O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acho que é só prestar atenção na conversa do grupo durante a luta. Ninguém teve a impressão que o Rean tinha a mínima chance contra o pai da Laura e apos a luta todos falam como se fosse totalmente unilateral a luta.


Tipo, para mim isto foi óbvio, e o Fandom da serie sempre foi unânime que foi um massacre a luta, você na verdade foi a primeira pessoa que eu vi que achou a luta equilibrada.

É que quando o Rean se transforma na luta parece q fica mais equilibrado, tem como ganhar essa luta? na verdade eu lembro q quando joguei estava quase ganhando dele mas dai ele soltou a S Craft dele e já era.....

Eu preciso jogar CS1 de novo para rever essa parte...

Massacre é outra coisa, massacre é quando alguém não faz nada no adversário vide (por exemplo) Bart vs ID em Xenogears ou até mesmo citando Legend of Heroes quando o Agate quiz lutar contra o Loewe no Trails SC...

O pai da Laura pode até estar fingindo a luta mas mesmo assim não teve massacre algum ali.....talvez tivesse se ele então tivesse lutando a sério....
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
É que quando o Rean se transforma na luta parece q fica mais equilibrado, tem como ganhar essa luta? na verdade eu lembro q quando joguei estava quase ganhando dele mas dai ele soltou a S Craft dele e já era.....

Eu preciso jogar CS1 de novo para rever essa parte...

Massacre é outra coisa, massacre é quando alguém não faz nada no adversário vide (por exemplo) Bart vs ID em Xenogears ou até mesmo citando Legend of Heroes quando o Agate quiz lutar contra o Loewe no Trails SC...

O pai da Laura pode até estar fingindo a luta mas mesmo assim não teve massacre algum ali.....talvez tivesse se ele então tivesse lutando a sério....

Tipo, e que nem a luta da Beatrix contra o grupo de FF IX, você faz um tempo e reduz o HP a zero, para em seguida ela dar um golpe e dar instant kill. Ai ela só alisa o cabelo e fala pathetic, como se você não fosse nada.

E tipo o Freeza vs Vegeta, Vegeta teoricamente segurou bem a luta, mas todos sabem que foi uma humilhação pro Vegeta (ele até chorou na luta ao ver o quanto é fraco).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu precisei rever no Youtube a luta de ambos e realmente o Pai da Laura é bem mais forte mesmo,tipo o Rean no modo normal não tem chance alguma, ele de cabelo branco fica mais rápido tanto q o Arseid tentou acertar ele mas o Rean já estava atrás dele mas mesmo assim o Arseid segurou no peito os golpes do Rean de cabelo branco, eu juro q não lembrava disso :klol

É realmente eu retiro o q eu disse, o Rean ali não lutou de igual nem ferrando mesmo de cabelo branco, aquela parte q o Arseid segura no peito os golpes do Rean de cabelo branco já falam por si só, eu juro q não lembrava disso.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Interessante. Nunca tinha percebido isso da Anelace. Devia ter utilizado ela mais no Trails 3rd, ela foi uma personagem de suporte apenas quando joguei.
Do CS 1, Rean era praticamente mais fraco que qualquer adversário, somente em grupo para vencer os Enforcerers. Era iniciante apenas, sem controlar o poder dele (que aliás não consegue ainda no andar do 3, mas evoluiu bastante nesse tempo já). Mesmo no 3, teve de ter ajuda contra o McBurn no início do jogo.
Apesar do Joshua ter vencido o Loewe ainda tenho minhas dúvidas, Rean parece mais forte, mas abaixo de alguns personagens que são mais fortes, como Arios, Cassius, pai da Laura, McBurn, Arianrhod.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Joshua ganhou do
Loewe
solo só depois que ele foi derrotado em grupo no final do Trails SC....embora eu ache que mesmo em grupo a classe VII do CS1 jamais ganharia do
Loewe
o Joshua jamais ganharia solo dele sem ter tido a luta em grupo q por sinal é a mais desafiadora de Trails SC.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Loewe é muito forte.

Segundo a própria Falcom.

Cassius Bright com espada > Loewe > Cassius Bright com bastão.

