápida UHS não são compatíveis.
Será q esse da foto é compativel? ele é SDHC mas depois diz UHS-1.
alguem sabe se é ou nao compativel com o wii u?
Claro que se tratando de um desbloqueio informações oficiais podem não significar nada... Então, como não tinha certeza absoluta, perguntei. Obrigado pelo esclarecimento.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
CONSEGUI....:kpaixao:kpaixao:kpaixao

loadiine 4.0 te amo.... rsrsrs

ficou muuuuuuuuuuuuuito mais fácil injetar roms agora, ou seja, na verdade vc "cria" os Virtual Console a partir de um jogo VC original extraido...não precisa fazer mais esquema de injetar via rede wifi local nem nada... agora tem muita coisa pra testar... por incrível que pareça, NDS E N64 agora são os mais fáceis de se "criar"...

JU3sL7N.jpg

jUCSls4.jpg

wpnOUlL.jpg

NQErmDG.jpg

QFlgfgQ.jpg

bj3mi23.jpg

YXP31Yp.jpg

MpSOHPq.jpg

LLLmR1v.jpg
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
CONSEGUI....:kpaixao:kpaixao:kpaixao

loadiine 4.0 te amo.... rsrsrs

ficou muuuuuuuuuuuuuito mais fácil injetar roms agora, ou seja, na verdade vc "cria" os Virtual Console a partir de um jogo VC original extraido...não precisa fazer mais esquema de injetar via rede wifi local nem nada... agora tem muita coisa pra testar... por incrível que pareça, NDS E N64 agora são os mais fáceis de se "criar"...

JU3sL7N.jpg

jUCSls4.jpg

wpnOUlL.jpg

NQErmDG.jpg

QFlgfgQ.jpg

bj3mi23.jpg

YXP31Yp.jpg

MpSOHPq.jpg

LLLmR1v.jpg
Amigo tem como voçe colocar esses jogos prontos num servidor pra gente baixar? sendo que nao acha estes jogos em lugar nenhum. ja testou mortal kombat trilogy?
 


marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Amigo tem como voçe colocar esses jogos prontos num servidor pra gente baixar? sendo que nao acha estes jogos em lugar nenhum. ja testou mortal kombat trilogy?
To testando os jogos ainda.... Só vou upar depois de tirar todas as minhas dúvidas.... Tem rom dando tilt ainda...se quiserem podem baixar o Brain Age do Darkumbra (Nds) e fazerem seus próprios testes, colaborando com a comunidade GBA do tempo...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

D@ileon

Habitué da casa
Mensagens
434
Reações
126
Pontos
84
Graças a Deus... Consegui instalar o LOADIINI 4.0 \0/... Fiz o procedimento do OFFLINE com servidor no celular... Meu Wii U não tem contato nenhum com a intenert \0/... Bloqueie o MAC do console no roteador, usei o DNS da Tubehax pra garantir, só não fiz bloqueio dos sites da nintendo pq o Wii U não fica on... BIZU***** Meu perfil no Wii U tinha a conta e e-mail cadastrados na NINTENDO!!! Por isso que o console procurava atualização, o que fiz!!! EXCLUIR O PERFIL CADASTRADO NA NINTENDO, criei outro sem cadastro nenhum, sem e-mail, sem nada.. Agora meu Wii U não fica mais procurando atualização, eu excluí meu perfil logo, mas vc pode criar outro perfil offline também... Agora é testar os jogos rs...
 
Ultima Edição:

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
To testando os jogos ainda.... Só vou upar depois de tirar todas as minhas dúvidas.... Tem rom dando tilt ainda...se quiserem podem baixar o Brain Age do Darkumbra (Nds) e fazerem seus próprios testes, colaborando com a comunidade GBA do tempo...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Entao mano jogos de N64 nao tem nenhum no DU e so de snes e eu ja baixei quaze todos,ve se consegue rodar ai o mortal kombat trilogy,voçe e a unica esperança da galera aqui que nao tem spoof,pegar os jogos
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Entao mano jogos de N64 nao tem nenhum no DU e so de snes e eu ja baixei quaze todos,ve se consegue rodar ai o mortal kombat trilogy,voçe e a unica esperança da galera aqui que nao tem spoof,pegar os jogos
N64 é mais complicado... começa com o NDS (como eu)...e não tenho "ini files" do MK trilogy... o blank já deu erro... calma é a melhor amiga da perfeição....:kbeca
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Pessoal, não sei pq o loadiine so rodou 2 vezes aqui, agora mando ler o Loadiine Kernel ele ja trava e fica umas sujeiras na tela.
Ja olhei a versão do firmware e continua 5.3.2.
Alguem da uma dica do que posso fazer? ja limpei os cookies do browser e nada.
ja tiveram um problema assim? ah ja deu a msg race atack failed tb, mas agora nem isso da, da so sujeiras na tela e trava.
me ajudem ai , por favor.
valeu
Rapaz, pode ser por 'n' motivos...já teve relatos anteriores, meus mesmo, sobre isso...vai ter de montar um passo-a-passo do que fez [detalhes mínimos mesmo] pra quem sabe a gente poder te ajudar...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Lapidário

