O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Diabo é o pai do Rock! Temer presidente 2022

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.650
Pontos
1.379
quem diria que o vampirão seria o candidato da 3a via. já tá até dando entrevista na globo news falando que não descarta concorrer a presidencia próx ano.

edit: mercado reagiu bem a intervenção dele com a carta. e depois de ter feito o freela pro bolsonaro foi dar uma palestra no btg pactual.

Isso prova como o Bolsonaro é mau assessorado.
Alguém com visão, teria dito a ele, que o Temer ia dar um Pelé nele.

Temer é o pai do Rock.

Abraço a todos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Isso prova como o Bolsonaro é mau assessorado.
Alguém com visão, teria dito a ele, que o Temer ia dar um Pelé nele.

Temer é o pai do Rock.

Abraço a todos.
o temer ao mesmo que redigia a carta corta fogo do mito tava redigindo outra pro mercado financeiro descendo o sarrafo no bolsonaro e uma terceira pro alto escalão do pmdb. rsrsrsrs
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Líder direitista Michel Temer é evangélico atuante, me recuso acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causada por pessoas próximas e sem o consentimento dele. Sou de família evangélica e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa religião.
Ja temos o primeiro fa do forum aqui se ele ganhar hahahahhaha :klolwtf:klolwtf
Mas te entendo amigo... seria minha opcao de voto se ele se candidatar
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Líder direitista Michel Temer é evangélico atuante, me recuso acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causada por pessoas próximas e sem o consentimento dele. Sou de família evangélica e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa religião.

edit:
uahuhauhaua

o melhor são os posts te respondendo.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu lembro que o Bolsonaro começou mais ou menos assim.
Se ele investir nessa onda que ele pegou,pode emplacar sim.
não to falando que não pode implacar, to falando da surpresa de alguns dele ser recebido num restaurante aparentemente de bacana.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703
Temer é uma alternativa apenas face aos outros dois muito piores que ele. Mas não dá pra esquecer o bunker do Geddel não. O ministério de notáveis com Moreira Franco, Eliseu Padilha entre outros. Pra quem iriam os 500k com Rocha Loures? Amigão do Joesley... Ou seria do Wesley?
Enfim, desgraça de povo que esquece rápido.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703
No geral, a maioria das pessoas não estão nem aí para a corrupção. Elas querem é ver as coisas caminhando normalmente no país, com geração de empregos, produtos baratos e segurança.

Concordo com sua observação, mas é inegável que há uma lista enorme de pessoas mais preparadas que esse bandido. O próprio Meirelles é um.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Concordo com sua observação, mas é inegável que há uma lista enorme de pessoas mais preparadas que esse bandido. O próprio Meirelles é um.
De fato, mas isso não faz muita diferença, quer dizer...não acho que uma pessoa com o pefil do Temer(quanto as partes positivas dele)consiga se eleger no Brasil. Temer não é o cara que arrasta multidões, nem tem perfil populista.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
"Rouba, mas não faz tanta m****."

"Prometo cagar menos na sua cabeça."

"Para quem quer só ser roubado em paz."
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.650
Pontos
1.379
o temer ao mesmo que redigia a carta corta fogo do mito tava redigindo outra pro mercado financeiro descendo o sarrafo no bolsonaro e uma terceira pro alto escalão do pmdb. rsrsrsrs

Temer é o pai do Rock!

Sabemos quem é o Temer.
É um Renan Calheiros culto....um FDP letrado.

Mas olha o que a esquerda é a direita fizeram...colocou essa possibilidade na mesa.
Temer como pai do Rock, que é, vai arrumar uma boca nessa eleição.

Abraço a todos.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
O Temer foi foda, segurou o rojão depois do caos deixado pela Dilma. Em questão de meses o país estava crescendo.

Se não fosse o "Tem que manter isso aí" teria aprovado a reforma da previdência.

O "tem que manter isso aí" levou o seu governo a um fim melancólico, onde a máquina só trabalhava pra que o país funcionasse.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.640
Pontos
1.664
Sdds Michelzinho (que é chamado de Alucard no castelo onde vivem Temer e Lenore).
Aliás, sou muito mais o Isaac que o Sergio de Camargo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
foi o melhor presidente do brasil nos ultimos 20 anos

proove me wrong

refutado:

masoqehissoitamarcapa_widexl.jpg
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Temer é uma alternativa apenas face aos outros dois muito piores que ele. Mas não dá pra esquecer o bunker do Geddel não. O ministério de notáveis com Moreira Franco, Eliseu Padilha entre outros. Pra quem iriam os 500k com Rocha Loures? Amigão do Joesley... Ou seria do Wesley?
Enfim, desgraça de povo que esquece rápido.

Corrupção é superestimada.

A não ser que seja algo monstruoso como no governo PT, não é a corrupção que faz o Brasil ser a b*sta que é, mas a incompetência, corporativismo e populismo.


No geral, a maioria das pessoas não estão nem aí para a corrupção. Elas querem é ver as coisas caminhando normalmente no país, com geração de empregos, produtos baratos e segurança.
Depende.

É verdade que boa economia deixa as pessoas "felizes" mas o brasileiro médio não tem ideia das causas de uma boa ou má economia. E isso é um problema para o Temer, pois a corrupção do seu governo é "superestimada" enquanto a maioria não consegue ver o que ele conseguiu fazer em pouco tempo e com uma bomba na mão.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Cara o Temer fez mais pelo país do que os ultimos 4 presidentes.

Ave Vampirão.

Entre o Lula, o Bolsonaro e o Temer, eu votaria no Temer e ainda faria campanha para ele.

Mas não adianta, dificilmente ele seria eleito porque ficou queimado pelo áudio gravado da conversa que teve com o Joesley.
 
Topo Fundo