O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
927
Pontos
293
Se já está no Chapter 5 e tem 3 herois recrutados, devem ser

Ethel (RIP), Valdi e Riku & Manana

E faltam

Zeon, Isurd, Gray, Teach, Juniper, Alexandria e Ashera, se não me passou desapercebido algum

Rapaiz, tem bastante hein
Tenho os seguintes:

Ethel (RIP), Valdi, Riku & Manana, Zeon e Juniper
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
Pouco mais de 50H e terminei o Capitulo 5. Sem spoilers, mas pqp, demorei pra conseguir dormir até de tanta coisa que passa pela cabeça. De longe pra mim um dos melhores capitulos da série inteira, me fez refletir muita coisa as cenas finais.

Agora vou continuar nas Sidequests e Hero Quests um pouco antes de continuar a Main Story, apesar de estar me coçando pra terminar logo de curiosidade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Rapaiz, tem bastante hein
Tenho os seguintes:

Ethel (RIP), Valdi, Riku & Manana, Zeon e Juniper

Os demais que listei estão:

Isurd - Esse é fácil, só fazer a missão dele lá na Colônia onde tu tem a boss battle na cachoeira (a que tu tomba o Ferronis igual uma tartaruga)
Teach - Esse é na Colony Gamma, na região onde tu vira Ouroboros pela primeira vez. Já terá nível para explorar ali.
Gray - Em Aetia, na área onde o Gorilão fica andando num rio, a nordeste tem um elevado onde te permite escalar. Só seguir o '?' que vai iniciar a missão dele
Alexandria - Em Fornis, na região onde fica a Colony 4, segue o '?' que fica "embaixo" de uma "ponte de pedra". É uma quest de lvl 40+
Ashera - Só seguir na main quest que vai aparecer a opção de iniciá-la
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que matei um Boss daqueles endgame.

Ele era level 105.

Tive que fazer uma build para os healers não morrerem fácil, se todos morrerem em uma batalha já pode desistir.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
abriu a troca de roupa deus é bom

Primeira coisa que fiz foi deixar todo mundo com "a roupa certa". Me confundia bem mais as classes de cada um com as mudanças no visual. E o melhor, fica todo mundo com as roupas originais nas cutscenes.

As roupas me ajudam a identificar as classes (já que as armas variam com as Arts).
Só vou mudar quando der pra deixar tudo nu , tudo nu, tudo com o dedo no cu, menos eu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Chegou o primeiro lote de pré-venda no Carvalho. Explode meu Xenão:

297216113_2203046116516961_1683918116081455919_n.jpg
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Estou no capítulo 2, mas tive uma boss fight contra o Consul K e uma cut scene que acho que teve a duração de todas as outras cut scenes somadas da série até agora. Quase pensei que fosse o fim do jogo, hue. Devo estar perto do capítulo 3.

Alguém sabe dizer pra que serve a parada de lavar roupa nos acampamentos? E alguém sabe dizer se existem mais classes para serem desbloqueadas mais pra frente? Eu meio que masterizei 3 pra cada personagem até agora, e como são apenas 6 até esse momento que estou jogando no capítulo 2... Dá impressão que essa parada faz as vezes das blades no XC2, achei bem legal esse esquema de ir upando elas e desbloqueando skills novas.

A mecânica de jogo realmente teve um revamp fudido. Só não gostei muito do combate dos Ouroboros, mas é uma baita sacada de overdrive. Em termos de história, confesso que mesmo com essas reviravoltas já mais adiantadas no capítulo 2, eu achei meio fraca e parece que está indo para um caminho previsível... Gostei mais da do primeiro XC. Ficou com uma cara meio "teen" até agora, não sei se depois o negócio dá uma subida na dramaticidade e fica mais profunda.

Infelizmente não consigo jogar o tanto quanto gostaria com as crianças aqui tentando destruir a casa, espero poder chegar até o fim ainda esse ano :viraolho
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Não consigo deixar de ficar impressionado com isso, principalmente se o cara é fã de RPG. O PS5 aqui é quem anda sofrendo com o Switch lançando e anunciando game o tempo todo, sem falar o backlog...
O último que tinha jogado no Switch foi Bravely Default 2 e me arrependi, porque o desempenho era uma desgraça e depois saiu para PC. Por causa disso, aguardo Shin Megami Tensei V e Live a Live sair para PC. Só compro para Switch se for exclusivo de verdade.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
Estou no capítulo 2, mas tive uma boss fight contra o Consul K e uma cut scene que acho que teve a duração de todas as outras cut scenes somadas da série até agora. Quase pensei que fosse o fim do jogo, hue. Devo estar perto do capítulo 3.

