O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Dicas ?] O que fazer em Salvador por 8hrs ? [Conexão]

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Aê pessoal de Salvador, vou ter uma conexão aí e não queria passar 8hrs olhando pro teto do aeroporto. O que vocês aconselham ver ? Tava pensando em ir no pelourinho, é muito longe ?

Como é de transporte público aí ?
Tava pensando em ir de busão e voltar de táxi pra não ter perigo de perder o vôo, táxi sai muito caro ?

@BloodBerry , você é de Salvador, certo ?

Por favor marquem quem vocês conhecem de Salvador aqui. Vlw.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
De ônibus vai levar umas duas horas pra ir e mais duas pra voltar. Isso se você tiver sorte e não pegar engarrafamento. De táxi vai ser mais rápido mas vai de custar uns 200 reais (provavelmente mais) a ida e volta.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
boa sorte.

12904_499167073456304_405022176_n.jpg
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
De ônibus vai levar umas duas horas pra ir e mais duas pra voltar. Isso se você tiver sorte e não pegar engarrafamento. De táxi vai ser mais rápido mas vai de custar uns 200 reais (provavelmente mais) a ida e volta.
Aí você me quebra.

Tem outra dica de algo mais perto então ?

Vlw.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Rio de janeiro, Salvador e Belém aconselho a vc ficar dentro do aeroporto. Seu passeio pode ser amargo!

Enviado do meu Zenfone 2 comedor de pilha lazarento
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
O aeroporto eh bemmmmm longe da parte turistica da cidade, papo de 100 pratas de taxi para ir e 100 pratas de taxi para voltar...

Praia do flamengo pode ser uma boa, eh mais perto do aeroporto e eh bem bonita...
 


MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Ser assaltado é quase uma certeza.

Já fui 3 vezes em Salvador pra nunca mais.

Vai no Pelourinho e elevador Lacerda sem nada no bolso e até interessante de se ver.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Fique no aeroporto. As chances de dar m**** em 8h são altíssimas. O aeroporto de Salvador fica na casa do caraleo e o caminho até lá tem problemas sérios de congestionamento


O ônibus faz um caminho de corno, superlotado, demora 2h e ainda pode ficar esperando ele 1h com o cu no ponto. O táxi vai ser mais do que você quer pagar.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estive lá em 2013 , hospedado no farol da barra.
Lembro que do aeroporto até lá demorou pacas, e o trânsito é caótico.
Pelourinho tem cheiro de mijo, não gostei.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Quando eu vi esse tópico mais cedo, pensei em dizer pra você ficar no aeroporto mesmo pra evitar contatos imediatos do pior grau, mas tive medo de que me achassem pessimista ou agourento. Bom ver que a maioria também pensa como eu. Aqui é um antro de violência.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Aê pessoal de Salvador, vou ter uma conexão aí e não queria passar 8hrs olhando pro teto do aeroporto. O que vocês aconselham ver ? Tava pensando em ir no pelourinho, é muito longe ?

Como é de transporte público aí ?
Tava pensando em ir de busão e voltar de táxi pra não ter perigo de perder o vôo, táxi sai muito caro ?

@BloodBerry , você é de Salvador, certo ?

Por favor marquem quem vocês conhecem de Salvador aqui. Vlw.
Vou dizer o que fiz. Aluguei um carro (80 reais) e fui até Itapoã, praia mais perto.
Lá estando, procure pela boate Bangcok. Não se arrependerá.
PS: Sou baiano, morando fora, então conheço o local. De qualquer forma, o acesso é fácil pela Av. Dorival Caymmi.
 

Artemisa_

Veterano
Mensagens
295
Reações
637
Pontos
128
pede um delivery de acarajé
Na frente do aeroporto tem um massa... caro pra caramba, mas gostoso.



No mais fica no aeroporto mesmo, compra um livro legal, leva o tablet pra ver filme no netflix, vai bater perna nas lojas...
A chance de vc sair inteiro e com todos os seus pertences é de quase 100%.
Do aeroporto pra fora é terra de ninguém.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Invoco nosso querido parceiro
@.Toco.
acho que não existe pessoa pior pra sugerir pra alguém fazer alguma coisa por aqui

agora, a questão de táxi, um amigo meu já pegou uber (uberX que tem por aqui) por aqui e não teve problema algum, então, pode ser uma idéia aí pra pagar mais barato. ainda não usei por aqui por salvador
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Eu ficaria confortavelmente perto de uma tomada com um tablet e um Kindle.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Eu moro aqui e recomendo ficar no aeroporto. 8 hrs não dá pra fazer nada. E outra, só recomendo turistar em salvador com alguém que mora aqui.
O transporte público aqui é uma b*sta. Então caso você queira ir de ônibus pra algum lugar(os pontos túristicos) você vai perder tempo pegando ônibus. Fora o perigo dos assaltos nos ônibus. Eu quando preciso pegar ônibus aqui deixo muita coisa em casa, até levo outro celular.
Pegar táxi? Vai tomar facada, não no sentido literal hahahaa, mas é caro pra cacete, melhor pegar um UBER.

