O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.734
Pontos
1.359
Olha devo estar proximo do final de kuro 2, e vou falar bem decepcionante, provalvelmente a pior história em trails, não é super ruim, mas tilo é fraca, é a menos intrincada, repete temas, trails sempre foi um jogo barato, esse é mais ainda, deve dar para contar nos dedos novos personagens

E olha que o Kuro um é um dos meus favoritos da série, mas o kuro 2 tá dificil
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.642
Pontos
1.629
Agora vai. Terminei Trails in the Sky FC. Há alguns anos fiz meia dúzia de horas nele e parei, como não para de sair sequências desse jogo e sou preciosista então sabia que eventualmente teria que dar mais uma oportunidade para aproveitar a franquia.
O jogo tem suas qualidades: o sistema de batalhas é bem construído, a última luta é boa, as dungeons são ok, a trilha sonora é muito boa, visualmente é bom e a Estelle é um personagem bem carismático (os outros são ok~bons). O final é muito interessante e gera expectativa para o segundo jogo.
O ritmo dele é muito lento e tem excesso de indas e vindas irrelevantes pra missão principal, precisa de bastante paciência pra tolerar mesmo considerando que ele é de 2004. Ignorei as missões paralelas, eventualmente completou algumas de caça a monstros que estavam pelo caminho.
Na próxima semana começo o segundo capítulo, tenho boa expectativa.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.681
Pontos
503
Agora vai. Terminei Trails in the Sky FC. Há alguns anos fiz meia dúzia de horas nele e parei, como não para de sair sequências desse jogo e sou preciosista então sabia que eventualmente teria que dar mais uma oportunidade para aproveitar a franquia.
O jogo tem suas qualidades: o sistema de batalhas é bem construído, a última luta é boa, as dungeons são ok, a trilha sonora é muito boa, visualmente é bom e a Estelle é um personagem bem carismático (os outros são ok~bons). O final é muito interessante e gera expectativa para o segundo jogo.
O ritmo dele é muito lento e tem excesso de indas e vindas irrelevantes pra missão principal, precisa de bastante paciência pra tolerar mesmo considerando que ele é de 2004. Ignorei as missões paralelas, eventualmente completou algumas de caça a monstros que estavam pelo caminho.
Na próxima semana começo o segundo capítulo, tenho boa expectativa.
Boa, cada primeiro de jogo de um arco novo (trails in the sky, trails from zero, trails of cold steel...) sempre será mais lento q os demais, pois precisa setar todo o mundo q vc tá, construir os personagens, e como vc pode ter visto, é tudo muito bem detalhado...acho q só o zero como primeiro de seu arco é mais rápido nesse sentido....agora q terminou, o SC é um dos melhores da série, e como já deve imaginar, se passa ainda no msm lugar, em Liberl (zero/azure em Crossbell, Cold steel em Erebonia), então vc irá revisitar vários lugares, lembro de ler comentários de não gostarem dessa parte, mas não tem como fugir, esse é o arco de Liberl....

Agora aproveite e cola na gente até o último lançado, e sofra com a gente esperando os próximos jogos chegarem no ocidente hahaha :ksnif A não ser q vc jogue no PC tb q pode já jogar os 2 próximos traduzidos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Kuro III anunciado.

Bem, na verdade, o nome é Kai no Kiseki - Farewell, O Zemuria. O jogo lança em 2024 no Japão.





Gematsu disse:
Falcom has announced The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria, the 20th anniversary title in its Trails RPG series. It will launch for unspecified platforms in 2024 in Japan.

Get the first details below.

“In the year 120X, everything comes to an end.”

C. Epstein, the father of the orbal revolution, prophesized the end of the Zemurian continent.

As “X Day” approaches, a massive orbal rocket is about to be launched from a large military base built in the Kunlun Range.

“Can man make it past the planet’s atmosphere?”

“What lies at the end of the continent?”

“Will mankind be able to uncover the true nature of the ‘world’?”

While the whole world watches to witness the largest undertaking since the dawn of history, somewhere in the singularity that is Ored, forces from all over the land were about to gather, including a young “Spriggan.”

Will the single trail toward the distant heavens ultimately shape the future of Zemuria, or…

Acclaimed for its elaborate worldbuilding and epic storyline, the Trails series has sold over 7.5 million copies.

The story of the Zemurian continent—which began with The Legend of Heroes: Trails in the Sky, and has continued through Trails from Zero, Trails to Azure, Trails of Cold Steel, Trails into Reverie, and Trails through Daybreak—is set to take a dramatic turn in the 20th anniversary title The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.681
Pontos
503
Kuro III anunciado.

Bem, na verdade, o nome é Kai no Kiseki - Farewell, O Zemuria. O jogo lança em 2024 no Japão.




