O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
Terminei de assistir ontem a última temporada, só que não entendi uma coisa:

O Evil morty foi pra uma realidade que não existe o Rick, é isto? foi isso que eu interpretei, ao menos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Terminei de assistir ontem a última temporada, só que não entendi uma coisa:

O Evil morty foi pra uma realidade que não existe o Rick, é isto? foi isso que eu interpretei, ao menos.
Não, ele foi para o conjunto de universos onde o Rick não é a pessoa mais inteligente. Rick fez uma espécie de barreira no multiverso, separando entre os universos onde ele era um gênio e os outros onde ele era um cara comum.
 


D

Deleted member 219486

Perderam a mão já faz tempo, temporada fraca. Simpsons demoraram mais para ir ladeira abaixo como aconteceu com Rick and Morty.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.344
Pontos
343

4 de setembro tem mais.

Lembrando, já tem torresmo inclusive.

768d35396583f38b1136a6d45b94cf7c.gif
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Percebi que tenho que rever as temporadas anteriores. Nem lembrava mais de qual dimensão cada um era.

Excelente começo de temporada.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Bom primeiro episódio de temporada.

Pretendo uma dia pegar pra rever os temporadas anteriores, é muita loucura pra lembrar.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Estou revendo a quinta temporada porque eu tava perdidão nesse primeiro da sexta, nem lembrava dessa treta do último episódio

medium-clean.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Mais um episódio bom, parece que tão retomando os bons tempos da série.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Segundo episódio meia boca, o terceiro já partiu para a apelação. Sinceramente quem escreveu tem problemas.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.344
Pontos
343
Segundo ep até esqueci, o terceiro é uma doidera boba, gostei kkkkkk o final pós créditos é muito bom.
 
D

Deleted member 219486

Não tem jeito mesmo, as aventuras divertidas são ofuscadas pelas histórias baseadas nos desvios morais que insistem em forçar.
Tem mais episódios "escrotos" que os de aventuras.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Tava vendo aqui o iceberg de R&M e tem bastante coisa que eu não sabia (e que não foi falado no tópico também):

 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Game over Man, e olha q ele ainda deu umas lacradas no Ricky n Morty mas não conseguiu amenizar.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.963
Pontos
353
Podem encontrar alguém melhor?! Talvez.

Se não encontrarem ninguém melhor, já era. É bom terminar o quanto antes.

Boa parte das séries que tiveram uma das peças-chave removidas, tornaram-se uma porcaria.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Podem encontrar alguém melhor?! Talvez.

Se não encontrarem ninguém melhor, já era. É bom terminar o quanto antes.

Boa parte das séries que tiveram uma das peças-chave removidas, tornaram-se uma porcaria.
foda vai ser tankar as novas vozes
 
D

Deleted member 219486

Game over Man, e olha q ele ainda deu umas lacradas no Ricky n Morty mas não conseguiu amenizar.

Os criadores da animação são contradições ambulantes, misturaram politicamente incorreto com lacração. Só precisavam ser coerentes como na primeira temporada, focando nas aventuras em vez de partirem para o incorreto misturado com lacração.
Da segunda temporada pra frente tem alguns episódios bons mas a minoria. O que aconteceu com os Simpsons, conseguiram destruir numa fração de anos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Any concerns that Rick and Morty would be hurt by the departure of co-creator Justin Roiland can be officially put to rest. In the lead up to season seven, Adult Swim has declined to share who’s behind the new voices for Rick, Morty, Mr. Poopybutthole, and other characters originally voiced by Roiland, but they sound functionally identical and seem equally comfortable delivering the series’ signature biting jabs and meta humor.

That comedy is as sharp as ever in the first two episodes of the new season. Season 6 ended with a manic monologue about hunting Rick’s nemesis that made it seem like season 7 would get deep into Rick and Morty's overarching plot, but that quest is barely mentioned in “How Poopy Got His Poop Back” and “The Jerrick Trap,” which instead offer just a bit of character growth along with absurdist adventures. The writers have proven they’re more than capable of delivering deeply twisted, complex science-fiction plots, so I’m still eager for more depth as the season goes on. Still, it’s hard to argue with kicking things off with some great standalone adventures.

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
acabei de ver o primeiro ep.
se eu não soubesse da treta das vozes eu não ia perceber diferença. é praticamente a mesma coisa.
 
Topo Fundo