Loewe e nível Arios, e um dos poucos que conseguia dar uma boa luta para Arianhordt e ela achava que ele tinha potencial para supera-la.

A questão é se Joshua realmente derrotou Loewe ou se ele reconheceu a força do Joshua e se deixou derrota.

Em relação ao Rean, a impressão que tenho é que se ele dominasse o poder dele ele provavelmente seria mais forte mesmo, mas ate o final do 3 isto não aconteceu, e aparentemete a Laura e mais forte que o Rean no momento, e não acho que a Laura bate de frente com Joshua no final de Cold Steel 3. Tipo, eu não acho que ela derrotaria o Mueller, daria uma boa luta, mas não ganharia dele.

Rean e instável por assim dizer.
 
Ultima Edição:


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Laura no jogo eu acho muito mais forte mesmo q o Rean isso eu comprovei no CS1 pois ela era minha escolha principal em questão de dano mas ela solo contra o Rean de cabelo branco eu acho q não tem chance alguma.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
É meio difícil comparar. Laura é basicamente força bruta, Rean uma mescla de força e velocidade. Mas, no final do CS4 acho que teremos uma resposta melhor.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Ela domina as duas maiores escolas do império no cs3, talvez seja a mais forte da class vii mesmo
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Falando em quem é mais forte e tal, no Trails 3rd tem mini-game da Arena. As artes desses mini-games são muito boas hehe
EF1E759042F8D200FCD7EF4E82D2E3B2728EC060
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
  • Já apareceu em algum lugar da série
  • Pode ser quem não se espera

É O ANTON, hahahaha


Anton eu não digo mas eu iria amar se fosse a Dorothy ou o Nial o Grandmaster da Ourobolos kkkkkk


Aquela carinha da Dorothy não me engana e a máquina fotográfica dela além de dar Blind deve ser a arma suprema da série.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Jogando Trails 3, parei depois de ver a primeira parte da história da loli da bazuca...

A Erika é loquinha de tudo hein? troféu ''filha do milênio'' para ela....o jeito q ela trata o Professor Russell é impressionante lol

Ela acha que o Agate ( e a Tita) tem algum interesse romântico ou algo assim? como mãe eu acho super natural ainda mais na idade da Tita mas vcs que jogaram os outros games da série uma dúvida:

A Tita e o Agate futuramente vão ser um casal? ou o relacionamento de ambos é de irmãos? podem responder por spoiler obviamente por favor.

O game virou um dungeon crawler mesmo, nada contra, por enquanto estou gostando.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Jogando Trails 3, parei depois de ver a primeira parte da história da loli da bazuca...

A Erika é loquinha de tudo hein? troféu ''filha do milênio'' para ela....o jeito q ela trata o Professor Russell é impressionante lol

Ela acha que o Agate ( e a Tita) tem algum interesse romântico ou algo assim? como mãe eu acho super natural ainda mais na idade da Tita mas vcs que jogaram os outros games da série uma dúvida:

A Tita e o Agate futuramente vão ser um casal? ou o relacionamento de ambos é de irmãos? podem responder por spoiler obviamente por favor.

O game virou um dungeon crawler mesmo, nada contra, por enquanto estou gostando.

Spoiler de Ágate e Tita até o Cold Steel III

Ate o Cold Steel 3 ainda são de irmãos, mas há sinais de que podem ser um casal.

No Trails 3RD enão tenho dúvida que se viam apenas como irmãos, assim como Agate acha absurdo pensar nisto vide a diferença de idade deles, mas parece que uma mulher bem mais nova se casar com um homem mais velho e meio uma maldição da família Russel, por isto a mãe não baixa a guarda.

E como ela é meio obcecada e fica tentando Impedir os dois de se encontrar, tipo Romeu e Julieta, começam a se imaginar como casal. Se a mãe não ficasse tanto enutre os dois, talvez este sentimento romantico não tivesse aparecido.

Em Cold Steel 3 a relação dos dois e complicada. Tita agora é adulta, eles são bem próximos ainda e reforçam o tempo todo que são apenas como irmãos, mas costumam brigar muito. Tita por exemplo se incomoda quando o Agate a trata como uma criança/adolescente e não como uma mulher, assim como Agate se incomoda quando alguns amigos masculinos dela fica ‘íntimo’ demais.

