O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.150
Pontos
1.054
De aliados mesmo tem um punhado. Fora eles ainda tem os que estão abaixo dos Anguis mas não são Enforcers, tipo as Stahlritters e as Thirteen Factories. Conhecemos nem metade disso tudo, tem muita história pra ser contada ainda! :klol

Quanto à Renne:
Você vai ter detalhes do que ela tem feito e pra onde vai no Ao no Kiseki, me recuso a dar spoiler dessa parte porque merece ser vivenciada no próprio jogo. :klolwtf
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
Pois é e fora o Ourobolus ainda tem o grupo do C no Cold Steel, nas minhas procuras por informações da Ourobolus acabei tomando spoiler da Renne....

Renne vai ser adotada pelo Cassius? Vi q ela vai usar o sobrenome Bright....

Veja o avatar do luxetumbra.


Não recomendo saber mais pois a relação da Renne com os Bright e um dos pontos mais altos da série.

Em relação a Ouroborus, puxa meu, não falem sobre o número dos membros, o legal era justamente não saber o quão grande era a organização para ter a surpresa no 3RD.

Mas uma curiosidade sobre o número dos membro (não chega a ser spoiler pois é teoria).

Existiriam teoricamente 23 enforcer, pois cada enforcer representa uma Major Arcana. Não me parece que a Falcom pensou adequadamente todos Enforcer, no entanto Joshua, que seria a morte, e Renne, que seria o Devil, são representantes perfeitos destas arcana.

Em relação aos Anguis, da a entender que cada um representa um pecado capital.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu já tinha reparado a Renne grande no avatar dele no meio da Estelle e do Joshua.
Ah então é a Estelle pelo visto q vai adotar ela...faz mais sentido mesmo pela relação que as duas tiveram em Grancel no terceiro capítulo de Trails SC.... só estou achando que o Cassius morre no final do jogo...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aina e Schera bebem muito, gostei demais, aquela sidequest de Rolent aonde o Anton toma um remédio para aguentar beber, é muito boa kkkk
Eu curto beber tb e me vi ali na mesa junto com a Aina, Schera, Anton e Olivier kkkk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.116
Pontos
734
Eu já tinha reparado a Renne grande no avatar dele no meio da Estelle e do Joshua.
Ah então é a Estelle pelo visto q vai adotar ela...faz mais sentido mesmo pela relação que as duas tiveram em Grancel no terceiro capítulo de Trails SC.... só estou achando que o Cassius morre no final do jogo...
Deixa de tentar adivinhar hahahaha

O SC pra mim é o melhor jogo da serie em termos de historia, quando a society assume o protagonismo mesmo, fica ate dificil parar de jogar
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acabei de chegar em Bose! Quantas saudades! Eu até começo a jogar com headset pq amo demais o tema dessa cidade!
Commercial City Bose entra no meu Top 10 das melhores músicas de cidades de RPGs sem dúvida.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
Acabei de chegar em Bose! Quantas saudades! Eu até começo a jogar com headset pq amo demais o tema dessa cidade!
Commercial City Bose entra no meu Top 10 das melhores músicas de cidades de RPGs sem dúvida.

Então vai curtir pois o capítulo 5 e um dos melhores de SC. E aqui que as coisas finalmente começam a esquentar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
No SC na metade do jogo em diante entra um bom tema padrão de batalhas também (Fate of the Fairies). Os temas padrões anteriores não chamaram minha atenção.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.150
Pontos
1.054
Muito boa mesmo, não tinha ouvido ainda! Pra mim a abertura do Trails in the Sky 3rd ainda tá no topo mas essa chega bem perto!
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.116
Pontos
734
A abertura do cs4 tem uma pegada mais pesada que as anteriores, ficou bem distinta
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
A do CS4 realmente é melhor que a do 3 que achei fraca.

