O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo Immortal (2 de junho para mobile e pc)

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
A versão PC está uma b*sta, é simplesmente a versão do Celular no PC com interface cagada para quem joga com controle, precisam melhorar muito isso... Acho que por isso está em beta.

@topo Jogo no Belial com minha esposa e está suave, a primeira coisa que fiz foi ir nas opções e desabilitar tudo do chat, até porque atrapalha na tela do jogo, ele some e fica ótimo para jogar... Agora você querer julgar um jogo bom ou ruim pela qualidade do chat... E outra se colocar servidor fora do Brasil o ping é 200+, aqui no BR já acho ruim com 60ms, Wild Rift jogo com 8ms.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
até gostei do jogo, mas no meu celular trava muito, mesmo com as configurações no minimo :/ quando eu tiver um celular decente eu baixo de novo
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.868
Pontos
453
É versão nativa ou versão emulada iguais a tantos outros jogos mobile com cliente para PC?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Discordo com relação ao preço, a questão da venda casada com o emulador de fato é um fator pro preço do controle, mas a qualidade também é determinante, nem se compara com outros controles da msm categoria. Ele vem até com uma case, da pra ver que eles capricharam no produto.
Eu tenho um, ja abri ele inclusive pq o botão 'A' tinha parado de pegar do nada, por dentro parece um controle pirata de PS1, sem exagero.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
até gostei do jogo, mas no meu celular trava muito, mesmo com as configurações no minimo :/ quando eu tiver um celular decente eu baixo de novo
Nem o da muié roda ? Ainda jogam WR ?
É versão nativa ou versão emulada iguais a tantos outros jogos mobile com cliente para PC?
É um misto, não é uma emulação 100% mas é o jogo do celular no PC, então tem uns recursos a mais porém navegar pela interface com o controle é horrível, precisa usar um cursor virtual... Que tem LAG, essa porra de cursor tem uma velocidade que fica mudando e "voltando no tempo", horrível, anunciaram como Beta no PC porque sabem que tá cagado.
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Joguei alguns minutos e até que curti. Achei muito mais bem feito do que eu esperava em se tratando de um Diablo Mobile e a questão de MMORPG do jogo atendeu expectativas que tinha em um diablo com essa pegada. Vou mais um pouco agora e ver se o jogo se mantém assim. Mas achei beeeem bom.

Em tempo, alguém conseguiu conectar com a Battle.net? Continua dando o erro de região. Queria linkar para testar no iPad, mas não queria começar um personagem novo lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Criei um monge e dei uma jogada e curti, pelo menos não ficou travando muito no meu notebook carroça.

Nunca joguei os outros, então sou meio por fora do Lore. Pelo menos a campanha eu devo terminar.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Joguei alguns minutos e até que curti. Achei muito mais bem feito do que eu esperava em se tratando de um Diablo Mobile e a questão de MMORPG do jogo atendeu expectativas que tinha em um diablo com essa pegada. Vou mais um pouco agora e ver se o jogo se mantém assim. Mas achei beeeem bom.

Em tempo, alguém conseguiu conectar com a Battle.net? Continua dando o erro de região. Queria linkar para testar no iPad, mas não queria começar um personagem novo lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu consegui conectar com a minha conta no primeiro dia

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
Joguei alguns minutos e até que curti. Achei muito mais bem feito do que eu esperava em se tratando de um Diablo Mobile e a questão de MMORPG do jogo atendeu expectativas que tinha em um diablo com essa pegada. Vou mais um pouco agora e ver se o jogo se mantém assim. Mas achei beeeem bom.

Em tempo, alguém conseguiu conectar com a Battle.net? Continua dando o erro de região. Queria linkar para testar no iPad, mas não queria começar um personagem novo lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Adiciona nois lá : Azeon#1468 estou no Belial
O jogo precisa de 25gb livres...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Ele ocupa 12GB porém precisa de espaço para ir descompactando, não precisa de 25GB no celular não, tanto no meu quanto no da minha esposa ele está ocupando 12GB, no PC que precisa de 25GB.

