O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIGIMON SURVIVE | 29.07.22

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Pensar que vai estar localizado pra pt-br, cara, vou jogar demais
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.661
Pontos
503
Queriam mesmo economizar no desenvolvimento desse game. Nem pra fazer modelos 3D dos Digimons, parece até uma animação em flash.

Em todo caso, vou jogar pois sou p*t1nha de digimon.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Tá bonitinho a parada.

Parece que darão ênfase em Digimons esquecidos da mídia(Tirando o Agumon claro).
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Ontem não achei na PSN para comprar. Acho que vai ser 300 reais o jogo, né? Vou esperar uma promoção, acho.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.661
Pontos
503
FYukL7uXgAAD_BD
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.936
Pontos
553
Mais alguem jogando?
To brincando aqui no emulador do switch, to achando legal.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Jogo feio da porra. Deviam criar um jogo de luta igual rumble arena.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
fui testar ali o pirata que vazou, tava jogando os primeiros minutos, e esse jogo é completamente visual novel hein, tava tentando ver as batalhas do jogo.
 

Spartan1980

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
14
Pontos
19
fui testar ali o pirata que vazou, tava jogando os primeiros minutos, e esse jogo é completamente visual novel hein, tava tentando ver as batalhas do jogo.
Vai demorar, bicho.

Fui assistir um gameplay pra ver como o jogo está e fiquei quase uma hora esperando o cara sair do prólogo, sem sacanagem.
Mas o jogo parece muito bom.

Apesar de eu não curtir muito visual novel, fazia tempo que queria um jogo de Digimon onde você se sente dentro da história.
O ultimo que joguei foi o Cyber Sleuth e estou penando pra terminar, pois a meneira que o jogo conta a história é torturante.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Estou com 6 horas de jogo. A parte de visual novel pode ser maçante, mas a historia está muito boa e daria um put* anime. Tao bebendo da fonte dos digimons 1 a 3. As batalhas estâo boas, mas podem ser meio enjoativas por falta de mecanicas (por enquanto tudo bem simples).

O foda que iniciei sem saber a parada do karma e meu agumon virou um tyranomon, mas pelo que eu vi da linha digivolutiva vai dar pra direcionar para o metalgreymon
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.936
Pontos
553
Estou com 6 horas de jogo. A parte de visual novel pode ser maçante, mas a historia está muito boa e daria um put* anime. Tao bebendo da fonte dos digimons 1 a 3. As batalhas estâo boas, mas podem ser meio enjoativas por falta de mecanicas (por enquanto tudo bem simples).

O foda que iniciei sem saber a parada do karma e meu agumon virou um tyranomon, mas pelo que eu vi da linha digivolutiva vai dar pra direcionar para o metalgreymon
Senti uma vibe bem pesada no jogo. Dependendo do caminho que você segue seus amigos podem morrer.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esse jogo vai ter mídia nacional? Não achei nenhuma marketplace grande vendendo o jogo por aqui.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Quem tiver jogando, postem suas impressões até agora. Fui pesquisar e vi gente dizendo que a proporção é 20% de gameplay pra 80% de história e diálogo, decepção total se for isso, mesmo sabendo que é estilo VN...queria algo mais balanceado. :kduvida
 
Ultima Edição:

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Quem tiver jogando, postem suas impressões até agora. Fui pesquisar e vi gente dizendo que a proporção é 20% de gameplay pra 80% de história e diálogo, decepção total se for isso, mesmo sabendo que é estilo VN...queria algo mais balanceado. :kduvida
Se nao batalhar nas batalhas livres digo que a proporção é por ai mesmo. Mas mecanica de capturar digimon faz vc querer ter algumas batalhas livres.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.661
Pontos
503
Se tem poucas batalhas entao imagino que o numero de Digimons nesse game deve ser bem pequeno...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Se tem poucas batalhas entao imagino que o numero de Digimons nesse game deve ser bem pequeno...

Aparentemente são uns 117, algo do tipo.

Eu adoro a ideia de ter uma boa história, mas não acho que pago preço cheio nesse.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Eu até fiquei com vontade de comprá-lo esse fds, mas estou cheio de game e quero largar essa mania de dropar o jogo mais antigo para jogar os lançamentos. Parece estar bem legal, mas é uma pegada mais estilo Persona pelo jeito. O que eu quero dizer sobre estilo Persona é na questão dos diálogos... e se o pessoal acha que é uma batalha atrás da outra, vai ficar decepcionado.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Estou com 6 horas de jogo. A parte de visual novel pode ser maçante, mas a historia está muito boa e daria um put* anime. Tao bebendo da fonte dos digimons 1 a 3. As batalhas estâo boas, mas podem ser meio enjoativas por falta de mecanicas (por enquanto tudo bem simples).

O foda que iniciei sem saber a parada do karma e meu agumon virou um tyranomon, mas pelo que eu vi da linha digivolutiva vai dar pra direcionar para o metalgreymon
Pelo visto o jogo realmente tem aquela pegada de Summon Night, só que com Digimons de unidades…
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.575
Pontos
453
Já é o segundo jogo que vou que deixar de lado porque nenhuma loja tem pra vender :kzangado Como queria que tudo chegasse no dia do lançamento.. tiragem do jogo até parece que foram só 10 unidades e só.. foda não gostar de comprar jogo digital.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Eu até fiquei com vontade de comprá-lo esse fds, mas estou cheio de game e quero largar essa mania de dropar o jogo mais antigo para jogar os lançamentos. Parece estar bem legal, mas é uma pegada mais estilo Persona pelo jeito. O que eu quero dizer sobre estilo Persona é na questão dos diálogos... e se o pessoal acha que é uma batalha atrás da outra, vai ficar decepcionado.

Achei 10x mais pesado e arrastado (em termo de diálogos) que Persona...

Já é o segundo jogo que vou que deixar de lado porque nenhuma loja tem pra vender :kzangado Como queria que tudo chegasse no dia do lançamento.. tiragem do jogo até parece que foram só 10 unidades e só.. foda não gostar de comprar jogo digital.

Até nos EUA tá assim, principalmente a versão de Switch, que tá esgotada em todo lugar. Não por vender demais, mas simplesmente pq não produziram quase nada aparentemente. PS4 ainda acha mais fácil.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.936
Pontos
553
Estava jogando por meios dos 7 mares, mas vou esperar um pouco para comprar na steam.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Visual novel? dificil engolir, além de que fui caçar um gameplay dos combates num playthrough e foi dificil achar, so vi diálogos.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Estou no capitulo 4 e a historia merecia virar um anime. É muito envolvente. As batalhas são legais e eu estou tentando capturar todos os digimons, então estou tento muitas batalhas :klol

Até agora ele é tipo Digimon Adventure só que mais sério, com morte e uma pitada de terror. E pelo que parece ele até que está vendendo bem. Ele entro no top mais vendidos na steam.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Já é o segundo jogo que vou que deixar de lado porque nenhuma loja tem pra vender :kzangado Como queria que tudo chegasse no dia do lançamento.. tiragem do jogo até parece que foram só 10 unidades e só.. foda não gostar de comprar jogo digital.

Tem na amazon:


Não sei se vc queria para switch, mas a versão de PS4 tá ai.
 
Topo Fundo