Muito boa mesmo, não tinha ouvido ainda! Pra mim a abertura do Trails in the Sky 3rd ainda tá no topo mas essa chega bem perto!
Foi acho que de ver a abertura do 3rd aleatoriamente no YT que descobri os Trails, muitos anos antes de ter localização ou eu ter PSP. Muito boa mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ainda no capítulo 5, salvei dentro da Ariselle, muito bonita a relação de irmãos entre a Tita e o Agate, tomara que não descambe para outra coisa nos Cold Steel, dá pra ver que ambos se gostam muito mas é amor de irmãos mesmo....bem diferente do Joshua e da Estelle que ali não tinha nada de amor de irmãos kkkkk

Tita pra mim é a melhor personagem do Trails in the Sky, estou muito curioso para ver como ela vai estar no Cold Steel....
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
A música de abertura do CS 4 é excepcional. Agora a abertura em si é bem ruizinha, arte zuada pra c***lh0 e no final parece que é alguma temporada de super sentai.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
O nível estético, de apresentação e áudio das aberturas da Falcom nos anos 200x era algo de outro nível. A do Ys Memories of Celceta, por exemplo, acho horrível a estética que usaram. Algumas outras recentes são boas também, como a do Ys 8.

E vou parar aqui o offtopic hehe
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Terminei o quinto capitulo do Trails SC, o jogo está bom, Trails SC é bem melhor que o Trails FC e tb estou achando melhor que Cold Steel 1.

Eu só acho que estão demorando bastante em ter alguma interação entre a Estelle e o Joshua....se ambos vão ficar juntos então vai ser só no final pelo visto.....até agora entrando no sexto capitulo ambos não se encontraram ainda....e pelo que eu vejo o Ourobolus vai ser ameaça para os Cold Steel mesmo....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sétimo capitulo!

Agora sim o negócio pegou fogo! já no sexto capitulo quando a Estelle está naquela nave da Ourobolos e o Joshua aparece para salvar ela o game pegou fogo, aquela ceninha dos dois na praia ficou legal mas com todo o respeito a Estelle q é muito bonita .....eu se fosse o Joshua ficava com a Josette :klol acho ela mais bonita que a Estelle mas enfim, Joshua e Estelle já são um casal e ponto final.
As torres com cada uma guardada por um Enforcer, eu parei na ultima torre guardada pela Renne...

Aliás, falando em Enforcers acabei tomando Spoiler de uma Enforcer que eu jamais imaginaria q fosse Enforcer.......

Meu Deus a Sharon é Enforcer.....acabei descobrindo por acaso sem querer.....por isso q ela no Cold Steel luta pra caramba :klol eu pagava muito pau pra ela quando joguei Cold Steel.....
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.150
Pontos
1.054
Sétimo capitulo!

Agora sim o negócio pegou fogo! já no sexto capitulo quando a Estelle está naquela nave da Ourobolos e o Joshua aparece para salvar ela o game pegou fogo, aquela ceninha dos dois na praia ficou legal mas com todo o respeito a Estelle q é muito bonita .....eu se fosse o Joshua ficava com a Josette :klol acho ela mais bonita que a Estelle mas enfim, Joshua e Estelle já são um casal e ponto final.
As torres com cada uma guardada por um Enforcer, eu parei na ultima torre guardada pela Renne...

Aliás, falando em Enforcers acabei tomando Spoiler de uma Enforcer que eu jamais imaginaria q fosse Enforcer.......

Meu Deus a Sharon é Enforcer.....acabei descobrindo por acaso sem querer.....por isso q ela no Cold Steel luta pra caramba :klol eu pagava muito pau pra ela quando joguei Cold Steel.....
Esse capítulo do Trails SC é excelente mesmo, um dos melhores do jogo!

Pegar spoiler dessa enforcer aí é complicado porque estraga a suspresa mas não vai atrapalhar, tem MUITO mais da história dela por vir nos Cold Steels então fica tranquilo. :klol
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
Falando desta pessoa (não é lá spoiler, mas melhor deixar na caixa)
no CS3 ela conta o passado dela para o Rean em uma cena
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
Continuando o jogo, me deparo com mais uma freira da Falcom. A irmã Olfa. De onde eles se inspiram para colocar esses nomes? :kkk
VLpsGqz.png

Tenho que fazer uma compilação uma hora desses nomes peculiares ou com significado, especialmente em línguas latinas como português ou espanhol. Esses dias estava listando alguns. Alguns exemplos: Temos nos Ys I o Corvo e a Jeba.
qaREB2F.png


Tem a repórter Noticia do Liberl News nos Trails.
180


Tem o cuidador de Pikkards chamado Pastol no Ys I.
unknown.png

Basicamente: パストール
"L" e "R" seria o mesmo ル, logo, temos o pastor chamado Pastor aqui hehe

741458905996984350.png

1598644815724-1252274654.jpg


Para alguns exemplos que vem a mente, tem bem mais.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Capitulo final aqui, vou começar a explorar a cidade flutuante.

