O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo Immortal (2 de junho para mobile e pc)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.648
Pontos
1.053




Já pensou isso aí ser bom no Pc agora com crossplay seria foda

0b9.png


Lista de jogadores
Azeon#1468 Belial
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.705
Reações
12.655
Pontos
854
Espero que seja legal. A Blizzard tem um excelente legado que deve ser respeitado.

Tomara que o Diablo 4 venha logo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.457
Reações
5.989
Pontos
989
Nem sabia que portaram Immortal pro PC, olha o estrago que o Red Shirt Bald Guy causou com uma pergunta apenas.

Nintendistas deveriam correr atrás dele para questionar tradução PT-BR nos jogos, não da Juliette.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
Se sai pra PC funciona com controles? Até jogaria o mobile, mas por touch-screen somente passo nem perto.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503
Deveria ser padrão pra todos os jogos mobile sempre ter uma versão PC, pra não ficar refém desses emuladores de android...

Não ia ter uma parada dessa no Windows 11 de rodar jogos de Android? Como anda?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Tenho boas expectativas nissaê.

Diablão é sempre Diablo. Mas parece que esse tá mais mais para um MMORPG se entendi bem a proposta?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
2.467
Pontos
453
Não ia ter uma parada dessa no Windows 11 de rodar jogos de Android? Como anda?

O @BCoisa fez um tutorial aqui no fórum ensinando a instalar.

 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.448
Pontos
753
Pra quem está curioso, seguindo o que eu fiz no tópico do Windows 11 ele instala.

immortal.png

Como não instalei a PlayStore pois ela é bloqueada (tem que fazer um hack pra instalar) e na Aurora não achei ele eu baixei o apk do site ApkPure.

Ele instala normal e agora tá baixando o conteúdo do jogo em si (o instalador tem 77mb só eu acho): 4.2GB.

Se vai rodar eu não sei porque minha VGA é uma velha Radeon HD5450.

Edit: Ele instalou, baixou todo o conteúdo do jogo mas na hora de executar ele fecha.

Não sei se é por não ter a Playstore ou se é porque o arquivo baixado não veio pela Playstore, mas não rodou.

Caramba agora que vi, estou tentando instalar um jogo que nem saiu publicamente ainda. Talvez por isso não tá rodando.

Vou ver hoje como ativar a PlayStore no Windows 11.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Pra quem está curioso, seguindo o que eu fiz no tópico do Windows 11 ele instala.

Visualizar anexo 255616

Como não instalei a PlayStore pois ela é bloqueada (tem que fazer um hack pra instalar) e na Aurora não achei ele eu baixei o apk do site ApkPure.

Ele instala normal e agora tá baixando o conteúdo do jogo em si (o instalador tem 77mb só eu acho): 4.2GB.

Se vai rodar eu não sei porque minha VGA é uma velha Radeon HD5450.

Edit: Ele instalou, baixou todo o conteúdo do jogo mas na hora de executar ele fecha.

Não sei se é por não ter a Playstore ou se é porque o arquivo baixado não veio pela Playstore, mas não rodou.

Caramba agora que vi, estou tentando instalar um jogo que nem saiu publicamente ainda. Talvez por isso não tá rodando.

Vou ver hoje como ativar a PlayStore no Windows 11.

Pode ser que seja que o servidor esteja off, no celular eu consegui baixar o jogo inteiro pelo APK Pure e atualizar mas na hora de abrir e logar ele fecha também, vendo nos comentários parece que o motivo é o servidor estar fechado.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Sobre o jogo: É di grátis né ? Então não custa nada baixar e testar... E a Blizzard não precisa fazer muito para ser o melhor looter de celular, a oferta é bem zoada.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.448
Pontos
753
Pode ser que seja que o servidor esteja off, no celular eu consegui baixar o jogo inteiro pelo APK Pure e atualizar mas na hora de abrir e logar ele fecha também, vendo nos comentários parece que o motivo é o servidor estar fechado.
Entendi, então não é falha no Subsistema do Android mas sim Server fechado.

Interessante.

Estou vendo como instalar a Playstore mas tem que fazer hack no Subsistema Android pra poder instalar.

Nem sei se vale a pena instalar a PlayStore mas depois vou ver.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.478
Reações
44.924
Pontos
1.339
Diablo 4 eu compro agora esse ai só vejo no máximo as cenas animadas da Blizzard curto muito.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.984
Reações
52.480
Pontos
1.564
Se for Diablão de sempre, com boa jogabilidade e uma historinha massa... e ainda grátis e para celular, não tem pq eu não baixar pra ver.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.448
Pontos
753
Sobre o jogo, ele rodou mas.....

immortal2.png


immortal3.png

Quando clica na tela pra começar o jogo diz que o tempo de teste do Alpha foi encerrado.....

