O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Mais um que comecei hoje.

Vamos ver se embalo e termina os 3 primeiros. Mas vai ser uma tarefa árdua que parece que o game é bem grande.
eaf7df3f990e6fa90f4347cde5584cb8.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Será um fim para o Trails, ou o começo do fim?
provavelmente o começo do fim já q ele flw em outras entrevistas q faltariam mais 2 arcos além desse de calvard. Mas esse Kai já vai envolver toda Zemuria, certeza q Rean volta, só espero msm q o KEVIN VOLTE!!!!!!!!!!!!
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Novo mapa de Zemuria, mas infelizmente a resolução deixa a desejar...

GCXdzEkWkAA1JTb


Sabem dizer se a parte que ainda está oculta seria essencialmente um deserto?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Qual a melhor rota para primeira run do Kuro???

Law - Bracers
Gray - Heiyue
Chaos - Ouroboros
Law and Chaos - Ikaruga

Difícil escolher entre Elaine e Shizuna :kpaixao
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Qual a melhor rota para primeira run do Kuro???

Law - Bracers
Gray - Heiyue
Chaos - Ouroboros
Law and Chaos - Ikaruga

Difícil escolher entre Elaine e Shizuna :kpaixao
Isso q falei da tal escolha, eu tinha até criado um save antes disso pra poder voltar e fazer o resto, pra ver os novos diálogos, mas acabei q não voltei...

escolhi ouroboros
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Isso q falei da tal escolha, eu tinha até criado um save antes disso pra poder voltar e fazer o resto, pra ver os novos diálogos, mas acabei q não voltei...

escolhi ouroboros

Qual sua opinião em relação a tradução do Kuro 2??? No nível do Kuro 1??? Vi alguns comentários negativos no Reddit da Falcom.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Qual a melhor rota para primeira run do Kuro???

Law - Bracers
Gray - Heiyue
Chaos - Ouroboros
Law and Chaos - Ikaruga

Difícil escolher entre Elaine e Shizuna :kpaixao
Elaine é sem graça perto da Rixia e da Shizuna, por isso fui de ikaruga
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Qual sua opinião em relação a tradução do Kuro 2??? No nível do Kuro 1??? Vi alguns comentários negativos no Reddit da Falcom.
Até onde joguei sim, nada a reclamar, com certeza melhor q da NISA q fica nessa putaria de modificar o contexto dos diálogos dependendo do humor do tradutor
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Até onde joguei sim, nada a reclamar, com certeza melhor q da NISA q fica nessa putaria de modificar o contexto dos diálogos dependendo do humor do tradutor
Eu já joguei faz um tempo, joguei assim que traduziram 100%, a tradução é boa, tem alguns problemas de texto, algumas coisas meio desconexas, mas no geral eu gostei
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu já joguei faz um tempo, joguei assim que traduziram 100%, a tradução é boa, tem alguns problemas de texto, algumas coisas meio desconexas, mas no geral eu gostei

No Kuro 1 também sinto umas partes desconexas meio off, mas no geral dá pra entender muito bem. Se o Kuro2 manter o mesmo nível do primeiro eu me dou por satisfeito.

A boca suja do Aaron ficou muito comédia sem filtros. :klolwtf
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Isso q falei da tal escolha, eu tinha até criado um save antes disso pra poder voltar e fazer o resto, pra ver os novos diálogos, mas acabei q não voltei...

escolhi ouroboros

Sem Shizuna, Sem Rixia, até sem a sem graça da Elaine(mas tem a Fie de bonus), FAIL, a Lucretia nem é jogável, pior grupo ever
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
No Kuro 1 também sinto umas partes desconexas meio off, mas no geral dá pra entender muito bem. Se o Kuro2 manter o mesmo nível do primeiro eu me dou por satisfeito.

A boca suja do Aaron ficou muito comédia sem filtros. :klolwtf
Sim dá pra ver que é uma tradução amadora, mas 100% jogável, fuck NIS
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Terminado Trails of Sky FC, jogo excelente e pelo visto faz jus a toda fama que tem.

Vou colocar em Spoiler o que achei, pois pode atrapalhar que for jogar algum dia.

- Gostei bastante da Estelle, porém Oliver e Zin roubam a cena.
- Os personagens secundários são muitos bons, não estão lá só para encher linguiça.
- O Plot twist final é muito bom, tanto é que você tem que ir correndo para o segundo jogo porque emenda direto com o primeiro.
- O Chefe final achei chato para caramba, 4 fases e no meu PC estava com problema e saindo aleatoriamente. Tinha matado na primeira fase e abortou.
- Não achei o jogo difícil, porém desequilibrado mesmo jogando no normal tem alguns inimigos bem encardidos.

- Também apesar de ter uma continuação direta, o jogo fecha a historia direitinho, claro deixa uma ponta para o próximo. Mas a historia do jogo é concluída com maestria.
Em resumo, vale a pena. Terminei o jogo com 44 Horas e fiz a maioria das missões da Guilda, não terminei tudo mas acho que fiz bastante coisa.

Que estiver jogando no PC o segundo aproveita o save que você utilizou no primeiro.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Terminado Trails of Sky FC, jogo excelente e pelo visto faz jus a toda fama que tem.