Me lembro daquele general de Erebonia do Cold Steel, aliás, aquela parte de Erebonia aonde o Gaius mora (Nord Highlands) fica perto da fronteira com Liberls/Haken Gate, foi uma das partes mais legais de Cold Steel pois é uma área bem aberta para explorar e eu curto isso.

Hoje ou amanhã já faço final em Trails SC, pra mim muito melhor q Trails FC e Cold Steel 1.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
Capitulo final aqui, vou começar a explorar a cidade flutuante.

Me lembro daquele general de Erebonia do Cold Steel, aliás, aquela parte de Erebonia aonde o Gaius mora (Nord Highlands) fica perto da fronteira com Liberls/Haken Gate, foi uma das partes mais legais de Cold Steel pois é uma área bem aberta para explorar e eu curto isso.

Hoje ou amanhã já faço final em Trails SC, pra mim muito melhor q Trails FC e Cold Steel 1.


Não falou nada do penúltimo capítulo. Por acaso está fazendo todas as quests? Tem algumas hidden quests muito boas no penúltimo capítulo, especialmente uma da escola lá da Kloe.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Os gráficos do hajimari no kiseki tão bem persona 5. Tem previsão de localização do jogo no ocidente?
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.953
Reações
24.671
Pontos
503
O gráficos do hajimari no kiseki tão bem persona 5. Tem previsão de localização do jogo no ocidente?
Sem previsão, mas pelo menos no mínimo em 2022, difícil chegar ano q vem. Eles tão no Cold Steel IV e Ys IX atualmente, CS IV sai em outubro, Ys IX em fevereiro...mas eles não podiam começar antes de lançar o Hajimari...ae supondo q começarão aos poucos esse ano e ainda tem q trabalhar no CS IV e Ys, acho q só em 2022 msm.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
Essa dungeon final do SC tu não joga em uma sentada. É gigante. Gosto desse estilo. No Ao terá também uma enorme no final.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Hoje não vai dar para fazer final, além de grande eu estou tb upando outros personagens q eu quase nem joguei.....foquei muito nos q eu mais curto jogar....Joshua, Estelle e Tita estão no lv 83 até o momento e o Zin coitado ainda está no lv 69 lol.

Não falou nada do penúltimo capítulo. Por acaso está fazendo todas as quests? Tem algumas hidden quests muito boas no penúltimo capítulo, especialmente uma da escola lá da Kloe.

Fiz todas as quests inclusive as Hiddens, a libertação do colégio da Kloe até q é legal, o mais chato foi fazer aquela das termas quentes de Elmo Village :klol ter q ir e vir , voltar a Ruan e o tunel tudo no escuro kkkk

Faltou apenas 1 ponto de BP para eu ter todos os pontos, eu perdi ponto naquela luta solo da Estelle na Glorious....
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.953
Reações
24.671
Pontos
503
Aki, lembrando pro pessoal q já fechou o Cold Steel IV, o progresso do spreadsheet junto com o overlay do remote play já está em andamento

2vrdVbU.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.953
Reações
24.671
Pontos
503
The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki opens at 83,680 retail sales.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki for PlayStation 4 was the highest selling new release at 83,680 retail copies sold. To compare, previous entry The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV for PlayStation 4 opened at 85,161 retail copies sold in September 2018 according to Media Create sales numbers.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
O nível estético, de apresentação e áudio das aberturas da Falcom nos anos 200x era algo de outro nível. A do Ys Memories of Celceta, por exemplo, acho horrível a estética que usaram. Algumas outras recentes são boas também, como a do Ys 8.


A do Origin é massa também.
 
Topo Fundo