O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Vai ter Schera e Olivier no CS? romance?
Spoiler leve de Olivier e Shera até o CS3:
Até o CS3 nada confirmado, mas o Olivier desde o Trails in the Sky tem uma queda pela Shera. No CS inclusive ele cita ela várias vezes, pra mim vai rolar um romance entre eles sim.
Esse lance do Rean e Elise acho meio forçado também, mas pelo menos por parte do Rean dá pra ver que é uma relação bem de irmão superprotetor mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Spoiler leve de Olivier e Shera até o CS3:
Até o CS3 nada confirmado, mas o Olivier desde o Trails in the Sky tem uma queda pela Shera. No CS inclusive ele cita ela várias vezes, pra mim vai rolar um romance entre eles sim.
Esse lance do Rean e Elise acho meio forçado também, mas pelo menos por parte do Rean dá pra ver que é uma relação bem de irmão superprotetor mesmo.

Olivier no Sora no Kiseki é uma metralhadora......ele canta qualquer mulher e até homens :klol

Pois é tem vários momentos q tem diálogos entre a Schera e o Olivier, os dois voltaram sozinhos para Rolent depois q tiveram os eventos em Bose no Trails FC, tomara q fiquem juntos mesmo, eu curto ambos pra caramba.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Vai ter Schera e Olivier no CS? romance?
Spoiler de 3rd

Ocorre no 3RD em uma conversa entre os dois.

Parece que o Olivier pediu a Schera em casamento e a Schera disse que vai pensar.

E fácil perder esta conversa, vi por acaso. A Estelle estava no meu grupo e ela cora um pouco e pensa quando ficou tão sério entre os dois.

No Cold Steel a Schera ainda não apareceu até o III, mas sei que ela aparece no IV.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Spoiler de 3rd

Ocorre no 3RD em uma conversa entre os dois.

Parece que o Olivier pediu a Schera em casamento e a Schera disse que vai pensar.

E fácil perder esta conversa, vi por acaso. A Estelle estava no meu grupo e ela cora um pouco e pensa quando ficou tão sério entre os dois.

No Cold Steel a Schera ainda não apareceu até o III, mas sei que ela aparece no IV.
spoiler do the 3rd
Fora q bem no final do the 3rd qdo o pessoal tá se despedindo eles se falam, mas a gente não sabe o q eles falaram
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
spoiler do the 3rd
Fora q bem no final do the 3rd qdo o pessoal tá se despedindo eles se falam, mas a gente não sabe o q eles falaram

É verdade, foi na cena final, tinha esquecido.

Mas lembro que tinha uma conversa interessante entre os dois no 3RD.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Olivier no Sora no Kiseki é uma metralhadora......ele canta qualquer mulher e até homens :klol

Pois é tem vários momentos q tem diálogos entre a Schera e o Olivier, os dois voltaram sozinhos para Rolent depois q tiveram os eventos em Bose no Trails FC, tomara q fiquem juntos mesmo, eu curto ambos pra caramba.

Só uma dica para você que está jogando o 3RD, e recomendado terminar o jogo depois de finalizar todas as portas. Digamos que altera algumas cenas do final, como a intimidade entre certos personagens.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Joguei mais um pouco de Trails 3, caramba a Julia tem fã club e eu nem sabia disso lol caramba, a mulherada de Grancel são taradas nela lol
Aquela batalha da Julia contra o Vander dá pra ganhar? eu perdi faltando pouco do life dele, acho q um pouco mais de 2000....

Peguei a Josette e fiz aquele minigame da gangue Capua, tentei 3 vezes com o controle e era game over ....não conseguia nem a pau passar o Gilbert e a nave dele dai tive que apelar :klol

Desliguei a TV e fui jogar no monitor + teclado e mouse kkkk que diferença meu Deus.....controle do Xone comparado ao Logitech G903 é a mesma coisa de comparar um fusquinha 66 todo fudido com uma Lamborguini Aventador 2020 lol , é muita diferença de precisão de alvo.

