O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[deus ecziste] Full Throttle Remastered

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
announcelogo_thumb.png


http://www.doublefine.com/news/comments/announcing_full_throttle_remastered/

With the smell of burning asphalt hanging staunchly in the air we’re proud to announce that we’ll be remastering Tim Schafer’s classic LucasArts adventure game Full Throttle!

Following speedily in the still-smoking-tyre-tracks of the Grim Fandango and Day of the Tentacle Remastered editions, Full Throttle Remastered will complete the trilogy of Tim’s games from LucasArts that we’ve been given the chance to restore. Just like those games, we will make a Remaster with the quality, care and attention to detail that can only come from involving the original creators.

Full Throttle Remastered will feature all new artwork, with high resolution backgrounds and animation, with each frame being repainted by hand. We’ll be aiming to restore the sound and music to a higher quality, and we’ll also fill the game with special features like concept artwork, commentary tracks and as many other things as we can think of!

Full Throttle Remastered will be coming to PC & PlayStation platforms in 2017!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Virou tradição eu zerar essa beleza pelo menos uma vez por mês. Se esse jogo fosse uma mulher, eu morreria sorrindo por ela.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Espero que o visual dos personagens não seja "revisado", é uma das paradas mais bacanas do game.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
nuss, nostalgiei agora
jogava isso no pc do meu primo, ha 20 anos atras
lembro q meus pais queriam ir embora da minha tia e eu ficava la pra poder jogar um pouco mais. ai eles desistiam e me deixavam la, uhauhauhahua
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Espero que o visual dos personagens não seja "revisado", é uma das paradas mais bacanas do game.

Vai ser. Espere por modelos 2.5D infantilizados e super coloridos.

apenas sendo pessimista.

no mais, amo esse jogo tambem.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Vai ser. Espere por modelos 2.5D infantilizados e super coloridos.

apenas sendo pessimista.

no mais, amo esse jogo tambem.

WAT ?

os remasters de Monkey Island, Grim Fandango e Day of the Tentacle estão melhores que os originais.
esses jogos não são "pixel-art" mas cartoon, so que na época não tinham verba pra deixar visualmente melhor.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Outro jogo que marcou minha infância, esse eu pego no dia do lançamento, joguei isso demais.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Espero que façam o mesmo trabalho foda de Day of the tentacle. Isso que é remaster foda.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Esse eu pego a preço cheio mesmo.

Ahhh se fizessem o mesmo com o X-Wing...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Levei um susto eu li... [desistiram] Full Throttle Remastered :klol


Um remastered que queria era o Capitão Claw :kpaixao mas nunca farão :ksnif
 

dhunter

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
214
Pontos
499
Caraaaaalho, bons tempos de FT, eu tinha mídia física (que já deve ter ido pro espaço), me amarrava!

Odeiava a parte do campo minado que tinha que ficar usando os coelhos de briquedo hehe

Compra certa!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
E eu que já achava o jogo bonito pra cacete com os pixels estourando.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.890
Pontos
1.484
esse jogo em monitor de tubo, até que ficava bonito, mas pra rodar hoje nos monitores lcd / 1080p, vira serrote puro.
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Esse jogo veio no meu 1o pc... Acho q foi o 1o jogo q terminei... e mais umas 5 vezes depois.
 
Topo Fundo