Acho que tudo indica que vão se tornar um casal, mas ainda estão incomodados com as circunstâncias de se enxergarem como irmão/irmã e ambos tem medo de quebrar este tipo de relacionamento. Creio que precisa algum evento como catalisador para se declararem. Talvez acontece no Cold Steel IV, sei que até o III ainda não aconteceu.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Valeu por tirar minha dúvida! Eu espero q fiquem como irmãos até mesmo pq pra mim a Tita ficou no lugar da Mischa para o Agate, mas conhecendo o mundo otaku eu até sei aonde isso vai dar.....

Polícia federal indo buscar o Agate lol
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Sobre a Tita e o Agate
Desde o SC eu não vi a Tita vendo o Agate como "irmão" não kkk. Tem mais ali, especialmente por ela pelo Agate
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vcs estão tirando toda a inocência que eu estou acostumado a ver na Tita kkkk pra mim no Trails in the Sky ela gosta dele como onii-chan apenas kkkk se bem que aquela parte com o
Loewe depois que o Agate é derrotado a Tita entra na frente e diz q ama ele lol
, eu não consigo ver a Tita desse jeito kkkk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
No Sc
o Agate não vê ela como romance, afinal ela é bem nova a "Shortstuff". Mas no CS3 ela está com 14, acho que a visão dele mudará, ele não chama mais tanto ela de Shortstuff também hehe
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vcs estão tirando toda a inocência que eu estou acostumado a ver na Tita kkkk pra mim no Trails in the Sky ela gosta dele como onii-chan apenas kkkk se bem que aquela parte com o
Loewe depois que o Agate é derrotado a Tita entra na frente e diz q ama ele lol
, eu não consigo ver a Tita desse jeito kkkk

KKK. Você que não quer aceitar que a menina já cresceu.:klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
KKK. Você que não quer aceitar que a menina já cresceu.:klol

No CS3 com 16 anos até é aceitável embora no CS3 eu vi q o Agate tem 28 anos lol mas em Trails in the Sky o Agate tem 24 anos e a Tita somente 12 anos, aqui no Brasil isso seria cadeia :klol

Mas no Trails in the Sky ele trata ela como criança mesmo, se rolar sentimento é só da parte da Tita mesmo, sindrome de ''meu primeiro amor''

Vai ser interessante ver como serão as coisas no Cold Steel, a Tita é minha personagem favorita do Sora no Kiseki, eu gosto de jogar com ela pq ela é muito eficiente nas batalhas tanto dando dano como curando/tirando status negativos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas no Trails in the Sky ele trata ela como criança mesmo, se rolar sentimento é só da parte da Tita mesmo, sindrome de ''meu primeiro amor''

É bem por aí sim, não vou falar muito para não dar spoiler, mas, digamos que o Agate saca e se faz de desentendido também. É que o japonês não cansa desse fetiche.

No CS3 com 16 anos até é aceitável embora no CS3 eu vi q o Agate tem 28 anos lol mas em Trails in the Sky o Agate tem 24 anos e a Tita somente 12 anos, aqui no Brasil isso seria cadeia

Eles atenuam um pouco essa sensação usando a precocidade da Tita.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Esse papo de shipar personagens que deveriam ter uma relação de irmandade é uma das coisas mais nojentas de Trails, principalmente no Cold Steel onde começa a ter umas piadinhas suja e de duplo sentido. Mas é como falaram aí, infelizmente japones curte isso e é uma forma da Falcom atrair público para a série. O "canon" na minha cabeça é que a Tita é uma irmã para o Agate, encaixa de maneira muito melhor no background do personagem. A mesma coisa para Rean e Elise, funcionaria muito melhor eles serem irmãos e deu, mas a Falcom adora deixar entender que existe algo a mais. Enfim, este tipo de cena são as poucas que eu pulo e cago para os diálogos. Não agregam em nada a história ou ao desenvolvimento dos personagens.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Realmente a Falcom tem uma tara por incesto de irmãos na série Trails.....

Joshua e Estelle
Agate e Tita
Rean e Elise.....

nenhum ai são irmãos de sangue, Agate e Tita são ''irmãos'' por consideração pois nunca viveram juntos (na verdade ali o q pesa mesmo é a diferença de idade).