Enfim, parei depois desse minigame da Josette, depois continuo, o game tá legal, é bem descompromissado e conta varias coisas que aconteceram em Sora no Kiseki e não mostraram.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Joguei mais um pouco de Trails 3, caramba a Julia tem fã club e eu nem sabia disso lol caramba, a mulherada de Grancel são taradas nela lol
Aquela batalha da Julia contra o Vander dá pra ganhar? eu perdi faltando pouco do life dele, acho q um pouco mais de 2000....

Peguei a Josette e fiz aquele minigame da gangue Capua, tentei 3 vezes com o controle e era game over ....não conseguia nem a pau passar o Gilbert e a nave dele dai tive que apelar :klol

Desliguei a TV e fui jogar no monitor + teclado e mouse kkkk que diferença meu Deus.....controle do Xone comparado ao Logitech G903 é a mesma coisa de comparar um fusquinha 66 todo fudido com uma Lamborguini Aventador 2020 lol , é muita diferença de precisão de alvo.

Enfim, parei depois desse minigame da Josette, depois continuo, o game tá legal, é bem descompromissado e conta varias coisas que aconteceram em Sora no Kiseki e não mostraram.

Sim, e possível ganhar do Mueller.

Este mini game da Josette so consegui no Easy, e ainda foi difícil.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sim, e possível ganhar do Mueller.

Este mini game da Josette so consegui no Easy, e ainda foi difícil.

Ganha alguma coisa se ganhar a luta dele? Uma pena q já foi....
No controle aquele minigame da família Capua é terrível mesmo mas no mouse até no normal é brincadeira de criança.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Terminei o Cold Steel 3, raiva do c***lho esses finais, até agora era tranquilo pq eu já tinha os 3 cold steel então era só começar o próximo pra ver a história

Joguei no PC, agora se bobear vou jogar o 4 no PS4 só pra terminar logo a história

Não joguei os outros mas tenho já comprado no PC os trails in the Sky, acho que vou começar eles, algum mod patch, save que seja bom pra começar esses jogos

Os trails of cold steel começava sempre por um new game de alguem pra poder ver todos os baguiois lá de amizade e usei ainda os mods de HD texture no 1 e 2, algo bom pra esses trails mais antigos?

EDIT: encontrei alguns MODS para adicionar vozes e videos do Evolution
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
EDIT: encontrei alguns MODS para adicionar vozes e videos do Evolution
Só não recomendo adicionar portraits e músicas dos Evolution, já que a maior parte destes são melhores nos originais. Música é meio caso a caso, mas vá de originais e estará no geral melhor.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Jogando o Trails 3, parei depois que a Anelace entra no grupo e dos Star Door 5, consegui ganhar do Richard com ela, realmente tem indícios de romance entre a Schera e o Olivier mesmo, naquele banquete no Castelo de Grancel ambos ficaram numa mesa separados dos outros, tomara que a Schera aceite se casar com o Olivier, de menina de rua a princesa/rainha de Erebonia.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
vou deixar para comprar o Cold Steel 2 e o 3 na Summer Sales no final do ano, não adianta comprar o 3 agora sendo q muito provavelmente nem irei jogar Cold Steel 2 esse ano.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
NISA NEWS + EXCITING ANNOUNCEMENT!

News on upcoming titles, a look at our 2021 lineup, AND a new localization announcement!? Our panel has it all! Join us for an inside look at the future of NIS America, including gameplay and a Q&A!

Será q vem Crossbell ae? Não sei se eles já falariam de Hajimari antes de lançar Cold Steel IV, mas tirando a Falcom, não sei o q mais eles poderiam anunciar de nova localização.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Como fala em "A new", no singular, não sei. Hajimari não sei se seria. Ainda não saiu CS4. Mas é uma possibilidade.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acho que vou dropar esse game (Trails in the Sky 3) , aquele mini game de pesca é um verdadeiro ''Simulador de Otários'' perdi 2 horas da minha vida naquilo e não ganhei....é impossível ganhar, o jogo rouba de uma tal maneira q são 5 tentativas de pescas, teve uma vez q pesquei as 4 primeiras vezes e o Llyod perdeu as 4....dai no ultimo round eu perdi e ele pesca uma baleia azul de um bilhão de toneladas e ganha o jogo lol mas a maioria eu fico as 5 tentativas sem pescar nada lol

Os caras da Falcom estavam drogadinhos quando fizeram esse mini game.....é totalmente fora do controle do jogador ganhar isso......no mini game da Josette tudo depende de sua habilidade mas nesse da Estelle de pesca o jogo manda em tudo e vc só fica lá como um otário apertando o botão/tecla para ver se pesca algo.....