Vou colocar em Spoiler o que achei, pois pode atrapalhar que for jogar algum dia.

- Gostei bastante da Estelle, porém Oliver e Zin roubam a cena.
- Os personagens secundários são muitos bons, não estão lá só para encher linguiça.
- O Plot twist final é muito bom, tanto é que você tem que ir correndo para o segundo jogo porque emenda direto com o primeiro.
- O Chefe final achei chato para caramba, 4 fases e no meu PC estava com problema e saindo aleatoriamente. Tinha matado na primeira fase e abortou.
- Não achei o jogo difícil, porém desequilibrado mesmo jogando no normal tem alguns inimigos bem encardidos.

- Também apesar de ter uma continuação direta, o jogo fecha a historia direitinho, claro deixa uma ponta para o próximo. Mas a historia do jogo é concluída com maestria.
Em resumo, vale a pena. Terminei o jogo com 44 Horas e fiz a maioria das missões da Guilda, não terminei tudo mas acho que fiz bastante coisa.

Que estiver jogando no PC o segundo aproveita o save que você utilizou no primeiro.
Trails in the sky são os mais difíceis da série. O prologo do SC deve ser o que há de mais difícil, passar no nível hard é difícil de verdade. Fora alguns bosses também, tem uma enforcer que tive um trabalhão, porque podia dar hit kill na party toda kkkkkk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Pessoal falando de Kuro 2, e eu aqui ainda jogando o Azure...
E put* m****, jogar CS1 com opção de turbo me deixou mal acostumado. É foda ficar caçando side quests e falar com todo mundo em velocidade 1x.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Tô jogando a versão Evolution de PSVita. Ela só deixa acelerar os diálogos e cortar as animações de magias e crafts. Tô jogando ela pra aproveitar o save do jogo anterior, mas não recomendo a quem queira se aventurar.
Trails é uma das minhas séries favoritas, mas não dá pra jogar sem turbo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Uma teoria aki...Spoilers de the 3rd e Reverie

5PIc1m6.png


O q vcs tem a dizer sobre isso aki? Seria a sombra da Celeste uma cópia da verdadeira Celeste? e a Grandmaster a própria Celeste, porém tb uma sombra de outra pessoa? E q pessoa seria essa? a Aidios? Logo, Grandmaster uma sombra de Aidios? Bem possível
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503

Q: What % of the entire trajectory is "Kai no Kiseki"? Will it be the final chapter of the Republic?
A: I said before that "Kisi no Kiseki 2" has reached about 70%, and "Kai no Kiseki" has reached about 90% of the entire Kiseki series. The goal set by me and the development team is that this time "Kai no Kiseki" will reach 90%. "Trajectory" will gradually unravel many mysteries on the continent of Samlia, and will also bring the Republic Chapter to a close.
Q: "Kai no Kiseki" is said to be the beginning before the climax. Do you have any recommendations for new players that they need to play first? Or is it okay to just play "Kai no Kiseki"?
A: This is a bit difficult to answer. We have not made this setting. We hope that players can decide which game they care about and then play it. Even if they start from the middle, they will still have a different taste. Since the Trails series has lasted for 20 years, so I am also preparing an introductory work in the Trails series, but this will take a while.

Existem inconsistências nessas porcentagens do Kondo, mas aparentemente estamos nos aproximando no final.

Kai é o jogo 13. Talvez a série Trails termine no jogo 15.

Reverie/Hajimari e Daybreak/Kuro não venderam bem no Japão. Também acho que Reverie não deve ter vendido tão bem no ocidente, considerando o número de reviews e o pico de jogadores. Então provavelmente Falcom está apressando o final.

Aquele anime sobre a guerra de North Ambria também parece ter sido um grande flop.

Podemos citar vários erros da Falcom ou NISA ao longo dos anos, mas agora não há muito o que possam fazer para aumentar as vendas da série. Quem nunca jogou Trails certamente não deve começar pelo Kai, e provavelmente não terá tempo ou paciência para jogar vários jogos longos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503

The Legend of Heroes: Kai no Kiseki -Farewell O Zemuria- to Add New Character Chronicles Feature — Lets Players View Characters’ Past Stories​


The Legend of Heroes: Kai no Kiseki -Farewell O Zemuria- Will Feature Class VII and Similar “Flow” to Reverie​

 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734






Existem inconsistências nessas porcentagens do Kondo, mas aparentemente estamos nos aproximando no final.

Kai é o jogo 13. Talvez a série Trails termine no jogo 15.

Reverie/Hajimari e Daybreak/Kuro não venderam bem no Japão. Também acho que Reverie não deve ter vendido tão bem no ocidente, considerando o número de reviews e o pico de jogadores. Então provavelmente Falcom está apressando o final.

Aquele anime sobre a guerra de North Ambria também parece ter sido um grande flop.

Podemos citar vários erros da Falcom ou NISA ao longo dos anos, mas agora não há muito o que possam fazer para aumentar as vendas da série. Quem nunca jogou Trails certamente não deve começar pelo Kai, e provavelmente não terá tempo ou paciência para jogar vários jogos longos.
Podiam fazer um anime bom. O de trails in the sky é horroroso, mal feito e não tem uma linha do tempo bem definida. Esse de north ambria também foi bem ruim, acabei dropando pela chatice
 
Topo Fundo