Alguém sabe dizer pra que serve a parada de lavar roupa nos acampamentos? E alguém sabe dizer se existem mais classes para serem desbloqueadas mais pra frente? Eu meio que masterizei 3 pra cada personagem até agora, e como são apenas 6 até esse momento que estou jogando no capítulo 2... Dá impressão que essa parada faz as vezes das blades no XC2, achei bem legal esse esquema de ir upando elas e desbloqueando skills novas.

A mecânica de jogo realmente teve um revamp fudido. Só não gostei muito do combate dos Ouroboros, mas é uma baita sacada de overdrive. Em termos de história, confesso que mesmo com essas reviravoltas já mais adiantadas no capítulo 2, eu achei meio fraca e parece que está indo para um caminho previsível... Gostei mais da do primeiro XC. Ficou com uma cara meio "teen" até agora, não sei se depois o negócio dá uma subida na dramaticidade e fica mais profunda.

Infelizmente não consigo jogar o tanto quanto gostaria com as crianças aqui tentando destruir a casa, espero poder chegar até o fim ainda esse ano :viraolho
Apesar de ter começado a jogar antes do lançamento, acabei de passar exatamente pela mesma parte e tive a mesma impressão.
O combate até agora estou achando bem inferior ao XC2 e não tô vendo a tanta vantagem mudar as classes, além de mudar as roupinhas kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
O último que tinha jogado no Switch foi Bravely Default 2 e me arrependi, porque o desempenho era uma desgraça e depois saiu para PC. Por causa disso, aguardo Shin Megami Tensei V e Live a Live sair para PC. Só compro para Switch se for exclusivo de verdade.

Estou segurando o Shin Megami Tensei V por conta disso.

Se sair para outros consoles, não há motivos para jogar a versão do Switch, capada e mais cara ainda por cima.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Não consigo deixar de ficar impressionado com isso, principalmente se o cara é fã de RPG. O PS5 aqui é quem anda sofrendo com o Switch lançando e anunciando game o tempo todo, sem falar o backlog...

A maioria dos RPGs de switch também sai para as plataformas playstation (outros estilos também). Eu curto concentrar os meus troféus em uma plataforma só e o switch não tem esse tipo de registro, então opto por comprar o game no PS (e também porque a mídia física normalmente custa menos).

Nem é culpa do switch em si, é sobre a minha plataforma principal não ser Nintendo há tempos. Então o switão fica basicamente para os exclusivos ou jogos que combinam muito mais com a jogatina portátil.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Estou segurando o Shin Megami Tensei V por conta disso.

Se sair para outros consoles, não há motivos para jogar a versão do Switch, capada e mais cara ainda por cima.

Eu não curti muito o SMT V.

Devo ter umas 30 horas de jogo.

A única coisa que salva é o sistema de batalha que é bem parecido com o Persona 5, você captura os pokemons e batalha com eles.

Mas a história é bem genérica.

E os ambientes são todos parecidos, chega uma hora que cansa de explorá-los.

Eu não sei se vou ter saco pra voltar a jogar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Eu não curti muito o SMT V.

Devo ter umas 30 horas de jogo.

A única coisa que salva é o sistema de batalha que é bem parecido com o Persona 5, você captura os pokemons e batalha com eles.

Mas a história é bem genérica.

E os ambientes são todos parecidos, chega uma hora que cansa de explorá-los.

Eu não sei se vou ter saco pra voltar a jogar.
Eu concordo. Dropei SMT V após uma quantidade parecida de horas...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu tenho que continuar o 2 ainda, tô no começo, com umas 13 horas de jogo... vou esperar mais pra pegar o 3...

Tá foda arranjar tempo pra jogar hoje em dia, ainda mais JRPG... tenho o DQXI aqui também que tô querendo jogar faz tempo mas não rola...

Eu não aguentei, praticamente emendei os 3 Xenoblades em sequência.

Fazia tempo que não jogava uns JRPGs estilo os da década de 90 tão bons.

Dragon Quest XI por exemplo é bem sem sal, historinha genérica água com açúcar.
 
Topo Fundo