É um verdadeiro simulador de otários, vou tentar mais uma meia hora amanhã, se conseguir prossigo o jogo senão vou dropar, não curto ser feito de otário sei lá, quer botar mini game no jogo ok mas bote algo que o jogador tenha controle em poder ganhar pelo menos.....
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Acho que vou dropar esse game (Trails in the Sky 3) , aquele mini game de pesca é um verdadeiro ''Simulador de Otários'' perdi 2 horas da minha vida naquilo e não ganhei....é impossível ganhar, o jogo rouba de uma tal maneira q são 5 tentativas de pescas, teve uma vez q pesquei as 4 primeiras vezes e o Llyod perdeu as 4....dai no ultimo round eu perdi e ele pesca uma baleia azul de um bilhão de toneladas e ganha o jogo lol mas a maioria eu fico as 5 tentativas sem pescar nada lol

Os caras da Falcom estavam drogadinhos quando fizeram esse mini game.....é totalmente fora do controle do jogador ganhar isso......no mini game da Josette tudo depende de sua habilidade mas nesse da Estelle de pesca o jogo manda em tudo e vc só fica lá como um otário apertando o botão/tecla para ver se pesca algo.....

É um verdadeiro simulador de otários, vou tentar mais uma meia hora amanhã, se conseguir prossigo o jogo senão vou dropar, não curto ser feito de otário sei lá, quer botar mini game no jogo ok mas bote algo que o jogador tenha controle em poder ganhar pelo menos.....


Este mini game é tosco mesmo, mas não lembro desta frustração toda.

Uma pena estar tão ruim assim para você.

No mais, ganhou do primeiro ao menos?

Voce só precisa ganhar do primeiro para a porta ser considerada completada nestes mini games.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Este mini game é tosco mesmo, mas não lembro desta frustração toda.

Uma pena estar tão ruim assim para você.

No mais, ganhou do primeiro ao menos?

Voce só precisa ganhar do primeiro para a porta ser considerada completada nestes mini games.

É que pra mim as horas são muito importantes, se eu não trabalhasse e tivesse o dia todo para jogar tudo bem....daria para perder uns dias tentando ganhar mas meu tempo é escasso e precioso, não posso ficar parado numa coisa q não depende de mim.... depende da boa vontade do jogo....

Se fosse um mini game que eu não ganhasse por incompetência tudo bem...eu admito derrota e sigo em frente, foi o caso da platina de Dragon Quest XI ... não consegui pq não tive a competência de ganhar a corrida de cavalos em Gallopolis, isso é uma coisa, agora não ganhar pq o jogo não deixa vc ganhar sem ter chance alguma de fazer nada como esse mini game tosco de pesca é de cair a bunda.... não dá pra gastar tempo nisso, amanhã tento de novo se não der, um abraço, desinstalo o jogo e vida q segue.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
É que pra mim as horas são muito importantes, se eu não trabalhasse e tivesse o dia todo para jogar tudo bem....daria para perder uns dias tentando ganhar mas meu tempo é escasso e precioso, não posso ficar parado numa coisa q não depende de mim.... depende da boa vontade do jogo....

Se fosse um mini game que eu não ganhasse por incompetência tudo bem...eu admito derrota e sigo em frente, foi o caso da platina de Dragon Quest XI ... não consegui pq não tive a competência de ganhar a corrida de cavalos em Gallopolis, isso é uma coisa, agora não ganhar pq o jogo não deixa vc ganhar sem ter chance alguma de fazer nada como esse mini game tosco de pesca é de cair a bunda.... não dá pra gastar tempo nisso, amanhã tento de novo se não der, um abraço, desinstalo o jogo e vida q segue.

