O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobri que fui abusado sexualmente [MBML]

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
f9GG45g.png
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A parte da psicóloga entregou que era mentira. Não só porque ela foi muito direta, como ela misturou técnicas de várias correntes diferentes da psicologia (por exemplo, hipnose e o teste com as manchas são de correntes completamente diferentes).

Um psicólogo sempre segue uma corrente única, até mesmo quando você vai agendar, geralmente, tá lá escrito o método que ele segue, se é Lacan, Jung, Freud, etc.

Isso me gerou uma dúvida legítima. Frequentei uns 3 psicólogos e nunca prestei atenção se realmente fazem isso. A utilidade é até meio questionável porquê paciente caga e anda para quem faz parte do hall de grandes nomes da psicologia ou quem foi discípulo de quem.

Vou ter de perguntar pra alguém da área.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Bem ruim, porque teve Sequisu mas não deu detalhes, melhor assistir Emmanuele

2/10, com cenas de sexo podia ganhar um 4/10
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu contaria com orgulho que com 6 anos sentei a piroquinha na minha professora.

:coolface
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Quem não lembraria da sua 1º transa ?????? FAKE..
Mas a história é boa que alguns aí caíram
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
será que se seus pais não tivessem essa reação toda tu continuaria de boa sem saber de nada?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.980
Pontos
1.739
Procurei era das máquinas, não achei... Obviamente eh troll, quer confete.

Enviado do meu Moto X Play
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Então hj foi o dia da primeira seção com a psicóloga, antes de mais nada quero dizer q li os comentários de algumas pessoas e resolvi seguir as recomendações de alguns é ignorar o comentário de outro (o que já era esperado).

E antes de mais nada, ainda, depois de conversar com meu pai ele me falou q a paranóia maior foi da minha mãe e que se fosse pelo meu pai o assunto morreria ali msm e a vida iria seguir tranquilamente sem nem ter imaginado que isso um dia aconteceu, e ele deixou escapar algumas que sabe mais do caso mais que não pode falar pq a doutora pediu pra não interferir.

A psicóloga em questão segundo minha mãe e minha tia é uma ótima doutora, só que ela tem uma visão e abordagem mais mística do que ciêntifica no "exercício" do seu trabalho, então ela acredita fielmente que seções de hipnose e relaxamento com uma tal de regressão pode resolver, eu simplesmente não acredito nisso e muito menos tive escolha pq além de ter apenas 14 anos quase 15 eu não sou "dono" do meu nariz e ainda mais além disso eu não acho q teria a necessidade disto, mais minha mãe acha q sim então só tô fazendo oq me mandam sem nem pestanejar pq eu não tenho a mínima idéia do q estão fazendo comigo e frizando novamente eu não entendo a necessidade desse circo todo, pq na minha opinião foi o menor dos males desta situação.

Minha agresdor/abusador foi uma mulher e não um homem e a 8 anos atrás mais ou menos eu não tinha nem idéia do que se passava no mundo muito menos em uma situação complexa como essa daí.

Continuando hj foi o dia da primeira seção e novamente relaxamento com uma música calma qualquer é com os olhos fechados e tampado por uma venda/pano e somente ouvindo a voz da doutora.

Enquanto o procedimento ocorria eu ficava pensando qual seria a finalidade disso, se era arrancar de mim a força tudo q eu lembrava? Se era pra ver se o bloqueio psicológico não se rompeu, ou se eles realmente quisesse que eu tivesse plena consciência da situação que passei a anos atrás e deixar claro de uma vez por todas que fui vítima de um abuso e que deveria conviver com isso.

Então ela foi perguntando para mim coisas da situação que eu via ou lembrava e algumas vezes me pedia pra forçar a fundo e interpretar e dizer a ela minha interpretação das imagens, de como eu via a mulher na minha mente de como era o ambiente, e tudo mais.

Basicamente o resumo da seção foi essa, depois da seção ela me disse mais informações sobre oq aconteceu, aparentemente ela sabe muito mais do que eu e me disse o nome do ex colégio, me mostrou no Google maps a fachada do colégio e nessa hora eu não sei se eh invenção da minha cabeça ou se realmente estava me lembrando mais eu comecei a lembrar mais coisas ou a criar (vai saber).

Amanhã vou ter mais uma seção com ela, eu acho q ela deixou pontas soltas e algumas informações isoladas só pra ver se eu lembrava mais da situação.