Até onde foi rodou bem, sem engasgo nem nada na intro. Só não passa da tela título porque o Server foi "desativado".
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.372
Reações
33.772
Pontos
1.399
Esse jogo cheira tanto a flop, mas taaanto, que é capaz até de não flopar. Mas sendo F2P, acho que em um ano ou menos já estará descontinuado.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Tem vídeos no YouTube da versão alpha/beta pra quem quiser assistir e ver uma gameplay. Até as classes mostraram.

Po quem eu vi estava beeem interessante

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.261
Reações
10.151
Pontos
1.494
Depois do 3, que foi bem meia boca, fico com o pé atrás. Tomara que seja um jogão, claro.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Tenho visto umas coisas desses jogo e tirando o PvP que por enquanto é P2W total a parte PvE parece estar bem caprichada.
Acho uma m**** o Diablo 3 não ter suporte a gamepad no PC porque foi um jogo que eu e minha esposa amamos jogar só que só deu certo no PS4 e no Switch, queria poder jogar no PC também afinal é minha plataforma principal... Agora com o Immortal no celular acho que vamos nos divertir novamente até sair o Diablo 4.

Mas olhando os ARPGs disponíveis no mercado a situação é bem triste, o melhorzinho atualmente é aquele Path of Exile (que finalmente adicionou suporte a controle) mas uma coisa que acho bem zoada dos outros jogos é que a grande maioria tem uma ambientação muito fraca, mesmo o Diablo 3 sendo bem abaixo do Diablo 2 a ambientação ainda é MUITO superior aos concorrentes, tirando esse Path of Exile, só que o PoE é o total oposto do Diablo 3 no quesito complexidade, enquanto Diablo 3 é só equipar o que está com a setinha verde no PoE você tem que fazer uma "faculdade" para ficar gerenciando equipamentos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.666
Pontos
503
Tenho visto umas coisas desses jogo e tirando o PvP que por enquanto é P2W total a parte PvE parece estar bem caprichada.
Acho uma m**** o Diablo 3 não ter suporte a gamepad no PC porque foi um jogo que eu e minha esposa amamos jogar só que só deu certo no PS4 e no Switch, queria poder jogar no PC também afinal é minha plataforma principal... Agora com o Immortal no celular acho que vamos nos divertir novamente até sair o Diablo 4.

Mas olhando os ARPGs disponíveis no mercado a situação é bem triste, o melhorzinho atualmente é aquele Path of Exile (que finalmente adicionou suporte a controle) mas uma coisa que acho bem zoada dos outros jogos é que a grande maioria tem uma ambientação muito fraca, mesmo o Diablo 3 sendo bem abaixo do Diablo 2 a ambientação ainda é MUITO superior aos concorrentes, tirando esse Path of Exile, só que o PoE é o total oposto do Diablo 3 no quesito complexidade, enquanto Diablo 3 é só equipar o que está com a setinha verde no PoE você tem que fazer uma "faculdade" para ficar gerenciando equipamentos.
Dá pra jogar no Yuzu...Joguei o 3 no 360, foi muito bom, ae chega no PC sem suporte, foda.

 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Dá pra jogar no Yuzu...Joguei o 3 no 360, foi muito bom, ae chega no PC sem suporte, foda.

Sim, quando falei Switch foi nesse sentido, mas ainda sim acho triste porque o gráfico do D3 no Switch é sofrível, a resolução melhora mas os personagens continuma "low poly", se tivesse um mod com os modelos do PS4 eu ficaria feliz demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.648
Pontos
1.053
O 2 tem suporte, muito estranho eles não terem botado no 3
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.150
Pontos
1.054
Custa nada testar, jogarei no PC pra ver se realmente é bom. Não dá pra depender da OS porque aqui o jogo vai ser considerado ruim mesmo se for bom, por razões óbvias.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Beta liberado para baixar no PC!

@slashf poderia criar uma lista de pessoas que vão jogar no OP ?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Custa nada testar, jogarei no PC pra ver se realmente é bom. Não dá pra depender da OS porque aqui o jogo vai ser considerado ruim mesmo se for bom, por razões óbvias.

É cool reclamar, vou jogar esse com a esposa, destrinchamos D3 no PS4, só não jogamos no PC porque não suporta controle, já o Immortal jogaremos juntos no celular e nos PCs porque suporta controle
 
Topo Fundo