Simplesmente ignore o minigames e segue o jogo.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Também sugiro ignorar o mini game e dar seguimento ao jogo. 3rd para mim é o jogo mais underrated da série, acho a história do jogo fantástica, Kevin e Ries são excelentes personagens e o jogo possui batalhas épicas.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Yep, eu ganhei ele, mas não lembro mais muito sobre. Lembro porém que não foi de primeira. Tinha um fator random, mas dependia das baits que usava se não estou enganado (que está no teu controle).
Tenta seguir o jogo e ignore o mini-game mesmo aí.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Desculpe mas não dá, não compactuo com game que tem essa mentalidade tosca, disse ontem q tentaria mais uma vez, ia ficar meia hora mas acabei perdendo mais 1 hora de minha vida numa das coisas mais toscas e sem sentido que já vi num RPG....e olha que jogo RPGs desde o final dos anos 80, nunca tinha visto algo tão tosco e sem noção....

Desinstalei o game, agora volto quando for jogar Cold Steel 2 ou os games do arco de Crossbell, uma pena, a série é boa mas a Falcom definitivamente não sabe fazer mini games em seus jogos.

Não dá para perder tempo nisso e não vou continuar o jogo pq não compactuo com um game q tem uma sujeira dessas.

Esse ano, talvez nem volto a jogar nada da série pq tem Genshin Impact nesse mês, Cyberpunk e Dragon Quest XI Definitive Edition então minha idéia é comprar o CS2 e e CS3 na Summer Sales do Steam em Dezembro e em 2021 voltar a série, até lá vou ter outros games pra jogar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Desculpe mas não dá, não compactuo com game que tem essa mentalidade tosca, disse ontem q tentaria mais uma vez, ia ficar meia hora mas acabei perdendo mais 1 hora de minha vida numa das coisas mais toscas e sem sentido que já vi num RPG....e olha que jogo RPGs desde o final dos anos 80, nunca tinha visto algo tão tosco e sem noção....

Desinstalei o game, agora volto quando for jogar Cold Steel 2 ou os games do arco de Crossbell, uma pena, a série é boa mas a Falcom definitivamente não sabe fazer mini games em seus jogos.

Não dá para perder tempo nisso e não vou continuar o jogo pq não compactuo com um game q tem uma sujeira dessas.

Esse ano, talvez nem volto a jogar nada da série pq tem Genshin Impact nesse mês, Cyberpunk e Dragon Quest XI Definitive Edition então minha idéia é comprar o CS2 e e CS3 na Summer Sales do Steam em Dezembro e em 2021 voltar a série, até lá vou ter outros games pra jogar.

Cara, você não é obrigado a terminar o mini game para terminar o jogo.

Uma pena ter tido toda esta frustração. Não lembro de ter tido tanto azar assim neste mini game.

No mais, pelo menos veja o Star Memory XV e XIV, realmente estava ansioso para suas impressões desta parte.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Cara, você não é obrigado a terminar o mini game para terminar o jogo.

Uma pena ter tido toda esta frustração. Não lembro de ter tido tanto azar assim neste mini game.

No mais, pelo menos veja o Star Memory XV e XIV, realmente estava ansioso para suas impressões desta parte.

É q eu não compactuo com sujeira/desonestidade e tb o fato de que já estou quase com 44 anos de idade....não tenho mais a paciência e o tempo q eu tinha quando jogava RPGs no SNES ou PS1/PS2, são outros tempos, naquela época ainda morava com os pais e mesmo trabalhando eu não tinha obrigações fora o trabalho, hoje não, além de trabalhar moro sozinho e meu tempo para jogar é sagrado, não dá pra ficar gastando num mini game idiota q não te deixa ganhar e nem tenho mais clima para continuar o jogo.

