O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Se vier R$ 300 como tão vindo tudo agora, depois desse aumento ridículo da PSN, devo esperar tb pro PC, se vier o msm R$ 249, com akele desconto de 10% q teve no CS III, vou pensar mais um pouco.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
O Ys vs Trails já está com 80% finalizado na última etapa de edição. Acho que lança ainda esse ano. Me interessei mais ainda quando descobri que o enredo é basicamente de Xanadu com personagens de Ys e Sora.
Jogarei modo história quando sair.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Música que não sai da cabeça desde que voltei para o CS3.


A letra é em inglês no melhor "engrish". Uma tradução mais literal do sentido é esta do Yotaka, que pegou a tradução japonesa e devolveu ao inglês:

Blue moonlight shines on the castle
Where the saint stands solemnly watching over all

Who knows when the castle bell will ring?
Only she can say

Hearing that sound in this fog of silence
How long has she been watching over us?

O saintly soul
Where will you appear?
Please teach us how to bear our troubles

O saintly soul
Please teach us!
Why do you only appear with the blue moon?

Now in the hazy courtyard of the castle
The saint stands beautifully watching over all

Who knows when the castle gate will open?
Only she can say who may enter

The castle has stood there unchanging for hundreds of years
As the saint watches over us forevermore

O saintly soul
Please save us from the troubles of the world
Guide us so we may overcome our fears

O saintly soul
Please save us from strife
Watch over our brave children

O saintly soul
Please teach us!
Why do you only appear with the blue moon?


Saintly Soul, Lianne Sandlot ou Arianrhod
Ztj57wO.png

Queria saber das letras de Azure Arbitrator, A Great Power e outras, que não sei se tem algum idioma real que é falado ou é simplesmente gibberish.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Era para reunir um pequeno grupo na missão atual, mas...
JSfRakz.png

E onde tem Mishy...
lGmY2P4.png

Está a Tio hehe
8ls7bzi.png

E pesquei todos peixes hehe
hlfY8e6.png


Edit: Fechado o quarto capítulo, agora iniciei o último. Negócio pegou fogo mesmo.

Atingi ranking S com o Rean como instrutor, e ganhei vários itens bons pelos perfis, monstros, etc. Fiz todos recipes de comidas também que ainda faltava algumas.
Uma batalha interessante antes de partir para o final. Apelei, ganhei com turnos infinitos com Chrono Burst. Dinheiro tinha de sobra para comprar EP rechargers depois, e com o equipamento que entrei na luta o s-craft dela deu ko com HP full, logo, usei a tática essa haha
LXNKnWK.png

Estava usando a Altina para arts, vou agora rever já que aparentemente ela não estará disponível no final. Tem a Musse e a Laura para a função.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV Digital Deluxe Edition

143157

Olha, nada mal, 25% de desconto na deluxe ainda q geralmente vinha por $70, agora é $60...agora pq não tem na psn br ainda?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Se vier por R$ 250, será R$ 187,50, ae vi vantagem...agora se vier por R$ 300...
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Minha plus tá na BR, vou esperar ver qdo chegar lá, se vier por R$ 250, vai ser bom demais com esses 25%.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Tomara q não...agora realmente fiquei surpreso com esse desconto de 25%, bem alto...isso poderia ser um diferencial da plus ae na nova geração...assinantes da plus terem 25% em pré-vendas, ia ser bom demais, o q incentivaria ainda mais a pessoa ser digital e pegar o ps5 digital.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Dlcs da Falcom costumam ser roupas e itens para facilitar a vida. Passo. No CS3 peguei a versão normal mesmo e ganha até bastante roupas in-game, inclusive os maiôs. Dependendo olhem se edição normal não vale mais a pena.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Mas até onde eu saiba só tem a versão deluxe para download, e a versão deluxe está custando 59 dólares.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Ah sim, talvez não tenham colocado ainda (?). Ao menos no CS3 tinha as duas. Não cheguei a olhar, como não tenho PS4, só esperar mesmo o próximo ano.
Falando em CS3 ganhei trophy de ter feito todas quests. Não sei se envolve as hiddens. Seria a primeira vez que não perco nenhuma em um Trails hehe
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Bem. Fechei o CS3. Que porra foi essa? Final do FC nem se compara no sentido de WTF e cliffhanger do que aconteceu agora.
O sétimo Awakener seria o Rufus? Achei suspeita a fala sobre a Musse no final.

