O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Didi não, dr. renato"



dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
É assim com qualquer figura pública. Tem a personagem artística e tem pessoa real do dia a dia.

Antes da Internet a gente raramente conhecia a segunda. E vivia feliz com isso.

Eu particularmente não gosto de acompanhar a vida pessoal dos artistas que gosto. Prefiro viver a ilusão.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Não sei se alguém viu o vídeo, mas não é só sobre ser chamado de Didi. Pelo video, o cara roubava as melhores piadas pra ele e dava o resto para os outros, mentiu pra uma criança não falar a única frase porque "não combinava com a situação" e na gravação roubou a frase/piada.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Rapaz....se for para colocar na ponta do lápis minhas referências de humor, eu fico com Didi e Costinha, numa disputa acirradíssima.
NADA JUSTIFICA mas gênios do humor, diferente de hoje, tendem a ter uma pré arrogância e soberba.
Não querendo passar o pano mas o processo não me interessa de fato e sim o resultado. NUNCA mais ninguém vai me entregar aquela alegria de domingo a noite ao som da trilha clássica do programa.
Hoje é só humor pragmático e neoliberal com grau moderado de intelecto. Ou seja - uma verdadeira buesta.
Didi não era bom comediante sozinho, enquanto Costinha, sim. Didi dependia dos demais, sendo que o Mussum era o carro-chefe. Quando Mussum morreu, o programa morreu junto. Didi e Dedé eram só o gatilho pra piada.
Comediantes monstros da época, eram o Costinha e José Vasconcelos. Esses dois eram excelentes e muito competentes. Haviam também o Jô Soares e Chico Anísio. Todos esses quatro ofuscavam qualquer competência do Didi.
Os bons papéis do Didi, atuando sozinho, era o dos quadros de Velho Oeste ou em bares. Ele era genial quando atuava junto ao Mussum ou Macalé.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Não sei se alguém viu o vídeo, mas não é só sobre ser chamado de Didi. Pelo video, o cara roubava as melhores piadas pra ele e dava o resto para os outros, mentiu pra uma criança não falar a única frase porque "não combinava com a situação" e na gravação roubou a frase/piada.
Ah sim. O video do Podcast inteligencia LDTA. Menciona o Ferrugem...
Fala tbm do filme da Arca de Noé, que o Dr. Renato diz para chamar um jumento, um macaco e um v34d0 no lugar de Dedé, Mussum e Zacarias (quando se separaram). Assisti algumas semanas atrás este Podcast.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
É assim com qualquer figura pública. Tem a personagem artística e tem pessoa real do dia a dia.

Antes da Internet a gente raramente conhecia a segunda. E vivia feliz com isso.

Eu particularmente não gosto de acompanhar a vida pessoal dos artistas que gosto. Prefiro viver a ilusão.
Eu acho importante tentar conhecer ao menos o carater do cidadão.
Um que admiro muito e torço pra um dia sair da depressão é esse cara
IMG_7461.jpeg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Renato Aragão nega que não queira ser chamado de Didi: 'Mentira deslavada'

1706467057278.jpeg
Renato Aragão negou boatos de que prefere ser chamado de "Doutor Renato" e exaltou personagem

Renato Aragão afirmou que não se incomoda de ser chamado de "Didi". Ele definiu como "mentira deslavada" os boatos de que o humorista, de 89 anos, repreendia quem usava o nome do personagem para se referir a ele no dia a dia, pedindo que o chamassem de "Doutor Renato".

Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente... Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas? É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido"
afirmou Renato em entrevista ao jornal O Globo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Renato Aragão nega que não queira ser chamado de Didi: 'Mentira deslavada'

Visualizar anexo 372424
Renato Aragão negou boatos de que prefere ser chamado de "Doutor Renato" e exaltou personagem

Renato Aragão afirmou que não se incomoda de ser chamado de "Didi". Ele definiu como "mentira deslavada" os boatos de que o humorista, de 89 anos, repreendia quem usava o nome do personagem para se referir a ele no dia a dia, pedindo que o chamassem de "Doutor Renato".

Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente... Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas? É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido"
afirmou Renato em entrevista ao jornal O Globo.
Ele é isso tudo mesmo.
Primo da minha esposa qdo trabalhava no Itaú, falou que qdo teve uma visita do Dr Renato (provavelmente na sede), ele exigiu acesso privativo pra não ter o risco de ser interpelado por algum fã
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Renato Aragão nega que não queira ser chamado de Didi: 'Mentira deslavada'

Visualizar anexo 372424
Renato Aragão negou boatos de que prefere ser chamado de "Doutor Renato" e exaltou personagem

Renato Aragão afirmou que não se incomoda de ser chamado de "Didi". Ele definiu como "mentira deslavada" os boatos de que o humorista, de 89 anos, repreendia quem usava o nome do personagem para se referir a ele no dia a dia, pedindo que o chamassem de "Doutor Renato".

Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente... Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas? É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido"
afirmou Renato em entrevista ao jornal O Globo.

zyw2lw.jpg
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
herói na minha infância, um idiota na minha meia idade
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Didi não era bom comediante sozinho, enquanto Costinha, sim. Didi dependia dos demais, sendo que o Mussum era o carro-chefe. Quando Mussum morreu, o programa morreu junto. Didi e Dedé eram só o gatilho pra piada.
Comediantes monstros da época, eram o Costinha e José Vasconcelos. Esses dois eram excelentes e muito competentes. Haviam também o Jô Soares e Chico Anísio. Todos esses quatro ofuscavam qualquer competência do Didi.
Os bons papéis do Didi, atuando sozinho, era o dos quadros de Velho Oeste ou em bares. Ele era genial quando atuava junto ao Mussum ou Macalé.
Sim, concordo.
Porém Jô e Chico ao meu ver faziam humor mais para adulto enquanto o Didi era o humor moleque que também atingia os adultos.
Costinha era o humor safado, malicioso, porém ele tinha cara de vovô legal e ao mesmo tempo uma careta pronta como ferramenta de trabalho.
E aquele imediatismo dos cenários dos trapalhões, fundo branco com tapumes pintados era palco para as melhores piadas, como no quartel do sargento Pincel, TrapaHotel, entre outros.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Sim, concordo.
Porém Jô e Chico ao meu ver faziam humor mais para adulto enquanto o Didi era o humor moleque que também atingia os adultos.
Costinha era o humor safado, malicioso, porém ele tinha cara de vovô legal e ao mesmo tempo uma careta pronta como ferramenta de trabalho.
E aquele imediatismo dos cenários dos trapalhões, fundo branco com tapumes pintados era palco para as melhores piadas, como no quartel do sargento Pincel, TrapaHotel, entre outros.
Todos tinham suas qualidades. O cenário e a função de cada um durante o show, é o que fazia a magia de tornar tudo engraçado. Tirando alguns quadros com piadas toscas, a maioria reinava. Bons tempos. Hoje só sobraram os comediantes de standup que ofendem a plateia pra obter gargalhadas.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Nenhuma novidade. Todo mundo já sabia sobre o Didi. Digo, Dr. Renato.

----------------------------

Sobre humoristas, já ouvi um rumor que os caras do Hermes e Renato são uns cuzões. Será? Uma pena se for verdade. Final da minha adolescência me diverti muito assistindo o grupo.

Nunca vi ninguém reclamar dos caras, salvo do Bruno Sutter (o Detonator), mas era uma reclamação m**** e ele justificou porque estava com a cara fechada (ele não está mais no grupo oficialmente, embora participe vez ou outra).

Quem acha os caras cuzões provavelmente foi na onda do finado Gil (que não batia bem da cabeça, todos sabem) ou olha a marra que o Felipe Torres (o que interpreta o Boça) tem quando está no personagem e acha que os caras são daquele jeito, hue.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
Nunca vi ninguém reclamar dos caras, salvo do Bruno Sutter (o Detonator), mas era uma reclamação m**** e ele justificou porque estava com a cara fechada (ele não está mais no grupo oficialmente, embora participe vez ou outra).

Quem acha os caras cuzões provavelmente foi na onda do finado Gil (que não batia bem da cabeça, todos sabem) ou olha a marra que o Felipe Torres (o que interpreta o Boça) tem quando está no personagem e acha que os caras são daquele jeito, hue.
ja encontrei o adriano e o felipinho, foram bem gente boa
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Mas eu acho que essa exigência dele em ser chamado de "dr. renato" é porque ele fez doutorado em advocacia.

Não exatamente. Tenho uma vaga memória sobre isso, porém a petulância do Renato começou porque as pessoas, no início, não tinham nenhum respeito por ele, pelo fato de ser nordestino e por ser um palhaço(artisticamente falando), aí as pessoas confundiam muito, fazendo graça e piadas em horas totalmente inoportunas. Devido a isso, o Renato meio que foi obrigado a mudar sua postura para ganhar algum "respeito" no meio artístico e nos negócios.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Que é o Dr. Renato é arrogante e bem diferente do personagem Didi, todos sabemos. Boa parte disso pode ser explicado pela assessora de imprensa/porta-voz dele - a própria esposa. A mulher do cara não tem a menor vocação para atuar nisso e só queimou as pontes que restavam dele com outros artistas.

Dito isso, tem muita coisa que o pessoal usa para taxa-lo de pnc, mas pensando friamente, ele estava certo. Quando reclamam que ele ganhava mais do que os outros, por exemplo. É claro que ele ia ganhar mais: ele botava o próprio dinheiro e fazia os projetos acontecer. Ele corria o maior risco financeiro em tudo - enquanto o restante basicamente só torrava o que ganhava, ele reinvestia e fazia com a máquina não parasse.
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
...o quais pagam por essa ofensa e se divertem com a mesma. Outros tempos.
Ah cara, creio que alguns se ofendem, só não demonstram.
Lembro de um vídeo que vi que era aquele comediante, um gordinho de bigode que fala muito de maconha e deixa uma garrafa de água ou bebida no cenário. Ele abordou um casal, onde era uma menina menor de idade e um rapaz de 18 anos, com a sogra ao lado. Começaram os papos e esse comediante soltou pra mãe da menina que o carinha tava comendo a filha dela, e soltou outros absurdos. Se percebia nos audios deles que todos os três ficaram incomodados. Enquanto isso todos davam gargalhadas.

E esse é só o mais leve, pois teve lance de fulano ta dando o c* e etc. Cara, se isso é comédia, então sou um estranho nesse mundo, pois não vejo algo de cômico nisso.
 
Topo Fundo