O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo Immortal (2 de junho para mobile e pc)

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
O jogo sairá as 2 da tarde aqui no Brasil, estranho terem colocado a cidade de Santos, será que é porque o servidor é lá ou são amigos do @tortinhas10 ?

7ITP218MLOPA1653424055196.png


dis.png
Lista de servidores do Brasil, legal que irão separar da galera de outros países, então o ping será sempre estável.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Vi uma notícia que essa p0urra pesa 26GB, é sério isso mesmo? Como raios um jogo mobile pode pesar 26GB???
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Parece que o p2w é só no pvp. No pve vai rolar jogar normalmente.

Fizeram um data mining no jogo. Se uma pessoa investir mil dolares, vai conseguir tudo no máximo. Mas se a pessoa quiser conseguir tudo no grinding, vai ter que jogar todos os dias por 3 anos até chegar lá.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Parece que o p2w é só no pvp. No pve vai rolar jogar normalmente.

Fizeram um data mining no jogo. Se uma pessoa investir mil dolares, vai conseguir tudo no máximo. Mas se a pessoa quiser conseguir tudo no grinding, vai ter que jogar todos os dias por 3 anos até chegar lá.

bom saber, nem baixarei.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Parece que o p2w é só no pvp. No pve vai rolar jogar normalmente.

Fizeram um data mining no jogo. Se uma pessoa investir mil dolares, vai conseguir tudo no máximo. Mas se a pessoa quiser conseguir tudo no grinding, vai ter que jogar todos os dias por 3 anos até chegar lá.
Sim, uma pena porque gosto de Pvp, espero que criem um modo onde o equipamento não importe.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Vi uma notícia que essa p0urra pesa 26GB, é sério isso mesmo? Como raios um jogo mobile pode pesar 26GB???
Porque a Blizzard fez uma versão diferente para PC, mesmo compartilhando o mesmo progresso o PC terá coisas exclusivas, já sobre um jogo de celular ser grande o Genshin Impact tem quase 30gb no celular, mas Diablo Immortal será menor, acho que 6 ou 8gb inicial
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu vou jogar com certeza.

Mas se vai rolar dedicação já nem sei. Amo Diablo, mas não consigo jogar muito tempo no celular um jogo nessa pegada.

Vamos ver como será.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Eu vou jogar com certeza.

Mas se vai rolar dedicação já nem sei. Amo Diablo, mas não consigo jogar muito tempo no celular um jogo nessa pegada.

Vamos ver como será.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai ter no PC
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Vendo alguns vídeos aqui fiquei animado, não é um jogo com cara de celular apesar de ter que ter aquelas coisas idiotas que todo jogo de celular tem (aquele tutorial que só deixa você tocar na tela no local certo), tomara que dê para pular isso, o LoL de celular já faz isso...

É animador ver que cada vez mais os celulares crescem, afinal os celulares top de linha hoje são muito potentes e é um desperdício rodar jogos simples, atualmente tem o Albion que roda muito bem no celular, Genshin Impact que apesar de pesado é um jogo de verdade, o Wild Rift (LoL de celular), Dead Cells e outros jogos que não seguem esse padrão de jogo tosco de celular...

Que venham mais jogos, gostaria de um RTS decente, bem adaptado, um Starcraft feito para mobile seria legal... Mas não essa b*sta de jogo de Warcraft que a Blizz vai lançar.

Eles poderiam portar o Heroes of the Storm para os celulares, quem sabe lá ele faça sucesso.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.398
Reações
4.881
Pontos
353
Só lembrando para quem não leu, Diablo 2 Immortal é pay to win.

While most of the PvE content in Diablo Immortal is available to the F2P and casual playerbase, its endgame loot grind is not. Some aspects of Diablo Immortal like Gem upgrading and Legendary Gem farming will be gated by purchases.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Só lembrando para quem não leu, Diablo 2 Immortal é pay to win.

While most of the PvE content in Diablo Immortal is available to the F2P and casual playerbase, its endgame loot grind is not. Some aspects of Diablo Immortal like Gem upgrading and Legendary Gem farming will be gated by purchases.

1 - Não é Diablo 2, é só Immortal
2 - P2W é só PvP que por enquanto leva o gear em consideração, certeza que vão colocar um modo que ignoram o gear, para jogar PvE tá suave.

Já vi alguns vídeos sobre, as gemas no lvl mais alto ou você leva uma vida ou compra, porém é só lá no endgame e não se faz necessário para quem quer jogar para se divertir.

E Lembrando que o jogo é de graça, ninguém perde nada só testando.

Agora se a intenção é jogar de modo hardcore, virar immortal e etc. Daí tem que gastar mesmo, agora para jogar enquanto da uma cagada tá mais que ótimo.