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
22
Pontos
18
Pessoal, não sei pq o loadiine so rodou 2 vezes aqui, agora mando ler o Loadiine Kernel ele ja trava e fica umas sujeiras na tela.
Ja olhei a versão do firmware e continua 5.3.2.
Alguem da uma dica do que posso fazer? ja limpei os cookies do browser e nada.
ja tiveram um problema assim? ah ja deu a msg race atack failed tb, mas agora nem isso da, da so sujeiras na tela e trava.
me ajudem ai , por favor.
valeu
Tenta o seguinte:
Abre o site do exploit, espera carregar inteiro. Segura o power uns 4 segundos no console e no Gamepad até desligar. Ligue novamente e abra o navegador. Já estará com o site aberto. Carregue o exploit.
Eu contorno esse bug fazendo isso... Deve funcionar aí!
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Na realidade nao fiz nada diferente. A primeira vez rodei o kernel (servidor web no meu micro) deu o erro aquele,rodei d novo o browser e rodei o loadiine last. segui as intrucoes e rodou o capitain toad. dai desliguei o console e rodei outra vez. a unica coisa q fiz foi tentar configurar um servidor proxy no browser, mas dai nao deu certo e eu desabilitei.
hj qdo fui rodar deu umas 5 vezes race atack failed. dai limpei os cookies e os dados do browser pra ver se funcionava e comecou a travar o bonequinho da tela e na tela do controle ficar uns pixels sujos , uns tracinhos. agora sempre q rodo trava a tela da tv e do controle e nada acontece. ja tentei rodar o kernel direto dos sites q tem e tb nao da, so trava ou da os tracinhos.
A versao do meu browser é 4.1.1.9601, se alguem pudesse olhar se é a mesma d vcs.
Se eu formatar o console será q adianta?
Alguma sugestão do q posso fazer??
Agradeco a ajuda.

rodei agora d novo e voltou a dar race atack failed.
valeu
Cara, é difícil de identificiar algo assim....eu só uso o loadiine online, uso spoof pra 5.5, nem uso mais o tubehax DNS, só os blocks das URL Update da Nintendo mesmo...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
falta filtrar... mas parece que a maioria funciona... to sem tempo...

xK3kqG7.png
Amigo voçe podia upar isso ai pra gente no mega e super façil e so criar uma pasta com o nome virtual console e arrastar a pasta para o mega e super rapido,e manda o link pra galera baixar.
 

D@ileon

Habitué da casa
Mensagens
434
Reações
126
Pontos
84
Boa tarde amigos... Passando mal para colocar os jogos no Micro SD Samsung classe 10, demorando muito.... Existe uma forma de transferir rápido?
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.683
Reações
5.666
Pontos
954
pra ter acesso ao dark umbra tem q pagar algo? os topicos q tem jogos do wii nao tenho acesso.
vcs conseguem acessar?
valeu
E so vc se apresentar primeiro no site. Ai vc tem acesso ao forum onde estam os jogos.

Aqui acesso tanto a parte de wii como de wii u normalmente.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
parece que todos os jogos de wii u rodam com o loadine agora ne?
tava vendo a lista de compatibilidade, acho q so 1 ou 2 nao funcionam
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Essas isos para rodar nesse Loadiine, tem algum formato especifico? ou qualquer iso que tiver para wiiu roda nele?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Essas isos para rodar nesse Loadiine, tem algum formato especifico? ou qualquer iso que tiver para wiiu roda nele?
Loadiine não roda isos (wud), somente arquivos decriptografados (uWizard faz isso).