Parecer ser um título comemorativo, mas se passa depois do kuro 2...talvez tenha ele e depois o kuro 3, já q parece q não é o Van o protagonista...essa mulher aparece no kuro, é a Hermes
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.734
Pontos
1.359
Não precisava de um título comemorativo, já teve o Hajimari a 2 jogos atrás que é praticamente um título comemorativo

Por favor que seja a conclusão do Kuro
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.681
Pontos
503
Sept-terrion of time em ação hahaha

1702630023389976.png
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Parecer ser um título comemorativo, mas se passa depois do kuro 2...talvez tenha ele e depois o kuro 3, já q parece q não é o Van o protagonista...essa mulher aparece no kuro, é a Hermes
Não precisava de um título comemorativo, já teve o Hajimari a 2 jogos atrás que é praticamente um título comemorativo

Por favor que seja a conclusão do Kuro


Assim como Hajimari/Reverie foi ao mesmo tempo um "Cold Steel 5" e "Crossbell 3", é provável que Kai seja "Kuro 3" e "Ored 1".

Considerando o mapa de Zemuria, Ored é uma nação pequena, assim como Crossbell. Um jogo seria suficiente.

Seria legal termos algo em Remiferia, Jurai e North Ambria, mas aí seria sonhar demais.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.365
Reações
175.965
Pontos
2.234
Logo agora que eu tava conseguindo enfim conseguindo engajar no Cyberpunk 2077...
Eu ainda tô devendo Kuro e Kuro 2. Acho que vou nessa, tentar começar de novo o Kuro.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.734
Pontos
1.359
Assim como Hajimari/Reverie foi ao mesmo tempo um "Cold Steel 5" e "Crossbell 3", é provável que Kai seja "Kuro 3" e "Ored 1".

Considerando o mapa de Zemuria, Ored é uma nação pequena, assim como Crossbell. Um jogo seria suficiente.

Seria legal termos algo em Remiferia, Jurai e North Ambria, mas aí seria sonhar demais.
Faz sentido ir para Ored já que é a sede da Marduk, que falta muita explicação incluindo o envolvimento do Van
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Algum missable importante que devo ficar de olho?? :viraolho

Joguei o prologue, e já posso afirmar com 10000% de certeza, que o Van é muito superior ao banana do Rean. :ksorriso
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.681
Pontos
503
Algum missable importante que devo ficar de olho?? :viraolho

Joguei o prologue, e já posso afirmar com 10000% de certeza, que o Van é muito superior ao banana do Rean. :ksorriso
O de sempre, os battle notes, os livros, tem uma parada de ir na sauna em todo capítulo....mas vai ter um momento em um certo capítulo, q vc se quiser, pode fazer um save antes e depois fazer o cap. de novo pra fazer a nova escolha (4 escolhas, cada esolha leva uma conquista diferente)...tem tb o level de alinhamento (law/grey/chaos), tem conquista pra maximizar cada um....ou seja, não dá pra platinar em uma só jogada (não platinei aki)
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Finalmente comecei de verdade essa série, jogando o trails in the sky 1, ainda no capítulo 2, mas curtindo muito. Comprei um desses pcs portáteis (rog ally) e esse jogo ficou perfeito. Comecei sem o mod de voz, mas aí no capítulo 1 resolvi tentar colocar e faz toda a diferença. Bem legal a quantidade de dublagem que tem no jogo.
Já aproveitei pra comprar os dois próximos pra aproveitar as sales (comprei na nuuvem no jogos pratas).

Tirando a parte de conquistas, tem algo grande caso faça todas as sides? Estava tentando fazer todas, mas vi que perdi uma do capítulo 1 que não aparece na guilda que era de subir uma torre, quando entrei nessa torre não tinha nada.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.681
Pontos
503
Finalmente comecei de verdade essa série, jogando o trails in the sky 1, ainda no capítulo 2, mas curtindo muito. Comprei um desses pcs portáteis (rog ally) e esse jogo ficou perfeito. Comecei sem o mod de voz, mas aí no capítulo 1 resolvi tentar colocar e faz toda a diferença. Bem legal a quantidade de dublagem que tem no jogo.
Já aproveitei pra comprar os dois próximos pra aproveitar as sales (comprei na nuuvem no jogos pratas).

