O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Didi não, dr. renato"

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Renato Aragão nega que não queira ser chamado de Didi: 'Mentira deslavada'

Visualizar anexo 372424
Renato Aragão negou boatos de que prefere ser chamado de "Doutor Renato" e exaltou personagem

Renato Aragão afirmou que não se incomoda de ser chamado de "Didi". Ele definiu como "mentira deslavada" os boatos de que o humorista, de 89 anos, repreendia quem usava o nome do personagem para se referir a ele no dia a dia, pedindo que o chamassem de "Doutor Renato".

Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente... Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas? É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido"
afirmou Renato em entrevista ao jornal O Globo.

Aham. Sei. Quem tiver menos de dois neurônios, que acredite nisso aí...
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.556
Pontos
293
427024341_432508695780581_1959582177639179562_n.jpg


:obrigue
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803
Esse filme acho que mostra o Didi criança conhecendo essa Sandrinha criança com uma idade próxima dele. Aí ele já adulto com essa lata de um senhor de idade reencontra a Sandrinha adulta, interpretada pela Fernanda Lima. Essa conta não bate. :klolz
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ele é médico? Advogado? Fez doutorado?
Em rigor só quem tem doutorado pode ostentar esse título. Os médicos usam por razões históricas em diversas culturas. Demais profissões (advogados, dentistas, psicólogos, etc.) foram se apropriando disso para querer se distinguir na cultura do "sabe com quem está falando?".
 
Topo Fundo