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Alguem me ajuda a criar um servidor local do loadiine v4.0 ?To loko pra jogar Mario Kart 8 e na v3.0 não funfa
 

D@ileon

Habitué da casa
Mensagens
434
Reações
126
Pontos
84
Alguem me ajuda a criar um servidor local do loadiine v4.0 ?To loko pra jogar Mario Kart 8 e na v3.0 não funfa
Boa tarde!! Use método aqui que me passaram da outra página... Não esqueça de bloquear o mac do sonsole, e trocar usuário do perfil como disse 1 página atrás. "a algumas paginas atras explicaram como montar um servidor local, mas vou deixar aqui tb

baixa isso aqui e segue certinho que não tem erro

http://www.mediafire.com/download/55q568csnoad74j/Exploit+wiiu+local.rar"
 

D@ileon

Habitué da casa
Mensagens
434
Reações
126
Pontos
84
Dica boa para passar os jogos para o "CARTÃO MICRO" com adptador SD sem erro de permissão etc... E programa que aumenta transferência!!! Pra quem estava com problemas de transferir os arquivos do jogos,quando na metade da transferência dava erro na hora de copiar os arquivos, depois de 30 minutos de espera rs... Encontrei uma solução pra isso, fazer transferência sem erro, pelo menos aqui está indo 100% sem falhas!!! Estou usando um CELULAR para isso, com o cartão formatado em FAT 32, coloco no celular o cartão, e faço a transferência a traves do cabo USB, está indo de boa!!! O programa para aumentar a tranferência é o "TeraCopy" pesquisa no google que vc acha... Achei ele muito bom pra essa função, abs a todos!!! :viraolho
 
Ultima Edição:

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Boa tarde!! Use método aqui que me passaram da outra página... Não esqueça de bloquear o mac do sonsole, e trocar usuário do perfil como disse 1 página atrás. "a algumas paginas atras explicaram como montar um servidor local, mas vou deixar aqui tb

baixa isso aqui e segue certinho que não tem erro

http://www.mediafire.com/download/55q568csnoad74j/Exploit+wiiu+local.rar"
Cara eu tentei esse ai mais não consegui , ate cria o servidor mas o wiiu não conecta nele
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Dica boa para passar os jogos para o "CARTÃO MICRO" com adptador SD sem erro de permissão etc... E programa que aumenta transferência!!! Pra quem estava com problemas de transferir os arquivos do jogos,quando na metade da transferência dava erro na hora de copiar os arquivos, depois de 30 minutos de espera rs... Encontrei uma solução pra isso, fazer transferência sem erro, pelo menos aqui está indo 100% sem falhas!!! Estou usando um CELULAR para isso, com o cartão formatado em FAT 32, coloco no celular o cartão, e faço a transferência a traves do cabo USB, está indo de boa!!! O programa para aumentar a tranferência é o "TeraCopy" pesquisa no google que vc acha... Achei ele muito bom pra essa função, abs a todos!!! :viraolho


no GBATEMP tavam recomendando o Teracopy mesmo
 

D@ileon

Habitué da casa
Mensagens
434
Reações
126
Pontos
84
Cara eu tentei esse ai mais não consegui , ate cria o servidor mas o wiiu não conecta nele
Olha tbm tive dificuldades para fazer..... Faz o procedimento do programa no celular... LEMBRANDO, não sei como ficou o de vocês, mas aqui o meu celular ao conectar ao ROTEADOR a traves do WIFI ele fica com acesso a INTERNET, funciona normal. ANTES DE CONECTAR O WII U NO WIFi FAZER ISSO; bloquear o MAC do console no roteador, e entrar com perfil que não tenha cadastro na NINTENDO, sem e-mail com acesso a nintendo shop, assim o console não vai ficar pedindo ou ficar procurando atualização toda hora que vc clica em algo diferente, feito isso, vc entra no WIFI com WII U, mesmo sinal WIFI onde está o SERVIDOR "celular" conectado. O mistério aqui, é que o WII U vai conectar ao seu ROTEADOR, depois disso vai dar uma informação que não é possível conectar a internet, PORQUE ELE ESTÁ BLOQUEADO PELO MAC, porém irá SOMENTE conectar com seu MODEM ou ROTEADOR via WIFI, servidor "celular ' e Wii U no mesmo sinal, agora seu console vai enxergar o loadiini 4.0 no seu celular. Espero que tenha entendido, tbm tive muitas dúvidas, mas depois de umas horas consegui rs. Boa sorte aí, jogando aqui de boa, esse método é 100% seguro de não deixar o console atualizar, e só fazer tudo certinho como foi dito, como o console não acessa a internet, ele acessa seu celular de forma OFFLINE. Abs
 
Ultima Edição:
Topo Fundo