Tirando a parte de conquistas, tem algo grande caso faça todas as sides? Estava tentando fazer todas, mas vi que perdi uma do capítulo 1 que não aparece na guilda que era de subir uma torre, quando entrei nessa torre não tinha nada.
Fazendo as sides, além de contribuir pro desenvolvimento de personagens e world building (algumas até continuam nos jogos seguintes com esses npcs te reconhecendo), ganha dinheiro, pontos lá da bracer guild q vc vai aumentando o rank, ae com isso novos acessórios qdo vc aumenta de rank...ae é basicamente isso, ganhar quartz, mira e acessórios.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Fazendo as sides, além de contribuir pro desenvolvimento de personagens e world building (algumas até continuam nos jogos seguintes com esses npcs te reconhecendo), ganha dinheiro, pontos lá da bracer guild q vc vai aumentando o rank, ae com isso novos acessórios qdo vc aumenta de rank...ae é basicamente isso, ganhar quartz, mira e acessórios.
Vou ver se pego uma lista das sides com o momento máximo que tenho pra fazer. Não ser pego de surpresa novamente.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
O de sempre, os battle notes, os livros, tem uma parada de ir na sauna em todo capítulo....mas vai ter um momento em um certo capítulo, q vc se quiser, pode fazer um save antes e depois fazer o cap. de novo pra fazer a nova escolha (4 escolhas, cada esolha leva uma conquista diferente)...tem tb o level de alinhamento (law/grey/chaos), tem conquista pra maximizar cada um....ou seja, não dá pra platinar em uma só jogada (não platinei aki)

Poderia falar com a tag spoiler quais são os personagens permanente da party do Kuro 1 e 2??

Essa saga tem uns personagens e waifus bem interessantes. :kqueixo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.681
Pontos
503
Poderia falar com a tag spoiler quais são os personagens permanente da party do Kuro 1 e 2??

Essa saga tem uns personagens e waifus bem interessantes. :kqueixo
Van, Agnes, Feri, Aaron, Risette, Judith, Quatre, Bergard.

O resto q aparece são convidados na party, esses são os q vc vai poder customizar.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
7.121
Pontos
734
Finalizei o Reverie, jogo legal, mas achei o mais bagunçado de todos até o momento, com uma cara de fanservice.
Muita loucura isso de botar praticamente todos os personagens da serie toda.

Fora que achei os times bem desbalanceados, o do Rean extremamente forte (Musse :klove) , o do Lloyd médio, e o do C era bem abaixo, esse último só foi melhorar no final, quando consegui equipar melhor a Nadia + Renne.

Agora vou so finalizar o Reverie corridor, e partir pro próximo (na dúvida entre persona ou kuro)
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.644
Pontos
574
Eu deixo pra lá mesmo, só faço se aparecer literalmente na minha frente (como aquelas de eliminar monstros)
Quando eu crescer quero ser igual você, sou muito bugado pra essa parada de "100%"

Pra você ter uma idéia...minha meta de vida gamer é zerar Bloodborne sem nunca morrer. Pra quem conhece Soulslike, sabe o quanto isso é absurdo...mas cada doido com suas manias kkkkkkkkkkk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Quando eu crescer quero ser igual você, sou muito bugado pra essa parada de "100%"

Pra você ter uma idéia...minha meta de vida gamer é zerar Bloodborne sem nunca morrer. Pra quem conhece Soulslike, sabe o quanto isso é absurdo...mas cada doido com suas manias kkkkkkkkkkk
O problema é que no trails tem bastante coisa escondida e seguir um guia acaba tirando a graça do jogo. Vou me concentrar somente nas sides que aparecem na guilda e ir avançando, estou jogando no normal então deve dar pra finalizar mesmo assim
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.681
Pontos
503
Os caras da NISA passam anos pra localizar pra vir nesse nível ae....

Fan translation de trails pra sempre >>>>

Fora q sempre vai haver um posicionamento do tradutor q vai querer mudar o contexto das falas por ferir sua ideologia.

aLuDAt6.png
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.734
Pontos
1.359
Comecei o Trails in the Sky, e já fiquei pistola com as side quests

Visualizar anexo 366091

Reiniciando o jogo :ktriste2
Isso é no começo, mas aprende que Trails é bem básico, se quer fazer as quests, faça assim que aparecer, nunca deixe para depois, é sempre o ciclo, até os Kuros, História-> todas as quests->Historia->todas as quests-->...-->...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Os caras da NISA passam anos pra localizar pra vir nesse nível ae....

Fan translation de trails pra sempre >>>>

Fora q sempre vai haver um posicionamento do tradutor q vai querer mudar o contexto das falas por ferir sua ideologia.

aLuDAt6.png

A tradução feita pelos fãs é realmente muito boa, fiquei impressionado pela qualidade.

Estou no chap do Aaron com umas 10hrs, e até agora estou curtindo. Melhorou muitas coisas em relação ao CS. O sistema de ação x turnos foi muito bem implementado e ajuda muito na hora de limpar os mobs nas fases. O cast de personagens está infinitamente melhor que o CS.

O maior defeito da série pra mim ainda permanece, que são os diálogos ultra arrastados e demasiadamente longos. Sinto que nesse quesito o jogo não respeita meu tempo como jogador, diante de tantas enrolações, mas entendo que tem jogadores que gostam dessa pegada mais "lenta".
 
Topo Fundo