Ano que vem eu continuo a série mas esse jogo eu não jogo nunca mais.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
É q eu não compactuo com sujeira/desonestidade e tb o fato de que já estou quase com 44 anos de idade....não tenho mais a paciência e o tempo q eu tinha quando jogava RPGs no SNES ou PS1/PS2, são outros tempos, naquela época ainda morava com os pais e mesmo trabalhando eu não tinha obrigações fora o trabalho, hoje não, além de trabalhar moro sozinho e meu tempo para jogar é sagrado, não dá pra ficar gastando num mini game idiota q não te deixa ganhar e nem tenho mais clima para continuar o jogo.

Ano que vem eu continuo a série mas esse jogo eu não jogo nunca mais.

Tudo bem, como disse, poderia ignorar o mini game, mas respeito sua frustração.



Mas pelo menos veja a memória da Renne e comente, eu realmente estava aguardando você opinar esta parte.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
O mini-game é totalmente opcional. Mas caso realmente tenha ficado com rage, veja as portinhas no YT mesmo. Eu mesmo deixei umas portas bem para o final para fazer.
Os de Crossbell valem jogar antes do CS2. O Zero, que é o primeiro já tem patch do Geofront.

EDIT: Lembrei aqui. Tu vai nos primeiros rounds pescar uns peixes, e vai usar ele para pescar nos finais. Como disse antes, não é totalmente random, tem de usar baits x para pescar o tal peixe em combinação com tal rod.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que coisa. Realmente eu me bati um pouco no mini-game nas primeiras duas vezes, mas depois peguei o jeito e foi suave. Lembro que também dei uma reclamada aqui sobre isso, mas consegui superar. Acho que só tem esse mini-game 2x.
 

DarthYu

Novato
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
13
Terminei trilogia Trails in the Sky,resumindo os jogos:

Trails in the Sky FC - prólogo e inicio
Trails in the Sky SC - meio e fim(melhor dos 3)
Trails in the Sky 3rd - pós-créditos (pouco cansativo,mas a historia do passado do kevin é muito boa)

Tem muitas musicas boas mas as melhores pra mim são essas duas unleashed greatest treasure e the whereabouts of light.

grupo final foi richard e renne,usei tita como tanker quando consegui orbital gear(nunca usei ela nos outros jogos por ser morta facilmente pelo boss.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Façam suas apostas, Hajimari? Crossbell? Nayuta no Kiseki?
Nayuta remaster seria uma boa, mas não sei se a Nisa teria interesse em pegar um jogo desconhecido e ter todo o trabalho de portar ainda. Eu sinceramente não sei se o outro jogo não é algo relativo a própria NIS, algum Disgaea. Veremos amanhã.

Ontem passei por um jogo obrigatório do mini-game de cartas (lembrei do rage quit do @Flavio Branford hehe. Devo ter ganhado menos AP, afinal tive de usar o deck padrão, o meu está sem cartas, já que apesar de legal, ignorei por completo o mini-game no decorrer do jogo. Mas foi tranquilo vencer, 2 tentativas e na segunda destrui o jogo fácil. Nem lembrava mais como jogava na primeira haha.

Foi bem interessante ver mais do passado da Sara. Acho que tinha algumas informações por cima dos jogos anteriores, mas não lembrava mais.
deNkDsL.png
Outra coisa interessante:
Temos esse mapa até o CS4:
kiseki_stream_0d.png

Agora:
Não se sabe o que tem na borda leste de Calvard. Mas ela está recebendo migração em massa pelo que foi falado. Pelo que falam nessa parte, além de Calvard é quase um "deserto sem vida".
YC1qlpV.png

As "Dragons Veins" estão depletadas, seria um efeito colateral da exploração das veias de septium desde a Revolução Orbal que está causando a desertificação? Se for explicado no jogo, deixem para lá, mas chamou a atenção essa parte aqui.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Terá um update gratuito pro Hajimari q adiciona bastante coisas

  • At least 2 more stratum in the Reverie Corridor
  • Level cap increased from 180 to 250
  • New difficulty "Abyss"
  • New difficulty for minigames
  • New playable characters and at least 4 new Episodes
  • One new book series
  • 3 short stories making the bridge with the next games
 
Topo Fundo