Sobre os pontos turísticos eu não acho nada de mais, sério, eu moro aqui desde os 16(tenho 25) e só fui fazer turismo quando veio uns amigos de fora( ou seja eu era um turista também). No Pelourinho tem muito pedinte, as ruas fedem, fora os perigo de pequenos furtos. Pra quem gosta de história até pode ser bom, mas tem que vir com alguém que conheça os lugares e que conheça de história, ai pode ser um passeio interessante. Elevador lacerda nada de mais. Tem umas igrejas, mas pra mim não fede nem cheiro, tudo igual.

Tem uns museus que ouvi falar mas nunca me bateu vontade de ir. Tem o farol da barra, mas não acho nada de mais também. A noite aqui não tem nada de mais ou algo que se destaque.

Pra mim salvador só presta pra pegar praia ou servir de ponto pra outros lugares da Bahia para turismo(Itacaré, Morro de São paulo, chapada da diamantina(adoro). E olha que as praias de salvador são uma b*sta, se vier pegar praia tem que pegar na região do aeroporto pro norte, já são regiões metropolitanas, não é necessariamente salvador. Eu moro aqui em uma região metropolitana e NUNCA fui em uma praia em salvador. Só fui aqui onde moro subindo pro litoral norte.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Troque a passagem. Dê uma chorada no guichê, fale de alguma emergência e tente sair o mais rápido possível de Salvador.
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
c***lho, o negócio tá ruim assim em Salvador ?

PS: Sou de Fortaleza .
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ser assaltado é quase uma certeza.

Já fui 3 vezes em Salvador pra nunca mais.

Vai no Pelourinho e elevador Lacerda sem nada no bolso e até interessante de se ver.

E você ainda foi três vezes?

Eu fiquei em Salvador uma semana (fiquei 2-3 dias além do que precisava) e me arrependi pra c***lho. Meu último dia eu passei dentro do flat assistindo Bob Esponja na TV.

Pelourinho é ir sem nada mesmo, tentaram roubar a gente duas vezes em menos de 5 minutos lá.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
E Fortaleza não está no mesmo naipe?

Todas as capitais do nordeste sao assim.

Eh assalto na parada de onibus, dentro do onibus, queimam onibus. Aqui em sao luis ta tenso tb.

Nao ando de busao ha 3 anos e nao banho na praia ha 10 anos (esgoto sendo lancado direto la e ninguem faz nada).

Conheco belem e eh mais tenso ainda.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.554
Pontos
1.013
Venha conhecer a ladeira da montanha, o abrigo da mãe preta e as outras moradas por lá na ladeira. Se gostar, volte sempre!
 
Ultima Edição:

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.392
Reações
14.951
Pontos
653
Pelourinho nao tem nada q preste , evite ! Com 8 horas e um carro a disposicao recomendo vc ir na praia do forte. Ou entao se enfie em algum shopping e veja uns filmes.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.554
Pontos
1.013
Pelourinho nao tem nada q preste , evite ! Com 8 horas e um carro a disposicao recomendo vc ir na praia do forte. Ou entao se enfie em algum shopping e veja uns filmes.
Sem falar que tem rumores fortes que lá rola CP direto. Se você é de Salvador e assiste Se Liga Bocão sabe do que estou falando!
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Todas as capitais do nordeste sao assim.

Eh assalto na parada de onibus, dentro do onibus, queimam onibus. Aqui em sao luis ta tenso tb.

Nao ando de busao ha 3 anos e nao banho na praia ha 10 anos (esgoto sendo lancado direto la e ninguem faz nada).

Conheco belem e eh mais tenso ainda.
Se você não pega ônibus nem vai na praia não tem moral pra reclamar de violência.
Violência na TV não conta.

Como é bom ser V1dA l0kA
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
E você ainda foi três vezes?

Eu fiquei em Salvador uma semana (fiquei 2-3 dias além do que precisava) e me arrependi pra c***lho. Meu último dia eu passei dentro do flat assistindo Bob Esponja na TV.

Pelourinho é ir sem nada mesmo, tentaram roubar a gente duas vezes em menos de 5 minutos lá.

Pior que fui...

na ultima vez os caras estavam apalpando os nossos bolsos e vendo se tinha alguma coisa dentro...

Inferno isso dai...

Em agosto vou pra imbassai, vou desce no aeroporto desse inferno.
 
Topo Fundo