O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Peguei lv 57 com Barb. Finalmente minha build está começando a criar corpo. Fiz a do Hammer. A Dificuldade 3 tá indo de boa. Quando eu arrisco fazer aquela Dungeon LV70?

Tenho 2500 força.
Armadura 4300.

Não upei todas as peças ainda. To procurando uns equips decentes, mas é complicado, gasta muito recurso para mudar propriedade.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
Eu to lv 100 de rogue e confesso que só fiquei alternando entre builds twisting blades, com trap, sem trap, com clone, sem clone, tenho vontade de jogar de arco, ou barrage, ou rapid fire.

Vou ver se na season vou de rogue novamente para jogar de arco dessa vez ou vou druid/necro.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
As Temporadas vão ser como no Diablo 3 onde agente precisa criar um personagem novo e uppar do zero ?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alguém sabe que desgraça é esse aviso de crossplay ativada a cada minuto aparecendo na tela mesmo que eu esteja com o crossplay desligado? Tem como desativar esse aviso?
Ninguem sabe resolver isso? é algum bug novo ou sempre existiu?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Ontem deu um bug assim. Abri uma masmorra do pesadelo e mesmo após finalizar a mesma, aparecia direto a mensagem que eu havia aberto essa fortaleza. Toda vez que eu usava o TP, dava a mensagem.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.847
Reações
8.131
Pontos
1.094
Fiquei das 19:00 até as 04:00 da manhã fazendo todas mares infernais, abrindo baús de capacete e espada e não dropei nem um item melhor que os que du já tenho:facepalm
Tenho um Barb level 89.
Carai ...que m****. Eu não vi como estava o drop. Mas parece que muita gente pegou
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Comecei a jogar ontem, joguei um pouco com o Bárbaro e com o Necro, estou em dúvida qual eu foco, Necro ta a muito mais forte que Barb?

Não tem mais o menu que mostra o número de horas com cada classe? Número de inimigos morto?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.736
Reações
10.900
Pontos
1.479
Bug do Shako foi só na primeira helltide depois do patch, a partir da segunda eles já desabilitaram o drop (que já foi reabilitado).

142 pessoas pegaram o Shako durante esse tempo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.736
Reações
10.900
Pontos
1.479
142 pessoas pegaram uber únicos, não necessariamente o Shako.

Perfeito, mas considerando que a primeira grandfather só dropou esses dias desde o lançamento do jogo, é razoável que todos os uber dropados entre uma hell tide e outra (algo em torno de 1h de prazo) tenham sido os ubers bugados, que no caso eram ubers de um slot que as classes não tem unico, como o capacete pra rogue e barb, que só resta o shako. Não sei se tem outro uber nessa situação, acho que não. Não sei se o Andariel's é uber tbm.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Perfeito, mas considerando que a primeira grandfather só dropou esses dias desde o lançamento do jogo, é razoável que todos os uber dropados entre uma hell tide e outra (algo em torno de 1h de prazo) tenham sido os ubers bugados, que no caso eram ubers de um slot que as classes não tem unico, como o capacete pra rogue e barb, que só resta o shako. Não sei se tem outro uber nessa situação, acho que não. Não sei se o Andariel's é uber tbm.
São 6 Uber Únicos, a Blizzard só divulgou a quantidade total dos drops deles na helltide do bug, que foi esse número de 142. Nunca saberemos quantos Shakos foram, precisamente. Foi um número bem pequeno dada a quantidade de pessoas que jogam, eu concordo em não tirar esses itens de quem conseguiu assim, afinal foi um "exploit" não intencional.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.736
Reações
10.900
Pontos
1.479
São 6 Uber Únicos, a Blizzard só divulgou a quantidade total dos drops deles na helltide do bug, que foi esse número de 142. Nunca saberemos quantos Shakos foram, precisamente. Foi um número bem pequeno dada a quantidade de pessoas que jogam, eu concordo em não tirar esses itens de quem conseguiu assim, afinal foi um "exploit" não intencional.

Os ubers unícos que estavam dropando eram só os na situação que eu descrevi, que acredito que seja apenas os shako. O drop de grandfather por exemplo não estava bugado porque todas as classes tem unico no slot de arma.

O bug era o cara ir no baú de helm e especificamente dropava um helm único, quando a sua classe não tinha nenhum, dropava o Shako de forma garantida caso o drop fosse pra ser um único. Esse era o bug. Já grandfather por exemplo seguiu com a chance normal de drop de único, que é aquele 1 em 1 bilhão (exagerando).

Alguns exploitaram intencionalmente depois que um streamer divulgou o bug na live, alguns não. Como não tem como separar também acho complicado remover. Mas acho que deveria ter dado rollback no server.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Os ubers unícos que estavam dropando eram só os na situação que eu descrevi, que acredito que seja apenas os shako. O drop de grandfather por exemplo não estava bugado porque todas as classes tem unico no slot de arma.

O bug era o cara ir no baú de helm e especificamente dropava um helm único, quando a sua classe não tinha nenhum, dropava o Shako de forma garantida caso o drop fosse pra ser um único. Esse era o bug. Já grandfather por exemplo seguiu com a chance normal de drop de único, que é aquele 1 em 1 bilhão (exagerando).

Alguns exploitaram intencionalmente depois que um streamer divulgou o bug na live, alguns não. Como não tem como separar também acho complicado remover. Mas acho que deveria ter dado rollback no server.
Agora entendi essa relação de não ter item único da classe! Realmente, pensando assim, é provável que tenha caído mais Shakos do que os outros mesmo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.931
Reações
14.835
Pontos
403
Incrivel como a Blizzard taca o fodase, comete os mesmos erros ai galera reclama pela enesima vez e só então eles resolvem dar "jeito" e falam como se n soubessem e vão ter que trabalhar duro pra melhorar e deixar melhor pq amam e ouvem a comunidade.

Desde o Diablo 2 é a mesma coisa essa empresa é um lixo.
(incrivel como ela era aclamada como uma das melhores em um passado muito, muito distante)
 
Topo Fundo