Sempre que estou jogando está com muita gente, chega a ser chato porque como é MMO as vezes o mapa tá lotado de gente matando os mobs e você chega tarde demais para fazer parte do loot.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Coloquei em pré-registro pra no fim das contas meu celular não ser compatível?
Vai se fuder Blizzard.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
O jogo precisa de 25gb livres...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Minha nossa, porque Diablos fizeram um jogo tão grande assim?
Não tem base isso.
Maioria dos jogadores não tem nem 25gb de armazenamento, quem dirá 25gb livres...
Mancada das grandes isso aí.

Pelo jeito vou continuar minha campanha no Exiled Kingdoms ou emular Diablo 2.
Offline, sem stress com armazenamento e bastante conteúdo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Minha nossa, porque Diablos fizeram um jogo tão grande assim?
Não tem base isso.
Maioria dos jogadores não tem nem 25gb de armazenamento, quem dirá 25gb livres...
Mancada das grandes isso aí.

Pelo jeito vou continuar minha campanha no Exiled Kingdoms ou emular Diablo 2.
Offline, sem stress com armazenamento e bastante conteúdo.
Conte-me mais sobre emular Diablo 2,
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
Coloquei em pré-registro pra no fim das contas meu celular não ser compatível?
Vai se fuder Blizzard.
Qual teu celular ?
Minha nossa, porque Diablos fizeram um jogo tão grande assim?
Não tem base isso.
Maioria dos jogadores não tem nem 25gb de armazenamento, quem dirá 25gb livres...
Mancada das grandes isso aí.

Pelo jeito vou continuar minha campanha no Exiled Kingdoms ou emular Diablo 2.
Offline, sem stress com armazenamento e bastante conteúdo.

Não precisa de 25, mas de 12GB, 25GB só no PC, no celular precisa de mais de 12GB livres para poder descompactar os downloads mas o tamanho final sem cache é 12GB.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Qual teu celular ?


Não precisa de 25, mas de 12GB, 25GB só no PC, no celular precisa de mais de 12GB livres para poder descompactar os downloads mas o tamanho final sem cache é 12GB.
Meu celular é o Redmi 5 Plus.
Parece que em termos de RAM e GPU ele roda, mas a CPU é um Snapdragon 625, sendo que pedem no mínimo o 660.

Em termos de espaço também não tenho 12GB, acho muito pra um jogo de celular.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O 2 o ressurected e muito bom. O 1 eu peguei no gog dei uma jogadinha mas nem voltei mais. Curto muito mais o 2
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Joguei um tiquim no meu tablet, mas fiquei puto pq ele não deixa eu aumentar a resolução, po o tablet não é vagabundo não sacanage
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.116
Reações
2.834
Pontos
954
Joguei no PC até o lvl 20 e tava gostando.
Só queria q a câmera ficasse um pouco mais longe.
Gráficos, "não sou capaz de opinar", meu note rodou tudo no low.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mas vocês querem dar uma brincada ou querem ser os fodoes no game? Não gasto um real em microtransacoes, se cansar do game largo de mão e vou jogar outra coisa.
Ainda acho que eles vão dar uma diminuída nisso pelas reclamações assim como em qualquer game, mas tá legalzinho jogar.
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Estou curtindo, Level 30. Mais ainda nao cheguei na parte do PVP, alguem sabe como funciona? O pvp é em arenas fechadas ou teremos em mundo aberto tambem?
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Nem o da muié roda ? Ainda jogam WR ?

É um misto, não é uma emulação 100% mas é o jogo do celular no PC, então tem uns recursos a mais porém navegar pela interface com o controle é horrível, precisa usar um cursor virtual... Que tem LAG, essa porra de cursor tem uma velocidade que fica mudando e "voltando no tempo", horrível, anunciaram como Beta no PC porque sabem que tá cagado.
o dela roda, eu tava jogando WR até um tempo atras, mas dei uma enjoada e parei
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
O jogo até tá divertido, to jogando no PC.
Mas dropei porque por mais de 5 vezes ocorreu um bug que meu boneco simplesmente ficou sem atacar/curar, independente do que eu fizesse, não voltava. Só reiniciando o jogo. Morri em um boss bem besta por causa disso e acabei dropando o jogo, vou esperar o 4 mesmo
 
Topo Fundo