Outra coisa: suspeitava que a Millium tinha poderes similares ao da Kea, ela e a Altina não tinham o mesmo poder de um SepTerrion mas foram criadas da mesma forma, com base na criação da KeA.

E RIP Angie (?), Millium e Olivert. Mataram o melhor personagem da série. WTF.
yLzaiMu.png

Fechei aqui com 198h. Aguardar até o próximo ano agora.
Fiquei com isso de achievements:
yoLBlvM.png
 
Ultima Edição:

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Bem. Fechei o CS3. Que porra foi essa? Final do FC nem se compara no sentido de WTF e cliffhanger do que aconteceu agora.
O sétimo Awakener seria o Rufus? Achei suspeita a fala sobre a Emma no final.

Outra coisa: suspeitava que a Millium tinha poderes similares ao da Kea, ela e a Altina não tinham o mesmo poder de um SepTerrion mas foram criadas da mesma forma, com base na criação da KeA.

E RIP Angie (?), Millium e Olivert. Mataram o melhor personagem da série. WTF.
yLzaiMu.png

Fechei aqui com 198h. Aguardar até o próximo ano agora.
Fiquei com isso de achievements:
yoLBlvM.png
Como foi a sua batalha contra o dragão/besta(que eu me lembre era isso)? Teve uma hora na minha luta que o boss teve 4 turnos seguidos e a única que sobreviveu a isso foi a Fie! Eu teria ficado muito puto se todos tivessem morrido nessa hora... me lembrou o último boss do CS1 que eu fiquei uns 40 minutos pra deixar ele com HP baixo e aí ele teve um turno com crítico que ele soltou a skill mais forte dele e matou todo mundo! Como eu fiquei puto nesse dia!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Como foi a sua batalha contra o dragão/besta(que eu me lembre era isso)? Teve uma hora na minha luta que o boss teve 4 turnos seguidos e a única que sobreviveu a isso foi a Fie! Eu teria ficado muito puto se todos tivessem morrido nessa hora... me lembrou o último boss do CS1 que eu fiquei uns 40 minutos pra deixar ele com HP baixo e aí ele teve um turno com crítico que ele soltou a skill mais forte dele e matou todo mundo! Como eu fiquei puto nesse dia!

