O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Diabo é o pai do Rock! Temer presidente 2022

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
temer-foto-oficial.jpg
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não ganharia nunca, pois ele saiu da Presidência da República com popularidade abaixo de 5%

Mas vamos falar na real, o cara manja de articulação política. É um ladrão fdp, mas é um ótimo político.
Os minutos ontem em que ele esteve em reunião com o presidementecapto fizeram mais pelo país do que todo o mandato até agora dessa porcaria que tá na presidência.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.674
Pontos
1.253
Seria o maior turnaround da história política brasileira.



Pois é. Marcelinha pode unificar esse país.

HOUSE OF CARDS é tipo aquele joguinho de banco imobiliário pra crianças... Aqui no Huezil a parada é top.

Pensa nas possibilidades... Vampirão de volta... Seria tipo aquela sequência de um filmão de 2017, que agora soltaram um trailer novo com previsão de lançamento em 2022.

No trailer... O final da vida da Dilma no poder com a Petralhada putassa da vida porque tiraram ela do poder... 4 anos depois até a petralhada enxergam o poderoso malvado Vampiro como sua salvação e tals.... Coisa fina :ksafado
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Taí. É outro crápula, mas entre Lulalau e Trollsonaro, prefiro o vampirão.

Vai foder com os trabalhadores mais ainda, mas fará isso com competência, dignidade e disciplina que faltam aos outros dois.

Como já mencionaram acima: Ave Temer!
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Num universo em que eu tivesse apenas três alternativas:

[ ] Bolsonaro
[ ] Lula
[ ] Temer

Eu votaria no TEMER sem dúvida alguma. Motivos:
  1. Quando não vejo boas opções, a "alternância" vira um forte argumento.
  2. Temer é o que os outros dois são, mas não admitem: "Centrão". Com isso, ele tem um posicionamento mais confiável: ele não fica nessa de ir no palanque jogar ração pro seu eleitorado, e fazer tudo diferente por baixo dos panos. Pelo fato de ser mais "previsível", a tendência é que consiga ter um Governo de maior estabilidade, (tanto pública, quanto política) até porque ele irá, irrestritamente e sem vergonha alguma, articular com todos os partidos pra fazer o que se propor funcionar. Vai entregar coisas ao povo, e aos políticos. É bom? Não, não é. Mas os outros dois fariam o mesmo, entretanto sendo hipócritas.
  3. É infinitamente mais hábil e capaz que os outros dois em diversos aspectos da política.
Para quem dificuldade de interpretação possa ter, eu não estou dizendo que Temer é uma boa opção, em minha opinião, para Presidente. Estou dizendo que mesmo não o sendo, ele consegue ser infinitamente melhor que os outros dois.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Líder direitista Michel Temer é evangélico atuante, me recuso acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causada por pessoas próximas e sem o consentimento dele. Sou de família evangélica e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa religião.

edit: porra tem que desenhar que é zoeira para alguns
212083
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Líder direitista Michel Temer é evangélico atuante, me recuso acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causada por pessoas próximas e sem o consentimento dele. Sou de família evangélica e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa religião.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Honesto por ser evangélico... a melhor piada que eu li hoje. Obrigado por trazer uma piada tão boa ao final da sexta-feira.
 

cybernetus

Veterano
Mensagens
191
Reações
510
Pontos
128
Num universo em que eu tivesse apenas três alternativas:

[ ] Bolsonaro
[ ] Lula
[ ] Temer

Eu votaria no TEMER sem dúvida alguma. Motivos:
  1. Quando não vejo boas opções, a "alternância" vira um forte argumento.
  2. Temer é o que os outros dois são, mas não admitem: "Centrão". Com isso, ele tem um posicionamento mais confiável: ele não fica nessa de ir no palanque jogar ração pro seu eleitorado, e fazer tudo diferente por baixo dos panos. Pelo fato de ser mais "previsível", a tendência é que consiga ter um Governo de maior estabilidade, (tanto pública, quanto política) até porque ele irá, irrestritamente e sem vergonha alguma, articular com todos os partidos pra fazer o que se propor funcionar. Vai entregar coisas ao povo, e aos políticos. É bom? Não, não é. Mas os outros dois fariam o mesmo, entretanto sendo hipócritas.
  3. É infinitamente mais hábil e capaz que os outros dois em diversos aspectos da política.
Para quem dificuldade de interpretação possa ter, eu não estou dizendo que Temer é uma boa opção, em minha opinião, para Presidente. Estou dizendo que mesmo não o sendo, ele consegue ser infinitamente melhor que os outros dois.
Líder direitista Michel Temer é evangélico atuante, me recuso acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causada por pessoas próximas e sem o consentimento dele. Sou de família evangélica e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa religião.
C tá de zoeira que vc mede caráter por ser evangélico né?
Temer candidato 2022? votá-lo-ei
Com toda certeza
foi o melhor presidente do brasil nos ultimos 20 anos

proove me wrong
Não há como não concordar com você. Temer imperador eterno a partir de 2022

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.275
Reações
69.511
Pontos
2.059
Não ganharia nunca, pois ele saiu da Presidência da República com popularidade abaixo de 5%

Mas vamos falar na real, o cara manja de articulação política. É um ladrão fdp, mas é um ótimo político.

e com tudo isso ainda foi o melhor presidente em quase 20 anos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não vou mentir que até gostaria do Temer e acabasse logo com as rinhas Políticas de "direitaXesquerda" no Huezil.
sei não viu, acho que nunca mais teremos um ambiente pré 2014 no brasil. o negócio foi forte, pessoas romperam com amigos e familiares por conta de adoração a politicos. coisa bizarra e triste.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
quem diria que o vampirão seria o candidato da 3a via. já tá até dando entrevista na globo news falando que não descarta concorrer a presidencia próx ano.

edit: mercado reagiu bem a intervenção dele com a carta. e depois de ter feito o freela pro bolsonaro foi dar uma palestra no btg pactual.
 
Topo Fundo