Sem falar que tem o Battle Pass que se for uns 15~25/mês tá suave.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Fui jogar aqui e o jogo tá todo cagado, pixelado, da pra enxergar nada.. put* decepção :ktriste2
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Porque a Blizzard fez uma versão diferente para PC, mesmo compartilhando o mesmo progresso o PC terá coisas exclusivas, já sobre um jogo de celular ser grande o Genshin Impact tem quase 30gb no celular, mas Diablo Immortal será menor, acho que 6 ou 8gb inicial

Não sei em qual celular, Genshin no meu ocupa 14gb.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Baixou os recursos do jogo ? Mudou as configurações de resolução ? Aqui está nível D3 para melhor.
Acho que é bug msm, não parece configuração grafica, tem varias reclamações na playstore. Vou tentar printar a tela e mandar aqui depois.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Fui jogar aqui e o jogo tá todo cagado, pixelado, da pra enxergar nada.. put* decepção :ktriste2
Reinicia tudo aí. Aqui nem baixou o pacote HD e está nível Diablo 3 pra consoles. Com tudo no mínimo. Já estou no nível 11. Jogo do Diablo mesmo, não dá pra parar!
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Aqui esta assim, deve ser põe incompatibilidade com o processador, já que o meu é um S10e e usa processador da Samsung
Screenshot_20220601-103807_Immortal.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
O jogo tem um monte de recurso que precisa ser baixado de forma independente, a Blizzard deixou 1.9 GB só a "casca" porque o jogo mesmo tem 20gb+ igual no PC.

A única coisa que não gostei é que não liberou modo 60FPS para meu Poco X3 PRO.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O jogo tem um monte de recurso que precisa ser baixado de forma independente, a Blizzard deixou 1.9 GB só a "casca" porque o jogo mesmo tem 20gb+ igual no PC.

A única coisa que não gostei é que não liberou modo 60FPS para meu Poco X3 PRO.
Tenho um Moto G9 Plus e tb não liberou. Mas parece que vão liberar em breve.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Tenho um Moto G9 Plus e tb não liberou. Mas parece que vão liberar em breve.
Para colocar em 60 eu preciso baixar a resolução para médio e fica horrível, então preferi alta com 30fps por enquanto
Putz se alem dos 2 gigas iniciais tiver mais 20 gigas pra instalar, entao sem chance de ter espaço aqui no celular
put* pegadinha da Blizzard, celular da minha esposa só tem 64GB e estamos caçando coisa para deletar/mover para poder baixar alguns recursos...
No PC tem suporte a controle?
Sim, depois de D3 nos consoles a Blizzard meteu suporte a gamepad para tudo, D4 inclusive virá com suporte nativo desde o lançamento, mas a versão PC só vai ser liberada amanhã.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Bom posso dizer com folga que o pouco que joguei já mostra que a Blizzard caprichou no jogo, de fato parece um Diablo 3 porque usa os mesmos assets gráficos, mesmas classes e etc. Mas é um jogo de VERDADE, não é um jogo idiota de celular, tem um esquema chatíssimo de navegação automática que ficam umas pegadas no chão (estou tentando achar um lugar para desativar, mas acho que não da pra fazer isso), mas fora isso é um jogo completo de verdade, como se fosse um jogo de PC/console... E de graça.

O fato do jogo ter o progresso compartilhado no PC e celular é animador, queria fazer isso no Genshin Impact mas GI no celular é ridículo de pesado, além de muito espaço ele consome MUITA bateria mesmo no modo low.

É nítido que o jogo ainda está cru, vários probleminhas técnicos aqui e ali... Mas mais uma vez : De graça, se eu tivesse pago por esse jogo estaria reclamando demais das coisas carregando na tela, as vezes piscando e a névoa sumindo e etc.

Para alguém que fica caçando jogos decentes no Android esse Diablo é uma pá de cal em cima de uma porrada de jogo lixo que temos por aí, que esse jogo lucre bastante e que mostre que é possível criar jogos decentes para celulares, Wild Rift foi o primeiro passo e Diablo Immortal parece ser o segundo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Baixei 2gb e ainda tiveram mais 10gb pra baixar.
Esperava ser um Diablo 3 mobile mas parece ser algo próprio.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Baixei aqui, meu Redmi K40 rodou muito bem. Mas dá uns 12GB tudo. Até que gostei do jogo sim. Mas joguei pouco.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Como o Azeon falou, vou botar na primeira página o nome de quem quiser pra poder organizar umas partidas. Vai jogar em Belial. Quem quiser me quoote ou coloque uma mp que vou colocando lá.
 
Topo Fundo