O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desempate- OSCB X: A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS FASE 2 - Banjo-Kazooie vs Ratchet and Clank (Soldados)

Quem merece se classificar entre os soldados da enquete Mario army vs Blue Bomber army?


  • Total voters
    114
  • Poll closed .

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal).

ATENÇÃO:

A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve:

  • Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk.
  • Escolher a opção "Ver na Web".

Visando diminuir o trabalho de apuração, nessa edição votos fora da enquete NÃO serão considerados.

OSCB X - CHAMPIONS EDITION: A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS FASE 2 - ENQUETE DE DESEMPATE

107276



Personagens:

Banjo - Banjo-Kazooie
107255
Ratchet - Ratchet and Clank
107256
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Ratchet é muito mais jogo e muito mais carisma, mas nessas horas a nostalgia costuma pesar. Acho esse urso meio bobo.

Up Your Arsenal, Going Commando, o original, Tools of Destruction, A Crack in Time, pode escolher qualquer um. Jogos atemporais que nunca vão envelhecer em gameplay e visual.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
RJ12ELMS.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu vou no que é jogável em Ultimate Super Smash Bros

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Apesar de caixista, votei no Ratchet. Joguei todos jogos de ambos personagem, mas o jogo da Sony faz mais meu estilo e gosto mais do estilo do protagonista.
 
Topo Fundo