E foi basicamente isso, eu ainda estou confuso com tudo isso é não sei oq realmente a minha professora fez comigo, e segui o conselho de alguns de vcs e não comentei nada com ninguém da sala. E hj logo pela manhã todos meus amigos estavam curiosos pra saber o pq eu sai mais cedo ontem e dae inventei q minha vo passou mau.

Por enquanto vou deixar quieto sobre esse assunto com o pessoal do colégio, quem sabe mais tarde eu conto algo.

PS: Tenho 14 anos, e o caso aconteceu quando tinha 6 7 anos, nem sei muito sobre.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Curioso como estão tratando como piada, se fosse no caso de um professor com uma aluna povo ia estar pedindo a cabeça do professor e dizendo que ele merecia ir preso e ter o cu deflorado com a força de mil sóis.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Curioso como estão tratando como piada, se fosse no caso de um professor com uma aluna povo ia estar pedindo a cabeça do professor e dizendo que ele merecia ir preso e ter o cu deflorado com a força de mil sóis.
Cara, é o VT de um fórum de joguinho. Reação mais do que normal ué. Por isso acho interessante a ideia do Adrenaline de ter uma pasta "Papo cabeça", lá ninguém chega zoando a troco de nada.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Cara, é o VT de um fórum de joguinho. Reação mais do que normal ué. Por isso acho interessante a ideia do Adrenaline de ter uma pasta "Papo cabeça", lá ninguém chega zoando a troco de nada.

É que não iriam zoar se a situação fosse invertida.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.088
Pontos
1.054
Parece história de visual novel...

Vou roubar pra um futuro roteiro, hehe.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Depois de ler um pouco tive que ir direto para o final para não ver se não tinha lá o começo da revolução das máquinas.


Também fiz isso. :ksafado


Sei lá como pensa alguém que passou por isso, no entanto acho que você não deve se preocupar com essa história, afinal você nem lembrava dela, logo não deve ficar incomodado com algo que nem te afeta, mas te aconselho a não contar para os amigos.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
[Post sério = ON]
Já tem um tempo que eu até pensei em fazer um tópico, mas como não era comigo acabou que não criei.

Tava vendo um programa sobre esses abusos e a apresentadora falou que uma característica das crianças que sofre abusos é desenhar órgãos genitais e puxei pela memoria que quando tinha uns 7-8 anos desenhando em duplas para pintar uma muié (trabalho dos dias das mães, eu acho) esse amigo fez uns rabiscos no meu desenho - que agora eu sei que é uma vagina - e um no dele que lembrava um pênis. Bem, depois de um tempo a professora me chamou e me perguntava o quê é aquilo ali, não sabia.

Mas quando percebi que esse colega tão próximo podia está sendo vitima disso, subiu um frio pela espinha.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Daria um bom episódio pra alguma série de TV, ainda mais se no final mostrasse um flashback demonstrando que a professora não fez nada e foi só um sonho aleatório.
House tem algo parecido com isso. Os dois últimos episódios da 4ª temporada: House's Head e Wilson Heart.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Nem a pau que uma psicóloga séria ia enfiar aquele bando de coisa logo na primeira consulta com o moleque. Até hipnose:kkk. Fora que já foi falando logo na cara que o moleque foi abusado. A história dele é mentira pura ou a psicóloga era muito b*sta. :klolz Se fosse uma psicóloga séria, nem sequer teria chegado nesse nível, porque ela ia conversar com os pais antes e instruir eles de como agir, muito provavelmente ia falar que eles estavam fazendo muito alarde só por causa de um simples sonho que podia muito bem nem ter a ver com isso. Depois conversaria com o moleque no máximo só pra ver se identificava algo mais grave nele e aí sim começaria a tratar, se fosse o caso. Mas não. O moleque falou que tava tudo de boa, só que o dia tinha sido estranho, e ela simplesmente vem com uma porra de hipnose e o c***lho. :kkk
Ficou a maior cara de que ele só pegou o que o senso comum sabe sobre psicologia e enfiou ali pra parecer mais crível, mas o efeito foi o oposto. :klolz

Sim, já acompanhei algumas sessões (sou estágiario de psico o/)
Primeira sessão é só uma conversinha, uma primeira aproximação. Largar na cara isso, testes, etc, sem chance.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sim, já acompanhei algumas sessões (sou estágiario de psico o/)
Primeira sessão é só uma conversinha, uma primeira aproximação. Largar na cara isso, testes, etc, sem chance.

E essa história de venda aí? Existe isso agora? :klolz
 
Topo Fundo