A dificuldade do jogo achei bem baixa mesmo no hard. Basicamente tu pode explorar break nos inimigos (com Sledgehammer ajuda bastante). E pode ficar usando turnos infinitos com Chrono Burst e skills que aceleram turnos (a Juna e o Machias tem). As batalhas contra bosses na última dungeon ganhei praticamente no-damage a maioria para ter ideia.
Sobre essa batalha que foi a final do capítulo 4 especificamente
venci direto, na segunda parte levei um ataque que ele matou todos (essa party não estava tão bem equipada), mas alguém estava com o Master Quartz que revive automático, aí me recuperei. E na terceira com o Rean foi tranquila.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
A dificuldade do jogo achei bem baixa mesmo no hard. Basicamente tu pode explorar break nos inimigos (com Sledgehammer ajuda bastante). E pode ficar usando turnos infinitos com Chrono Burst e skills que aceleram turnos (a Juna e o Machias tem). As batalhas contra bosses na última dungeon ganhei praticamente no-damage a maioria para ter ideia.
Sobre essa batalha que foi a final do capítulo 4 especificamente
venci direto, na segunda parte levei um ataque que ele matou todos (essa party não estava tão bem equipada), mas alguém estava com o Master Quartz que revive automático, aí me recuperei. E na terceira com o Rean foi tranquila.
Nossa, então eu é que sou ruim.... porque o máximo que eu fiz foi deixar alguns personagens com esquiva física e mágica altos e um com contra-ataque com o dano altíssimo(o que já é padrão do personagem, acho que é Kurt o nome dele).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Nossa, então eu é que sou ruim.... porque o máximo que eu fiz foi deixar alguns personagens com esquiva física e mágica altos e um com contra-ataque com o dano altíssimo(o que já é padrão do personagem, acho que é Kurt o nome dele).
Eu só fui me ligar nisso mais para o final hehe. Mas Chrono Burst e as Battle Orders quebram fácil a dificuldade do jogo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Tirando um ou outro (o dragao foi um dificil), achei facil tambem o game, apesar de jogar no normal.
Meu problema onde tive dificuldade foi que precisou usar quase todo mundo, e tava bem desbalanceado a equipe, entao quando foi um dos grupos, foi bem dificil kkkkk
Os bosses do ultimo dungeon tambem acho que foi quase tudo no-damage, mas tambem atacava com tudo que tinha no começo, praticamente um all-in, se eles nao morrem certeza que iam dar trabalho nos turnos seguintes.

Meio-Off

Esses dias peguei o Ys 8 pra jogar, e recomendo demais, a historia é legal (nao do nivel de trails, e so vai aparecer enredo depois da metade do jogo), e o combate do jogo é excelente, da pra se divertir bastante com ele.
Tem muita review negativa no PC, porque parece que tava bem bugado no lançamento, mas agora ta tudo resolvido, to perto de acabar o jogo, cravado em 60 FPS numa GTX 670 o tempo inteiro, nenhum crash.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Eu achei os três Cold Steel relativamente fáceis, depois que pega as manhas do sistema de combate o negócio flui sem grandes problemas.

Difícil são os Trails in the Sky no Nightmare. :klol
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Eu achei os três Cold Steel relativamente fáceis, depois que pega as manhas do sistema de combate o negócio flui sem grandes problemas.

Difícil são os Trails in the Sky no Nightmare. :klol
Prologo do SC é considerado por muitos como umas das partes mais difíceis da serie inteira
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Quando adicionaram dificuldade, que foi a partir do Zero no Kiseki, mesmo no hard não são jogos difíceis, tirando uma batalha ou outra. Nos Sky o que ocorre é que originalmente no PC não tinha dificuldade, e quando foi colocada no relançamento, não necessariamente era balanceada. Especialmente nos FC e SC. O hard no Trails 3rd teve um bom desafio, sem exagerar.


E acabei fazendo um review do Cold Steel III. Para quem interessar, segue o link.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Quando adicionaram dificuldade, que foi a partir do Zero no Kiseki, mesmo no hard não são jogos difíceis, tirando uma batalha ou outra. Nos Sky o que ocorre é que originalmente no PC não tinha dificuldade, e quando foi colocada no relançamento, não necessariamente era balanceada. Especialmente nos FC e SC. O hard no Trails 3rd teve um bom desafio, sem exagerar.


E acabei fazendo um review do Cold Steel III. Para quem interessar, segue o link.
Muito bom o review :rox
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Sinceramente? Acho que não perceberia a mínima diferença durante o jogo, pelo menos na tela do celular mudou quase nada
Melhora para quem joga em resoluções mais altas no PC.

E Ys vs Sora chegou em 100% da segunda etapa de edição. Sai em breve agora o patch.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Melhora para quem joga em resoluções mais altas no PC.

E Ys vs Sora chegou em 100% da segunda etapa de edição. Sai em breve agora o patch.
Resolvi testar na TV, 55 polegadas FHD, já deu uma diferença boa no comparativo, como é um jogo mais parado, talvez durante o jogo dê pra perceber uma diferença mesmo
 
Topo Fundo