Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Burrice seria produzir até hoje uma placa de 18 anos atrás da mesma forma. Um custo maior desnecessário. Melhor reduzir ela ao máximo.
Compare a placa do ps2 fat com o do ps2 slim, provavelmente a última também é menor.
Achei que a comparação era com o Mega Drive III original de 1994 (baseado no modelo II internacional)
Não manjo de eletrônica para comentar se a redução das placas ocorreu com inteligência ou porquice.
Mas que a original tinha muito mais presença, tinha. :D
O que não seria de todo mal, se fosse com objetivo de entregar um hardware de qualidade. Poderiam até incluir uns recursos inexistentes no original, como saves e tal...redução acontece!!!
no caso desse da Tectoy não foi redução, e sim um outro hardware que emula Mega Drive
O que não seria de todo mal, se fosse com objetivo de entregar um hardware de qualidade. Poderiam até incluir uns recursos inexistentes no original, como saves e tal...
O problema desses megas atuais vendidos pela Tec Toy é que são hardwares que emulam o console.
E emulam bem mal, diga-se de passagem.
Se fosse uma revisão de hardware, seria até bacana. Mas infelizmente não é o caso... eles colocam um hardware muito do vagabundo que não dá conta de emular os jogos de um console com mais de 20 anos...
Será que é tão leve assim? O emulador de Mega para Dreamcast é uma caca.
Pode ser a versão do emulador, mas no meu Dream os jogos do Mega ficam com o som muito distorcido em vários jogos. Mesmo nos que parecem rodar bem, a fidelidade deixa a desejar.tá doido cara, o emulador funciona 100% no Dreamcast
o que não roda com perfeição é o emulador de snes, mas dizem que esse problema está relacionado a programação que teria de ser refeita
Então. Por isso que falo mal do emulador. 100% não está, pelo menos em meu Dream.Mano, quem tem o videogame e os jogos em casa sempre vai estranhar a emulação do audio dos jogos do Mega.
Até coletâneas oficiais para PS2 e Xbox tiveram esse problema. A emulação do chip de audio do console é muito dificil de se emular e muitos emuladores para PC sofrem do problema, variando do quase imperceptível ao grotesco, dependendo do jogo.
Verdade evil, a cruzada de bandeira no jogo do Sonic que o diga.Mano, quem tem o videogame e os jogos em casa sempre vai estranhar a emulação do audio dos jogos do Mega.
Até coletâneas oficiais para PS2 e Xbox tiveram esse problema. A emulação do chip de audio do console é muito dificil de se emular e muitos emuladores para PC sofrem do problema, variando do quase imperceptível ao grotesco, dependendo do jogo.
A coletânea SONIC GENESIS COLLECTION q saiu recentemente pro Xbox 360 e PS3 veio com uma emulação extremamente fiel ao original, foi muito festejada pelos colecionadores e tal.
E ainda os jogos vem reescalonados (e com filtros) para 1080p e som adaptado para utilizar da melhor forma possível o stereo das caixas de som atuais. Eu recomendo essa coletânea com força aos comparsas.
Será que é tão leve assim? O emulador de Mega para Dreamcast é uma caca.
Esse Gensoid eu já vi rodando. As músicas ficaram aceitáveis. As vozes ficaram diferentes. Ao rodar Show do Milhão no celular a voz nem lembrava o Silvio Santos.Verdade evil, a cruzada de bandeira no jogo do Sonic que o diga.
Quando ele termina a fase e passa pela placa que gira, o som é totalmente diferente do original.
Nos androids o mega está perfeitamente emulado, inclusive no som, existe o emulador Gensoid que emula igual ao gens do pc e com o mesmo som errado, mas o MD.emu de celular emula o som com perfeição, quase não acreditei em meus ouvidos
Faz tempo que não emulo mega no pc, o Kega emula o som melhor que o Gens?
Redução com inteligencia e sem capar nada, acho q só mesmo no multi mega cdx.
Mega Drive + Sega Cd + Compatível com 32X e roda todos os games, e ainda servia de discman (ná época q saiu, um discman custava bem caro, na faixa de 400 a 250 reais)
A Tec Toy é esperta. Ela deu o nome de Mega Drive 3 (com o 3 algarismo indo-arábico) para "referenciá-lo" como o Mega Drive III da Sega (com o 3 em algarismo romano).
Para mim, nenhum modelo de Genesis/Mega Drive bate o primeiro modelo (o meu):
É o único com saída para fone de ouvido e controle deslizante de volume no próprio console. É muito bom jogar Sonic com o fone de ouvido, pois o tilintar das argolinhas fica com um barulhinho muito bacana e especial.