O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIGIMON SURVIVE | 29.07.22

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Esse jogo já não havia sido anunciado uns anos atrás e depois simplesmente sumiu?
 


Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Aproveitando o tópico, esse jogo de Digimon vale a pena?:

719vilvp2iS._AC_SY500_.jpg
 

FloresDG

Supra-sumo
Mensagens
79
Reações
80
Pontos
188
Aproveitando o tópico, esse jogo de Digimon vale a pena?:

719vilvp2iS._AC_SY500_.jpg

Tirando os cenários dentro do mundo digital que são bem fraquinhos e repetitivos, o jogo é bem divertido e bem completo, com uma penca de Digimon's (Não sei se todos, mas creio que deva ter todos até o ano de lançamento do jogo).

Joguei apenas o segundo (que é a versão de cima da capa), mas sei que ambos tem basicamente a mesma história, apenas com ponto de vista diferente entre os protagonistas.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Digimon so me interessa se for na linha do primeiro. O ultimo que saiu nessa pegada foi ótimo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Se sair em midia física, os digimon ainda são digitais? E se não vender mais que todos os jogos, os digimon ainda são campeões?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu tentei jogar o Digimon World: Next Order, mas achei meio confuso criar dois digimons ao mesmo tempo. Enfim, de digimon para mim o primeiro foi o melhor mesmo, tem o balanceamento correto de tamagashi e exploração.
Tentei jogar o next order tmb e n curti.
Pra mim o primeiro foi o melhor disparado, vou rejogar ainda esse ano.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.471
Pontos
1.004

Digimon Survive já tem data de lançamento​

Finalmente.

Digimon Survive recebeu finalmente uma data de lançamento.

A Bandai Namco anunciou que Digimon Survive chegará ao Japão a 28 de julho de 2022, onde será lançado para a PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O anúncio feito através da revista V-Jump confirma ainda que o jogo custará o equivalente a 49.99 euros nas lojas japonesas.

Digimon Survive está confirmado para o ocidente e este "Strategy RPG" também terá versões PC e Xbox One quando chegar a estes lados.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/digimon-survive-ja-tem-data-de-lancamento
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453

Digimon Survive já tem data de lançamento​

Finalmente.

Digimon Survive recebeu finalmente uma data de lançamento.

A Bandai Namco anunciou que Digimon Survive chegará ao Japão a 28 de julho de 2022, onde será lançado para a PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O anúncio feito através da revista V-Jump confirma ainda que o jogo custará o equivalente a 49.99 euros nas lojas japonesas.

Digimon Survive está confirmado para o ocidente e este "Strategy RPG" também terá versões PC e Xbox One quando chegar a estes lados.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/digimon-survive-ja-tem-data-de-lancamento
Será que não vai ter lançamento global simultâneo?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453

Digimon Survive já tem data de lançamento​

Finalmente.

Digimon Survive recebeu finalmente uma data de lançamento.

A Bandai Namco anunciou que Digimon Survive chegará ao Japão a 28 de julho de 2022, onde será lançado para a PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O anúncio feito através da revista V-Jump confirma ainda que o jogo custará o equivalente a 49.99 euros nas lojas japonesas.

Digimon Survive está confirmado para o ocidente e este "Strategy RPG" também terá versões PC e Xbox One quando chegar a estes lados.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/digimon-survive-ja-tem-data-de-lancamento
Finalmente, ansioso aqui. 2 coisas que amo no mesmo game. Monstros digitais e jogos ao estilo Tactics Ogre.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Digimon, digitais
Digimon são campeões
Digimon digitais
Digimon são campeões
Eles vão se transformar
Para o seu mundo salvar
Juntos combatem o mal
São os guerreiros da paz
Deste lugar virtual
Os digimons são demais
Digimon, digitais
Digimon são campeões
Digimon digitais
Digimon são campeões
Basta o perigo chegar
Eles viram para salvar
São os amigos da paz
Os digimons são demais
Digimon digitais
Digimon são campeões
Digimon digitais
Digimon.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Senti uma vibe de Summon Night nesse gameplay.
E não tem jeito: toda vez que eu vejo um Digimon evoluir toca Brave Heart na minha cabeça…:klol:klol:klol
 
Topo Fundo