Mas se for analisar esses 3 casos o romance parte das garotas apenas (tirando óbviamente Joshua)....Rean até aonde vi no CS1 não sente nada pela Elise e o Agate eu preciso jogar CS3 para conferir...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Realmente a Falcom tem uma tara por incesto de irmãos na série Trails.....

Joshua e Estelle
Agate e Tita
Rean e Elise.....

nenhum ai são irmãos de sangue, Agate e Tita são ''irmãos'' por consideração pois nunca viveram juntos (na verdade ali o q pesa mesmo é a diferença de idade).

Mas se for analisar esses 3 casos o romance parte das garotas apenas (tirando óbviamente Joshua)....Rean até aonde vi no CS1 não sente nada pela Elise e o Agate eu preciso jogar CS3 para conferir...

WHERE THE SKIES ARE BLUE

 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Realmente a Falcom tem uma tara por incesto de irmãos na série Trails.....

Joshua e Estelle
Agate e Tita
Rean e Elise.....

nenhum ai são irmãos de sangue, Agate e Tita são ''irmãos'' por consideração pois nunca viveram juntos (na verdade ali o q pesa mesmo é a diferença de idade).

Mas se for analisar esses 3 casos o romance parte das garotas apenas (tirando óbviamente Joshua)....Rean até aonde vi no CS1 não sente nada pela Elise e o Agate eu preciso jogar CS3 para conferir...

Por parte do Rean acho que não tem nada mesmo, mas sempre tem umas piadinhas sobre os dois.

Joshua e Estelle tranquilo, os personagens são construídos para ser daquela forma e eles tem uma química muito boa. O restante é só pra forçar o haremzão.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu ACHO (só joguei CS1 então sou bem noob em Cold Steel ainda) que o Rean vai ficar com a Alisa ....ambos são shippados desde o inicio do CS1 quando ficam no chão na Old Schoolhouse, acredito q se for rolar uma namorada para o Rean será a Alisa....
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Eu ACHO (só joguei CS1 então sou bem noob em Cold Steel ainda) que o Rean vai ficar com a Alisa ....ambos são shippados desde o inicio do CS1 quando ficam no chão na Old Schoolhouse, acredito q se for rolar uma namorada para o Rean será a Alisa....
Rean é um harem, tem cenas com praticamente todas as mulheres do jogo, dependendo de como ta a relaçao. Mas Alisa é a que parece ser a canonica mesmo, inclusive é a unica que vi beijar
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Rean é um harem, tem cenas com praticamente todas as mulheres do jogo, dependendo de como ta a relaçao. Mas Alisa é a que parece ser a canonica mesmo, inclusive é a unica que vi beijar

Sim eu sei, fiz a minha amada Emma dançar com ele no CS1 lol CS é harem mesmo e a garota do Rean vai do gosto do freguês mas a canon ali é a Alisa.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Sim eu sei, fiz a minha amada Emma dançar com ele no CS1 lol CS é harem mesmo e a garota do Rean vai do gosto do freguês mas a canon ali é a Alisa.

Alisa é tão Canon que em um dos profile dela no Cold Steel 3 coloca em interrogação que ela é pode ser o amor da vida do Rean.
Assim como me falaram que se escolher a Alisa em Cold Steel 3, muda muito os diálogos entre eles no Cold Steel 4, enquanto se escolher as outras não muda nada a não ser deixar a Alisa mais fria com você (e mesmo o fria dela e mais caloroso que as outras).

Em relação ao Agate e Tita, também iria preferir a relação do jeito que está, mas até entendo este casal. Agate meio que enxerga ela como Mischa, mas Tita nunca enxergou assim.

Ja Rean e Elise de fato e muito sem graça e realmente desnecessario. Eu meio que gostava dela com aquele Nobre rival do Rean, esqueci o nome dele. Ou podia ter sido alguma coisa com o Julius ou o Machias, seria um relacionamento interessante por diferentes motivos.
mas claro, como todas tem que desejar o pau do Rean, não teremos formações de outros casais interessantes como o Olivier e a Schera.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo